O LT não morreu
Vamos primeiro as explicações, o caso é que eu agora sou da equipe do Tibiabr, ser da equipe exige muito, isso por que eu sou apenas hotnewer, que é a menor classe na escala tibiabrana, eu tive que aprender como se coloca marca dagua em imagem, como fechar tópicos, como dar reputação, saber formatar um tópico (que é onde eu estou apanhando mais) saber fazer uma revisão, procurar notícias em 75 servidores, avaliar notícias enviadas pelos users, recusar notícias enviadas pelos users xD, aprovar também né gente, é muita coisa que tenho que aprender, tanto que nem tibia eu tava jogando muito, pq eu além de ajudar na hotnews ando ajudando na seção dos sorcs, é muito pesado o serviço, e EU AMO esse serviço, adoro ele, o pessoal da staff (cof cof sou a top lv da staff) é muito divertida, o caso é que no inicio é dificil mesmo, saber transferir tópicos e pra onde transferir.
O caso é que agora eu já sei mais ou menos o que fazer, Gryllo, Val, Thiagos, Edu e toda a galera (ate o Teo que entrou junto comigo me ensina huauhauha).
Bom, então pudi voltar a upar, e pegar o 300 de novo, e como n postei o do 299, ta ai ne xD

Notem o achiv que nem suei pra pegar, isso ai é de tanto ir a zao uhauhahuuha
Agora uma SS que eu não vou colocar aqui <medo>
O caso é que eu fiz algo que 9 entre 10 pessoas do fórum nunca ousaram em sonhar, eu deletei um post do gryllo, tudo bem q foi ele q mandou, mas mesmo assim, eu deletei x.x
Sobre o tema da atualização, então tenho que dedicar a alguém muito especial, a Valéria, ela que me indicou para a equipe, por conta do meu trabalho na seção dos sorcerers, o caso é que eu estava muito triste, pra baixo mesmo, e cheguei a mandar mensagem pro rasunik que iria sair da equipe, mas conversei com essa segunda mãe de todos da equipe, e ela foi sensacional, dedico a ela até mesmo meu lv 300, foi ela que quando eu era lv 30 em Balera e fui no fórum procurar alguma ajuda de como upar, ela me ensinou muito, não me deu nenhum item, ou nem nada, me deu algo muito melhor que isso, uma amizade, n sei como te agradecer viu Val ^^
Agora aquela batalha ardua, que voltei a travar, aquela batalha que só os fortes sobrevivem, esse adversário que não é digno de minha atenção, e que toda semana é facilmente exterminado, vamos lutar contra o Vacuo e responder a todos.

Postado originalmente por
lr2009
eai... cade as atualizations???
Está ai xD desculpe a demora, mas o serviço no fórum está tenso no inicio, muita coisa a aprender e pouca inteligencia em minha cuca.

darkdraks
Isso que desanima, vc vai espera a semana toda e a pessoa nao atualiza, ai se fala hmm blz vamo espera mais, da otra semana e ela nao atualiza...... ai pow desanima acompanha um LT assim..... sahh da uma passada aqui e explica pro pessoal aqui que sempre acompanha seu lt ;/ sacanagem isso -.-

N se preocupe, nessa historia de lts eu sempre fui fiel ao postar, o caso é que tinha nada pra postar, eu tava trabalhando na HN, peço desculpas pela demora, mas já está normalizado
Minha net tb n tava ajudando muito, tava morrendo demais.

Slayer Pedro
Muito bomhein? Atualmente tu tá em qual posição no top lv do seu mundo?
Por volta de 30, mas pretendo pegar top 10 até o fim do ano ^^

Luck the Mage of Darkness
gratzzzz 300

isso de 50% do lvl por dia eh uma boa

mas eu tenho 1 preguica master

, e + 1 desanimo master e tbm meio lvl ta 3.5kk >.< auhisauhisas
to tentando aos poucos ir hunt soh no bonus, fazendo 1 graninha em goroma.
e nao vc n eh o lvl 300 + pobre
14:04 Eva: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 817520 gold.
auishauhsuhiasuhias
to falindo tb =[
mas n sei pra q ter grana tb neh, n vendo ela rl e n preciso comprar nenhum ekip muito caro ( ok 1 ferumbras hat ou um great shield iam ficar lindos no meu char)...mas tirando isso
agora gogo 350 antes q eu pegue o 400

\o/
e gratzz + 1x

To no teu nivel de pobreza viu Lucky uhahuahuauh
Eu penso igual a ti, tenho full set pra mage, tenho os addons que quero, dinheiro pra que? pra por na casa pra low lv ver? eu quero é gastar o maximo que puder auhahuauh eu faço isso na rl, pq n em tibia? xD

_Sean_
ai está o 300 que você tanto queria saah!
ai vemos que quem quer, consegue!
gogo 400, gogo a new saah, vou vir aqui todos os domingos novamente

parabéns saah!
Agradeço por acompanhar, e o 400 vai vir, n sei quando, aliás sei, meio lv por dia, são 100 lvs, são 200 dias, duvidam? já duvidaram antes ne? ^^

Wapomaz
F*CK Yeah!
Gratz 300

agora, gogogo 300 HNs publicadas. Muahuahuahua
To pensando em usar essa de meio level por dia, só falta a coragem pra enfrentar a preguiça.
hihihi
Sempai \o\
A preguiça é tensa, por isso estabeleci uma meta simples pelo menos pra mim, pego nas horas bonus, sem waste, sem pressão xD

lbarrote
PARABÉNS SAAH
ISSO É UM EXEMPLO INCRÍVEL DE DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE.
Doce 300.
Uma pergunta, como você avalia o Laetrix Latency Fix ?
Eu avalio muito bem, o caso é que o Gryllo me mostrou um treco até melhor que ele, eu curti bastante, ta lisinho aqui em casa ^^

esponjudo
Grande coisa, vou te passar logo logo
Brincadeira
Parabéns =), uma conquista realmente muito legal e honesta, coisa que poucos devem conhecer. Continue assim e rumo ao 400!
Opa companheiro honeriano, espero que vc continue nos ajudando mandando mais propostas ^^

Rasunik
•º°”˜¨•º°”˜¨Congratulations¨˜”°º• ¨˜”°º•
Não apareci na foto!
Deve ser legal chegar nesse level honestamente. Daqui a uns 6-10 anos eu chego aí.

Ou não
Até mais ver!
Vc tava off, eu procurei msn, esperei uma hora e vc n apareceu, contudo daqui a 200 dias, vc vai estar na ss do lv 400, o fenyx archer n conseguiu aparecer na ss do lv 200, e eu falei pra ele assim, n se preocupe na do lv 300 vc vai estar, e ele estava, é a mesma coisa contigo e a do 400, vc vai estar nela, nem que eu morra no 400 pra ter duas ss uhauhahuauh

Geek The Knight
Ela upou pro 300? ;o
Coitados dos chilenos, já sofreram só com a fumaça do vulcão, agora vão sofrer com a lava
Brincadeirinhaaa
Parabéns Sah, você ...
Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você quer?
... Merece!
Rumo aos novos objetivos!

Daqui a uns 500 anos chego ai
300? THIS IS SP.. taparey

Aee geek xD
Sim sim 300, vc é um dos q esta acompanhando a mais tempo isso aqui, agradeço o tanto tempo q esta aqui, valeu msm ^^

Zamet's
Gratz Sah!!!
finalmente chegou lá, vejo vc upando desde a epoca de balera por aqui pelo forum e hoje vc está 300 
parabens mais uma vez ;d
Zaza, se o lucky me ensinou a caçar quara, vc me ensinou a caçar frost ne xD
Sim sim agente la na seção postando nossos videos, vc rushando 50 lvs e parando hehe
Quero ver seu 400 viu

merlinwest
Boa Saah merece se joga muito ti vi no cast :* gogo 400 e o top

hehe vou tentar, honera n é dificil pegar top a galera acima de mim no rank n upa tanto, tenho medo é da galera quem vem de baixo x.x

Aod
Apesar de nunca ter conversado praticamente com você, só naquela vez no cast e mesmo assim mt pouco, você é uma das poucas pessoas que admiro em honera e no tibia.
Parabéns, você merece.
Opa então vamos mudar isso, apareça sempre no cast pra tentarmos conversar ^^
Agradeço o elogio mas tem gente legal em honera tb, pena q muitas vezes são ofuscadas pelas pessoas ruins.

Hurina
P*ta que pariu... O melhor LT ta devolta, e como eu disse em um post anterior, sabia que ela pegaria 300 rapidao...
Eu amo voce Saah !!!
~brinks
Desejo tudo de bom pra voce, do fundo do meu coracao vazio e escuro !!
:'( Finalmente!! :'(
opa valeu pelo elogio do lt, mas aqui na seção tem otimos lts, o do cyan, do lucky e tantos outros muito bons tb ^^
E valeu pelo amor xD

luckasz taja
parabens, lvl 300 eh uma grande marca, msmo hje em dia q da pra upar facil,300 n eh tao facil assim.
kem gasta as 2 hras de stamina bonus todo dia upa bastante,e eu digo bastante msmo.
meu sorc era assim,e eu quase xeguei no 200. infelizmente varias mortes juntas com o fato de eu estar enjuando,n dexaram eu pegar o 200.
candia tbm n eh mto bom,eh europeu,meu pala 63 em julera corre mais q meu sorc 183 -.-
mas nem vo dar transfer,nem q eu voltasse a jogar, pq sempre joguei em candia e n sei como seria ir pra otro mundo,sem conhecer ngm, axo mto estranho isso.
boa sorte ae captain,a ss devia ter sido com pirate full, piratas rulam! (revi os 3 piratas do caribe enquanto tava treinando anteontem, meu deus, piratas sao fodas u.u)
Eu andei morrendo muito tb, e claro lucas lembro bastante de ti xD
O caso é que ms morre bem facil, minha ultima morte, tinha apenas um guard na tela com life yellow, eu tava com target, a sov n matou ele, e eu morri no lv 301 =/
o caso da SS, é que tirei ss do lv 100 com hunter, 200 com hunter e 300 com hunter, no 400 vai ser com hunter viu xD
Mas eu Amo o Johnny Depp, digo err, amo Piratas do Caribe >.< e tb adoro One Piece, essas duas obras sobre piratas me influenciaram a por o atual nome ^^

Onigiri
TREZENTOS! WEEEEEEEEEEEEEEEE
PARABÉNS SAH, nossa, que bom que você conseguiu chegar lá *-*
Que você continue firme nessa jornada, tem muita galera aqui no fórum que te apoia, e eu também, claro, rs
Pena que eu não tô mais podendo entrar de noite pra falar contigo, mas pode contar comigo quando precisar de algo, por que você me ajudou quando eu precisei (talvez você não lembre, mas... rsrs), e eu te devo uma.
:*
SUMIDO, aposto q foi vc q mudou o nome do lt ne uhahuauhahu
Claro que lembro de ti viu arroz, vc q anda sumido, vontade de te apertar >.<
N se sinta obrigado e nem que me deve uma, vc é meu amigo, por isso n se preocupe com qualquer questão dessas, adoro vc viu ^^

Kamikashi
Demorou muito.
Ne, aquela pausa foi tensa, mas acho q 2 anos de char e lv 300 n é tão devagar assim ^^