Curtir Curtir:  0
Página 70 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Isso que desanima, vc vai espera a semana toda e a pessoa nao atualiza, ai se fala hmm blz vamo espera mais, da otra semana e ela nao atualiza...... ai pow desanima acompanha um LT assim..... sahh da uma passada aqui e explica pro pessoal aqui que sempre acompanha seu lt ;/ sacanagem isso -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O LT não morreu

Vamos primeiro as explicações, o caso é que eu agora sou da equipe do Tibiabr, ser da equipe exige muito, isso por que eu sou apenas hotnewer, que é a menor classe na escala tibiabrana, eu tive que aprender como se coloca marca dagua em imagem, como fechar tópicos, como dar reputação, saber formatar um tópico (que é onde eu estou apanhando mais) saber fazer uma revisão, procurar notícias em 75 servidores, avaliar notícias enviadas pelos users, recusar notícias enviadas pelos users xD, aprovar também né gente, é muita coisa que tenho que aprender, tanto que nem tibia eu tava jogando muito, pq eu além de ajudar na hotnews ando ajudando na seção dos sorcs, é muito pesado o serviço, e EU AMO esse serviço, adoro ele, o pessoal da staff (cof cof sou a top lv da staff) é muito divertida, o caso é que no inicio é dificil mesmo, saber transferir tópicos e pra onde transferir.

O caso é que agora eu já sei mais ou menos o que fazer, Gryllo, Val, Thiagos, Edu e toda a galera (ate o Teo que entrou junto comigo me ensina huauhauha).

Bom, então pudi voltar a upar, e pegar o 300 de novo, e como n postei o do 299, ta ai ne xD

Notem o achiv que nem suei pra pegar, isso ai é de tanto ir a zao uhauhahuuha

Agora uma SS que eu não vou colocar aqui <medo>
    O caso é que eu fiz algo que 9 entre 10 pessoas do fórum nunca ousaram em sonhar, eu deletei um post do gryllo, tudo bem q foi ele q mandou, mas mesmo assim, eu deletei x.x

Sobre o tema da atualização, então tenho que dedicar a alguém muito especial, a Valéria, ela que me indicou para a equipe, por conta do meu trabalho na seção dos sorcerers, o caso é que eu estava muito triste, pra baixo mesmo, e cheguei a mandar mensagem pro rasunik que iria sair da equipe, mas conversei com essa segunda mãe de todos da equipe, e ela foi sensacional, dedico a ela até mesmo meu lv 300, foi ela que quando eu era lv 30 em Balera e fui no fórum procurar alguma ajuda de como upar, ela me ensinou muito, não me deu nenhum item, ou nem nada, me deu algo muito melhor que isso, uma amizade, n sei como te agradecer viu Val ^^

Agora aquela batalha ardua, que voltei a travar, aquela batalha que só os fortes sobrevivem, esse adversário que não é digno de minha atenção, e que toda semana é facilmente exterminado, vamos lutar contra o Vacuo e responder a todos.

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    eai... cade as atualizations???
    Está ai xD desculpe a demora, mas o serviço no fórum está tenso no inicio, muita coisa a aprender e pouca inteligencia em minha cuca.

Citação Postado originalmente por darkdraks Ver Post
    Isso que desanima, vc vai espera a semana toda e a pessoa nao atualiza, ai se fala hmm blz vamo espera mais, da otra semana e ela nao atualiza...... ai pow desanima acompanha um LT assim..... sahh da uma passada aqui e explica pro pessoal aqui que sempre acompanha seu lt ;/ sacanagem isso -.-
    N se preocupe, nessa historia de lts eu sempre fui fiel ao postar, o caso é que tinha nada pra postar, eu tava trabalhando na HN, peço desculpas pela demora, mas já está normalizado

Minha net tb n tava ajudando muito, tava morrendo demais.

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Muito bomhein? Atualmente tu tá em qual posição no top lv do seu mundo?
    Por volta de 30, mas pretendo pegar top 10 até o fim do ano ^^

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    gratzzzz 300

isso de 50% do lvl por dia eh uma boa
    mas eu tenho 1 preguica master , e + 1 desanimo master e tbm meio lvl ta 3.5kk >.< auhisauhisas
    to tentando aos poucos ir hunt soh no bonus, fazendo 1 graninha em goroma.
    e nao vc n eh o lvl 300 + pobre
    14:04 Eva: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 817520 gold.

auishauhsuhiasuhias
    to falindo tb =[
    mas n sei pra q ter grana tb neh, n vendo ela rl e n preciso comprar nenhum ekip muito caro ( ok 1 ferumbras hat ou um great shield iam ficar lindos no meu char)...mas tirando isso

agora gogo 350 antes q eu pegue o 400
    \o/
    e gratzz + 1x
    To no teu nivel de pobreza viu Lucky uhahuahuauh
    Eu penso igual a ti, tenho full set pra mage, tenho os addons que quero, dinheiro pra que? pra por na casa pra low lv ver? eu quero é gastar o maximo que puder auhahuauh eu faço isso na rl, pq n em tibia? xD

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    ai está o 300 que você tanto queria saah!
    ai vemos que quem quer, consegue!
    gogo 400, gogo a new saah, vou vir aqui todos os domingos novamente
    parabéns saah!
    Agradeço por acompanhar, e o 400 vai vir, n sei quando, aliás sei, meio lv por dia, são 100 lvs, são 200 dias, duvidam? já duvidaram antes ne? ^^

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    F*CK Yeah!

Gratz 300
    agora, gogogo 300 HNs publicadas. Muahuahuahua

To pensando em usar essa de meio level por dia, só falta a coragem pra enfrentar a preguiça.

hihihi
    Sempai \o\
    A preguiça é tensa, por isso estabeleci uma meta simples pelo menos pra mim, pego nas horas bonus, sem waste, sem pressão xD

Citação Postado originalmente por lbarrote Ver Post
    PARABÉNS SAAH
    ISSO É UM EXEMPLO INCRÍVEL DE DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE.

Doce 300.
    Uma pergunta, como você avalia o Laetrix Latency Fix ?
    Eu avalio muito bem, o caso é que o Gryllo me mostrou um treco até melhor que ele, eu curti bastante, ta lisinho aqui em casa ^^

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Grande coisa, vou te passar logo logo

Brincadeira

Parabéns =), uma conquista realmente muito legal e honesta, coisa que poucos devem conhecer. Continue assim e rumo ao 400!
    Opa companheiro honeriano, espero que vc continue nos ajudando mandando mais propostas ^^

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    •º°”˜¨•º°”˜¨Congratulations¨˜”°º• ¨˜”°º•

Não apareci na foto!

Deve ser legal chegar nesse level honestamente. Daqui a uns 6-10 anos eu chego aí. Ou não

Até mais ver!
    Vc tava off, eu procurei msn, esperei uma hora e vc n apareceu, contudo daqui a 200 dias, vc vai estar na ss do lv 400, o fenyx archer n conseguiu aparecer na ss do lv 200, e eu falei pra ele assim, n se preocupe na do lv 300 vc vai estar, e ele estava, é a mesma coisa contigo e a do 400, vc vai estar nela, nem que eu morra no 400 pra ter duas ss uhauhahuauh

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Ela upou pro 300? ;o

Coitados dos chilenos, já sofreram só com a fumaça do vulcão, agora vão sofrer com a lava

Brincadeirinhaaa

Parabéns Sah, você ...

Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você quer?

... Merece!

Rumo aos novos objetivos! Daqui a uns 500 anos chego ai

300? THIS IS SP.. taparey
    Aee geek xD
    Sim sim 300, vc é um dos q esta acompanhando a mais tempo isso aqui, agradeço o tanto tempo q esta aqui, valeu msm ^^

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Gratz Sah!!!
    finalmente chegou lá, vejo vc upando desde a epoca de balera por aqui pelo forum e hoje vc está 300
    parabens mais uma vez ;d
    Zaza, se o lucky me ensinou a caçar quara, vc me ensinou a caçar frost ne xD
    Sim sim agente la na seção postando nossos videos, vc rushando 50 lvs e parando hehe

Quero ver seu 400 viu

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Boa Saah merece se joga muito ti vi no cast :* gogo 400 e o top
    hehe vou tentar, honera n é dificil pegar top a galera acima de mim no rank n upa tanto, tenho medo é da galera quem vem de baixo x.x

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
    Apesar de nunca ter conversado praticamente com você, só naquela vez no cast e mesmo assim mt pouco, você é uma das poucas pessoas que admiro em honera e no tibia.

Parabéns, você merece.
    Opa então vamos mudar isso, apareça sempre no cast pra tentarmos conversar ^^

Agradeço o elogio mas tem gente legal em honera tb, pena q muitas vezes são ofuscadas pelas pessoas ruins.

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    P*ta que pariu... O melhor LT ta devolta, e como eu disse em um post anterior, sabia que ela pegaria 300 rapidao...

Eu amo voce Saah !!!
    ~brinks

Desejo tudo de bom pra voce, do fundo do meu coracao vazio e escuro !!

:'( Finalmente!! :'(
    opa valeu pelo elogio do lt, mas aqui na seção tem otimos lts, o do cyan, do lucky e tantos outros muito bons tb ^^

E valeu pelo amor xD

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    parabens, lvl 300 eh uma grande marca, msmo hje em dia q da pra upar facil,300 n eh tao facil assim.
    kem gasta as 2 hras de stamina bonus todo dia upa bastante,e eu digo bastante msmo.
    meu sorc era assim,e eu quase xeguei no 200. infelizmente varias mortes juntas com o fato de eu estar enjuando,n dexaram eu pegar o 200.
    candia tbm n eh mto bom,eh europeu,meu pala 63 em julera corre mais q meu sorc 183 -.-
    mas nem vo dar transfer,nem q eu voltasse a jogar, pq sempre joguei em candia e n sei como seria ir pra otro mundo,sem conhecer ngm, axo mto estranho isso.

boa sorte ae captain,a ss devia ter sido com pirate full, piratas rulam! (revi os 3 piratas do caribe enquanto tava treinando anteontem, meu deus, piratas sao fodas u.u)
    Eu andei morrendo muito tb, e claro lucas lembro bastante de ti xD
    O caso é que ms morre bem facil, minha ultima morte, tinha apenas um guard na tela com life yellow, eu tava com target, a sov n matou ele, e eu morri no lv 301 =/

o caso da SS, é que tirei ss do lv 100 com hunter, 200 com hunter e 300 com hunter, no 400 vai ser com hunter viu xD

Mas eu Amo o Johnny Depp, digo err, amo Piratas do Caribe >.< e tb adoro One Piece, essas duas obras sobre piratas me influenciaram a por o atual nome ^^

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    TREZENTOS! WEEEEEEEEEEEEEEEE

PARABÉNS SAH, nossa, que bom que você conseguiu chegar lá *-*
    Que você continue firme nessa jornada, tem muita galera aqui no fórum que te apoia, e eu também, claro, rs
    Pena que eu não tô mais podendo entrar de noite pra falar contigo, mas pode contar comigo quando precisar de algo, por que você me ajudou quando eu precisei (talvez você não lembre, mas... rsrs), e eu te devo uma.
    :*
    SUMIDO, aposto q foi vc q mudou o nome do lt ne uhahuauhahu
    Claro que lembro de ti viu arroz, vc q anda sumido, vontade de te apertar >.<

N se sinta obrigado e nem que me deve uma, vc é meu amigo, por isso n se preocupe com qualquer questão dessas, adoro vc viu ^^

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Demorou muito.
    Ne, aquela pausa foi tensa, mas acho q 2 anos de char e lv 300 n é tão devagar assim ^^
    Última edição por Sah-Lee; 05-07-2011 às 17:38.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vacuo wins

edit:
    vacuo loses

parabens por entrar na equipe hotnews, ja vi sua primera noticia... q venham mais mtas.
    Última edição por luckasz taja; 05-07-2011 às 17:57.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

to muito orgulhosa de voce minha linda!

é um grande marco essa tua vitória.

pena que se eu voltar a jugar na tereka tu brevemente sera desbancada de level mais alto da equipe! há!!! hahahahahah

prepare-se!!!!!

e torça pra que eu upe mais a kina! heheheheh

beijos querida!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeeeeewwwwww agora gostei ;D
    vlw sahh =*

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo level 300. Depois de tanto tempo parada voltou e ja ta 300. (:
    Tem nem como falar que o char ta lindo porque ta mais que isso, parabéns você merece.
    Qualquer dia ai entro pra upar again. Bjos :*
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiia, gratz pela recuperacao de level. Lv 300 eh outra coisa né, ainda mais sendo da ekip agora.

Muito bom Saah, olho pra traz e vejo o quao longe tu chego.

Parabens mesmo.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    09-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc é simplesmente f#da
    "os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar"

[userbar]11/0066FF/FFFFFF/0/jorje.png[/userbar]

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai lá saah, sei que consegues, duvidaram do seu lv 300, agora eu quero ver 400 em 200 dias ein? \o/
    vai que vai, não desista

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente quero agradecer toda a sua gentileza no meu LT.
    E em segundo: uauuuuu!!!
    Meus parabéns pelo level 300, sem dúvida alguma deve ser uma conquista notória pra quem joga honestamente.
    E parabéns tbm por ter conquistado seu lugar ao sol aqui no tibia br!
    Uma pessoa tão gentil e determinada realmente merece só o que há de melhor.
    A partir de agora, ganhou mais uma ávida leitora do seu LT.

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem