Parabens !!!
;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabens !!!
;D

Gratz ae Sah, pertinho do seu objetivo. aguardo atualizações. abraço
Enfim conquistado
Olá turma do meu amado coração, mudanças e novidades.
A primeira é que agora faço parte da família Tibiabr, sou reporter agora, sabe aquelas notícias que vocês tanto amam, e ficam bravos por que a que você sugeriu não foi aprovada? pois é, é de mim que você vai ficar com raiva agora >.< eu ainda não acredito que o Grillo me escolheu, mas prometo a vocês que vou me dedicar e muito a essa função, eu não vou deixar a confiança que depositaram em mim ter sido atoa, já falei de alguma coisa com Grillo e Teo, e vou começar nessa nova empreitada, valeu pessoal do Tibiabr pela confiança.
Segundo, agora meu LT tem uma capinha, yohoho
O que acharam, tema pirata né xD
Terceiro e provavelmente uma parte importante demais em minha vidinha tibiana, quando eu comecei em Zanera, eu nem sabia o nome dos tops, e achava incrivel um lv 32 que havia me ajudado com um maldoso Guard lurado, hoje a lv 32 sou eu, eu não sei ir em hunt foda, não tenho muito dinheiro (brinco que sou a lv 300 mais pobre de tibia), a unica que sei fazer jogando Tibia, é manter meu ritmo e upar, eu no ano passado falava sempre, meio lv por dia, faça isso, gasto apenas as horas bonus, e no fim do ano tera algo, algumas pessoas falavam que eu não conseguiria, nos debates que falavam mal do meu ml e hoje ele é 92 e top 10 do meu servidor, sei que estou realizada, acho que cheguei aonde eu queria e por isso gente, vejam:
Não fiz uma obra de arte como no lv 200, eu reuni os amigos ON, e tirei a SS, eu com absoluta certeza esqueci o nome de alguém ali, mas saiba que estão no meu S2 viu.
Guga fez um topico na board oficial do tibia, se quiserem postar o/
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3422939
Por fim, vamos relembrar quando eu lutava contra o marido da vaca e não deixava ninguém no vacuo? ^^
Opa ty, na verdade meu objetivo era ml 90 e lv 300 xD
Sim sim, agora é meio lv por dia, ate o 400, eu sou a tartaruga da corrida, mas meu ritmo é muito chato, esse treco de meio lv por dia chega a dar raiva em algumas pessoas xD
Opa ty ^^
Opa valeu ^^
Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuga
Ainda fez postzinho na seção do forum de honera na board oficial, vc sabe q ta no meu s2 ne, vc é importante demais pra mim, agradeço demais sempre estar ajudando a noob aqui xD
Opa agradeço o post xD
Mas assim, apartir de domingo eu volto com as atualizações normais, eu soh postei na quarta por causa do lv 300 e de virar reporter ne xD
Vc achou que eu não ia colocar seu nome na ss? eu trato futuros amigos, novos amigos e antigos amigos da mesma forma, n se preocupe.
Agora saiba do q te falei, vou te torrar demais a sua paciencia por causa dessas reportagens auhauhauhhau Vamos dar o melhor de nós e navergar nesse mar de novidades \o/
Problema de upar é q quando acaba o bonus me bate uma preguiça de upar, deixei 1,3kk ontem hauhauhahu
Opa sempre q precisar pode ir la na seção dos sorcs q ainda estaremos la ^^
Eu sempre falei, quem escolhe quando eu vou parar n vai ser outra pessoa a n ser eu, n vai ser a GVT me matando q vai me parar xD
Olhando a algum tempo eu tb n imaginava o 300, mas depois do 200 acredito no 400 e ate no 500 ne xD, soh acreditar em si e colocar metas faceis de cumprir q vc consegue, se eu consegui todo mundo pode xD
Aeee professor de matar quara, lembro de ti lv 250 e eu lv 130 vendo seu cast e morrendo de medo de ir quara uhahuahuauh
Eu acompanho sempre o seu lt agora, o meu é bem velhinho tem algum tempo q eu fiz ele, mas andei meia parada de tibia e net, por isso n andei postando por aqui ^^
Galera do cast n podia faltar ne xD
Aee taja pena vc ter desanimado no MS, sobre o flash esperem novidades, vou fazer um trequinho no flash e postar da mesma forma que o grillo fez com pally, soh q com MS fazendo 1kk/h pra galera q acha q o flash pode prejudicar a exp e a jogabilidade.
E eu enjoou de souleater sim, tanto q andei caçando mais brim bugs, é legal no cast a galera acha, aaa um bicho q da 900 de exp, q tem nome de inseto, n deve bater ai eu luro uns 15 e tomo combos acima de 1,5k a galera pensa diferente uhahuauha
E bom, o 300 saiu xD
Saiu o/ esta ai as novas atualizações ^^
Ahaaa vou brigar contigo pelo top DF, mentira tu ganha uhauhahuhua
Sobre o cliente aqui em casa no pc, é muita lag, no notebook que tem uma configuração muito boa, ele rodou sem lag nenhuma, o problema é q o cliente exige muito da maquina =s
ta ai o 300zentão xD ahuahuhua
Vc foi guerreiro, nem eu mesma tenho coragem de ver tantas paginas assim huahuahuahu
@A todos
Gente estamos nesse lt, a quanto tempo? a mais de ano ne, vcs sempre me ajudando dando força, lembrando quando fico retired, vendo minhas noobeza e minha evolução, vcs que estão me acompanhando nesse lt são tb parte dessa conquista e espero todos vcs no lv 400 e como sempre finalizo mandando um grande beijo no coração de cada um de vcs e até domingo ^^
Última edição por Sah-Lee; 22-06-2011 às 13:30.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Muito bomhein? Atualmente tu tá em qual posição no top lv do seu mundo?
gratzzzz 300
isso de 50% do lvl por dia eh uma boa
mas eu tenho 1 preguica master, e + 1 desanimo master e tbm meio lvl ta 3.5kk >.< auhisauhisas
to tentando aos poucos ir hunt soh no bonus, fazendo 1 graninha em goroma.
e nao vc n eh o lvl 300 + pobre
14:04 Eva: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 817520 gold.
auishauhsuhiasuhias
to falindo tb =[
mas n sei pra q ter grana tb neh, n vendo ela rl e n preciso comprar nenhum ekip muito caro ( ok 1 ferumbras hat ou um great shield iam ficar lindos no meu char)...mas tirando isso
agora gogo 350 antes q eu pegue o 400
\o/
e gratzz + 1x![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
F*CK Yeah!
Gratz 300
agora, gogogo 300 HNs publicadas. Muahuahuahua
To pensando em usar essa de meio level por dia, só falta a coragem pra enfrentar a preguiça.
hihihi
No signatures here.

PARABÉNS SAAH
ISSO É UM EXEMPLO INCRÍVEL DE DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE.
Doce 300.
Uma pergunta, como você avalia o Laetrix Latency Fix ?
Grande coisa, vou te passar logo logo
Brincadeira
Parabéns =), uma conquista realmente muito legal e honesta, coisa que poucos devem conhecer. Continue assim e rumo ao 400!
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye