Postado originalmente por
GrYllO
Eu não sou programador
E também não sei de todos os detalhes das alterações feitas pela
CipSoft (ela não divulga, por motivos óbvios). Mas, pra vários desenvolvedores de
cheat "passarem mal" com essas mudanças, a coisa deve ter sido séria...
E a questão toda não é o cara conseguir fazer um "bom
bot" (e desde quando
bot é algo bom?!), é fazer com que a
CipSoft não consiga pegar nenhum de seus clientes. A empresa alemã acabou de dar um tapa na cara de todos os
bots que fazem
memory injection - pelo menos, foi o que entendi dos comentários nos fóruns dos
cheats.
Afinal, quem vai querer arriscar o seu personagem, sabendo que a
CipSoft está
detectando e
deletando direto?
Pra
CipSoft ter "apertado" o cerco, com a
tolerância 0, eles devem estar
bastante confiantes no seu sistema de detecção e mostram que realmente querem os
cheaters fora do jogo.
É esperar pra ver se as medidas serão eficientes. Ao menos, já serviu pra "dar um gás" nos jogadores honestos

Opá, achei que ninguém iria vim discutir sobre isso comigo. Só falaria mal, do que eu falei.
Olha a Cipsoft, está apertando o cerco contra os bot's. Isso vimos claramente. Ela utilizou um recuso que poucas empresas de game utilizam
(pelo menos EU não conheço nenhuma que utiliza).
Acabei de testar e dar para ler o endereço da memória tranquilo, só não dar para modifica-lo, ou manipula-lo.
Obs: So testei para poder falar nesse post. Eu poderia está ajudando os cheater, mas isso é uma coisa que atualmente está longe de acontecer. Como alguns bot's mais sofisticados apenas LER o endereço da memória, e simula o teclado e o mouse. Esses a Cipsoft não vai conseguir bloquiar, pelo menos POR ENQUANTO. Uma coisa eficaz de se fazer seria verificar os cheat via CRC, e lançar mini-patch bloquiando os CRC dos Cheat, assim que eles fossem lançados. Existe também os hook, mas poderia atrapalhar o desempenho de outras ferramentas
(GameGuard, usa esse método).
Cheat não é bom. Cheat é a saída para quem é incapaz!