Curtir Curtir:  0
Página 10 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 260

Tópico: Bomba: Famoso desenvolvedor de cheats para o Tibia decide "jogar a toalha"

Registro
    12-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa, o fato de tirar o bot para low lvs já incentiva novos jogadores a continuar! Uma hora esse bot indetectavel dos tops cai na rede da Cip...ahh sim vai ser win, mas por enquanto tá de muito bom tamanho pois é melhor q n fazer nd e n dar satisfação alguma aos usuários!

Gz Cip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ ]
    [X]

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim eu acho que nao vai mudar nada, até o site for de site pq tibia flash nao iria mesmo da pra usar os bots (se inventarem pra tibia). Mais boa conquista CIP, mas se fizessem isso antes eu iria gosta muito pq hoje em dia eu nem jogo mais tibia, isso deveria ser feito antes pq antes q eu jogava

Mais ninguem usa + blacktools, usam ****** que ele é muito dificil de se pego e ainda atrapalha demais o jogo

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A noticia parece boa mais acho que quem utilizava esses bots irao usar os nao detectaveis agora oque é muito pior pelo menos antes ele tinha chance de serem banidos, na minha opinião so pelo fato de deletar bots ao invez de banir já evoluiram muito.

Oque eu acho que seria decisivo nessa batalha contra botter seria os Gms retornarem pois mesmo o bot sendo indetectavel haveria uma maneira deles serem pegos e deletados.

vlw
    abraço

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande bosta esse bot é usado por 5% dos players

e todo mundo sabe que bot de war da ban por causa do dash
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu não sou programador

E também não sei de todos os detalhes das alterações feitas pela CipSoft (ela não divulga, por motivos óbvios). Mas, pra vários desenvolvedores de cheat "passarem mal" com essas mudanças, a coisa deve ter sido séria...

E a questão toda não é o cara conseguir fazer um "bom bot" (e desde quando bot é algo bom?!), é fazer com que a CipSoft não consiga pegar nenhum de seus clientes. A empresa alemã acabou de dar um tapa na cara de todos os bots que fazem memory injection - pelo menos, foi o que entendi dos comentários nos fóruns dos cheats.

Afinal, quem vai querer arriscar o seu personagem, sabendo que a CipSoft está detectando e deletando direto?

Pra CipSoft ter "apertado" o cerco, com a tolerância 0, eles devem estar bastante confiantes no seu sistema de detecção e mostram que realmente querem os cheaters fora do jogo.

É esperar pra ver se as medidas serão eficientes. Ao menos, já serviu pra "dar um gás" nos jogadores honestos
    Opá, achei que ninguém iria vim discutir sobre isso comigo. Só falaria mal, do que eu falei.

Olha a Cipsoft, está apertando o cerco contra os bot's. Isso vimos claramente. Ela utilizou um recuso que poucas empresas de game utilizam (pelo menos EU não conheço nenhuma que utiliza).

Acabei de testar e dar para ler o endereço da memória tranquilo, só não dar para modifica-lo, ou manipula-lo. Obs: So testei para poder falar nesse post. Eu poderia está ajudando os cheater, mas isso é uma coisa que atualmente está longe de acontecer. Como alguns bot's mais sofisticados apenas LER o endereço da memória, e simula o teclado e o mouse. Esses a Cipsoft não vai conseguir bloquiar, pelo menos POR ENQUANTO. Uma coisa eficaz de se fazer seria verificar os cheat via CRC, e lançar mini-patch bloquiando os CRC dos Cheat, assim que eles fossem lançados. Existe também os hook, mas poderia atrapalhar o desempenho de outras ferramentas (GameGuard, usa esse método).

Cheat não é bom. Cheat é a saída para quem é incapaz!

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim... único bot que por enquanto está indetectável é o Neo... por enquanto... veremos o que a cip irá aprontar para os que usam =X

afinal... pra mim nada é 100% perfect D:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So explicando o funcionamento do BOT Indetectavel.

Ele nada mais é que um Robo, ele simula o seus gestos no computador, como usar pot apertando f5 clicar no mapa com o mouse, para a cip detectar isso teria que fazer um client q detectace algum programa sendo executado na hora que vc vai logar no tibia.

no mais, acredito que todos bot's irão pro ralo.
    Chronomos
    lvl 116 ml 7 skill 85/82
    equips: Demon armor, mms, g-legs, dh, boh, emerald sword, p-ammy, golden ring, soft boots.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero desanimar, mas ninguém mais usava nada da BlackD tols, só acredito que vai parar mesmo quando a NG Soft (criadores dos bots mais usados) se pronunciar.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    realmente agora é verdade isso ai..se eu fui ban e uso o "war bot" ai que seis falaram é pq realmente ta funcionando..pq eu uso jah faz uns 2 anos e nunca deu nada..
    e quando falo usar eu uso sempre mesmo qdo logo o char pra faze nada kkkkkk
    bom perdi meu ed 177 ek 137 e alguns kks..mais fazer o que neh agora eu pelo menos paro de vez de jogar essa bosta de jogo viciante e volto a pega/comer mulher pra carai =P
    Des de quando você pega mulher ? se vc sempre usou bot, vc falou que vai voltar a pegar mulher so pq vc foi deleted ou banido, se n fosse nunca iria tenta

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É magrão, a guerra da Cip X Botter virou.

Acho que agora o Tibia vai voltar a ser a alegria que era quando bot no Tibia era algo desconhecido pela grande maioria.

Cipsoft <3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem