Curtir Curtir:  0
Página 8 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 260

Tópico: Bomba: Famoso desenvolvedor de cheats para o Tibia decide "jogar a toalha"

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu chara falou merda.

Ele só deixou de ter endereços estáticos para ter endereços pointer. Qualquer cheater de meia-tigela consegue achar o endereço pointer, não tem nada de difícil.

Eu trabalhei com Cheat durante muito tempo na CheatMatrix (focada no GUNBOUND), e sei do que estou falando. Não mexo mais com isso, e não recomendo ninguém a mexer. O tibia tem muito que agradecer, os melhores cheater, não estão focado nele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que o GrYllO fazia em um site de boot?
    zuera, eu sei que o tibabr tava faendo uma investigaçao...
    mas a proposito, o bot mais famoso do momento(Nelson Botelho) vai continuar livre e solto?
    Última edição por Huter; 07-07-2011 às 20:41.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom isso já e um avanço né.........Mas sinceramente isso n muda nada pq eu nem sabia o q era esse "blackd" e nem sabia q esse "warbot" existia, eu sempre vejo o pessoal fala em ******, ng ,magebot e ****** pricipalmente em ot serve mais o mais falado msm e o ****** e sem duvidas todos os tops e players acima do lvl 100 deve usa o ****** em uns 5 de uma so vez os outros sao os low lvl que n passa de 60 ,acaba com eles nem me interessa pq a maioria n usa bless e facil de mata sem mato uns nos globlin de carlin e cato umas 150 small cabo minha fonte de grana facil acabando com os bots lixos ,ng e bot lixo ja q qualquer coisa trapa ele ¬¬

ACABAR COM ****** AI SIM EU FICO FELIZ

Registro
    19-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , Não merece um Parabens Por nada.
    Porque não Reduziu, Coisa nenhuma como o amigo disse, os maiores Programadores.
    Não se miraram, para o Tibia, e quando isso acontecer Não estarei aqui para ver , mais se voces querem um Parabéns por uma coisa, que divia ter feiito.. desde 2000 e pancada, Não irám ganhar O diia que o Tibia foi um Jogo Honesto e pah.Voltei e irei ver. e dai sim, irei considerar apesar, que se acabarem com o Bot, quem não foi Banido, irá vender a acc.alguns continuaram a Jogar mesmo sem bot es a questão.

Skyy.

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gryfo Ver Post
    War bot ......... grandes merda
    tinham que acabar com o CAVE BOOT
    esse sim é a praga.
    Pra vc que eh um coitado, jogador de non pvp... realmente nao fara diferença

Pra mim isso jah muda bastante =]

Publicidade:

Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens CIP.
    Só queria saber como acharam o post do cara, anda entrando em site de bot gryllo ?

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kleenex Ver Post
    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CIP WINS
    cip nao wins kenga nenhuma ;|

ainda tem mts bots uhahuahua, esse blacked nem era mais usado,
    os outros mt melhores que ele estao ai ativos e jaja ( nunca passa de 3 dias voltam ao joog )
    elf,"neo", auto, redbut,, e mts outros "bons" vao continuar ai por mt tempo

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela notícia.

Com certeza logo virão os defensores de bot falando que é mentira ou algo do tipo, mas dá pra ver que tá ficando cada vez pior pros botters...

Espero que continue assim!

Sinceramente, não acredito nesse papo de "bot indetectável", pra mim a Cip já sabe e só espera pra banir na hora certa, ou não existe isso não... não vou acreditar em uma história qualquer só porque não foram banidos ainda

A molecada, principalmente os brasileiros, tem que entender que usar cheats em jogos online é o pior tipo de trapaça, porque afeta e PREJUDICA outras pessoas.
    Última edição por Sero; 07-07-2011 às 20:53.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Meu chara falou merda.

Ele só deixou de ter endereços estáticos para ter endereços pointer. Qualquer cheater de meia-tigela consegue achar o endereço pointer, não tem nada de difícil.

Eu trabalhei com Cheat durante muito tempo na CheatMatrix (focada no GUNBOUND), e sei do que estou falando. Não mexo mais com isso, e não recomendo ninguém a mexer. O tibia tem muito que agradecer, os melhores cheater, não estão focado nele.
    Eu não sou programador

E também não sei de todos os detalhes das alterações feitas pela CipSoft (ela não divulga, por motivos óbvios). Mas, pra vários desenvolvedores de cheat "passarem mal" com essas mudanças, a coisa deve ter sido séria...

E a questão toda não é o cara conseguir fazer um "bom bot" (e desde quando bot é algo bom?!), é fazer com que a CipSoft não consiga pegar nenhum de seus clientes. A empresa alemã acabou de dar um tapa na cara de todos os bots que fazem memory injection - pelo menos, foi o que entendi dos comentários nos fóruns dos cheats.

Afinal, quem vai querer arriscar o seu personagem, sabendo que a CipSoft está detectando e deletando direto?

Pra CipSoft ter "apertado" o cerco, com a tolerância 0, eles devem estar bastante confiantes no seu sistema de detecção e mostram que realmente querem os cheaters fora do jogo.

É esperar pra ver se as medidas serão eficientes. Ao menos, já serviu pra "dar um gás" nos jogadores honestos
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda vai ter bot nas caves, tem mt gente q simplesmente nao liga, espera o char fazer grana e vai usando até ser delete.
    mas de boa, eh um avanço e mostra q eles tao tentando fazer algo.
    é muito mais dificil combater os cheaters do q fazer, diga um jogo totalmente cheater free?
    e da sim pra detectar bot que manipula mouse e teclado.
    Sites de pokeronline tem as ferramentas pra detectar, mas quanto a dificuldade de implementar eu nao sei, ja que site de poker são muuuuuuito maiores financeiramentes e mais comprometidos com cheating.

mas nway, thumbs up!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem