Postado originalmente por
Henrique Mago
o richard n tava em rook?
o.O
Sim, ele está em rook. Porquê a pergunta?
@:darksael:
Cara, o segundo capítulo é sua homenagem, até comentei numa mensagem, pena que você não percebeu
@ Perseu~:
Edit:
New cap galeraa!!!
Nossa, essa seção está com um pé na cova :'(, vamos animar ela!!!!
Não é por nada não, mas desde que criaram o movimento roleplayng essa seção vai de mal a pior :/
Mas estou contribuindo com o cap 5, que trás mistério e um desfecho importante... Acho que não tem ninguém que gosta de ação tanto quanto eu aqui...
Bom, aí vai..
Capítulo 5 - Sorcerêr? Nunca, jamais serei...
Pense em uma sala. Redonda. Com cor de areia, tumbas antigas e mistérios, até um chafariz que jorra moedas de ouro. Agora, pense em um idiota que pensa que para combater um zumbi doidão morfa. Se bem que não morfei....
Bom, agore pense tudo isso junto e... Sim, eu mesmo.
[Zumbi] – Mofar!?! Hahaha, mofar...
O lugar é muito sinistro, tipo, o zumbi é muito sinistro, mas o que ele disse me deixou com o coração no meu all-star:
[Zumbi] – Vejo você desde que entrou em Tibia, e vejo futuro em você, Menera.
[Eu] – Desossa.
[Zumbi] - Caham, Desossa. Sua potência com uma espada tão fútil como essa despertou minha curiosidade, e eu quero que você... Trabalhe pra mim.
[Eu] – Trabalhar para um zumbi? Isso não me parece uma boa idéia.
[Zumbi] – Não sou um zumbi, seu tolo. Sou... Um... Ah, sou um zumbi mesmo.
Mas meu servo, ele é muito forte: ENTRE TORTURA NEGRA!
(Engulada em cheio)
[Tortura Negra] – Às ordens senhor.
[Zumbi] – Está vendo aquele menino ali? – Ele apontou para a direita dele, esquerda do torturador.
[Tortura Negra] - Qual, senhor?
[Eu de algum lugar] – É verdade, onde esse menino está?
[Zumbi] -
MINHA PACIÊNCIA ACABOU!!! TORTURADORES, ATRÁS DO GAROTO DEMENA!!
[Eu] – De onde você tirou Demena? É Desossa!! É DESOSSA GALERA!!
Fiquei sabendo que em carlin tem um funeral digno, por favor, me enterrem ali. Ah, e onde estou? Deixe-me ver... Deitado em cima de uma múmia em uma tumba minúscula.
Espere... Estou deitado em cima de uma múmia
...
ESTOU DEITADO EM CIMA DE UMA MÚMIAA!!
PLOC!
Esse foi o barulho da minha cabeça colidindo com uma “parede” impenetrável. Consegui ouvir aquela voz áspera do zumbi contente em me achar:
[Zumbi] – Acho que já achei o menino, meus filhos.
[Torturador 1] – Onde?
[Torturador 2,3 e 4] – Onde?
[Zumbi] – Ali!
Então um barulho rouco da tumba apareceu, e vi o clarão daquela sala queimarem meus olhos, logo após, apaguei.
(....)
[...] – Ele está acordando, ele está acordando Dário!!
[Dário] – Qi-qi-que bom!
[Derp?] – Mas o zumbi está vindo com os dark tortues, foi um milagre nós
sobrevivermos! - Dário apenas assentiu. – Acorda, Desossa! Não temos muito tempo!
[Eu] – Er.. Onde estou?
[Derp] – Você está em ankrahamun, a cidade das dunas!! Como veio parar aqui?
[Eu] – Não importa agora. Como me achou?
[Derp] – Uma raid de dark tortues me levou até aqui, pois eu fiquei sabendo de algo sinistro assim que nós se separamos, e tive certeza que estava aqui.
[Eu] – que diabos é raid? É algum brinquedo da dtc novo? Sinistro? Por acaso tenho um olho nas costas?
[Derp] – Pior, seu sangue é linhagem dos magos ancestrais, e você é buscado por toda Tibia por ser um knight! Foi por isso que João mandou você para cá, pois ele sabia dessa linhagem desde o mundo... João já esteve em Tibia antes que você. O zumbi não é um zumbi, é nada menos que o maior mago de todos os tempos de Tibia.
[Eu] – Olooko, então sou um mago por sangue? Como sou sangue de Tibia se meu pai não é?? 
[Derp] – E quem disse que não? Você e sua família são de Tibia, mas se teletransportaram pro mundo, e só você João conseguiu retornar.
Estava muito confuso. Nem acordei, e já recebo essa.
[Derp] – Cara, vamos, eles estão chegando.
[Eu] – Espera, ainda tenho minhas dúvidas. Ele disse pra mim que vê futuro em mim, não que eu sou o mago mais foda de todos os tempos. Ele disse pra eu mostrar meus poderes com a espada, não com sdês.
[Derp] – Balela dele, vamos.
[Eu] – Vamos.
Minha vontade era de xingar todo mundo. Não é possível eu ser um mago, eu não sou, e não suporto a idéia. E, o que é radi velho? Aaaaaaaah
esse Tibia já está me deixando louco!! Nessa hora queria dormir e acordar em rockguard, estava com saudades de Richard, meu amigo colírio (Eu lia as revistas capricho da minha prima lá no mundo, e daí?).
[Possivelmente Torturadores] – Grrrr...
[Derp] – Corre!!!
[Dário] – U—u-u-uu-uu UOOOOOOOOOOU!!!!
[Torturador] – Haha, mas que beleza!! O pequeno knight Demente!
Eu e Derp nos olhamos:
[Derp baixinho] – Demente?
Nem retruquei. Mas sabia que podia dar meleca. O melhor era fugir, mas pelo que Derp disse, todos em tibia me querem. Bom, pode ser apenas os zumbis por aí, pelo menos pensando nisso já fico mais tranquilho.... 
[Eu baixinho] – Saída estratégica, pede pro Dário distrair ele..
[Derp] – Ok – Dário?
Mas nem sinal do gago. Aí eu e Derp percebemos que estávamos sozinhos. Algo percorreu na minha cabeça de que os torturadores sequestraram Dário para comer ele, mas logo descartei...
[Derp] – Ai meus Deus!! Eles levaram Dário!! Vão comer eleee D:!!!
[Eu] – Ah véi
, tem alguma referência de onde eles estão?
[Derp] – Não sei, os dark tortues não ficam em ankrahamun, eles devem ter saído pra outro lugar...
[Eu] – Não cara, eles estão aqui, certeza. Eles devem estar... Naquela sala..
[Derp] - ....
QUE SALA?
[Eu] – Boa pergunta.
[Derp] - ??
[Eu] – Eu.. Estava acampado em Carlin, quando esse zumbi entrou lá, e deixou João, mas me levou para cá. Aquela sala, lá dentro, eles estão lá, mas.. Eu não sei onde é, eu desmaei lá dentro e acordei aqui.
[Derp] – Vamos lá, pensaa!!
[Eu] – Cara, não sou o akinator!! Não sei onde é isso!! Não faço a mínima idéia de que diabos é arrankamãoum!!
[Derp] - Então vamos procurar...
[Eu] – Demorou.