Página 149 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galera, tô com um kina level 25 skills 63/62, e pretendo 70/70.

Estou treinando em dwarf mines (onde tem o npc budrik), leste de carlin. Queria saber se estou indo bem lá ou se é melhor partir pras slimes, e em quanto tempo mais ou menos irei conseguir minha meta.

Valeu!

Edit: 8 horas por dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mano Mendigo; 03-07-2011 às 00:22.

Registro
    09-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Oi galera, tô com um kina level 25 skills 63/62, e pretendo 70/70.

Estou treinando em dwarf mines (onde tem o npc budrik), leste de carlin. Queria saber se estou indo bem lá ou se é melhor partir pras slimes, e em quanto tempo mais ou menos irei conseguir minha meta.

Valeu!

Edit: 8 horas por dia.
    Slimes vai depender muito do seu Set, mas se você acha que os Dwarfs ja não estão rendendo pode trocar por Minotauros ou Bandits/Smugles/Wild Warrior em Outlaw camp.
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem tutorial de como treinar Knight com maker?
    até que skills usar ghoul, depois monk ...etc etc...e quantos bixos atacando...To cheio de duvidas!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 duvidas basicas!

Skill 72/73 com skill 75/75 ja da para começa treina com gargolie?
    perguntei a alguma shoras onde posso acha respaw de slime onde posso me tranca me responderam mais não foi o que eu pensava que seria!

acho que o respaw em abdendriel la tem uma cama e vc treina perto dela de 2 quartos ou isso e na BK house?
    ▲PVNDV▲

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola boas tardes pessoal
    Queria perguntar (e me desculpem se já existem tópicos com esta questão, mas não encontrei) qual ou quais as diferenças na velocidade de upar skill com diferentes criaturas.

Pergunto isto porque já tenho visto gente comentando que com gargoyles (por exemplo) os skills upam mais depressa do que com slimes.. e o caso é que eu pensava que qualquer criatura upava com a mesma velocidade, desde que houvesse hits sendo dados nela.

Então queria pedir se alguem me poderia explicar quais as criaturas que upam os skills mais depressa e se já houver algum tópico por favor mandem link, brigadão ^^

Publicidade:

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Alguem tem tutorial de como treinar Knight com maker?
    até que skills usar ghoul, depois monk ...etc etc...e quantos bixos atacando...To cheio de duvidas!
    Um tutorial não sei mas posso tentar te explicar por aqui.

Com Ghoul da pra treinar até 50~60 depois disso você é melhor trocar para Monk ou Gozzler

Vo por uma SS pra você entender como é o esquema do treino com summons

Explicando melhor :

Duas criaturas atacam o summon para quebrar a Def dele, com isso você vai sempre tirar hits, fazendo com que seu treino seja bem efetivo.

Duas criaturas te atacando para treinar seu shield.

Se ainda tem alguma Dúvida pode me mandar Pm que eu te respondo.

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    2 duvidas basicas!

Skill 72/73 com skill 75/75 ja da para começa treina com gargolie?
    perguntei a alguma shoras onde posso acha respaw de slime onde posso me tranca me responderam mais não foi o que eu pensava que seria!

acho que o respaw em abdendriel la tem uma cama e vc treina perto dela de 2 quartos ou isso e na BK house?

Te mandei uma Pm com um novo lugar, mas to vendo que tambem não é o lugar que eu achei que era, tem uma foto do lugar ou pelo menos saber qual é a cidade ajuda.

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    Ola boas tardes pessoal
    Queria perguntar (e me desculpem se já existem tópicos com esta questão, mas não encontrei) qual ou quais as diferenças na velocidade de upar skill com diferentes criaturas.

Pergunto isto porque já tenho visto gente comentando que com gargoyles (por exemplo) os skills upam mais depressa do que com slimes.. e o caso é que eu pensava que qualquer criatura upava com a mesma velocidade, desde que houvesse hits sendo dados nela.

Então queria pedir se alguem me poderia explicar quais as criaturas que upam os skills mais depressa e se já houver algum tópico por favor mandem link, brigadão ^^

Todas upam na mesma velocidade se você treinar corretamente, o problema com as Slimes é que elas morrem muito rápido ai tu tem que esperar a Slime mãe fazer um summon e ele vir até você, isso atrasa o treino, ja em Gargoyles não, você esta sempre atacando uma Gargoyle, fazendo com que seu treino renda mais.
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá denovo .

Então, vocês acham que esse tédio tem que ir até 70/70 ou 65/65 já está bom? Aqui tá 64/63 e só queria saber isso.

Abraços!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Olá denovo .

Então, vocês acham que esse tédio tem que ir até 70/70 ou 65/65 já está bom? Aqui tá 64/63 e só queria saber isso.

Abraços!
    Pega 70/70 de uma vez, o tempo nem vai aumentar tanto assim.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! =)

Eu sou Knight lvl 15 54/54 e estou tentando chegar 70/70 de uma vez e estou treinando em rots com knife, mas o estranho é que com defense mode, tem vezes que demora mais que 15 segundos pra dar um hit, as vezes chega a ficar uns 40 segundos sem dar hit, isso atrasa o treino certo? Porém se eu coloco no balanced mode ou mudo pra uma dagger e ponho no defence mode, o rotworm morre rápido demais. O que faço?? Caso seja mudar de criatura, onde posso achar um spot bom para treinar com a mesma? (mundo optional-PVP e sou Free)

Obrigado!
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eyes of Dread Ver Post
    Olá! =)

Eu sou Knight lvl 15 54/54 e estou tentando chegar 70/70 de uma vez e estou treinando em rots com knife, mas o estranho é que com defense mode, tem vezes que demora mais que 15 segundos pra dar um hit, as vezes chega a ficar uns 40 segundos sem dar hit, isso atrasa o treino certo? Porém se eu coloco no balanced mode ou mudo pra uma dagger e ponho no defence mode, o rotworm morre rápido demais. O que faço?? Caso seja mudar de criatura, onde posso achar um spot bom para treinar com a mesma? (mundo optional-PVP e sou Free)

Obrigado!

O ideal é que você tire pelo menos 1 de dano do Rotworm a cada 30 segundos.

Ex: Se você tirou 2 de dano do Rotworm, nos proximos 30 segundos seu skill vai continuar subindo independente de você tirar algum dano dele ou não, após os 30 segundo se você não tirou nenhum dano, seu skill vai parar de subir e só vai voltar quando tirar um novo dano do Rotworm.

Então o ideal é você ver qual arma e com qual estilo vai ser melhor para o seu treino.

Publicidade:

No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D