Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 169

Tópico: [Ticker] Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Pena que não estão nem perto de deletar os outros 15 mil botters =/

Deletando 3k de bots por mês não resolve nada, no dia seguinte eles já criam um novo char, a melhor coisa a se fazer é banir pelo IP como em outros jogos.
    não sei se alguém já lhe quotou...
    mas dai era só renovar o ip... ou fazer que nem eu faço para assistir filmes no megavideo, tenho um programa que falsifica meu ip (tipo uma mascara) fazendo o site entender que é outro computador, dai eu burlo aquelas coisa de 72 minutos sem precisar ficar desconectando net...

@topic

ahhh, muito pouco
    pelamor..
    mas o que eu não entendo é por que depois de update as caves ficam tão vazias?
    não venha me dizer que existe tanto botter assim, nem os meus rl's estão logando
    e falo de confiança que eles não usam cheat
    a propósito, free acc (como sempre), praticamente fica sem nenhum benefício quando da up

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita parei de jogar x.x
    eu sabia que eu ia parar esse ano mais não hoje..
    xau xau ed 177 e ek 137 e conta criada em 2004 ;x
    mais um old school quitando tibia ;*
    ~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenzinho Ver Post
    Existem alguns jogos online e mais complicados que não existe nenhum tipo de programa ilegal sabe pq? pq são administrados por empresas limpas, competentes... quem sabe disso enxerga que a Cipsoft mantem a maioria dos botters pq são eles que bancam a brincadeira toda.. massban não passa de faxada.

Cip acabou com os GMs justo pq sabia que eles podiam complicar a vida dos botters.
    ATE QUE ENFIM ALGUEM QUE CONCORDE COMIGO.... QUEM AINDA NÃO ENXERGUE ISSO POR FAVOR... FAÇA UM ESFORÇO

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÈÈÈ... Pessoas do forum aki achando que vai inibir botter, kkkkkk ilário. Bot existe pra maioria dos jogos, se não existe Bot, Hack existe códigos, macetes etc... Afinal quem é que sustenta ela de pé? quando vc entra no forum do ******, só tem script premium, ou pelo menos 90%, acham que é méra coincidencia? Esses 3k é uma faxada pra expor ao player justos que ela tenta tomar providencias, mas vamo pensar... pra que banir tantos botter, se são eles quem pagam nossa empresa? reflitão sobre isso ao invés de vir aki e postar coisas inúteis
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não fui pego nesse massban õ/

(zua)

Publicidade:

Última edição por Eriikz; 06-07-2011 às 18:49.

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este mod q eles deram no client, seria para ajudar na detectação dos bot?
    Afinal quem faz MC sabe que ela mudou bastante coisa, e talves uma das coisas seja a linguagem para facilitar uma detectação mais facil... =s
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é, os botters estão usando bot e pagando o risco, todos sabem que podem ser deletados/banidos a qualquer momento, não é necessário um monte de pseudo-ownador de botter aqui pra ficar dizendo isso, se vocês confiam tanto nesse sistema de detecção de merda cip deixem eles trabalhando, ninguém vai mudar nada, não adianta tentar ficar provando algo.

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Boleiro Ver Post
    Este mod q eles deram no client, seria para ajudar na detectação dos bot?
    Afinal quem faz MC sabe que ela mudou bastante coisa, e talves uma das coisas seja a linguagem para facilitar uma detectação mais facil... =s
    Exatamente. Espero que com isso a Cipsoft esteja mesmo tentando mudar suas atitudes quanto aos botters.
    Última edição por Ravenzinho; 06-07-2011 às 19:09.
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

O coisa linda de deus.Pena que as pessoas que eu reportei nao forao deletadas ,mas ta bom ;D

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito post com apologia ao uso de cheats aqui. E isso vai contra as regras do Tibia (experimenta fazer esse tipo de postagem no Tibia.com pra ver se a sua conta não será banida).

Sugiro que editem as mensagens imediatamente, sob pena de sofrer punição.

@Flea: não entendi. Que mudança de postura? Os mass bans tinham "minguado", isso deixa qualquer jogador honesto desanimado e descrente do empenho da CipSoft em combater os trapaceiros. Mas agora, eles estão voltando com tudo e finalmente aplicaram a tolerância 0 (deveria ter sido assim desde o começo).

Só nestes últimos 2 delete waves, foram 6.521 contas deletadas (e não somente ban+FW). Além disso, o intervalo das waves foi de apenas 2 semanas. Ou seja, se continuar nesse ritmo, em um único mês serão mais de 12 mil contas de cheaters fora do jogo. Foi a injeção de ânimo que os honestos estavam precisando.

Espero sinceramente que a CipSoft continue firme em sua luta para minimizar os efeitos nocivos dos cheaters sobre o jogo.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  3. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic