UEAuhe adoro saber disso @.@
Go Go, a cip tem que fazer massbans diarios se não fica dificil, as caves estão cheias ¬¬"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
UEAuhe adoro saber disso @.@
Go Go, a cip tem que fazer massbans diarios se não fica dificil, as caves estão cheias ¬¬"
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

esses cara da equipe do tibiabr são quase tudo pela saco, copiaram a noticiaria do cara e nem deram crédito.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e vocês ae fazendo onda em cima dos botter... só NÃO ESQUEÇAM QUE.. UM MEMBRO DO TIBIABR FOI PEGO NUM MAS BAN ANTIGAMENTE
3,3k de acc... ainda tem idiota que usa ng, porque ng é facil de crackia, tem idiota que usa MB, mb e ng bane, com ctz 70% desses ban é ng e mb, o resto é botter 100% afk q o CM vem manda msg, se não respondeu, rodo...
muito neginho ae que ta falando mal usa ou ja uso bot, não seja hipocritas
flw
*se for banir minha acc do tibiabr, apagar poste, etc, pode apagar, a verdade doi mesmo.. e isso é só uma acc de forum kkkkkkkkkkkkkkk
abraçoooooo
RECRUTO MAGES 45+ EM OCERA PRA PK
LOOT DIVIDIDO EM PARTES IGUAIS
Que pena que o Kinesax ainda não foi banido.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Pena que não estão nem perto de deletar os outros 15 mil botters =/
Deletando 3k de bots por mês não resolve nada, no dia seguinte eles já criam um novo char, a melhor coisa a se fazer é banir pelo IP como em outros jogos.
Acho 3,3k muito pouco...
Ao início acreditava neste sistema automatico, mas sinceramente, apos meses e meses a levar ks por botters acho que a Cip tem uma foto minha la nos escritorios com "trouxa" escrito por cima e atiram dardos todo o dia..
Candia Power
Auris Belix
Debz
Animilly
Skate for life \m/
Carinha, também acho injusto, mas esta nas regras, e a partir do momento que você fez sua conta aqui no tibiabr, você esta aceitando todos os termos, então não discuta mais sobre isso, além de pagar de noob, você não acrescenta nada útil, só cria polêmica.
@tópico: Enfim, parece que a Cip esta tomando as rédias da situação deplorável que o Tibia se encontra devido aos inúmeros botters!
@GrYllO: Sobre a frustração do membro devido ao tópico dele ter sido substituído por um tópico de membro da equipe, eu acho que poderia ser feito algo do gênero a seguir: Caso o tópico tenha uma importância relevante, e a postagem feita pelo membro comum esteja em bom estado (imagem, texto e bons fatos sobre o ocorrido), poderia ser posto um tipo de selo no ícone do tópico, com a aprovação de um membro da equipe dizendo que é válido tal notícia. Pois assim como vocês, muitos querem contar o que viram, e ver seu tópico sendo substituído depois do trabalho que teve, realmente é frustante!
Sei que esse é o ''trabalho'' de vocês, mas se a equipe não foi ágil o suficiente para mandar a postagem antes de um membro comum, acho injusto fazer outro e dar a entender que não esta nem ai pelo que o membro comum fez. Acho que esse seria um bom modo de todos sairem ganhando!
Atenciosamente, Marcus.
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Se você é um rooker que nunca foi premmy account, hoje é seu dia!tá todo mundo conseguindo ir pras areas premmy, a ponte tá bugada =DD
bora láá ;D
Gryllo meu amigo, desculpa a demora para conseguir a foto da conta do meu amigo, tive que pedir permissão pra ele.
Bom abaixo eu mando a parte onde a Cip Apenas da o praxe de 30 dias, nada mais nada menos, ao invés do 'Deleted' como eles mesmos falaram, lembrando: meu amigo não é Low Level.
Ainda estou aguardando uma resposta de algum membro da Equipe TibiaBR para isso, sei que vocês não tem culpa, mas como vocês tem uma relação melhor com a Cipsoft, fico na espera.
Abaixo a prova viva que a Cipsoft não cumpre o que diz, a menos é claro que no dicionário de Inglês deles a palavra Deleted tenha outro significado...... oque vocês acham ?
![]()
Última edição por OldSchoolTibia; 06-07-2011 às 14:00.
[userbar]03/000000/000000/0/Kinazaum.png[/userbar]
""O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros." Chico Xavier