postarei de noite se tiver tempo, xeguei da cad to indo estudar, abraçs
edit, agora to com mais tempo e vo passar o treino q fiz, nao eh nada de mais, basico, mas eh diferente de mais doq eu fazia antes e pra mim acho que será melhor, veremos neh
ACB/ seg quarta e sexta,
a= costas e tric. pra costas eu faço3 exercicios que eu tiver afim , entre esses:
puxador frente, puxador costas(nuca), remada aparelho aberta ou fexada , pul down
a=tricepts, faço 3 desses : corda, frances, graviton, pulley ou pulley invertido, testa,
B: biceps e peito,,,, biceps faço 3 tam, dentre esses escolho 3 ( mema coisa )
rosca cross, rosca na barra W, ou rosca scott na W, rosca inversa, rosca martelada, rosca alternada,
B:peito 3 desses : crucifixo inclinado, fly( ou flyer ), peck deck, pull over, supino reto,,
C: perna, ombro, trapezio,. perna eu faço uns largados nos otros diaas ( a e b ) se tiver sem pressa, mas foco na sexta feira uns 2-3 exercicios dentre esses
adutor, agachamento no aparelgo, gemeos, leg curl, leg press alto/baixo, leg extention
c:ombro , 2-3 de cada, dentre,, levantamento lateral ( até em cima ),remada alta com halter , arnold press, desenv. rocky,pul down fexado encolhimento barra,
axo q eh isso, faço 3x10 todos os exercicios com carga maxima, nao tenho em me nte quanto q eu pego em todos, mas venho evoluindo bastante eu acho, me pesei hj e tava com 68,750, pra quem coomeço acad a 6 meses com 61 ta otimo eu axo, e agora com a crea, espero dar um up legal vamo ve
aceito sugestoes e opinioes no treino abraços e boa noite
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: