Curtir Curtir:  0
Página 20 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    É o mesmo sistema antes, Picoles. A diferença é que tem menos notas para dividir. Por exemplo, se alguém faz uma fake foda e dois juízes dão nota 10, a média será 10 da mesma forma que se quatro juízes derem a mesma nota, ele continuará com 10. Com dois votos, diminui o denominador da fração, mas também seu numerador. rs
    É que na verdade, 2 juízes darem 10 é mais fácil do que 4 darem nota 10, por isso fica injusto .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    É que na verdade, 2 juízes darem 10 é mais fácil do que 4 darem nota 10, por isso fica injusto .-.
    Entendo. De fato, se olhar por esse lado, é mais díficil. Entretanto, a diferença entre notas dos juízes não é significativamente alta.

Agora, como tocaram no assunto, se quiserem, ponho juízes reservas sem problema, mas citem ao menos possíveis nomes para as vagas. Escolherei, junto com os demais juízes, os novos membros.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Me desculpem pela demora com as bars, estava em semana de provas e sabem como é né? Sem tempo pra quase nada. Aqui estão elas:

Parabéns aos vencedores!

@Top

Bem, acho que as notas foram um pouco altas, principalmente se compararmos elas com a rigidez dos tops passados. Mas acho que isso é normal, devido a graça e a estética das fakes, então por mim tudo bem rs
    Mas mas, a fake do prologo foi feita pelo Jean juntamente comigo. Mas ta tranquilo.

@Discussão:

Que é isso gente, se tiverem alguma reclamação, mandem por PM para o Jean . Pelo menos não irá encher o tópico de posts.
    Mas enfim, Jean já esclareceu as dúvidas.

@Top:

Parabéns para os vencedores (post clichê mas ta valendo).
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    Mas mas, a fake do prologo foi feita pelo Jean juntamente comigo. Mas ta tranquilo.
    Outfit dele de um lado e teus sprites do outro, cale-se. Herege!

@~
    Tudo noob kkkk
    Top lixo essa semana kkkk
    Picoles vai ganhar mensal, chupem o picolé dele rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    só brinks :*

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Entendeu mesmo?
    Tudo tranquilo com o sistema ou alguma dúvida/reclamação/sugestão ainda?

Abraço.
    Que foi? Só por que estavamos fazendo posts grandes queria que eu fizesse mais um pra mostrar que entendi? 8P

Eu queria justamente economizar o pobre do espaço do tópico mesmo

Mas eu entendi sim :]
    Não entendi a comparação com a fórmula de física mas entendi a resposta que você tinha dado em cima antes da comparação >__>

É como se uma fake com mais falas (algumas "certas" e outras "erradas") somasse pontos pelos acertos e perdesse pelos erros, mas ai uma fake com menos falas (todas "certas") simplesmente somaria menos pontos e ia acabar ficando equilibrado...

História em fakes de 1Q é analisada segundo o contexto de por que os personagens estão ali... O que explica as notas baixas em história... Já que a maioria dos personagens em fakes de 1Q esta ali por motivos aleatórios...

Criatividade é inovação, coisas que nunca foram vistas antes, e não só história... Pode aparecer no layout, nos sprites, etc.

O prologo com 8,5 deve ter sido por causa dos 2 juizes a menos...
    Se bem que eu ainda acho que eles ficaram deslumbrados depois de tanto newcomer pegando top semanal com "FIRST FakEW!1!1!"... Mas isso não é crime... Foi só por comentar :x

Enfim... Acho que era isso que eu tinha perguntado ne?

Mas bem...
    Tudo tranquilo com o sistema ou alguma dúvida/reclamação/sugestão ainda?
    Já que você insiste :B

Agora que o Catador cobrou o outfit dele na bar eu tive mais uma dúvida D8

Como ficam as fakes feitas em dupla... Divide os pontos? Ou da os pontos normais pra cada um? E o mural? Se eu fizer uma fake em um grupo de 5 pessoas entramos todos os 5 nele? O____o'

Publicidade:

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Que foi? Só por que estavamos fazendo posts grandes queria que eu fizesse mais um pra mostrar que entendi? 8P

Eu queria justamente economizar o pobre do espaço do tópico mesmo

Mas eu entendi sim :]
    Não entendi a comparação com a fórmula de física mas entendi a resposta que você tinha dado em cima antes da comparação >__>

É como se uma fake com mais falas (algumas "certas" e outras "erradas") somasse pontos pelos acertos e perdesse pelos erros, mas ai uma fake com menos falas (todas "certas") simplesmente somaria menos pontos e ia acabar ficando equilibrado...

História em fakes de 1Q é analisada segundo o contexto de por que os personagens estão ali... O que explica as notas baixas em história... Já que a maioria dos personagens em fakes de 1Q esta ali por motivos aleatórios...

Criatividade é inovação, coisas que nunca foram vistas antes, e não só história... Pode aparecer no layout, nos sprites, etc.

O prologo com 8,5 deve ter sido por causa dos 2 juizes a menos...
    Se bem que eu ainda acho que eles ficaram deslumbrados depois de tanto newcomer pegando top semanal com "FIRST FakEW!1!1!"... Mas isso não é crime... Foi só por comentar :x

Enfim... Acho que era isso que eu tinha perguntado ne?

Mas bem...

Já que você insiste :B
    Um sim já bastava, Adrianox. Sério, cara, você fez eu me sentir um monstro agora fazendo tu escrever esse texto grande aí. DD8

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Agora que o Catador cobrou o outfit dele na bar eu tive mais uma dúvida D8

Como ficam as fakes feitas em dupla... Divide os pontos? Ou da os pontos normais pra cada um? E o mural? Se eu fizer uma fake em um grupo de 5 pessoas entramos todos os 5 nele? O____o'

Os pontos são adicionados normalmente para ambos os fakers, sem divisão alguma. Se ambos ganharam 1º lugar, cada um recebe 5 pontos e assim por diante.

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOP Atualizado.
    Parabéns aos vencedores e, em especial, ao ganhador do TOP Mensal. rawr

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que o picoles mereça ganhar o mensal(nada contra) mas sim o Tiozin, nossa, a fake dele ficou a favor do IBAMA e_e
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Não acho que o picoles mereça ganhar o mensal(nada contra) mas sim o Tiozin, nossa, a fake dele ficou a favor do IBAMA e_e
    Foram postadas em meses diferentes Captain Awkward HUAUHAUHAUHA

Parabéns aos ganhadores.. bjs

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, Lcs... Eu postei em julho :O
    Picoles ganhos o Top de Junho, aliás parabéns Picolé!

Publicidade:

Veja todas as minhas fakes aqui

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem