Curtir Curtir:  0
Página 431 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 331381421429430431432433441481531 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.301 a 4.310 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Napa Calmeirense
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Zoan Legs, Vampire shield, Cruzader Helmet, Knigth Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4 horas por dia no maximo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até qual skill devo treinar nesse level
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para ter um bom lucro, e o q caçar para ter boa xp? levando em consideração q vou treinar antes
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Cara, os skills estão bons para o level. Se quer treinar, pegue no mínimo 70/70 até o level 30. Se quiser mais poder, vá até o 75/75
    Gostei muito dos equips também!
    Olha, na minha opinião, lugares para caça são subjetivos. Tem gente que gosta de lugar mais tranquilo, tem gente que gosta de lugar mais cheio. Enfim, eu, se fosse você, tentaria:
    - Cycs ao sul de Thais - boa exp e loot mais ou menos;
    - Uma boa cave Dwarfs/Dwarfs Soldiers (com algum Dwarf Guard pra dá uma adrenalina ) - boa exp e loot mais ou menos;
    - Ghostland (sem DS porque ele força a barra com life drain) - exp média, mas bom loot;
    - Elven Village, mas com algum cuidado (consulte o guia de hunts da seção, lá vai ter turoriais e vídeos) - ótima exp e loot.

É isso aí! Boa sorte e bom treino

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por the_morello Ver Post
    Cara, os skills estão bons para o level. Se quer treinar, pegue no mínimo 70/70 até o level 30. Se quiser mais poder, vá até o 75/75
    Gostei muito dos equips também!
    Olha, na minha opinião, lugares para caça são subjetivos. Tem gente que gosta de lugar mais tranquilo, tem gente que gosta de lugar mais cheio. Enfim, eu, se fosse você, tentaria:
    - Cycs ao sul de Thais - boa exp e loot mais ou menos;
    - Uma boa cave Dwarfs/Dwarfs Soldiers (com algum Dwarf Guard pra dá uma adrenalina ) - boa exp e loot mais ou menos;
    - Ghostland (sem DS porque ele força a barra com life drain) - exp média, mas bom loot;
    - Elven Village, mas com algum cuidado (consulte o guia de hunts da seção, lá vai ter turoriais e vídeos) - ótima exp e loot.

É isso aí! Boa sorte e bom treino
    Muito obrigado. Eu já andei caçando elfos perto de venore, e cycs no mount sternun. Os cycs ao sul de Thays são uma melhor opção que os Cycs de Mount sternun? E o por que da diferença?
    Muito obrigado

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Os cycs ao sul de Thays são uma melhor opção que os Cycs de Mount sternun? E o por que da diferença?
    Muito obrigado
    Não, não há diferenças, eu considero os dois como só um ( ), você pode ir no de Mount Sternum mesmo (cave -1), a área é boa e o respawn é bem separado lá dentro, não vem aquele monte pra cima de você, mas fique preparado pra usar pots quando chegar nos Smiths e/ou Drones. Se possível corra deles.

By the way, caçando ali nos Cycs vai ser tranquilo pra você. Mas tome cuidado.

Espero ter ajudado,
    abraços, Skalltow.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skalltow Ver Post
    Não, não há diferenças, eu considero os dois como só um ( ), você pode ir no de Mount Sternum mesmo (cave -1), a área é boa e o respawn é bem separado lá dentro, não vem aquele monte pra cima de você, mas fique preparado pra usar pots quando chegar nos Smiths e/ou Drones. Se possível corra deles.

By the way, caçando ali nos Cycs vai ser tranquilo pra você. Mas tome cuidado.

Espero ter ajudado,
    abraços, Skalltow.
    Vlw!!!
    Ajudou bastante.

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ray Robson
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helment, Golden Armor, Vampire Shield, Noble Axe, Kight Legs, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70hp,30mp,12k no banco pra gastar )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se está bom os equipes e tudo os skils, se compensa se treinar o fist fighting ? ate uns 60 ou é mito de que aumenta a velocidade dos hits?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como botei a premmy hj e amanha já cai queria saber qual lugar ia ser bonzao pra eu ir caçar com esses equipe e skil, que de muita xp e um bom loot ! Obrigado
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM,claro

Publicidade:

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dúvida rápida , eu estava pensando em melhorar meu helm , mas to meio sem grana , então tenho 2 opções

Royal (mais barato , menos eficiente)
    Zaoan (mais carro , mais eficiente)

o meu atual é crusader

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasbb Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ray Robson
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helment, Golden Armor, Vampire Shield, Noble Axe, Kight Legs, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70hp,30mp,12k no banco pra gastar )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se está bom os equipes e tudo os skils, se compensa se treinar o fist fighting ? ate uns 60 ou é mito de que aumenta a velocidade dos hits?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como botei a premmy hj e amanha já cai queria saber qual lugar ia ser bonzao pra eu ir caçar com esses equipe e skil, que de muita xp e um bom loot ! Obrigado
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM,claro

bom um lugar q vejo mt knight upar e em tarantula fazendo task!e pelo q observei da mt grana e uma xp consideravel a certo ponto,axo q pode tentar em drag ank ou darashia,barbarians tbm e uma boa opção!
    em relação a sua duvida do fist n sei te responder
    os equipes estão bons

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    uma dúvida rápida , eu estava pensando em melhorar meu helm , mas to meio sem grana , então tenho 2 opções

Royal (mais barato , menos eficiente)
    Zaoan (mais carro , mais eficiente)

o meu atual é crusader
    bom se tiver dinheiro compre logo o zaoan(pois dps vc nem vai precisar troca-lo)
    se tiver +/- compre o RH e seja feliz ate tiver grana pro zaoan
    se n tiver nda fike com o crusader e junte grana
    espero ter ajudado!
    Última edição por Birosmar XD; 06-07-2011 às 21:02.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Ozzil Nigthmare
    NÍVEL (LEVEL):29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:65/65
    EQUIPAMENTOS:crown set (armor legs shield helmet ) brigth sword steel boots scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100hp 50mp 0k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): amanha chega a premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas ferias de 10 a 15hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim o Skill ta bom ou devo treinar enquanto pa??DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim soh nao falem tasks pq odeio task e meu mundo é lotado!! e quero fazer mt mais mt grana mesmo entao quero um bixo sem mt waste!
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Ozzil Nigthmare; 07-07-2011 às 12:04.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Ozzil Nigthmare
    NÍVEL (LEVEL):29
    ...
    Fica a mesma dica que dei no outro topico ozzy, pro seu outro char, nesse char ai você ainda pode variar dworcs ou cyclops

Abraços Xenac~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tim Sword Master
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
    EQUIPAMENTOS: K-set , Tower shield , Bright , leather boots , scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 200 mp e 500 hp , dinheiro uns 10~~15k bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: smn 2~~4 horas , finds 10~~20 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim , sei que meus skills nao estao mt bom , entao estou atualmente treinando ateh 80/80 , mas n sei c n vo cansa ou algo do tipo , entao ai eh que ta , treino ateh 80/80 , ou ateh uns 75/75 , pra i drag , ou upa em algo melhor do que estou?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim , li nos foruns aki na seçao de knight , que un kina lvl 30 skill 70/70~~75/75 bloca e mata drag meio que trankilo , sem mta waste , entao , queria saber c bloca msm , e com que ekips ;D
    QUERO SER AVALIADO: É LÓGICO

OBRIGADO!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem