Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 164

Tópico: [Summer Update 2011] Teaser #3: Envolva-se!

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai estar muito legaaal este update, ainda mais que comprei P.A, aí sim vou aproveitar!!
    PARABÉNS CIP!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir MINHA OPINIAO

Eu acho isso uma perda de tempo, por que não melhoram a tão sonhada regen do tibia? eu não acho q regenerar de 2 em 2 seja algo agradavel, acho melhor do que fazer "cavalinhos" que só premmy e filhinhos da mamãe podem adquirir.
    E para que nova hunt? encher o tibia de BOT mais ainda? e esse outfit tosco copiado do runescape pior ainda...
    Não é a toa que o tibia ta cada vez mais vazio...

================================================== ========
    Estudos comprovam e provam:
    78%: Boter
    5% : Spammer
    3% : Ficam rodeando o DP o dia todo
    15%: Jogadores normais
    Última edição por peterk; 05-07-2011 às 00:41.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca logo bicicleta!
    achando tudo isso ridículo!
    tibia a cada update perdendo sua identidade e jogadores.
    lamentável!
    -=Sex Shop Nigth Club Dance Music Bar Fashion Hall Fucking Everyone Forever House_A.S.B.A.R.=-
    [userbar]84/FFFFFF/CCFFFF/0/Taja%20Del%20Honer.png[/userbar]

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com todas essas World Quests e coisas que devem ser feitas pelos players dos servers em conjunto, parece que a Cipsoft esqueceu que no Tibia existe muito mais inimizade do que amizade.

Experimenta ir em um Orshabaal ou Morgaroth em server non-pvp, vai ver que o que mais tem é briguinha de guilda pra ver quem pega loot ou quem mata o bixo, tem nego tacando MWall pra todo lado pra poder bloquear o heal dos druidas e matar o blocker.

Agora em server pvp, experimenta ir com sua guild tentar matar Orshabaal ou Morgaroth, se não forem a guild dominante, com certeza levarão um hunted bem grande na testa.

E tem sempre os espíritos de porco aleatórios, que estragam qualquer coisa por simples diversão. Outro dia mesmo estava empurrando uma bag com 300 hams, da minha house para o DP, de madrugada, quando vem um cidadão e joga minha bag na água. O que ele ganhou com isso? Absolutamente nada, foi só pra me perturbar mesmo. Tibia é cheio desse tipo de player pelo fato de ser Free2Play.

Esses cavalos por exemplo, vai ter nego que vai só avacalhar e deixar os cavalos fugirem seja lá como, só pra poder avacalhar com todo mundo.

Esse update vai passar em branco pra mim. Preferiria muito mais um update que lançassem um novo continente, com novas cidades e locais de caça. Ou então um update que instaura-se um sistema anti-cheat excelente.

Bom, é isso, pelo menos não mexeram com balanceamento, porque sempre que mexem, acabam ferrando alguma classe.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não só eu, mas uma boa parte dos jogadores deve sentir a mesma coisa.

A 3~4 anos atrás, toda semana pré-update era mais ou menos assim: "AHH QUE DEMORA! LANÇA LOGO ISSO CIPSOFOT! PUFAVÔÔÔÔ!!!111" A expectativa era crucificante e quando finalmente saia, era sublime jogar a nova versão...

Hoje de manhã, quando vi o ticker, pensei: "Já?" Cada nova update tem menos emoção e é cada vez mais indiferente... Espero que seja só eu, e que isso não demonstre o quão depreciativo o jogo tenha se tornado.

Publicidade:

"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    10-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardo ansiosamente para que o aluguel dos cavalos seja acessível para os free accounts.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho dificil o aluguel ser disponivel pra free... maas... independente disso, será que vai ser possivel ver as carroças ou será como nos barcos onde vc nao é transportado e sim teleportado??

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Um monte de quest inútil...
    Se você acha inútil , faça as quests você mesmo , sir fodão.

@topic

Achei um ótimo update , mas como disseram , seria melhor ainda se aprimorassem o sistema Anti-Bot , oque acho muito difícil a CipSoft fazer isso um dia , pois a maioria dos botters sao money makers , e os donos são sempre Premiums , oque alimenta a Cip mais e mais. Enfim , oque devemos fazer é aguardar ^^
    Última edição por batataquente; 05-07-2011 às 13:32.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Pior do que tá não fica, ou fica?

KKKKK, o mais incrivel de tudo é q agora q o tibia descobriu q existem cavalos ahusshauhsauash, vão colocar cavalo para premmy tambem? igual fizeram com as hotkeys? uma coisa mais ridicula q a otra, se eu fusse o dono do tibia eu parava com essa zuera de free e premmy, porque a maioria é premmy, e em vez de free e premmy fazia q nem o ragnarok q ganha bem mais, itens CASH q ajudam mesmo, desculpem eu dizer isso mas... SÓ TROCHA Q COMPRA PREMMY NISSO, o q vcs ganham com premmy? cavalinhos e ropitchas novas? poder regenerar mais 1 de hp e mp e ainda ter direito ao barquinho??
    Resumindo: O tibia ta ridiculo e ta piorando cada vez mais.

Eu ja sei qual vai ser o proximo update: Lançamento do cavalo Pegasus e mais magias fodonas para knights e almentar o cooldown o dobro para os sorcerers!

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauriliom Ver Post
    Mas o que é isso!!!!

Swamp Fever (a peste do pântano), essa quest foi copiada na essência da quest do jogo Runescape "Cidade da praga" http://runescapeluster.*************...aga-quest.html

Até a roupa dos aflicted é igual a roupa da quest, com o bico e tudo, igual a roupa que o cara precisa usar pra azer a quest e a roupa que os lamentadores usam no jogo.

Eu simplesmente não estou acreditando que fizeram isso!!!
    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO, só copiaram o nome (se é que isso é copiar). E o outfit todos os médicos usavam a mesma roupa na luta contra a peste. Não fala asneiras.

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Com todas essas World Quests e coisas que devem ser feitas pelos players dos servers em conjunto, parece que a Cipsoft esqueceu que no Tibia existe muito mais inimizade do que amizade.

Experimenta ir em um Orshabaal ou Morgaroth em server non-pvp, vai ver que o que mais tem é briguinha de guilda pra ver quem pega loot ou quem mata o bixo, tem nego tacando MWall pra todo lado pra poder bloquear o heal dos druidas e matar o blocker.

Agora em server pvp, experimenta ir com sua guild tentar matar Orshabaal ou Morgaroth, se não forem a guild dominante, com certeza levarão um hunted bem grande na testa.

E tem sempre os espíritos de porco aleatórios, que estragam qualquer coisa por simples diversão. Outro dia mesmo estava empurrando uma bag com 300 hams, da minha house para o DP, de madrugada, quando vem um cidadão e joga minha bag na água. O que ele ganhou com isso? Absolutamente nada, foi só pra me perturbar mesmo. Tibia é cheio desse tipo de player pelo fato de ser Free2Play.

Esses cavalos por exemplo, vai ter nego que vai só avacalhar e deixar os cavalos fugirem seja lá como, só pra poder avacalhar com todo mundo.

Esse update vai passar em branco pra mim. Preferiria muito mais um update que lançassem um novo continente, com novas cidades e locais de caça. Ou então um update que instaura-se um sistema anti-cheat excelente.

Bom, é isso, pelo menos não mexeram com balanceamento, porque sempre que mexem, acabam ferrando alguma classe.
    Realmente a comunidade é muito desunida. Mude para pvp e faça seu nome, lá você pode conseguir respeito. Em non-pvp pode ser lv1000, e ser trollado por lv8.

Citação Postado originalmente por peterk Ver Post
    KKKKK, o mais incrivel de tudo é q agora q o tibia descobriu q existem cavalos ahusshauhsauash, vão colocar cavalo para premmy tambem? igual fizeram com as hotkeys? uma coisa mais ridicula q a otra, se eu fusse o dono do tibia eu parava com essa zuera de free e premmy, porque a maioria é premmy, e em vez de free e premmy fazia q nem o ragnarok q ganha bem mais, itens CASH q ajudam mesmo, desculpem eu dizer isso mas... SÓ TROCHA Q COMPRA PREMMY NISSO, o q vcs ganham com premmy? cavalinhos e ropitchas novas? poder regenerar mais 1 de hp e mp e ainda ter direito ao barquinho??
    Resumindo: O tibia ta ridiculo e ta piorando cada vez mais.

Eu ja sei qual vai ser o proximo update: Lançamento do cavalo Pegasus e mais magias fodonas para knights e almentar o cooldown o dobro para os sorcerers!
    Premium que mantém o jogo

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tópicos Similares

1. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem