Curtir Curtir:  0
Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Rubenito e sua turma podem estourar a champagne. A pessoa que ele disse NÃO GOSTAR,mesmo sem conhecer, está saindo do fórum. Não tenho mais estomago pra agüentar isso, me usaram de bote espiatório, para fazer as pazes com os amiguinhos do fórum. Nunca pedi para ser defendida, o Rober veio por ser meu amigo, mas uma pessoa me defender, e agora jogar pedras, é muito para mim. Fora que é uma pessoa que se diz cristã, e desde 2008 que não defende os ensinamentos cristãos, este tópico dá espaço para religiosos proselitarem e mesmo assim ela não entrou.

Já pedimos até ficarmos “roucos” provas de onde eu fiz isso ou aquilo, e ninguém deu. Fui xingada de vários nomes e a administração se fez de cega. Toda vez que uma mentira for falada várias vezes, se torna uma verdade. Eu não tratei ninguém mau, estava aqui debatendo com pessoas que não tenho a menor intimidade, com pessoas que nunca tive contato. Estava defendendo minha ideologia, como defendo em qualquer lugar que vou.

Bom, o caminho que vcs escolheram não é o mais seguro, nem os ateus do forum, nem os cristãos que resolveram se omitir. Estou saindo, para nunca mais voltar, não se incomodem pensando que um dia o cristão que vier aqui é fake meu, porque não é. Não fico onde não sou bem quista, não sai antes, porque a Valeria postou naquele tópico e porque o meu amigo Rober veio, mas depois do que foi escrito aqui, realmente, como disse, não tenho mais estômago.

Não debati, momento algum com vcs e sim com suas CONSCIÊNCIAS. Ninguém sozinha consegue fazer tanto alvoroço, se não tiver algum desequilíbrio aqui dentro. Como disse, quando entrei, vcs não tem certeza ainda que o caminho que resolveram seguir é o mais correto, por isso resolveram me atacar. Mas tudo bem, espero que este stress tenha valido alguma coisa para cada um de vcs. O “todos contra um” foi a prova que vcs são inseguros com suas convicções. Vou orar a Deus para levantar um verdadeiro cristão para postar aqui, porque a verdadeira cristã aqui cansou, não sei se o Rober vai continuar, mas a hipocrisia me deu cheque-mate.

Podem me chamar de burra, ignorante, fanática e todas palavrinhas de baixo calão que quiserem, porque a administração só liga se falarmos contra a ideologia de vcs, então meus caros, fiquem a vontade, se já falaram na frente, na costa é muito mais fácil.

Provérbios 12:22 “Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite.”

Fuiiiiiiiiii.....

só vou amanha cedo pegar umas mps que me enviaram, agora não estou com disposição

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Não vou falar,não vou falar,não vou falar,VOU FALAR!

Os Ateus daqui são muito fraquinhos,não estavam esperando por essa,os cara chego boto pra cima e os ateus ficaram de Mimimi,porque não tinham oque contra argumentar.
    Sempre acostumados a ser asperos,soltarem farpas,encontraram gente a altura,sempre acostumados com rubenito e cavaleiro calmo,ta ai...

E sinceramente,eu descobri isso quando o user que é um elfo lá chorou,falando pro RoberBlog : Vo te denunciar e blablabla,você vai ser ban,eu ri demais.

Os Ateus estão muito mal acostumados com moleza,o forum inteiro é Ateu,contra eles só o Rubenito e o cavaleiro calmo que eu me lembre,então seus argumentos foram enferrujando...

PS: Sou Ateu.Flw
    Te falo que concordo com isso aí. Poucos ateus aqui sabem realmente ligar um raciocínio. A maioria só fica fazendo palhaçada e piadinhas.

Apesar de cabeça dura e chato, o Robeblog é um cara que se dedica a estudar a fundo os argumentos que propõe, então não é qualquer bobão que nunca leu um livro de filosofia na vida que vai conseguir fazer frente.

@Karla Cristina.

Abraços Karla, até qualquer dia.
    Última edição por Bob Joe; 04-07-2011 às 20:36.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Valeria Freitas;5936384]Ixi, agora cews vao ler um tiquinho mais, mas leiam tudinho, tá?

olá tambem para voce! :0

olha, uma das coisas que eu sempre reclamei aqui, é que alguns nao tem interpretaçao exata do que leem. como eu disse eu to aqui desde 2004. voce se deu ao luxo de procurar por minhas mensagens desde então? se tivesse se dado, veria que a posiçao que sempre defendi aqui, foi a de uma cristã integra, e condizente com a verdade. nunca neguei minha fé, e eles estão aí para confirmar o que eu digo.
    não vasculhei tua vida.
    nem sou fã deste comportamento, nem é preciso para dirimir o momento que estamos passando por aqui, de lado algum. Todo que está aqui acontecendo tem uma semana de curso.

sim, eu vi. eu segui voces, li todos os topicos e posts de voces em outros foruns. e eu num fiz isso para que pudesse caça-los e covardemente viesse colocar a publico aqui o que voces fazem fora daqui. quem postou os links dos forums em que a Karla pertencia, foi ela mesma. e até mermo em busca de uma forma de conhece-la e avalia-la melhor. pra mim, querido seria mais facil, muito mais facil, enviar uma mp pra ela e carinhosamente convida-la para vir tomar um chá da trade comigo e o Fe, visto que somos da mesma cidade. internet é uma meleca, mermo. os povos colocam as coisas nela, e depois reclamam que que outros povos achem. se ela nao tivesse colocado link, eu nunca saberia que ela era participante de outros foruns, entendeu? o recadinho que enviei pra voces, nada teve de áspero, como o rub tá falando aí.
    Sim foi aspero, e não é questão de forma, porque pessoas objetivas veêm bem além disto, é questão de conteúdo, pressões ideológica, ameaça velada e explícitas desnecessárias (imaturas até, já que eu pude resumir em UMA linha o que você poderia ter dito , e caberia a nós acatarmos ou procurarmos outos ambiente, mas não - você quis sim se engrandecer, mostrar-se aos teus pares, esta é a verdade).

Desculpe mas não creio patavina que você tenha lido todos meus tópicos, porque faço mais de mil por mês POR FORUM , então seria impossível, assim como seria IMPOSSÍVEL você julgar o motivo de meu banimento pois NEM EXISTIU , não foi um tópico em específico, não foi uma mudança de comportamento, foi o mesmo tipo de postagem que HOJE é admitido, e ANTES era admitido, junto com um forista que gerou induziu um moderador à erro, porque caso você não saiba, os moderadores lá deixam o navio andar sem leme por dias, depois caem de para-quedas dando ban em muitos e apagando mensagens em lote, e tenho certeza que nada disto você entendeu, soube, pesquisou, teve acesso, só se preocupou em querem em 'enquadrar' no teu mundinho de 'não julgues = não fales que algo é pecaminoso', 'tese' aliás que é PECADO!

Não estranhe que estou sendo tão claro com você, enquanto nos quotes você ainda FINGE leveza e consideração, é que eu já vi como acaba tua mensagem, então já estamos no tom correto, para quem tentou ensinar o que não sabe para sí.

se houvesse boa interpretaçao de sua parte, Rod, saberia que o ser banido aí, seria por reports de users, de tal forma que o amendoin la fez, saiu reportando voce, num foi assim? aqui nesse forum, somente os moderas podem ver os reports de users. e se tiverem fundamento, temos que agir. de acordo com as regras do fórum.
    Valéria, não me tome por inocente, para bom entendor pingo é letra, aquilo não foi um aviso camarada apenas, veio com uma exortação INDEVIDA (aliás várias em um único texto), e um uma tentativa de ensinar 'cristianismo' para mostrar às 'massas' que você é 'expert', quando incongruentemente tava negando sua palavra e manifestação que antes defendia uma posição cristã, enfim, se acovardou. Bem disssestes SE tiver fundamento, deixe para o quando e SE , porque até agora temos é um picadeiro armado, e não fomos nós que armamos não, mas o holofote veio de você.

e eu nao sai investigando a torto e a direito, a karla quem colocou os links de onde ela postava, nesse mesmo topico e eu segui, assim como segui todos os outros links que foram colocados. eu nunca fiz ameaça alguma e todos que sabem interpretar bem a escrita, verão que nao houve ameaça de forma alguma. e não, voce não será banido pela forma desesrespeitosa e agressiva da forma como me tratou. eu nunca bano ninguém, eles tao de prova! hahahahah só se for algo muito grave mermo. eu so dona de um humor diferente. e gosto de usa-lo.
    ué Valéria, quem fala o que quer , ouve o que não quer. Se há alguém aqui que deve desculpas, tenha certeza que considero ser você, até por um falha de cristianismo 'incrível', onde você praticamente se tornou uma Marta Suplicy do forum, advogando a ditadura-gay que nem Toni Reis ainda conseguiu implantar no Brasil. Você vem me falar em desrespeitar, quando há KILOS de tópicos onde dizem que somos ignorantes, fanáticos, onde existem tópicos com fotos de insinuando (praticamente explícito) que Jesus é um PEDÓFILO, e você acha correto ser : 'Mata Hari nos colocando na linha', porque dizemos que algumas coisas são erradas ? não enfade Valéria, eu fui sério quando disse que não aceito pressão ideológica, se alguém me levar no argumento, jamais estrilharei, o Rubenito chegou a um ponto comigo que todo debate entre nós, doravante, seria um céu, mas não tente inverter o jogo moderadora, porque estou DESAFIANDO a alguém aqui mostrar algo QUOTÁVEL em nossas mensagens, e só tem sobrado acho e digo, nada de consistente.

outra coisa a que voce não atentou: estamos discutindo amigavelmente la no forum interno tudo isso. O Eminha, que é da equipe, é ateu. eu amo ele, sabe? a gente tem algumas ideias parecidas aqui pro off. ele nao deixa de alertar ninguem que age com ofensa contra os cristãos. apesar de ser cristã, sou moderadora. tenho que julgar a todos com distinção. é isso que um justo faz. julgar com equidade. as palavras, na internet, tem um poder imenso. voce pode transmitir o que quiser através delas, ja que não veem o seu rosto, sua expressão. numa conversa isso se torna facil, pois voce ve os trejeitos, a face da pessoa quando ela tá debatendo. aqui, palavras são mais que importantes. no link que eu passei, se tratava de uma discussão interessantissima, e fico triste que voce nao tenha seguido ele e lido.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=232122

eu tava lá! o topico morreu. isso foi la pelo idos de 2008. o Locke num ta qui mais. alias, eu num vejo ele postando mais. alguns dos que postaram por lá, ainda tão ativos aqui nesse topico. a maioria? banido!

nesse mesmo topico, voce ve como eu me posiciono. e nesse mesmo topico, eu comcei a interagir com o Angel. veja como eu me posicionei, como eu argumentei, e como fui tratada. e foi assim em todos os topicos de religião (que aqui são mensais, acredite).
    vai desculpar mas quero ser mais objetivo do que ficar rodeando para depois você voltar na esquina do relativismo moral, que bajula acusadores, e malha inocentes. Se você agiu assim ou assado em 2008, certamente HOJE agiu erroneamente, e como eu já disse e repito, lamentavelmente. POR TUDO e em TUDO tua mensagem tinha um só sentido '2 problemáticos - se calem, peguem levinho, não digam que tal ou qual é pecado, e aprendam comigo', mas não vi você me ensinar naquilo que interessa, a bíblia que você diz conhecer.

olha, ser cristã num me dá o direito de julgar ninguém. ninguém mermo. sabe por que? "TODOS pecaram e TODOS carecem da gloria de Deus". e eu to inclusa nisso daí. eu posso num ser homossexual, posso num me drogar, posso num beber, etc etc e todas as coisas facinhas de se julgar que um cristão num deve fazer, mas eu posso pecar por outros extremos. e Deus num é homem, para que minta. A alma que pecar, essa morrerá.
    De novo ? porque não vai estudar a bíblia antes de debatê-la ?
    Sério , cansa este comportamento de se dizer 'posturada', e no entanto usar conceitos como amor ao próximo na substituição de leniência ao pecado, que usam conceitos de não julgar, como sinônimo de não falar. Se tua igreja tá te ensinando isto, fale para teus pastores que não adianta não cobrar dízimo e ensinar hipocrisia, ama-se pregando o ARREPENDIMENTO, nos reconhecemos pecadores mas NÃO ANUENTES COM O PECADO , nos aceitamos falhos, mas DESEJOSOS DE TIRAR OS OUTROS DAS FALHAS, e nada disto você mostrou, pelo contário com tua manifestação mostrou a muitos que o pecado, a ideologia, a negação de Cristo e sua salvação, é um 'detalhezinho, tão inoportuno que se alguém se levantar para falar disto, recrimine duramente'.

Já que todo homem peca, e poderia me evitar falar o 'master of obvius', que tal você aprender que o Paulo PECADOR , não teve dúvida em falar esta clareza aqui :

(Romanos 1:16) - Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
    (Romanos 1:17) - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
    (Romanos 1:18) - Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
    (Romanos 1:19) - Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    (Romanos 1:20) - Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    (Romanos 1:21) - Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    (Romanos 1:22) - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    (Romanos 1:23) - E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    (Romanos 1:24) - Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    (Romanos 1:25) - Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    (Romanos 1:26) - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    (Romanos 1:27) - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    (Romanos 1:28) - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    (Romanos 1:29) - Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    (Romanos 1:30) - Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

Ué Valéria, Paulo era pecador, homem, assassino do judaísmo, ARREPENDIDO , JUSTIFICADO , e no entanto escreveu tudo isto aí, PRETO NO BRANCO. Não escreveu escondidinho porque existia algum 'cristão' de época que ia dizer 'não irmão, que isto , deixe de ser arrogante e julgar os outros, vc tb pé pecador', mas escreveu para o MUNDO TODO saber que Jesus não é covarde em sua doutrina, aprenda com eles, antes de querer ensinar.

Sim, há vários pecados, um deles nomeio carinhosamente de 'tu quoque de pecado', se monta assim : 'todo homem peca, então não recriminemos mais pecado algum, espíritas e seculares agradecem'. . Uma variante é o 'olha o avião do pecado', é assim : "todo homem peca, então quem disser que pecado é isto ou aquilo tem trave no olho", .

Jesus veio para os pecadores, meu caro. a partir do momento que nos conhecemos Dele, o nosso dever é nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele, sempre. e uma vez somente, ficou registrado a ira dele. no resto, sempre amoroso com todos. ele respondia a todos, com mansidão, e na hora que precisava ser duro, o era, mas nunca com grosseria. temos nos evangelhos registrada todas as falas de Jesus.
    Fica a pergunta porque você não cumpre teu conselho , já que Jesus era ESCURRAÇADO das sinagogas por pregar contra o pecado, ou era traído por dizer que os Fariseus eram mentirosos, ou que eram pecaminosos, e no entanto só te ví bajular o pecado, ao voltar atrás de tua palavra. Você tá precisando aprender a seguir teus próprios conselhos.

Mas agora entendi com quem tenho falado, não vou ser arrogante se disser que você é outra que não entende necas de bíblia, porque você que provou isto, porque falar que Jesus 'não usava de grosseria' (segundo TUA medida do que seja grosseria, o que já é outra falácias) , é piada grosseira (se entendeu o jogral). Vejamos : (João 8:44) - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

'bom' se você não acha isto grosseria tudo bem, apenas que então pela tua própria medida eu e a Karla fomos LUVAS DE PELICA INDIANA comparativamente, então please , vaí mentir para outro, porque o dever esperado de um moderador é ESPECIFICAR ONDE E QUANDO está a tal grosseria, não fazer ilações para 'posar bem na fita e no ambiente'.

Paulo é o maximo, quando escreve aos corintios:
    lógico que é, principalmente para quem lê a bíblia com os dois olhos :
    (Tito 2:15) - Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.

Mas não me espanto, já entendi perfeitamente qual teu problema em relação a mim, do tipo 'peguei o bondinho andando, sentei na janelinha de outros foruns, não entendi nada, mas ví alguem que precisa de minha correção', faça um gentileza, se quiser debater bíblia comigo, vamos direto a ela, os penduricalhos eu dispenso.

bom, além de nao fazer o mermo que eu fiz, ir atras para saber de quem se tratava, voce errou gravemente em me julgar dessa forma. eu sempre defendi o pecador, e não o pecado. e se voce seguisse o link que eu passei aí, pros outros, o que eles fizeram, pode ter certeza, poderia ver minha discussão com eles, isso em 2008. eu nunca neguei a minha fé, sempre expus a palavra do jeito que deve ser exposta. só que a diferença é que eu num enfio guela a abaixo deles a minha fé. eu não tenho esse direito. "eis que o semeador saiu a semear..." a semente é lançada, como eu falei pra karla, a forma como ela irá dar frutos ou não, depende da terra em que ela é lançada. mas a palavra de Deus nunca volta pra Ele vazia.
    você quer dizer que não fui fofoqueiro como tú, então grato pelo primeiro elogio. ainda que não intencional. Segundo você defendeu o PECADO e o fez acima mais uma vez, ao dizer que não se deve julgar, o que é um balela, pois o ensino é justamente o contrário quando se trata de PECADOS , a única parte na bíblia que diz para não julgar, complementa MAS JULGAI COM A RETA MEDIDA ! , em outro contexto diz 'com a medida que julgares serás julgado,' e pode ter certeza que estou preparado para ser julgado pelo pontos que apresento, este é meu zelo diário quando posto, resta saber se você estará preparada ao mesmo, já que em Romanos 1 que já poste, ao final diz que Deus condenará não só os que praticam tais pecados sexuais, mas os que os apoiam, e certamente como Deus não é cego, sabe reconhecer também o apoio indireto, e a TIMIDEZ NA FÉ , que por sinal é dito na bíblia que também é pecado, visto gerar o que vimos, 'falo mas me desminto', digo que gosto de Cristo, mas malho cristãos.

O resto é tergiversação, 2008, 200x , importa o agora, onde você se acovardou com relação ao pecado, e quis emparedar quem não merecia, e nada fez para isto, e ainda tentando 'remendar' piora, já que mostra mais ainda como você é uma relativista-cristã, porque teu direito é pregar o evangelho a toda criatura, o que você falou acima é tua OMISSÃO, circunstanciada em uma desculpa que seculares adoram e aplaudem, pois interessa .

cara, meu irmão é ateu. ele num é homicida. ele num é pedófilo, ele num é assassino. ele respeita minha mãe e meu pai e as duas irmãs dele, que são cristãs. respeita o ser humano. ele num concorda com a homosexualidade. mas ele nao sai metendo porrada na cara de um por conta disso. ele convive com eles. minha filhotinha ama ficar no colo dele. ele mora aqui com a gente há algum tempo. e tem convivido com dois cristãos, que procuram dar o exemplo de cristandade. e com isso, pasme! outro dia, me pediu uma biblia para ler no quarto dele. espontaneamente. e eu agora recebo um "amém" dele, quando eu falo pra ele "vai com Deus" quando ele sai, ao invés "que mané vai com Deus, num saio com quem num existe não". isso pra mim é vitória, conquistada com muitos anos de oração, tanto minhas como de minha irmã. se ele vai se converter? num sei. mas que eu peço isso a Deus todo dia em minhas orações, eu peço!
    que bom para ele, então mande ele ensinar para a irmã que está escrito na bíblia em Romanos 1 que o ateismo e homossexualismo, geram outros males e deformações espirituais, e que Deus o reservou disto (segundo teus olhos), isto não reescreve Deus, pois se você ou ela achar que reescreve, então não só ele é ateu, você também.

minha caixa de mps é secretinha, rs. por lá, respondo muitas duvidas que as pessoas perguntam, e já aconselhei muita gente nesse fórum por esse método. então... se a semente foi lançada e tá dando frutos, mesmo que eu num fique alardeando eles, é o que pra mim vale.
    você disse que nunca convenceu ninguém, e nunca convenceria, só fui obrigado a dizer que não é minha experiência particular, e falando a verdade, não a omitindo e ainda recriminando quem dela fale. Agora pelo menos espero que você saiba que conselheira sentimental não quer dizer salvar pessoas, nem nada diz da semente MORTA que você plantou de ontem para hoje neste forum, semente que tende convencer muitos de que teu estilo de Cristianismo que não sabe mais o que é certo ou errado, pecado ou não, possa justificar o ateismo deles.

putz! o assunto banimento ja foi explicado lem cima. meu querido. Jesus era BANIDO? de onde? se quando ele abria a boca, todos se calavam tamanha era a sabedoria Dele? e pera aí, meu irmão!!! Jesus num morreu numa morte de cruz, por que preferiram Barrabás não!!!! nusga! então tu acha mermoq ue Deus mudaria o plano Dele? Jesus poderia ter mudado a situação toda, e tu sabe disso! era necessario que Ele padecesse. quer saber? Ainda bem que ele morreu na cruz, cara! sinão, a gente tava tudo perdido! esse foi o sacrificio maior Dele, por mim, por voce, pela karla e escute bem? para todos aqui!!!!! eu tenho acreditado esses anos todos nisso daqui:
    tergiversadora, Deus ter planos oniscientes NÃO muda o PECADO e ESCOLHA do povo, exatamente está na bíblia, daqui há pouco você me dirá que Judas não tinha culpa , então menos antes de chegar a este ponto... E outra , Jesus morreu por todos, e os resultados de seu sacrifício é para os ARREPENDIDOS, os quais dificilmente haverão neste forum depois de tua intervenção non-sense .

pera! tu tá irritado por que eu coloquei aqui, um exemplo do que eu vi em outro fórum? o que eu vi foi exatamente o que eu descrevi, e voce, ininteligentimente, num entendeu: se voce força demais, o povo começa a reportar. somos 10 moderas. vai que voce é reportado (como foi lá, pelo amendoin) e um modera pega? e outro? vai acumulando alertas, e aqui com 5, vai-se embora. foi somente isso que eu quis dizer. ou tu acha que aqui, após voce ser banido, pode voltar om outro cadastro e continuar postando livremente? aqui banimos contas e nao nicknames. se voce nao ta conseguindo ler e entender o que uma simples irmã ta te falando sobre um lugar que ela conhece a fundo, há mais de 6 anos, e que aprendeu a lidar com o lugar, e conhece os users, aí, querido, já era. num tem como eu me entender com voce mermo.
    e qual a parte que eu disse que não me importo ser banido daqui, que você não entendeu ainda ? Não me importa se tem 10 ou 20 moderadores, importa que neste momento eu estou tendo problemas contigo, e que tua atitude continua sendo lamentável (aliás piorou), e insiste na deturpação do que é ser Cristão, enquanto tenta justificar o que não é póssível se chama simplesmente CENSURA IDEOLÓGICA, e pasmado estou - vinda de alguém que se acha cristã! , você ter dado uma de Joana-Bond, mas sem o zelo cristão de entender , saber, ouvir, enfim a imparcialidade que se espera ATÉ de moderadores ateus.

meu filho de Deus, onde que voce consegue mudar pessoas, sem que elas queiram ser mudadas?
    bom, o último lugar será mesmo onde a liberdade de expressão seja cerceada, 'master of obvius' novamente. E frise-se, menos ainda no lugar onde alguém FINJA (porque você está FINGINDO) que foi dito algo errado por mim ou a Karla neste forum.

e para que voce consiga conviver com diferenças, voce precisa com isso mudar as pessoas? num dá conta de conviver com elas sem deixar que elas sejam elas mesmas não?
    lógico que dá, vou te contar um particular, você é livre para descrer, eu não tenho apenas um amigo EX-ateu , tenho 04, uma família toda se converteu , eu fui amigo deles por 20 anos , por 20 anos eles tinham SANGUE nos olhos quando eu falava de Deus eventualmente (neste jeitinho tímido vai-e-nunca-vai que você quer me enquadrar). Sei que tua gentileza irônica não vai dar muita bola ao testemunho, mas sabe quando eu CONSEGUI convencê-los ? Quando eu finalmente sentei e disse : 'seguinte, é pecado, Deus cobrará, não existe dobradinha para Deus de 'tudo pode'! Eles sairam com os biquinhos arrastando, perdi os amigos por UMA SEMANA , uma semana e o mais velho voltou 'oh, você me fez pensar, aí dias depois me convidaram para uma igreja, estou gostando, OBRIGADO'. Lógico , você pode continaur falando de tíbia mais 07 ou 08 anos, mas pode ter certeza, que se SOMENTE um deles aqui um dia for condenado , Deus terá um histórico bem perfeito de quem deu o exemplo do que, e quem falou o que, e quem se omitiu sobre o que, e quem impediu o que.

e pera, tu me chama de investigadora, dizendo que eu investiguei sua vida forense (e eu só dei um exemplo simples de um fórum que eu te vi), e num se deu ao luxo de investigar a minha (vida forense, claro), sem antes procurar mais postagens minhas, para saber como eu me posiciono, como eu lido com tudo aqui?! e com isso vir julgar, (e com dedo em riste, sem avatar!) com palavras rudes, dizendo um monte de coisa? tu não reparou o que houve após a minha postagem não? só eu que reparei? sério? num é com pressão que eu consigo nada em minha vida. e muito menos mais almas pra Jesus.
    como já disse, maus exemplos eu não sigo, aprenda isto da próxima vez, Mata Hari.

bem, quanto ao seu Convite, a unica referencia que eu li aqui, foi a da karla, dizendo em algum topico que havia convidado outras pessoas para virem pra cá. se um anonimo te convidou, sendo ateu, para vir debater, por que gostou de sua argumentaçao logica, logo, cade ele para ajudar no debate?
    tua irônia tosca deveria ter premeditado que se ele pensou assim , provável que ache que não preciso de suporte, mas tua irônia também fingiu não perceber que eu não dei enfase para minha argumentação, e sim para o BOM PROCEDER dele, seu caráter democrático, sendo ateu, que deveria envergonhar alguns que se digam cristãos (é, viste com eu acho que alguns ateus tem qualidades). Pode ser também que esteja pressionado mesmo, ao perceber que ester forum não é tão democrático quanto pensava, que a moderação não é tão madura quando imaginava.

o que voce foi admoestado é de que contenha um pouco o modo como as coisas.
    eu já te disse que não te acho qualificada a me admoestar, então espero que você me modere como achar conveniente, e se restrinja ao teu papel TÉCNICO, evidente sabedora de todas as ferramentas que tem ao teu dispor. Se assim fosse, não estaríamos tendo este desgaste, inclusive de você tentar 'ensinar' o que mostra não saber para você.

olha, quanto ao que voce disse sobre os passos pra tras, perceba bem! tu ta esquecendo de um pequenino detalhe: eles ja me conhecem de longa data! já estão acostumados a debater comigo aqui. e já leram muita coisa que eu escrevi. e nao somente sobre Jesus. sobre todos os temas problematicos que geram discussão. ja debati sobre aborto, racismo, crenças, homosexualidade, politica, bobeiragens, enfim, tu acha que uma pessoa que está em um fórum há mais de seis anos, tendo na assinatura alusão perfeita de que serve a Deus, realmente tenha se abstido esse tempo todo de confessar a fé? tu é simples demais.
    falou e não disse nada de novo, pouco importa se está aqui há mil anos, continou sendo incoerente, acovardou-se ideológicamente, mas como insiste em falar ora da tua 'experiência', ora da idade, ora disto ou aquilo, é importante notar que se em seis anos você não falou o que a Karla falou francamente e EDUCADAMENTE , e que está não só´plenamente inscrito na bíblia, mas para que apregoemos (quanto mais em um ambiente de debates), então só me mostra a confirmação de tua omissão (que aliás nem me cabe julgar, mas como queres usá-la de parâmetro para julgar os outros, então ..'com a medida que julgares, serás julgada'.)

olha, pelo nivel que voce tá demonstrando de entendimento, do que le e interpreta, e da forma como julga, meu querido, é com muita, muita tristeza que eu te digo isso: converte. tira primeiro a trave do seu olho e depois venha tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Bem dissestes teus OLHOS 'veêm' assim, mas uma pessoa que vai em volta em sua palavra em pontos que significam para muitos vida e morte, vai ter dificuldade de provar a pureza de olhos para julgar doutrina alheia, já que mostra NEM saber o que é ou não pecado de um dia para outro...! OPA lembrei, não és de tua lavra o 'sou pecadora, então não posso julgar ninguém', OH HIPÓCRITA ? é isto aí , acabamos de ver o que está por detrás desta conversinha 'plácida par ruminante tosquenejar', faz o que recrimina = marca de hipocrisia.
    (Provérbios 30:12) - Há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, mas que nunca foi lavada da sua imundícia.

eu num to nem aí do que a karla ou quem quer que seja tenham sido antes da conversão de Cristo. o que me importa é a vida que se apresenta após Cristo
    .

o mesmo pode ser dito de tua suposta idade, falsa experiência, e falsos conselhos 'cristãos'. Mas a Karla vai continuar sendo um fruto da objetividade de pregação, enquanto você continuará a apenas no que admitiu 'não convenci ninguém, e nem vou'. Fora que parece que quer julgar se ela é cristã também, mas que coisa pensei que não se 'podia' julgar...rs

eu disse lá em cima, meu querido: num sou eu quem convence, e sim o Espirito Santo de Deus.
    lógico, e no entanto a palavra diz :
    (Mateus 21:43) - Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.

e agora, eu num poderei ter argumento algum la dentro do topico interno, para poder defender voces ou tentar pelo menos isso.

quebrei a cara. sério!
    nem precisa mais, afinal a hipocrisia de tua anterior manifestação mostrou que tua defesa seria inócua de qualquer modo, e provavelmente é tudo mentira, se quisesse defender esta liberdade, tua manifestação até agora tinha sido MUITO diferente. Entenda de vez que não estou aqui pedindo teu favor, tua aceitação 'cristã', eu estava fazendo o que acho salutar, se um forum como este quer ter 'concílios internos para suprimir direito de opinião, e somente de religiosos', este tipo de coisa , que nem deveria ser discutida, só se lamenta, assim como teu vitimismo desnutrido de realidade, e falto entendimento do que seja cristianismo.

Lembre-se, um BAN sempre é possível,
    não que eu esteja cavando, mas tua atitude foi tão lamentável, tão absurdamente anti-cristã e desleal que eu prefiro mostrar o que você tanto quis de mim em outros foruns, que há momentos na vida, que as pessoas tem que cair de pé.

Uma verdade :
    "Ninguém sozinha consegue fazer tanto alvoroço, se não tiver algum desequilíbrio aqui dentro".

Outra verdade :
    "O 'todos contra um' foi a prova que vcs são inseguros com suas convicções".

Outra verdade:
    (embora eu diria 'moderação', até prova em contrário) :
    "Podem me chamar de burra, ignorante, fanática e todas palavrinhas de baixo calão que quiserem, porque a administração só liga se falarmos contra a ideologia de vcs, "

o resto é conversa extensiva cada um tentando torcer fatos .
    Abraços ao Bob Joe (tentou um bom debate, e manter o nível)
    e o Rubenito (a Karla ficou sentida, mas ele tentou remendar no final, não sei se ia durar).

inté a todos e feliz vidona.
    Mas lembre-se que há fim nesta estrada, pode ser amanhã, daqui um mês daqui 30 anos, mas há!

estava de saída, mas não consegui deixar de notar a assinatura de um forista, para ilustar o que a Karla falou :

Qual a unica igreja que realmente ilumina??
    Aquela que arde em chamas...

Isto aí VALÉRIA,
    somos os que estamos saindo por dizer que algo é pecado que são os 'sem-educação , não-cristãos e sujeitos a BAN', e este tipo de comentário é o 'normal, ético e humanista' e lógico que não fazem 'reuniões de staff sobre i este 'direito' de expressão (nem sobre uma foto de Jesus insinuado ser pedófilo que está bem vísivel em um tópico daqui)

... palmas para teus conceitos de 'cristianismo' seletivos, desde 2008.

agora é último mesmo,
    não 'perturbo mais', mas não podia deixar de citar .
    bye e bye.
    Última edição por GrYllO; 04-07-2011 às 22:51. Razão: Post duplo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    inté a todos e feliz vidona.
    Mas lembre-se que há fim nesta estrada, pode ser amanhã, daqui um mês daqui 30 anos, mas há!
    Já que você citou Sagan algumas vezes, cito a mulher dele:
    - Contrary to the fantasies of the fundamentalists, there was no deathbed conversion, no last minute refuge taken in a comforting vision of a heaven or an afterlife. For Carl, what mattered most was what was true, not merely what would make us feel better. Even at this moment when anyone would be forgiven for turning away from the reality of our situation, Carl was unflinching. As we looked deeply into each other's eyes, it was with a shared conviction that our wondrous life together was ending forever

Só isso.

Até.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Já que você citou Sagan algumas vezes, cito a mulher dele:
    - Contrary to the fantasies of the fundamentalists, there was no deathbed conversion, no last minute refuge taken in a comforting vision of a heaven or an afterlife. For Carl, what mattered most was what was true, not merely what would make us feel better. Even at this moment when anyone would be forgiven for turning away from the reality of our situation, Carl was unflinching. As we looked deeply into each other's eyes, it was with a shared conviction that our wondrous life together was ending forever

Só isso.

Até.

eu me despeço e ele aproveita para citar 'mulher de Sagan',
    não vá me citar a filha e os avós na sequência , hein!
    vidona para você também..

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais interessante é que dentro do raciocínio cristão bíblico, o cara está certo. Acho que é um dos argumentos mais incisivos dos ateus o quanto a Bíblia é dura e límpida sobre comportamentos morais. Ou seja, a moral cristã é muito relativizada pelos próprios fiéis, em uma espécie de self-service de ideologias. É por isso que o número de cristãos é tão grande. "Eu ignoro uma parte da bíblia e faço sexo antes do casamento, mas levo em conta outra e recrimino gays". Assim é que funciona, assim é como sempre funcionou.

Eu não concordo com que a Bíblia diz, não concordo com a moral bíblica e acho que ela tem traços perigosos de intolerância com o diferente ao que ela prega e anacronismos. Mas me questiono se quem se diz cristão faz isso seguindo o que a Bíblia diz ou apenas se orientando pelo interpretação e pelos adendos inseridos por outras pessoas.

Se todos se questionassem sobre isso, das duas uma: ou teríamos um mundo bem chato, com robôs seguindo a mesma moral (o que acho impossível, vide a diversidade natural do ser humano, mas é uma perspectiva assustadora a mim) ou teríamos menos cristãos.

E isso não é só no cristianismo, as outras duas grandes religiões monoteístas, que possuem livros sagrados, também cabem aqui.
    Última edição por Bob Joe; 04-07-2011 às 22:17.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Te falo que concordo com isso aí. Poucos ateus aqui sabem realmente ligar um raciocínio. A maioria só fica fazendo palhaçada e piadinhas.

Apesar de cabeça dura e chato, o Robeblog é um cara que se dedica a estudar a fundo os argumentos que propõe, então não é qualquer bobão que nunca leu um livro de filosofia na vida que vai conseguir fazer frente.

@Karla Cristina.

Abraços Karla, até qualquer dia.
    Sim,foi isso mesmo que eu quis dizer,não disse que todos ateus aqui são amebas,mais tem uma grande parcela.
    de pouco tempo que frequento aqui já vi quem é quem ,os que sempre bem argumentam aqui são : Nightmare Elf,Mig Master,Bob Joe,Angel of Darkness,Gildão e tem uns outros que me perdoem por eu não lembrar.
    Mas sempre tem aqueles que vão na onda saca?tipo estamos em meio a uma discução,do nada vem um random e só alfineta e quer só ver o circo pegar fogo!

@Problema Do Forum

O problema talvez não seja a discuções religiosas,teoricas e filosoficas,talvez seja o pessoal que não tem de nada a acrescentar ao assunto ou ao debate e só vem querer arrumar confusão,gerar flood,isso é oque sempre vejo aqui,não só nessa seção,vejo isso na Tibia Geral,tibia screeshots (principalmente),Vejo que a garotada tem uma necessidade extrema de se mostrar melhor que os outros,sentem uma enorme vontade de dar como se dizem "Own3ds",querem ser os legais da turma,esse é o unico problema,é nesses momentos que começo a ver com bons olhos aquela sugestão de Codigo de ética que o Viitz Propoz.

Que Deus os abençoe!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou escarnecer nem tripudiar em cima de vocês dois, meu desejo é que ficassem, só que deixassem alguns hábitos que não rolam aqui no fórum.

Mas pelo que pouco vi mesmo um pouco "torrões" são bem intencionados.

Outra não tenho turma nenhuma aqui no Fórum a maioria vai voltar a me esculachar.

Sinceramente não queria que o desfecho fosse esse, peço que esperem a poeira baixar e voltem um dia com mais calma.

Bom fiquem com Deus, se quiser add no msn pra conversar melhor só mandar MP;
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubens tá ferrado agora.

Bwahahahaha.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu desejo é que fiquem também, apenas esperem a poeira baixar e voltem aki, estes 2 foram os ÚNICOS que conseguiram fazer o que fizeram neste forum que nenhum outro religioso (que eu me lembre) conseguiu.

Publicidade:

.
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem