Postado originalmente por
Fyoxer
nossa to com mta duvida.. agora ja quero a sugestao de voces em outra situação.. eu quero opçoes de hunt pode ser de royal spear enchanted ou power bolt, já vi que de assassin é waste na certa nesse meu lvl.. quero uma hunt que fique na media xp/lucro.. nao precisa dar sempre lucro, nem tomar mta waste, mas q eu upe normalmente, de preferencia fazendo mais de 100k/hr.. muggy plains (axo q eh assim q escreve) é mto lotado em mundo non-pvp? o meu é Magera..
valeu
Não jogo em mundo n-pvp então não posso afirmar nada, porém muggy plains é um bom lugar para ir.
Ramoa com royal + exori san , leve parcel e faça loot bag de p-arm, two handed e outros itens. (Lembrando que para usar parcel é preciso ter acesso a talahu[ilha das hydras]) -- Dinheiro + itens de criaturas + itens da loot bag , normalmente pagam e dão lucro.
Mutated rat + tiger + bat na Arena Quarter, caçando tudo menos o andar dos undead gladiator. Costuma pagar e dar lucro.
Esses 2 locais não tenho certeza se chega a 100k/h, mas são xp boas e bom loot:
Cemetery Quarter nos zumbi + necro + nightstalker.
Dragons em darashia.
E a melhor xp/h com lucro é
Ir fenrock nos imps, porém fique muito atento ao seu hp, os imps podem comba-lo facilmente se der mole. da pra fazer uns 150k+/h quando o resp da vazão.
Aconselho ir de composit bow + onyx arrow + exori san, por serem mais leve que xbow/arbalest + pb você ficará mais tempo na hunt, e também tem uma maior taxa de acerto.
Leia:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=355331
Existem outros lugares, mas eu recomendo esses.
Abraço.
edit: adicionei o link do tuto dos imps