Curtir Curtir:  0
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 241

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 81 ao 100!

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    olha velho, sinceramente, agr não lembro de mta coisa, em que o waste não seja certo eum uma hunt de exp/h monstruosa..só em lv mais elevado, que huns em banuta/goroma, usando stars, na maioria daz vezes dão um bom lucro, e uma bizonhenta exp/h, sério, upa demais assim..
    mas por enqto, unica dica que posso lhe dar é frost dragons, talves hydras (de forb~islands, big resp de ph), se quiser arriscar, tem dlair de fenrock tbm, a exp lá é linda, só que ir antes do lv 130 é bem chato, pq não pode usar a fire~boots, e é um saco ficar healando por causa dos fire fields..
    grims de darashia tbm podem ser uma opção em um lv maior (creio que 110+), usando fire wall e indo de um lado para o outro
    lizards de muggy plains tbm são bons, tem uma parte mais pro leste, que tem bons respawns, inclusive de zaogun, se não me engano, uma vez vi um rp lv 80 e pouco caçando lá de stars, e a waste foi cerca de 5k, e isso pq ele não pegava golds..
    e uma dica, se possivel, cate uma yalahari legs, é bem util

olha eu tentei caçar grims com fire wall e taí o resultado

Jun 30 2011, 22:50:28 CEST Died at Level 111 by a grim reaper.

Não recomendo ir no 110 não..

lvl 80 de star toma waste em qualquer lugar do tibia...
    Vc só vai começar a ter lucro usando star a partir do 150 mais ou menos...
    Claro que você pode dar sorte no loot e sair lucrando...mas a tendência é perder dinheiro..
    Se mesmo assim vc quiser usar star, Muggy Plains é o lugar que te dará menor waste...
    Acho que o melhor lugar pra fazer exp (wastando bastantinho daí) é frosts mesmo..

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Ripcurl Ver Post
    olha eu tentei caçar grims com fire wall e taí o resultado

Jun 30 2011, 22:50:28 CEST Died at Level 111 by a grim reaper.

Não recomendo ir no 110 não..
    então, neste caso, entenda 110+ ao pé da letra, como por exemplo, lv 130, hehe
    pq tipo, vi uns casts algumas vezes, de rps caçando grims em dara..inclusive um deles era lv 108, usando stars
    um outro era 117, e tava de pbolt+arba
    ai meio que tirei uma média disso ai, entende?
    mas enfim, foi bom vc ter feito o teste (lamemnto a morte :/ ), é um dado a mais para se fazer uma média de ql level necessario para caçar grims
    abraçs

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    olha velho, sinceramente, agr não lembro de mta coisa, em que o waste não seja certo eum uma hunt de exp/h monstruosa..só em lv mais elevado, que huns em banuta/goroma, usando stars, na maioria daz vezes dão um bom lucro, e uma bizonhenta exp/h, sério, upa demais assim..
    mas por enqto, unica dica que posso lhe dar é frost dragons, talves hydras (de forb~islands, big resp de ph), se quiser arriscar, tem dlair de fenrock tbm, a exp lá é linda, só que ir antes do lv 130 é bem chato, pq não pode usar a fire~boots, e é um saco ficar healando por causa dos fire fields..
    grims de darashia tbm podem ser uma opção em um lv maior (creio que 110+), usando fire wall e indo de um lado para o outro
    lizards de muggy plains tbm são bons, tem uma parte mais pro leste, que tem bons respawns, inclusive de zaogun, se não me engano, uma vez vi um rp lv 80 e pouco caçando lá de stars, e a waste foi cerca de 5k, e isso pq ele não pegava golds..
    e uma dica, se possivel, cate uma yalahari legs, é bem util
    nossa to com mta duvida.. agora ja quero a sugestao de voces em outra situação.. eu quero opçoes de hunt pode ser de royal spear enchanted ou power bolt, já vi que de assassin é waste na certa nesse meu lvl.. quero uma hunt que fique na media xp/lucro.. nao precisa dar sempre lucro, nem tomar mta waste, mas q eu upe normalmente, de preferencia fazendo mais de 100k/hr.. muggy plains (axo q eh assim q escreve) é mto lotado em mundo non-pvp? o meu é Magera..
    valeu

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fyoxer Ver Post
    nossa to com mta duvida.. agora ja quero a sugestao de voces em outra situação.. eu quero opçoes de hunt pode ser de royal spear enchanted ou power bolt, já vi que de assassin é waste na certa nesse meu lvl.. quero uma hunt que fique na media xp/lucro.. nao precisa dar sempre lucro, nem tomar mta waste, mas q eu upe normalmente, de preferencia fazendo mais de 100k/hr.. muggy plains (axo q eh assim q escreve) é mto lotado em mundo non-pvp? o meu é Magera..
    valeu
    Não jogo em mundo n-pvp então não posso afirmar nada, porém muggy plains é um bom lugar para ir.

Ramoa com royal + exori san , leve parcel e faça loot bag de p-arm, two handed e outros itens. (Lembrando que para usar parcel é preciso ter acesso a talahu[ilha das hydras]) -- Dinheiro + itens de criaturas + itens da loot bag , normalmente pagam e dão lucro.

Mutated rat + tiger + bat na Arena Quarter, caçando tudo menos o andar dos undead gladiator. Costuma pagar e dar lucro.

Esses 2 locais não tenho certeza se chega a 100k/h, mas são xp boas e bom loot:
    Cemetery Quarter nos zumbi + necro + nightstalker.
    Dragons em darashia.

E a melhor xp/h com lucro é
    Ir fenrock nos imps, porém fique muito atento ao seu hp, os imps podem comba-lo facilmente se der mole. da pra fazer uns 150k+/h quando o resp da vazão.

Aconselho ir de composit bow + onyx arrow + exori san, por serem mais leve que xbow/arbalest + pb você ficará mais tempo na hunt, e também tem uma maior taxa de acerto.
    Leia: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=355331

Existem outros lugares, mas eu recomendo esses.

Abraço.

edit: adicionei o link do tuto dos imps
    Última edição por Darkshot; 05-07-2011 às 04:49.
    "I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare

Let's try

-------------

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri das sugestões:
    Worker Golems/Infernalist/Quaras

Publicidade:

Paladin desde 2004

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:80
    MAGIC LEVEL:18
    TIPO DE MUNDO:Optional-Pvp(Non-Pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):91/75
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/Paly armor/Yalahari leg piece/Boh/Mms/Platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO:500k e umas 500 assassin stras
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS: (?)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Manolos, ontem peguei meu querido lvl 80 e desejo upar fast, onde eu poderia fazer isso, pode ter waste, mas preferia um lugar q se der sorte pegue um lootzin. Espero respostas rapidas.
    Grato.

edit:tenho soft tbm ta!
    Última edição por Mateta; 17-07-2011 às 13:50.

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateta Ver Post
    LEVEL:80
    TIPO DE MUNDO:Optional-Pvp(Non-Pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):91/75
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/Paly armor/Yalahari leg piece/Boh/Mms/Platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO:500k e umas 500 assassin stras

INFORMAÇÕES EXTRAS: (?)
    OUTRAS DÚVIDAS:Manolos, ontem peguei meu querido lvl 80 e desejo upar fast, onde eu poderia fazer isso, pode ter waste, mas preferia um lugar q se der sorte pegue um lootzin. Espero respostas rapidas.
    Grato.

edit:tenho soft tbm ta!
    Qr upar? não se importa com waste? então a unica dica que eu te dou, é vá DL's em fenrock, faça 500~550k/h com bonus, e seja muito feliz, peça ajuda de algum amigo, pra levar umas ass e uns potions, pra poder ficar pelo menos 1 hora. a waste vai ser grande mas vai upar 2 lvls por hora, então divirtasse.
    ou vá dls de darashia, 300~350k/h e menos risco.

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:91
    MAGIC LEVEL: 18
    TIPO DE MUNDO: Non Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/70 (lixo ainda,pretendo treinar)
    EQUIPAMENTOSH,Pala Armor,Demon Shield,Yalahari legs,boh (ainda nao fiz poi)
    DINHEIRO NO BANCO: 20k qwieuhqiuwhe
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (premium daqui 2 semanas )

INFORMAÇÕES EXTRAS: hackeado,voltando.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero fazer GOLD,muito gold pra eu pagar services proximos,fui hacked e to voltando agora. Me indicaram Crysyal spider que dropa bastante Silk. Ou outro lugar que nao de nada de waste e de muito lucro,mesmo com xp baixa(isso pra quando eu tiver premmium,free eu to treinando)
    21:49 Sycap [52]: puedo skill contigo ?
    21:49 Alcoolatra Colt [45]: no
    21:50 Sycap [52]: Fodo da puta!
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: filho da puta *
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: no FODO
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: ;D
    21:50 Sycap [52]: ok,ok
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: xd
    21:50 Sycap [52]: filho da puta noob,
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu treinava eu fiz um calculo de quanto 100 bp de pedra durava, em média durou 3 horas e meia se eu n me engano, então é so fazer o calculo

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:81
    TIPO DE MUNDO:PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):85/71
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/Paly armor/Zaoan Legs/Draken Boots/Mms/Platinum amulet/Soft Boots
    DINHEIRO NO BANCO:40k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Gastei minha grana fazendo Assassin Outfit, entao comecei a task de GS. To pensando em caçar perto de Goroma. Gosto de Caçar DL tbm. Mas queria pegar skill 90 antes.

A dúvida é, depois do treino, GS com Task, DL ou alguma outra idéia?
    A meta agora é juntar grana pra fazer Poi, Behemoth e Service of Yalahar.

Brigado galera!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin