Postado originalmente por
dragona :]
falou o cara de 25 anos + jogador de no pvp que é o típico publico alvo da cipsoft.
Além de tudo deve comprar KK de algum gringo ou deixar seu belo char de bot nas tardes frias desse inverno enquanto ele come uma empada quente.
quem mereçe banimento é pessoa igual a voce que joga tibia pra "upar" seu boneco num respawn c 30 nego junto.
seu lixo
ps: AO QUERIDO PUBLICADOR DESSA NEWS,
tenha a cara de pau de editar esse topico horrivel que voce fez, porque além de tudo voce é um péssimo reporter, sensasionalista e mediocre. Da proxima vez tente correr atras dos fatos através de mais de uma fonte.
ps2:
kokgdsajiogsdjoigs eu que pago né?? querido voce sabe quem eu sou?? só meu paladino é lvl 240, sem contar meu elder 250 ou meu knight lvl 280 ou meus 3 money maker lvl 150, ou meus dois makers mage lvl 150 ou então meus otros 2 maker mage lvl 100 e meus 2 knight caçador de rotworm lvl 100 tbm. Lutei quase 2 anos em shanera, e ganhei todas as wars q lutei, e voce? tirei severance do server, tirei hellsquad, tirei compulsion,se voce n sabe compulsion foi o time que mais compreu e transferiu char para shanera, ou voce realmente acha que aldrhun era br desdo começo?, e voce fez oq?? será q sabe oq é uma war? ou simplesmente baba o ovo do eternal?
ps3:
para todos falando "isso é power abuse deveriam ser banidos" fica a dica, em server onde é possivel o combate player vs player com skull não existe essa de tomar ban por power abuse,
voce não gostou? pode muito bem me matar quando quiser. Portanto parem de postar asneiras e leiam as regras, uma vez que a no mínimo 4 anos existe essa regra que praticamente anula banimento por destructive behaviour como esse.Pelo fato de voce poder matar outros players