Curtir Curtir:  0
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 192

Tópico: Shanera: transferências proibidas

Registro
    28-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi uma boa, mostrar o poder, mostrar quem manda, acho que só os frango mudam de mundo. Mas isso foi engraçado, ele sai de um mundo porque ta hunted vai pra Shanera, e fica hunted de novo kkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Um mês atrás 11:03 You gained 700 experience points." First dragon.

[userbar]114/000000/000066/0/Matadora%20the%20aluguel.png[/userbar]

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que a guild faz

hihhiih
    faria o mesmo
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho isso uma p*ta falta de sacanagem.

We love Brazil

Registro
    03-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa man...ta uma palhaçada isso,si vc pago pela sua transfer,n tem essa de guild vim te impedir de jogar no mundo!
    a cip soft deveria dar ban nessas guilds q fazem isto

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que tibia não é mais jogado como antes...mais da metade dos Brasileiros ja não jogam mais por inumeros fatores....acredito que um desses fatores seja o assunto de tópico...

como podem chamar amigos para retirarem pessoas de um server sendo que eles não tem um mundo para upar?

por outro lado estou bem tranquilo nessa parte pois sei que quando o flash ficar definitivo , Metade do povo para de jogar , só vi Brasileiro reclamar do novo cliente mesmo......ai isso muda e todos iram jogar tranquilamente.

Publicidade:

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal isso... o Motivo é banal mas poder fazer isso eles podem ou tem alguma regra proibindo de matar players vindo de outro mundo?

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power abuse óbvio é obvio.

Se tá tão na cara assim, pq q a Cip não faz alguma coisa?

É um absurdo o cara pagar R$ 60,00 pra se mudar de mundo e não deixam ele jogar por absolutamente motivo nenhum.

Citação Postado originalmente por Brebs Ver Post
    Acho que foi uma boa, mostrar o poder, mostrar quem manda, acho que só os frango mudam de mundo. Mas isso foi engraçado, ele sai de um mundo porque ta hunted vai pra Shanera, e fica hunted de novo kkkkkkkkkkk
    E se fosse com você, iria achar engraçado?
    Última edição por Igor1903; 03-07-2011 às 23:21.
    Perfis

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Acho que essa guild merece um belo de um banishment por abuso de poder.
    Acho ridículo isso aí!
    Por isso jogo em optional...
    falou o cara de 25 anos + jogador de no pvp que é o típico publico alvo da cipsoft.

Além de tudo deve comprar KK de algum gringo ou deixar seu belo char de bot nas tardes frias desse inverno enquanto ele come uma empada quente.

quem mereçe banimento é pessoa igual a voce que joga tibia pra "upar" seu boneco num respawn c 30 nego junto.

seu lixo

ps: AO QUERIDO PUBLICADOR DESSA NEWS,
    tenha a cara de pau de editar esse topico horrivel que voce fez, porque além de tudo voce é um péssimo reporter, sensasionalista e mediocre. Da proxima vez tente correr atras dos fatos através de mais de uma fonte.

ps2:
    Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Diz ai o cara que não luto porra nenhuma e tem que ficar pagando mensalidade pra jogador de ot :>
    kokgdsajiogsdjoigs eu que pago né?? querido voce sabe quem eu sou?? só meu paladino é lvl 240, sem contar meu elder 250 ou meu knight lvl 280 ou meus 3 money maker lvl 150, ou meus dois makers mage lvl 150 ou então meus otros 2 maker mage lvl 100 e meus 2 knight caçador de rotworm lvl 100 tbm. Lutei quase 2 anos em shanera, e ganhei todas as wars q lutei, e voce? tirei severance do server, tirei hellsquad, tirei compulsion,se voce n sabe compulsion foi o time que mais compreu e transferiu char para shanera, ou voce realmente acha que aldrhun era br desdo começo?, e voce fez oq?? será q sabe oq é uma war? ou simplesmente baba o ovo do eternal?

ps3:
    para todos falando "isso é power abuse deveriam ser banidos" fica a dica, em server onde é possivel o combate player vs player com skull não existe essa de tomar ban por power abuse, voce não gostou? pode muito bem me matar quando quiser. Portanto parem de postar asneiras e leiam as regras, uma vez que a no mínimo 4 anos existe essa regra que praticamente anula banimento por destructive behaviour como esse.Pelo fato de voce poder matar outros players
    Última edição por Mendanha; 04-07-2011 às 13:42. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao exaltado Senhor tenho mais char upado no bot do que você uparia na sua vida inteira, reportado.

Para você: "oce não gostou? pode muito bem me matar quando quiser." (o problema é que não jogo mais tibia )

@tópico

Infelizmente mundo PvP se tornou isso e ficará assim já que não há regra dizendo: Não abuse do poder do personagem para criar uma ditadura dentro de um mmorpg (lol)

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é essa. PvP e Power Abuser entram em conflito de diversos modos. Para mim, isso é tanto PvP quanto Power Abuser. Mas para mim não deveria haver interferência da Cip, afinal há tantos Worlds de tantos modos...
    Esse conflito vem sendo gerado desde os old times, com dominação e tal, e só almentou com esse papo de World Change. Para mim a graça do jogo está na imposição, no domínio. Mas como já apanhei tanto devido a tais fatos, me mudei para Optional PVP. Eu adoro esse tipo de coisa, mas cansei de sofrer e perder gold, pois sem amigos me torno mais uma vítima. Neptera estava uma vergonha, agora estou tranquilo em Astera.

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. War, traição, guilds.
    Por Cristiano004 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 16-07-2010, 22:22
  2. Sugestões para Guilds
    Por MkraeoxD no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2009, 22:10
  3. Novo sistema de guerra entre guilds no Tibia!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 374
    Último Post: 21-10-2009, 01:59
  4. Encontro de líderes de guilds em Xerena!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 16-04-2009, 12:19
  5. Missão para Guilds
    Por Lire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2008, 22:52

Permissões de Postagem