Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pena que os religiosos não tem argumentos pra rebater as críticas desses ateus como dawkins,daí ficam de choradeira.

segatti, para de brincar ..
Dawkins é conhecido como 'bozo do ateismo', tão non-sense são seus argumentos em debates filosóficos. Digo mais, NÃO HÁ FILÓSOFO do ateismo que seja páreo a um debate com um filósofo teista bem enfronhado, visto que eles tem um falha procedural irremediável, a falácia de negação à priori, ou petitio principii.
Noops, a hipocrisia é do crítico que usar este argumento, já que não precisa ser muito esclarecido para saber que Deus deu uma lei para regrar HOMENS , não para seu auto-limitar, e ainda OBVIAMENTE que não tinha objetivo de impedir poder discricionário dos poderes públicos. Daqui há pouco para você vir com estas críticas bobas, vai dizer que um países de maioria cristã também não pode ter exército.. menos.
duas falacinhas bem ruins.Engraçado que nem aborto nem homossexualismo detonam a sociedade. Aliás, nenhum dos dois causam danos à ela.
A religião, por sua vez, já foi culpada de alguns massacres.
Aids, câncer anal, bulimina, anorexia, pedofilia, depressividade, alcoolismo, drogas, troca de parceiros, etc... este são apenas ALGUNS dos ALTISSÍMOS indicadores entre gays de prejuízos (estou falando em dezenas de vezes mais altos que comparativamente a heteros).
- minha religião não matou ninguém, já que temos um manual moral que diz 'dai a outra face', e 'nossa luta não é contra carne e sangue', então podemos distinguir quem é cristão, de quem não é, diferente de STALIN, HOXAS , MAO e muitos ateus , que em países onde o ateismo dominou, mataram 20x mais que todas as guerras religiosas nestes dois milênios.
não invente.Aliás, já temos explicações plausíveis para a criação do Universo sem a necessidade de um criador inteligente. E mais, a existência de um criador inteligente não prova Deus.
não existe UMA ÚNICA explicação, pois todas as teorias que existem parte de um pregresso já existente (algo material).
Última edição por Valeria Freitas; 03-07-2011 às 23:22. Razão: post duplo
Não existe relativização. O que você está falando é que Deus fez o "faça o que digo, não faça o que faço".
Deus foi hipócrita de todo jeito.
E sim, se for seguir à risca, não deveriam haver exércitos nos países cristãos. É uma enorme hipocrisia matar e depois dizer que o não matarás é mais forte que tudo e mimimi.
Ah, é?
Câncer anal:
Estimativa de novos casos: 539 em homens e 1.078 em mulheres (2009)
Mulheres homossexuais DÃO MUITO O RABO.
Anorexia:
A anorexia nervosa afeta muito mais pessoas jovens (entre 15 a 25 anos), e do sexo feminino (90% dos casos ocorrem em mulheres).
Bulimia:
Tem incidência maior a partir da adolescência e de 3 a 7% da população, embora seja difícil mapear o real número de pessoas que sofrem da doença, uma vez que ela está cercada de preconceitos e é difícil para o próprio doente confessar seu problema. Cerca de 90% dos casos ocorre em mulheres.
Sobre pedofilia, alcoolismo, depressão, drogas e troca de parceiros, não fui capaz de encontrar informações em um site não-tendencioso.
Vamos ler um pouco da História da humanidade?
Cruzadas
Inquisição
Hitler
Tenha muita diversão lendo isso aqui:
Agora aprenda.
Não sei ja foi dito aqui,mas sou ateu e panz...
Irei ajudar os dois lados...
Estamos em um universo,ele surgiu da onde BigBang,e uma célula de um organismo maior?Não sabemos... Mas se existir deus ele seria luz ou este organismo maior,e como surgira deus? não saberemos ate conhece-lo,mas para agradar ateus e religiosos podemos usar a grande frase de lavosier "Na natureza nada se cria,nada se destrói,tudo se transforma".Se Deus existir ele geralmente seria uma fonte de energia interminável.
Agora em questão de religião.Religião serve como um manual da vida,ensina a viver,como assim?Eles pregam leis como não matar,roubar...Mas porque existe tantos crimes na igreja?Simples os humanos,e poderia ate ser o ateísmo por não dar aquele medo nas pessoas,falando que não iremos ao inferno ou ao céu,ou seja viramos pó quando morremos...Mas a mente humana pode ser corrompida facilmente então não podemos culpar ateus.
Agora defendendo o ateísmo,um amigo anteriormente disse que por sermos inteligentes somos ateus,concordo.O porque?Simples,quando conseguimos um conhecimento vasto, não ficamos pregado em uma só teoria que seria a criacionista mas iremos procurar outras formas da originação(não sei se essa palavra existe) do universo.Os ateus tem pensamentos Científicos,ou seja, não acreditam em deus pois tem um conhecimento vasto,e querem outras forma de como foi criado o universo.E claro que isto prejudicam-os pois sua mente fica no vazio pois não existem algo para acreditarem como principio que na religião seria Deus.
Não quero estender o texto...
Legal é que o Mig quotou meus posts do Big-Bang e a Karla e seu amigo sumiram.
-=Angel of Darkness=-
Podiam parar de brigar,se religiosos sao tão cultos e ateus tao inteligentes.Deveriam olhar para dentro de si,e corrigir seu erros primeiro.