Curtir Curtir:  0
Página 21 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    21-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, hunt maneira essa em vengoth.

Que level/skills você acha bom pra começar a caçar lá ? É bom ir com druid ou tem lugar que pode ir solo ? Agradecido se você me tirar essa pequena dúvida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
    Nossa, hunt maneira essa em vengoth.

Que level/skills você acha bom pra começar a caçar lá ? É bom ir com druid ou tem lugar que pode ir solo ? Agradecido se você me tirar essa pequena dúvida
    La em vengoth comecei a ir no lvl 95~ +-, skills no ek nunca foram akeeeela maravilha, eu tinha uns 88/84 +- qdo comecei a ir lah, e da p ficar solo facil na torre da direita , sem lura muita bride antes do lvl 110~ q da p fica solo, ou entao lura td e vai no gran e tal mas tu perde uns turno usando ghp se for assim pq no exura n segura, mas morrer n morre xd
    a torre da esquerda jah axo q eh um pouco + tensa ai vc teria q ir com calma p n se empolga nos resp, mas da p ir solo jah, mas lah tu usa uns ghp dependendo de qtos lura em volta

@edit: faltou falar q no lvl 110 comecei a ir de great axe sem shield, ai vc apanha bem + mas mata muito + fast, soh q acaba gastando muito + mp por hunt e uns ghp junto, media de uns 5-10 por hunt eu uso e alguns shp e levava 800-900 mp e durava 1h +-, hj em dia ta durando + tempo pq skill ta ficando bom e ta batendo rox ai gasto - pra matar, e lucro/waste eu diria q indo no estouro de soca gran/min/utito toda hora quase vc consegue lucro em 50% das hunt, mas qdo vc toma waste n chega a ser 15k de waste, pq os gps pagam e se cair uma boh eh 30k jah e 800 mp eh 40k, ai os 10k vc tira nos gp ou creature product

E sobre ir lah com druid ou n eh opcional, ele foi cmg p ajudar a rushar soh, kina 100+ aguenta ficar solo se healando sozinho msm sem nenhum problema, nao eh uns draken da vida q kina n aguenta segura nem no uhp direito.

E o lado bom de ir com ed eh q da pra abusar do utito tempo, ai eu lurava 8 em volta quase sempre e ia no utito tempo com axe ring e great axe, matava quase sempre soh num gran e exori min ou um exori dps, ai dava p fazer uma xp alta de 600k/h pra + o q eh muito bom no lvl 120 jah q um lvl inteiro eh 700k de xp xd
    (isso no bonus)

espeeeero ter ajudado xd
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 03-07-2011 às 16:08.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola luck , primera vez q to postando no seu lt
    vi seu post ae de cima falando de vengoth ...
    eu to na misao 5 esperando o povo pra fazer hehehehe , to pensando depois da quest eu ir caçar la solo
    so kina lvl 88 skil 76/73 ( MAGINA Q É LIXO) ... queria saber se la em vengoth é mais tenso q sea serpent , se for mais tenso n vo aguenta :'(
    mais se for mais fraco ae aguento de boa , sempre caço sea com lucro entao la deve ser bom tb
    agradeço des de ja

É nois que voa guaxinim

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soft Oak Ver Post
    ola luck , primera vez q to postando no seu lt
    vi seu post ae de cima falando de vengoth ...
    eu to na misao 5 esperando o povo pra fazer hehehehe , to pensando depois da quest eu ir caçar la solo
    so kina lvl 88 skil 76/73 ( MAGINA Q É LIXO) ... queria saber se la em vengoth é mais tenso q sea serpent , se for mais tenso n vo aguenta :'(
    mais se for mais fraco ae aguento de boa , sempre caço sea com lucro entao la deve ser bom tb
    agradeço des de ja

Axo q ia se tenso pelo lvl =[
    skill n ia atrapalha muito pq a forca delas compara com 1 gs +- aii vc tem 1 nocao +-, se vc consegue bate rox em gs vai bate bem nas bride xd

@edit
    e atualizando com umas hunt p n da post duplo =o
    n sei se pode faze isso em lt e tals, mas por via das duvidas um edit basico o/

Comecandooo com o ms
    tirando um fedapota das gs, tem q por moral as vezes, senao o cara vai axar q pode mata minhas sheep nos dummy e vou deixa barato =[
    aishauhisahsas

o coitado eh ek lvl 100, precisava nem pega o sorc p zua ele, eh q tava sem htk no kina entao vai no sorc msm aishausaus

E depoiiis fui umas hunt com o Lion nos dl de darashia com meu pally auhisauhisas
    cada vez q o dl virava era 1 aventura e uma troca de cueca depois \o/
    saugysugyasas

e upando lvl 41, + 20 dl catava lvl 42 mas lion teve q sair e tava chei de bot na cave ai nem compensava eu fica draggy =[

e a xp/h p 1 resp com + 5 robo junto lah, nada mal neh =o

E dpsss me tiraram do meu sossego de dummy + dragon ball p ajuda o nitro na task de hydra dele.. (ek 274 ele)
    ai eu fui neh =[ aishauiss
    e deu p rouba umas 40 hydra ainda e ele mato umas 200~
    com o update chegando agora fica melhor faze task em grupo x.x finalmente neh cip ¬¬
    enfim...lucro foi baozin eu gastei 20k e ele 25 e caiu 2 rh e umas trankera...deu 46k p cada de lucro
    entoon bora pras ss

task leeeeerda......

segundo rh

e na saida matando behe vem war axe e dando 1 limpa na cave \o/
    ek power =o

entaaaao por hj eh soh \o/
    flws xd
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 04-07-2011 às 00:52.

stay tuned

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tira, rp rusha e o kina zoa \o/
    bela combinação, queria poder fazer isso kkk
    gratz ae, gogo 50 no paly e.e

Publicidade:

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luckkkkkkk gz pelos ups e pelo rh
    como eu tinha dito no meu post anterior eu to interesado em vengoth mais tenho outra duvida ...
    no castelo onde vc axa bom eu caçar ? tipo la tem 4 porta <V^> nao sei qual eu caço ...
    estava pensando em caçar na de la < que é a porta do vampire boss boreth ...
    agradeço des de ja

É nois que voa guaxinim

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soft Oak Ver Post
    luckkkkkkk gz pelos ups e pelo rh
    como eu tinha dito no meu post anterior eu to interesado em vengoth mais tenho outra duvida ...
    no castelo onde vc axa bom eu caçar ? tipo la tem 4 porta <V^> nao sei qual eu caço ...
    estava pensando em caçar na de la < que é a porta do vampire boss boreth ...
    agradeço des de ja
    axo q na << ia ser a + dificil, (na minha opiniao pelo -), pois quando eu entro no resp lurando tudo ou eu tomo muito hit alto e tal, e tem 1 problema q se vc lura pouco fica uma pristess de longe chupando sua mana, ai eu sempre entro no resp correndo p mata ela e dai q vem a trap e tals

Mas pegando o jeito de matar o resp vc consegue facil, soh axo q uma treinada no skill ajudaria muito \o/
    comecei a ir lah no lvl 95~ com um skill 85 +- e matava +- numa boa, aiindo hj com 95 de axe, e sempre com axe ring, fica muito + facil, tem nem comparacao
    Mas o jeito msm eh vc testar uma hunt lah, chama 1 amigo e tals p conhece o resp e pega as manha e ve uns lugares q vc pode se trapar p pegar - bixo por vez..essas coisas

stay tuned

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeee sim , vo ver se vo la amnha pq hj n rola mais n ... 2 horas de hunt de sea serpent ...
    Resultados : nen um rare ¬¬'' serio n deu pra agreditar q 2 horas de hunt n dropei nd ... Sempre pego 1 focus cap ou uma glacial mais hj dei azar ...
    entao to até com medo de ir la e n pega nd n sahahsuuhasuhas vo tirar o dia pra ficar nos dummy

É nois que voa guaxinim

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Screeshot dupla o RH.

Gratz pelas hunts, vc sempre lucrando ...

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
    Screeshot dupla o RH.

Gratz pelas hunts, vc sempre lucrando ...
    FUCK !
    era p ser caindo war axe dakele behe solto na forbidden aiuhsasas
    fail meu \o/
    aisuhasas e bora ao atualization de hj

Comecando com 1 huntzenha em banuta com a guild
    penaaa q o mage atividade rodo
    mas teve uns momentos hilaaaaaaaaarios.
    q n vo fala senao um ae vai fica muito puto QQQQQQQQQQQQQQ
    ashhishiuASIUHIUHasuhiAUSHAS

e o mage morreu dps =[
    tomou 1 wave e um beam, tomo hs foda =[

e dpsss fui faze explorer p subir nos rank e poder ir calassa catar o coral comb (vo faze oriental full na britney) iAUHSas

e depois indo em calassa com o foreign no ed dele p eu cata o comb o/
    fikeeei com 1 poukinho de receio de bloca ali e tals, n sei pq =o
    mas sorte q eh vida infinita e o foreign joga bem p krl o/

e dps indo uns hells/plague com o foreign, foi rox demais, eh rox ir hunt com kem joga bem p krl ( ele eh 331 rp e 212 ed, old school e nunca usou bot tbm)
    Ai eh rox pq fica os 2 no skype falando merda ( mlk eh dorgado), e curti o jeito q ele joga e tals, ele n usa as runa com htk tambem o/
    eu deixo na htk qdo to parado blocando e matando na runa, mas qdo vo correndo eh com a bpzinha aberta ali
    entao + ss da hunt dos hell, deu loot p krl 250k~, mas eu gastei 104k e ele 93, entao lucro foi baixo, mas pelo - lucro neh

Publicidade:

stay tuned

Permissões de Postagem