Postado originalmente por
Lire
Deixa eu ver se entendi
Você acredita que tem um carinha lá em cima que é simplismente um holograma.
Que tem poder de fazer qualquer coisa. e a única prova da existencia dele é que alguem te disse que ele existia.
o 'holograma', hoje poderia ser interpretado por um cientista que conheça HEINSENBERG como a 'mágica' das sub-partículas,
que surgem do 'nada' e criam TUDO , logo não sou culpado pela superficialidade do meditar de vocês. Até porque, para um ateu que crê que algo possa sempre existir, e não precise ser criado, enquanto desde que nasceu tudo que observou tem um criador, um pregresso, tua cognição não abaliza a fraca ironia.
E ignora toda provas sobre a evolução, ossadas dos homens antigos. da complexidade de um ser vivo onde existe inumeros tipos de atomos para montar esse ser humano.
vocês são tão tolamente preconceituosos que 'sonham', que vão colocar palavras na boca alheia, segundo seus pré-concebimentos..menos..
Já analisou o complexo que é um organismo vivo? quantos tipo de atomos compoem uma única celula?
boa pergunta para você se fazer, já que MATEMATICAMENTE a probabilidade estatística destas moléculas e átomos se agruparem, por acaso, e gerarem dos mais simples ADNs ou RNAs existentes, é NIHILL (impossível).
Então se você acha que Deus é feito de energia, estais enganado.
poir energia são os movimentos do eletrons.
tá, agora pare de enfadar tentando ensinar o que conheci no colégio, e não usei para tese, é enjoativo ver a garotada tentando 'ensinar' basilaridades usando falácias de 'olha o avião'.
---

Postado originalmente por
Gildao
Evidências do que? Para que? Para o ateismo? Desde quando isso precisa de evidências? Não mude de assunto, ele pediu para que você desse evidências acerca da exitência de seus Deus.
e eu massageei tua memória e a dele de que VOCÊS precisam dar a evidência que pedem também, não sabe ler ? Agora não tenho culpa se o ateismo além de não ter evidência de nenhum tipo, NEGA as que existem (argumento de fine tuning universal, big-bang, matéria, etc) , e ainda não tem NEM HIPÓTESE ATEISTA que possa ser discutida em termos lógicos, o raquitismo conceitual não é nosso.
Sobre o big-bang, há uma prova inconstestável... O universo está em constante movimento de expansão, o que leva a crer que em uma determinada época finita no passado ele esteve concentrado em um ponto só.
master of obvius.
e dai ? vou te ensinar, este ponto se chama SINGULARIDADE, e os cientistas advogam que 'antes' desta singularidade, não poderia haver espaço, tempo, matéria, temperatura, partículas, nada de nada !! Ou seja,
NADA MATERIAL E CONHECIDO pelo homem , criou TUDO conhecido pelo homem, e Deus é descrito por I-MATERIAL , A-TEMPORAL , ONI-potente, ONI-ciênte, todos os valores
EXIGÍVEIS para ser o Criador do universo, e nenhum outro qualificativo seria possível, portanto....
isto se chama LÓGICA e RACIONALISMO , a que os ateus não costumam usar , já que não tem hipótese que possa ser nem discustida em termos cognitivos.
''houve várias farsas na ciência'' (concordo, mas isso não torna todo o resto uma mentira tambem) ou ainda "é apenas uma teoria que ainda não foi provada" (para isso, recomendar-lhe-vou ir tomar naquele lugar, porque isso já está mais provado que a homossxualidade do Bozo)
este tipo de 'experiência' de ir tomar isto ou aquilo eu deixo para os raquíticos de argumentos, já que você não é inteligente nem o suficiente para me ler e ver que não neguei que tudo no Darwinismo não tenha evidência, questão de capacidade, nem todos tem, e quando não tem precisam socorrer-se até a mentiras juvenis, como vir aqui logorreicar que genéticidade homo esteja 'provada',
tente com um mais desatento.