Curtir: 0

Não faz diferença no fórum tem mais pessoas que leram a Bíblia, será só mais um, único porém que isso te habilita 100% em falar da Bíblia.
Pega mal, a pessoa vir com soberba e se colocar como superior a outro grupo, quando não é, pega mal alguém inventar estatisticas dizendo que o mundo seria pior se fosse todo Ateu, como se eles não tivessem moral;
Pega mal ofender as pessoas, eu não compactuo com isso;
Amigo mostra-me onde foi revogado a guarda do Sábado que pode falar o que quiser novamente, manipulação feita em concílios como de Trento e Niceia onde o contexto estirpou todos os símbolos judaicos judaísmo, isso foi o que ocorreu, mas você é o foda teólogo e sabe disso.
Mas você deve conhecer Romanos 14 então reflita nele antes de falar porcaria de minha igreja..
Belo argumento parabéns, igual a Karla pelo visto...
Minha pressão é que ela não seja leviana no tratamento com os demais.
Isso é o Fora do Assunto, poucos aqui jogam Tibia e os que se interessam não entram em debates só leem.
Colega uma coisa eu tenho mais que você e não serei prepotente em dizer isso, estou aqui a mais tempo e posso com autoridade te indicar quem são as pessoas capazes de debater, já conheço o perfil das pessoas e que quer zoar e quem quer debater.
E sei onde cada um é apto e tem autoridade no assunto. Esqueci do Wingsilver na lista.
Não tente passar o bastão da soberba para mim, quem me conhece isso não incluo nem você nem a Karla sabe que não configuro no que me aponta.
Acho que não preciso responder isso, não é só minha opinião é a de mais 30 ou 40, você já entrou no tópico onde a galera ta revoltada então deve ter se interado.
Eu fiquei do lado dela até começar ver as sandices e prepotências.
Não leu errado, acho que não leu na integra, ela ficou sem resposta e preferiu me ignorar, aí tive que apelar...
Você é tendêncioso e quer encobrir a Karla em tudo só lê o que quer.
Se você ler meus primeiros posts a ela vera que fui pacífico, mas não obtive exito ao contrário obtive mais farpas, aí colega tenho que descer no nível pra ela me escutar. E olha que nunca precisei fazer isso nem contra Ateus com quem já me atritei muito aqui.
YHWH
Quem começou a me tachar de várias coisas foi você, antes mesmo de eu ficar "irritadinho", não estou escondendo nada querido, tanto que falei mesmo.
Não chegou chingando ninguém? Seu cadastro é de hoje e já me chamou de ridículo, intolerante, mal educado, stalinista, moleque, hipócrita, sem nem me conhecer, isso porque trocamos uns 2 posts e olhe lá, fora que meu post foi pra karla.
Larga mão de ser prepotente, fala como se fosse a melhor pessoa que já postou por aqui, acha que sabe das minha limitações morais e intelectuais ou a forma como eu penso ou como entendo se baseando em dois posts? Então está na hoa de ir viver no mundo real, onde pelo menos a maioria, não julga as pessoas sem conhecer falou.
Não é isso, só acho seu "nível" arrogante demais pro meu gosto.
Não quis mostrar nada, se quiser agente continua isso na mp, mesmo porque se fosse pra mostrar alguma coisa com meu post, seria o que você mesmo falou, não sou como você, sei reconhecer minhas atitudes, fiquei mesmo irritado mas porque você deu motivos pra isso.
Última edição por Spairom; 02-07-2011 às 23:57.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

já explanei que um recém-convertido tem que ser ouvido com a mesma atenção e respeito que um decano da bíblia. Aliás poucos conheciam mais a bíblia que os Judeus que mataram Cristo, não é...
Lógico que compactuou, já que VOCÊ que fez isto com ela.Pega mal, a pessoa vir com soberba e se colocar como superior a outro grupo, quando não é, pega mal alguém inventar estatisticas dizendo que o mundo seria pior se fosse todo Ateu, como se eles não tivessem moral;
Pega mal ofender as pessoas, eu não compactuo com isso;
o debate é este ? porque conheço muito bem os adventistas, e se começarmos a debater sábados vamos longe.Nenhum concílio extirpou nada, vendem uma inverdade para vocês no adventismo, não há NENHUMA fonte patrística reconhecida que defenda a vigência do sábado no segundo século, no entanto existem VÁRIAS que advogam o domingo, portanto esta conversa de 'domingo instaurado pela Icar' é conversa .Amigo mostra-me onde foi revogado a guarda do Sábado que pode falar o que quiser novamente, manipulação feita em concílios como de Trento e Niceia onde o contexto estirpou todos os símbolos judaicos judaísmo, isso foi o que ocorreu, mas você é o foda teólogo e sabe disso.
e você reflita no mandamento de falso testemunho, já que eu não disse nada denegritório AINDA de tua igreja, mas já que se enfezou por tão pouco, é importante lembrar para quem disse ter lido 3x a bíblia, que Romanos 14 é contra o Adventismo porque se permite que se guarde o sábado, é mais claro ainda que RECRIMINA os que julgam os que não especificam dias de guarda, portanto a pergunta é , se você conhece Romanos 14, porque continua ainda Adventista , que vivem a recriminar e julgar os que guardam outros dias para Deus ? ... é por isto que tem que ler 3x a bíbla, e ENTENDER E ACEITAR 3x, ou mais.Mas você deve conhecer Romanos 14 então reflita nele antes de falar porcaria de minha igreja..
deveria ter então se posiconado de modo que entedessemos isto, porque chamar alguém de CAGONA , provocar, dizer que conhece mais de bíblia que ela, querer mostrar que algums foristas tem especialização em alguma área, nem por clemência poderia ser assumido como 'prova de humildade'. Mas quiça posso , doravante, dar um crédito, ja´que esta mensagem está até cortez, tirando o melindre sobre igreja.Não tente passar o bastão da soberba para mim, quem me conhece isso não incluo nem você nem a Karla sabe que não configuro no que me aponta.
nunca, faço um esforço medonho para ser imparcial, quando entrei no fórum, a primeira coisa que fiz foi perguntar a ela : karla, você fez o que tão falando ? pisou no tomate ? Ela me mostrou o texto, NADICA de mais, ela ainda teve o cuidado de não generalizar, colocar o termo TENDÊNCIA , mas quem quer cavar falta acaba não querendo ler direito. Se há algo mais, é só me mostrar, com ela tenho liberdade de puxar a orelha, agora o que não dá é só ficar acusando sem dar evidências, assim até Cristo se tornaria 'culpado'.Você é tendêncioso e quer encobrir a Karla em tudo só lê o que quer.
vamos começar de novo então.
mas já te garanto que vou continuar defendendo o que ela defendeu, realidades não podem ser sofismadas com pressão de grupo, com cala-bocas conceituais. Educação sempre tenho disponível, mas se teu receio é que alguns se sintam mordidos porque vamos falar que esta ou aquela ideologia não é boa para o ser-humano, bom, aí você sempre poderá escolher se é mais importante agradar a Deus que ao homem, do mesmo jeito que não vacila com tua defesa do sábado, mas tem que ver se só o sábado é importante para você, ou não sofismar a relidade que condena e mata também você tem ousadia de abordar.
E onda fica Goku nisso tudo?
O salvador do universo?
São 191 volumes de mangá e 293 Episodios de TV contra 1 biblia para provar sua existencia.
Não é trollagem, apenas comparação mesmo.
Noé seria o Sr Kaio no caso.
A ancient user...

exato 'falou mesmo', então faça uma gentileza para nos dois, e não me obrigue a quotar, porque você sabe muito bem que não fui eu que fui mal-educado , apenas não deixo a peteca cair depois que a lançam para mim.
se meu cadastro é de hoje ou de mil anos não vem ao caso, as regras são idênticas para mim ou você, a qualificação por argumento idêm, o que vem ao caso que tudo que falei foi sob provocação PRÉVIA tua, ou de qualquer forista, educação com educação se paga, e não adianta inverter a ordem das coisa, para isto é que tudo que escrevemos fica registrado.Não chegou chingando ninguém? Seu cadastro é de hoje e já me chamou de ridículo, intolerante, mal educado, stalinista, moleque, hipócrita, sem nem me conhecer, isso porque trocamos uns 2 posts e olhe lá, fora que meu post foi pra karla.
Estranho, porque foi você quem quotou meu post que era pra karla e já me chamou de várias coisas ali mesmo...
Cara não fui eu quem começou, para de tentar, eu não te provoquei, acho que quem tem problema visual é você, eu nem me dirigi a você o post foi pra karla, ou você é ela? Quem começou me chingar foi você, quem começou isso foi você.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Uma pergunta... se Deus queria realmente acabar com os "pecadores"... por que diabos mandou um dilúvio em vez de uma chuva de meteoros?
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
.
Última edição por luizjuiz; 14-06-2015 às 16:11.