Curtir Curtir:  0
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    você me fará calar, garoto ? se coloque nos teus limites, não estou aqui para dar moleza a stalinzinhos plantonistas , minha amiga é tão 'intolerante' quanto VOCÉ É com nossa visão de mundo, mas com muito mais educação, postura e HONESTIDADE INTELECTUAL , porque tem que ser bem desonesto para insistir em tachar os outros de intolerante, quando você mesmo não esconde a tua. Eu sou aquele que tá te chamando de moleque, stalinista, e raquítico de argumento, que por isto mesmo tá precisando se mostrar 'irritadinho', porque é teu limite, típico..

Aliás é mentiroso também , já que não cheguei xingando ninguém, mas costumo dançar conforme a música, como estou fazendo agora contigo, porque se quer achar vidraça, que esteja com teu telhado preparado também , e quanto ao que os foristas são , não sou burro de generalizar , vale só para você, que tanto fez força para provar tuas limitações intelectuais e morais, baby!

não consegue debater no nível que proponho ? morda o cutuvelo!, creio que deve ter alguns aqui que conseguem, mas não espere que vou servir de projeção para você se mostrar aos colegas, fique já ciente.
    Cara, é impossivel morder o cotovelo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Cara, é impossivel morder o cotovelo
    aí que está a graça de quem quer se mostrar e não consegue, ele tenta o impossível..rs

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Roberblog do papo-cabeça da UOL aqui no off, agora talvez isso suba um pouco de nível, bem vindo
    boas Zenno, não sei quem você é , mas uso este nick no Uol sim.
    Última edição por Roberblog; 02-07-2011 às 23:33.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois então achou um.
    Não faz diferença no fórum tem mais pessoas que leram a Bíblia, será só mais um, único porém que isso te habilita 100% em falar da Bíblia.

mas há de convir comigo que pega mal alguém tentar 'esfregar' que leu 3x a bíblia meu caro, pois sou cristão desde os 09 anos de idade, a lí várias vezes, e nunca precisei esfregar isto em debate com alguém, senão como agora para a pessoa ver que não é tão 'exclusiva' assim..., porque não é assim que se mede conhecimento, sinceridade, e boa doutrina de alguém.
    Pega mal, a pessoa vir com soberba e se colocar como superior a outro grupo, quando não é, pega mal alguém inventar estatisticas dizendo que o mundo seria pior se fosse todo Ateu, como se eles não tivessem moral;

Pega mal ofender as pessoas, eu não compactuo com isso;

Tem alguns que conhecem muito, e deturpam muito, e alguns bem aplicam o que pouco conhecem. Ou será que você anda esquecido que Adventismo é tido por heresia no meio do cristianismo ortodoxo ? pois é, então cuidado com se sentir o 'bíblico' sem saber que tua posição nem mesmo convenceu seus pares.
    Amigo mostra-me onde foi revogado a guarda do Sábado que pode falar o que quiser novamente, manipulação feita em concílios como de Trento e Niceia onde o contexto estirpou todos os símbolos judaicos judaísmo, isso foi o que ocorreu, mas você é o foda teólogo e sabe disso.

Mas você deve conhecer Romanos 14 então reflita nele antes de falar porcaria de minha igreja..

Rubenilto, e daí ?
    Belo argumento parabéns, igual a Karla pelo visto...

Isto é um fórum de jogos, sem desmerecer, mas até um semi-analfabeto deveria ter o direito de expressar sem este tipo de pressão, e sei que a karla não é analfabeta, até porque algumas das fontes que ela usou eu sei a boa origem.
    Minha pressão é que ela não seja leviana no tratamento com os demais.

Isso é o Fora do Assunto, poucos aqui jogam Tibia e os que se interessam não entram em debates só leem.

Vejo em você uma preocupação de mostrar que 'eu sou, fulano é, alguém mais é', que certamente a bíblia não aprova, até porque está mais para falácia de apelo a autoridade, que você nem mesmo nos demonstrou ter.
    Colega uma coisa eu tenho mais que você e não serei prepotente em dizer isso, estou aqui a mais tempo e posso com autoridade te indicar quem são as pessoas capazes de debater, já conheço o perfil das pessoas e que quer zoar e quem quer debater.

E sei onde cada um é apto e tem autoridade no assunto. Esqueci do Wingsilver na lista.

Não tente passar o bastão da soberba para mim, quem me conhece isso não incluo nem você nem a Karla sabe que não configuro no que me aponta.

tua opinião,
    mas quando puder me PROVAR (provas, evidências, quotes) , então levarei mais a sério este complô de incomodados contra ela, até lá só lí e ví alguns ateus provocando, e não aceitando a mínima resposta no retorno, o estilo 'eu posso, vc nem em sonho', e você que certamente não fez o mínimo esforço para não se portar como INIMIGO dela.
    Acho que não preciso responder isso, não é só minha opinião é a de mais 30 ou 40, você já entrou no tópico onde a galera ta revoltada então deve ter se interado.

Eu fiquei do lado dela até começar ver as sandices e prepotências.

OU será que lí errado quando você a chamava de CAGONA , repetiu , e ainda dizia que 'não ia deixar o encalço dela', e agora querendo posar de pacifista ? quem quer ensinar pacifismo Cristão deve dar o exemplo pela medida que medes, exatamente o que está escrito nas 3 leituras que alega ter feito.
    Não leu errado, acho que não leu na integra, ela ficou sem resposta e preferiu me ignorar, aí tive que apelar...

Você é tendêncioso e quer encobrir a Karla em tudo só lê o que quer.

Se você ler meus primeiros posts a ela vera que fui pacífico, mas não obtive exito ao contrário obtive mais farpas, aí colega tenho que descer no nível pra ela me escutar. E olha que nunca precisei fazer isso nem contra Ateus com quem já me atritei muito aqui.
    YHWH

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você me fará calar, ? posso esperar ?
    se coloque nos teus limites, não estou aqui para dar moleza a stalinzinhos plantonistas , minha amiga é tão 'intolerante' quanto VOCÉ É com nossa visão de mundo, mas com muito mais educação, postura e HONESTIDADE INTELECTUAL , porque tem que ser bem desonesto para insistir em tachar os outros de intolerante, quando você mesmo não esconde a tua intolerância - prova já dada acima. Eu sou aquele que tá te chamando de moleque, stalinista, e raquítico de argumento , não sem você pedir muito por isto, que tá precisando se mostrar 'irritadinho', porque é teu limite, típico..
    Quem começou a me tachar de várias coisas foi você, antes mesmo de eu ficar "irritadinho", não estou escondendo nada querido, tanto que falei mesmo.

Aliás parece que não vê problema em mentir também , já que não cheguei xingando ninguém, mas costumo dançar conforme a música, como estou fazendo agora contigo, porque se quer achar vidraça, que esteja com teu telhado preparado também , e quanto ao que os foristas são , não sou burro de generalizar , vale só para você agora, que tanto fez força para provar tuas limitações intelectuais e morais!
    Não chegou chingando ninguém? Seu cadastro é de hoje e já me chamou de ridículo, intolerante, mal educado, stalinista, moleque, hipócrita, sem nem me conhecer, isso porque trocamos uns 2 posts e olhe lá, fora que meu post foi pra karla.
    Larga mão de ser prepotente, fala como se fosse a melhor pessoa que já postou por aqui, acha que sabe das minha limitações morais e intelectuais ou a forma como eu penso ou como entendo se baseando em dois posts? Então está na hoa de ir viver no mundo real, onde pelo menos a maioria, não julga as pessoas sem conhecer falou.

não consegue debater no nível que proponho ? morda o cutuvelo!, creio que deve ter alguns aqui que conseguem, mas não espere que vou servir de projeção para você se mostrar suas vaidades aos teus , fique já ciente.
    Não é isso, só acho seu "nível" arrogante demais pro meu gosto.
    Não quis mostrar nada, se quiser agente continua isso na mp, mesmo porque se fosse pra mostrar alguma coisa com meu post, seria o que você mesmo falou, não sou como você, sei reconhecer minhas atitudes, fiquei mesmo irritado mas porque você deu motivos pra isso.
    Última edição por Spairom; 02-07-2011 às 23:57.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não faz diferença no fórum tem mais pessoas que leram a Bíblia, será só mais um, único porém que isso te habilita 100% em falar da Bíblia.
    já explanei que um recém-convertido tem que ser ouvido com a mesma atenção e respeito que um decano da bíblia. Aliás poucos conheciam mais a bíblia que os Judeus que mataram Cristo, não é...

Pega mal, a pessoa vir com soberba e se colocar como superior a outro grupo, quando não é, pega mal alguém inventar estatisticas dizendo que o mundo seria pior se fosse todo Ateu, como se eles não tivessem moral;

Pega mal ofender as pessoas, eu não compactuo com isso;
    Lógico que compactuou, já que VOCÊ que fez isto com ela.

Amigo mostra-me onde foi revogado a guarda do Sábado que pode falar o que quiser novamente, manipulação feita em concílios como de Trento e Niceia onde o contexto estirpou todos os símbolos judaicos judaísmo, isso foi o que ocorreu, mas você é o foda teólogo e sabe disso.
    o debate é este ? porque conheço muito bem os adventistas, e se começarmos a debater sábados vamos longe.Nenhum concílio extirpou nada, vendem uma inverdade para vocês no adventismo, não há NENHUMA fonte patrística reconhecida que defenda a vigência do sábado no segundo século, no entanto existem VÁRIAS que advogam o domingo, portanto esta conversa de 'domingo instaurado pela Icar' é conversa .

Mas você deve conhecer Romanos 14 então reflita nele antes de falar porcaria de minha igreja..
    e você reflita no mandamento de falso testemunho, já que eu não disse nada denegritório AINDA de tua igreja, mas já que se enfezou por tão pouco, é importante lembrar para quem disse ter lido 3x a bíblia, que Romanos 14 é contra o Adventismo porque se permite que se guarde o sábado, é mais claro ainda que RECRIMINA os que julgam os que não especificam dias de guarda, portanto a pergunta é , se você conhece Romanos 14, porque continua ainda Adventista , que vivem a recriminar e julgar os que guardam outros dias para Deus ? ... é por isto que tem que ler 3x a bíbla, e ENTENDER E ACEITAR 3x, ou mais.

Não tente passar o bastão da soberba para mim, quem me conhece isso não incluo nem você nem a Karla sabe que não configuro no que me aponta.
    deveria ter então se posiconado de modo que entedessemos isto, porque chamar alguém de CAGONA , provocar, dizer que conhece mais de bíblia que ela, querer mostrar que algums foristas tem especialização em alguma área, nem por clemência poderia ser assumido como 'prova de humildade'. Mas quiça posso , doravante, dar um crédito, ja´que esta mensagem está até cortez, tirando o melindre sobre igreja.

Você é tendêncioso e quer encobrir a Karla em tudo só lê o que quer.
    nunca, faço um esforço medonho para ser imparcial, quando entrei no fórum, a primeira coisa que fiz foi perguntar a ela : karla, você fez o que tão falando ? pisou no tomate ? Ela me mostrou o texto, NADICA de mais, ela ainda teve o cuidado de não generalizar, colocar o termo TENDÊNCIA , mas quem quer cavar falta acaba não querendo ler direito. Se há algo mais, é só me mostrar, com ela tenho liberdade de puxar a orelha, agora o que não dá é só ficar acusando sem dar evidências, assim até Cristo se tornaria 'culpado'.

vamos começar de novo então.
    mas já te garanto que vou continuar defendendo o que ela defendeu, realidades não podem ser sofismadas com pressão de grupo, com cala-bocas conceituais. Educação sempre tenho disponível, mas se teu receio é que alguns se sintam mordidos porque vamos falar que esta ou aquela ideologia não é boa para o ser-humano, bom, aí você sempre poderá escolher se é mais importante agradar a Deus que ao homem, do mesmo jeito que não vacila com tua defesa do sábado, mas tem que ver se só o sábado é importante para você, ou não sofismar a relidade que condena e mata também você tem ousadia de abordar.

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E onda fica Goku nisso tudo?
    O salvador do universo?
    São 191 volumes de mangá e 293 Episodios de TV contra 1 biblia para provar sua existencia.

Não é trollagem, apenas comparação mesmo.
    Noé seria o Sr Kaio no caso.
    A ancient user...

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Quem começou a me tachar de várias coisas foi você, antes mesmo de eu ficar "irritadinho", não estou escondendo nada querido, tanto que falei mesmo.
    exato 'falou mesmo', então faça uma gentileza para nos dois, e não me obrigue a quotar, porque você sabe muito bem que não fui eu que fui mal-educado , apenas não deixo a peteca cair depois que a lançam para mim.

Não chegou chingando ninguém? Seu cadastro é de hoje e já me chamou de ridículo, intolerante, mal educado, stalinista, moleque, hipócrita, sem nem me conhecer, isso porque trocamos uns 2 posts e olhe lá, fora que meu post foi pra karla.
    se meu cadastro é de hoje ou de mil anos não vem ao caso, as regras são idênticas para mim ou você, a qualificação por argumento idêm, o que vem ao caso que tudo que falei foi sob provocação PRÉVIA tua, ou de qualquer forista, educação com educação se paga, e não adianta inverter a ordem das coisa, para isto é que tudo que escrevemos fica registrado.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exato 'falou mesmo', então faça uma gentileza para nos dois, e não me obrigue a quotar, porque você sabe muito bem que não fui eu que fui mal-educado , apenas não deixo a peteca cair depois que a lançam para mim.
    Estranho, porque foi você quem quotou meu post que era pra karla e já me chamou de várias coisas ali mesmo...

se meu cadastro é de hoje ou de mil anos não vem ao caso, as regras são idênticas para mim ou você, a qualificação por argumento idêm, o que vem ao caso que tudo que falei foi sob provocação PRÉVIA tua, ou de qualquer forista, educação com educação se paga, e não adianta inverter a ordem das coisa, para isto é que tudo que escrevemos fica registrado.
    Cara não fui eu quem começou, para de tentar, eu não te provoquei, acho que quem tem problema visual é você, eu nem me dirigi a você o post foi pra karla, ou você é ela? Quem começou me chingar foi você, quem começou isso foi você.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta... se Deus queria realmente acabar com os "pecadores"... por que diabos mandou um dilúvio em vez de uma chuva de meteoros?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 14-06-2015 às 16:11.

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6