pois então achou um.
mas há de convir comigo que pega mal alguém tentar 'esfregar' que leu 3x a bíblia meu caro, pois sou cristão desde os 09 anos de idade, a lí várias vezes, e nunca precisei esfregar isto em debate com alguém, senão como agora para a pessoa ver que não é tão 'exclusiva' assim..., porque não é assim que se mede conhecimento, sinceridade, e boa doutrina de alguém. Tem alguns que conhecem muito, e deturpam muito, e alguns bem aplicam o que pouco conhecem. Ou será que você anda esquecido que Adventismo é tido por heresia no meio do cristianismo ortodoxo ? pois é, então cuidado com se sentir o 'bíblico' sem saber que tua posição nem mesmo convenceu seus pares.
Rubenilto, e daí ?Aqui no fórum a pessoas de respeito no conteúdo Ciêntifico:
Isto é um fórum de jogos, sem desmerecer, mas até um semi-analfabeto deveria ter o direito de expressar sem este tipo de pressão, e sei que a karla não é analfabeta, até porque algumas das fontes que ela usou eu sei a boa origem. Vejo em você uma preocupação de mostrar que 'eu sou, fulano é, alguém mais é', que certamente a bíblia não aprova, até porque está mais para falácia de apelo a autoridade, que você nem mesmo nos demonstrou ter.
tua opinião,A Karla está mais eficaz em fazer inimigos do que díscipulos.
mas quando puder me PROVAR (provas, evidências, quotes) , então levarei mais a sério este complô de incomodados contra ela, até lá só lí e ví alguns ateus provocando, e não aceitando a mínima resposta no retorno, o estilo 'eu posso, vc nem em sonho', e você que certamente não fez o mínimo esforço para não se portar como INIMIGO dela. OU será que lí errado quando você a chamava de CAGONA , repetiu , e ainda dizia que 'não ia deixar o encalço dela', e agora querendo posar de pacifista ? quem quer ensinar pacifismo Cristão deve dar o exemplo pela medida que medes, exatamente o que está escrito nas 3 leituras que alega ter feito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação