Curtir Curtir:  0
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Roberblog,

Primeiro, disse que sou Adventista, mas se perguntar ou procurar aqui no fórum, nunca falei sobre Ellen Gold White, pois gosto de ser neutro e me identificar com outros cristãos que estão aqui.

Meu bisavô leu 66x a Bíblia e ainda não foi o suficiente para o habilitar a ser algo maior do que outro cristão, mas alguém que se propõe a um debate embasado na Bíblia o mínimo que tem que fazer é ler a Bíblia e não só o Google.
    pois então achou um.
    mas há de convir comigo que pega mal alguém tentar 'esfregar' que leu 3x a bíblia meu caro, pois sou cristão desde os 09 anos de idade, a lí várias vezes, e nunca precisei esfregar isto em debate com alguém, senão como agora para a pessoa ver que não é tão 'exclusiva' assim..., porque não é assim que se mede conhecimento, sinceridade, e boa doutrina de alguém. Tem alguns que conhecem muito, e deturpam muito, e alguns bem aplicam o que pouco conhecem. Ou será que você anda esquecido que Adventismo é tido por heresia no meio do cristianismo ortodoxo ? pois é, então cuidado com se sentir o 'bíblico' sem saber que tua posição nem mesmo convenceu seus pares.

Aqui no fórum a pessoas de respeito no conteúdo Ciêntifico:
    Rubenilto, e daí ?
    Isto é um fórum de jogos, sem desmerecer, mas até um semi-analfabeto deveria ter o direito de expressar sem este tipo de pressão, e sei que a karla não é analfabeta, até porque algumas das fontes que ela usou eu sei a boa origem. Vejo em você uma preocupação de mostrar que 'eu sou, fulano é, alguém mais é', que certamente a bíblia não aprova, até porque está mais para falácia de apelo a autoridade, que você nem mesmo nos demonstrou ter.

A Karla está mais eficaz em fazer inimigos do que díscipulos.
    tua opinião,
    mas quando puder me PROVAR (provas, evidências, quotes) , então levarei mais a sério este complô de incomodados contra ela, até lá só lí e ví alguns ateus provocando, e não aceitando a mínima resposta no retorno, o estilo 'eu posso, vc nem em sonho', e você que certamente não fez o mínimo esforço para não se portar como INIMIGO dela. OU será que lí errado quando você a chamava de CAGONA , repetiu , e ainda dizia que 'não ia deixar o encalço dela', e agora querendo posar de pacifista ? quem quer ensinar pacifismo Cristão deve dar o exemplo pela medida que medes, exatamente o que está escrito nas 3 leituras que alega ter feito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar a verdade estou começando a ficar sem palavras... A pergunta que fica: - porque estou incomodando tanto? Não será a consciência, que está a lhes incomodar? Não é possível que uma simples pessoa, que acabou de chegar, ser a causadora de tanto rebuliço. O fato de pessoas passarem a mão na cabeça de vcs os deixaram mal acostumados, vcs não aceitam as adversidades, lamentável isso.

Como diz meu amigo RoberBlog, quero ver postarem o que estão acusando, não disse nada contra ninguém, estive sempre discutindo ideologias, nada pessoal a nenhum de vcs. Pelo jeito vcs não estão preparados para o mundo lá fora, onde o que mais vemos são adversidades.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Falar a verdade estou começando a ficar sem palavras... A pergunta que fica: - porque estou incomodando tanto? Não será a consciência, que está a lhes incomodar? Não é possível que uma simples pessoa, que acabou de chegar, ser a causadora de tanto rebuliço. O fato de pessoas passarem a mão na cabeça de vcs os deixaram mal acostumados, vcs não aceitam as adversidades, lamentável isso.
    O rebuliço foi porque tem uns moderadores que não são imparciais ae.

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Como diz meu amigo RoberBlog, quero ver postarem o que estão acusando, não disse nada contra ninguém, estive sempre discutindo ideologias, nada pessoal a nenhum de vcs. Pelo jeito vcs não estão preparados para o mundo lá fora, onde o que mais vemos são adversidades.
    Nada contra ninguém? Cria vergonha nessa sua cara? Que cinismo do caramba heim, e ainda vem falar que nós não aceitamos adversidades e por isso não estamos preparados para o mundo lá fora? Acho que quem não está é você, "lá fora" está cheio de ateus, gays, e milhares de outras religiões, se é você que vai ofender todos eles, não é agente que não está preparado viu.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Nada contra ninguém? Cria vergonha nessa sua cara? Que cinismo do caramba heim, e ainda vem falar que nós não aceitamos adversidades e por isso não estamos preparados para o mundo lá fora? Acho que quem não está é você, "lá fora" está cheio de ateus, gays, e milhares de outras religiões, se é você que vai ofender todos eles, não é agente que não está preparado viu.
    Ela não ofendeu forista, deixe de inverdade!
    Eu já li o que ela escreveu, ela disse e argumentou logicamente sobre uma TENDÊNCIA , e isto é provado ESTATISTICAMENTE , agora se alguns querem bancar os melindradinhos porque querem fazer uma 'casta de intocáveis e incriticáveis', então a vergonha é do teu stalinismo. Vocês tão querendo fazer um salseiro incrível porque neste país vocês pensam com a cabeça da Janet Clair e do Gilberto Braga, não entendem , nem querem, que nenhum comportamento é incriticável, no entanto hipocritamente CRITICAM (muito) quem Diverge de vocês, são INTOLERANTES, clamando 'oh intolerantes', não aceitam pensamentos diversos (DIVERSIDADE).

nada há mais ridículo de alguém que clama por diversidade, mas não aceita o diverso ideológico. O comportamento de alguns aqui é lamentável, pensam que podem acusar o mundo, enquanto posam de humanistas, mas o verdadeiro humanista reconheçe que há DIFERENÇAS na sociedade, e RESPEITA a diferença, e isto não quer dizer concordar com a prática, quer dizer CONCORDAR EM DISCORDAR , para quem é bem educado!

90% dos críticos aqui (senão mais) estão apenas FORJANDO (tentando) um cala-boca ideológico, exatamente por falta de aptidão EMOCIONAL para aceitar a divergência ideológica, simples assim!
    Última edição por Roberblog; 02-07-2011 às 21:41.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    Eu já li o que ela escreveu, ela disse e argumentou logicamente sobre uma TENDÊNCIA , e isto é provado ESTATISTICAMENTE , agora se alguns querem bancar os melindradinhos porque querem fazer uma 'casta de intocáveis e incriticáveis', então a vergonha é do teu stalinismo. Vocês tão querendo fazer um salseiro incrível porque neste país vocês pensam com a cabeça da Janet Clair e do Gilberto Braga, não entendem , nem querem, que nenhum comportamento é incriticável, no entanto hipocritamente CRITICAM (muito) quem Diverge de vocês, são INTOLERANTES, clamando 'oh intolerantes', não aceitam pensamentos diversos (DIVERSIDADE).

nada há mais ridículo de alguém que clama por diversidade, mas não aceita o diverso ideológico. O comportamento de alguns aqui é lamentável, pensam que podem acusar o mundo, enquanto posam de humanistas, mas o verdadeiro humanista reconheçe que há DIFERENÇAS na sociedade, e RESPEITA a diferença, e isto não quer dizer concordar com a prática, quer dizer CONCORDAR EM DISCORDAR , para quem é bem educado!

90% dos críticos aqui (senão mais) estão apenas FORJANDO um cala-boca ideológico, exatamente por falta de aptidão EMOCIONAL para aceitar a divergência ideológica, simples assim!
    Mimimimi, sei usar palavrinhas díficeis.

Intolerante são vocês que começaram com tudo isso. E tem um monte de coisas que a Karla disse que era provado mas não apresentou nenhum artigo ou matéria sobre o assunto. E quando a gente apresenta provas científicas do parentesco evolutivo entre galinhas e dinossauros, ela vêm falando que precisamos ser mais céticos e não acreditar em tudo. Tá ali, científico, tá provado! E de um lugar confiável e neutro também, que é a BBC.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/04/070413_galinharexml.shtml

Me diz uma coisa, qual o objetivo de vocês por aqui? Vocês não vão converter ninguém, já não basta de intriguinhas por aqui não?

BASTA! CHEGA DE BRIGA!

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que a karla falou

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post

90% dos críticos aqui (senão mais) estão apenas FORJANDO (tentando) um cala-boca ideológico, exatamente por falta de aptidão EMOCIONAL para aceitar a divergência ideológica, simples assim!
    A eu não aguento, cala sua boca porra, vem aqui pra concordar com sua amiguinha intolerante SIM, usando palavras difíceis pra pagar de intelectual e criticar todo mundo? Volta pro seu mundinho onde a bíblia é verdadeira e não só uma mescla de plágios de várias outras religiões, onde você, karla e dois outros certos moderadores vão para o céu e todo o Off queimar o rabo no inferno só porque se sentiu ofendido de ela dizer que ateus são tristes, apóiam drogas, pedofilia e homossexualismo. Quem não aceita pensamentos diversos são vocês, que são contra homossexualismo, ateísmo e mais uma arroba de coisas que a igreja condena, sua frase "pensam que podem acusar o mundo, enquanto posam de humanistas" é a hipocrisia mor.

Quem é você pra me tachar de stalinista? Quem é você pra falar que o pessoal do off forja alguma coisa? Quem é você pra saber se nós pensamos como Gilberto Braga ou qualquer outro? Quem é você pra falar se nós não entendemos ou não queremos alguma coisa? Quem é você pra nos chamar de intolerantes, hipócritas, mal educados ou ridículos? Se acha melhor que todo mundo né? Típico...
    Você chega aqui como um ninguém se achando o cara espalhando seus post gigantes por ai, rotulando todo mundo, nos chingando, falando que nós não aceitamos pensamentos diversos e adivinhando nosso jeito de pensar como se fosse o dono da verdade, abaixa aí sua bola, o hipócrita, mal educado e ridículo aqui são vocês, qualquer um consegue comparar como era aqui antes dos dois chegarem espalharem fanatismo religioso por aí, transformando isso aqui em um inferno com um plus de chupação da moderação, sem generalizar, aqui sempre houve religiosos e ateus sem problemas nenhum. Agente é tudo isso? Sai então. "simples assim!"
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A eu não aguento, cala sua boca porra, vem aqui pra concordar com sua amiguinha intolerante SIM, usando palavras difíceis pra pagar de intelectual e criticar todo mundo? Volta pro seu mundinho onde a bíblia é verdadeira e não só uma mescla de plágios de várias outras religiões, onde você, karla e dois outros certos moderadores vão para o céu e todo o Off queimar o rabo no inferno só porque se sentiu ofendido de ela dizer que ateus são tristes, apóiam drogas, pedofilia e homossexualismo. Quem não aceita pensamentos diversos são vocês, que são contra homossexualismo, ateísmo e mais uma arroba de coisas que a igreja condena, sua frase "pensam que podem acusar o mundo, enquanto posam de humanistas" é a hipocrisia mor.

Quem é você pra me tachar de stalinista? Quem é você pra falar que o pessoal do off forja alguma coisa? Quem é você pra saber se nós pensamos como Gilberto Braga ou qualquer outro? Quem é você pra falar se nós não entendemos ou não queremos alguma coisa? Quem é você pra nos chamar de intolerantes, hipócritas, mal educados ou ridículos? Se acha melhor que todo mundo né? Típico...
    Você chega aqui como um ninguém se achando o cara espalhando seus post gigantes por ai, rotulando todo mundo, nos chingando, falando que nós não aceitamos pensamentos diversos e adivinhando nosso jeito de pensar como se fosse o dono da verdade, abaixa aí sua bola, o hipócrita, mal educado e ridículo aqui são vocês, qualquer um consegue comparar como era aqui antes dos dois chegarem espalharem fanatismo religioso por aí, transformando isso aqui em um inferno com um plus de chupação da moderação, sem generalizar, aqui sempre houve religiosos e ateus sem problemas nenhum. Agente é tudo isso? Sai então. "simples assim!"
    Não aguenta bebe leite

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roberblog do papo-cabeça da UOL aqui no off, agora talvez isso suba um pouco de nível, bem vindo

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você me fará calar, ? posso esperar ?
    se coloque nos teus limites, não estou aqui para dar moleza a stalinzinhos plantonistas , minha amiga é tão 'intolerante' quanto VOCÉ É com nossa visão de mundo, mas com muito mais educação, postura e HONESTIDADE INTELECTUAL , porque tem que ser bem desonesto para insistir em tachar os outros de intolerante, quando você mesmo não esconde a tua intolerância - prova já dada acima. Eu sou aquele que tá te chamando de moleque, stalinista, e raquítico de argumento , não sem você pedir muito por isto, que tá precisando se mostrar 'irritadinho', porque é teu limite, típico..

Aliás parece que não vê problema em mentir também , já que não cheguei xingando ninguém, mas costumo dançar conforme a música, como estou fazendo agora contigo, porque se quer achar vidraça, que esteja com teu telhado preparado também , e quanto ao que os foristas são , não sou burro de generalizar , vale só para você agora, que tanto fez força para provar tuas limitações intelectuais e morais!

não consegue debater no nível que proponho ? morda o cutuvelo!, creio que deve ter alguns aqui que conseguem, mas não espere que vou servir de projeção para você se mostrar suas vaidades aos teus , fique já ciente.

Publicidade:

Última edição por Roberblog; 02-07-2011 às 23:11.

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6