TS loco dhasudhuas
eu tava la com o EK 51, Sux, mas deu pra bloca uns demons pelo menos ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TS loco dhasudhuas
eu tava la com o EK 51, Sux, mas deu pra bloca uns demons pelo menos ^^
Você OWNOU o TIMINHO de malvera. Merece parabéns mano !
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Belo lt ae manolo,eu nao sou de ficar postand em lt mais o nome do seu paladin é foda....ri pacas hahahaha
Belos chares ae , belo lt
Fui's
AUHISAUHSUHAS
o nome do pally eu pensei nisso antes de dormir, foi mt wtf eu sem sono e tals...ai falei..vo cria 1 pally com 1 nome rox....ai eu o q tem a ver com spears...putz britney spears..jah era HAOISOHIAOHISAOHIS
e Boraaa aos up de hj
fikei brincando rox no kina hj e catei 2 lvl soh no bonus auhisuias
tava com fome de xp e botei media de 500k/h solo e com o lion me dando sio chegou nos 600+
E comecei dando 1 volta por yal mas como tinha gente nos meus bogzin (adoro ir lah pq o kina estupra no gran iuhASasuiAS) ai falei ah caguei se eh p fica dando ks vo em vengoth q pelo - da + xp ai tava vazio ashuaisas \o/
ai fiz 1 hunt solo catei o 120 e fui treina os 2% q faltava p axe e fui otra vez lah a noite p cata o 121 o/
entaaaaao, chega de bla bla bla e bora pras ss
comecando com 1 combo rox de 1205 =o
dps nm e bog p da 1 brincada o/
e vengoth
boh p n perde o costume \o/
e upando lvl 164...wtf
uhisUHASUHIAUHISuhaisuhAUHISIUHAs
e de volta pros dummyzin
catando axe 95
e dps lion me dando um siozin
e ai no fim faltando 10k p upa cabo os mf
ai fui matando sem da gran nem nada e ele na gfb etc~ aisuhasas
ai pof caiu a segunda boh da hunt e terceira do dia asauhisas \o/
ai reparem pelo server log..using the last~ e dps boh e na otra ss upando asuhaisas
\o/
e o bonus da hunt auihsauhisas
entaaaaao por enqto eh soh o/
to em duvida se volto pro meu treino e continuo vendo dragon ball ou se vo upa o sorc ou pally ou ed
sei lah =[
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Vc humilhando o time de malvera foi muito legal, eu vi na ss ali dos times q tentaram matar o pally gente soh de pvp, e ainda foram ownados, como é q é, n falavam q quem jogava non pvp era noob? domingo vou postar meu caminhão de ss tb, infelizmente n te achei uhahuahuahu ou felizmente sei la ne O_O
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
auhisauhisuhias
Nem sabia da onde eles eram, soh vi monte de nego de azul e tal dando uns pk soltando umas sd q fazia coskinha, ai uma hora dps q a gente mato uns do team deles q tava com skull tentaram da pk na gente, mas comedia...2 noob de non pvp dando baile e fragamo uns 6 do team deles..
Pvp p mim eh 3x por ano qdo abre ts e pronto, n faz falta e eh legal p zua soh p mata e morre sem stress....
e eu to red skull e peladao =[ iaushaiushas
eskema eh sair atras de uns cara p cata 1 set aishaiusauhsas
e gogo posta dps as ss \o/
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

aee luck ladraozinho de sheep UAUSHUAHSUHAUHSUAH
boaa ggogoogo rusha mto
5 dias left aki
Tá rulando de ek hein? Gogo 200 nele
Nuss, cara cê nasceu com a bunda virada pra lua ein xD Gratz hunt muito massa da prazer de ver!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]