Curtir: 0

@Karla
CAGONA, NÃO VAI ME RESPONDER...
![]()
Preciso explicar que as duas manifestações provam uma grande HIPOCRISIA ? não, não acho ! ANTES de Cristão se preocupar tanto (como se fosse este teu problema) com bons modos , deveria se preocupar em ser verídico , e ter UM PESO , UMA MEDIDA , tua marcação contra ela está ridícula, e claramente desmedida e deturpada. Cristão algum (real) vai deixar de ser objetivo, para você se vangloriar no teu terreno, enquanto você usa as 'armas' que alega que vê nos outros - chacota, irônia, zombaria, enfim, o que você alega NÃO ser cristianismo.
e você , me dará as evidências do ateismo ? porque há muito tempo vasculho o universo para ouví-las.. Do meu lado pode começar com o big-bang, que EXIGE que um ser com os valores de Deus tenha criado tudo, um ser imaterial, atemporal, onipresente e onipotente. Depois você pode passar para o argumento de fine-tuning universal, e depois para o princípio da causalidade da física.
por enquanto tá bom, enquanto espero tuas 'evidências' ateistas.
Última edição por Mendanha; 02-07-2011 às 20:59. Razão: Post duplo.
*risos* Fica calmo que isso não é uma guerra amigo, tudo aqui é um debate e você está levando muito pro lado pessoal.
Acredito que cada pessoa escolhe ser Ateu por um motivo.
O MEU MOTIVO É: (COMEÇAM AQUI OS MEUS MOTIVOS PARA SER ATEU) ( All rights reserved)
Eu não acredito em algo que não me ofereça provas concretas de que tenha existido.
Não sou fã da manipulação da igreja católica em seus fiéis.
Concordo que toda era mitológica passa, na Grécia acreditavam em Zeus e outros, no Egito em Rá e outros logo essa religião pode decair como as outras e surgir um novo deus chamado Werty... (nunca se sabe)
ALGUMAS vezes a religião leva ao fanatismo, e isso não é bom pra sociedade.
A igreja realiza o papel que deveria ser das pessoas. Faça o certo ou você irá pro inferno, quando na verdade devíamos fazer o que é certo porque é certo e fim.
~~~~~~~~~~~~ Sobre suas provas ^^ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Do mesmo jeito que acreditavam que a peste negra era um castigo, no momento acreditam que o Big Bang foi criado por Deus, quando uma explicação científica surgir para o Big Bang vocês vão esquecer essa idéia e baixar pra outra.
Filosoficamente, Deus, um ser criador, são uma premissa lógica, assim como a não necessidade de se existir um Deus. Axiomas e premissas lógicas não precisam (ou não podem) ser provadas, pois são consideradas verdadeiras para fazer valer qualquer argumentação que seja construída a partir delas.
Mas no caso dos deuses religiosos, o ônus da prova é de quem afirma, já que há um salto lógico claro do ponto de existir um criador ao ponto desse criador atua efetivamente no plano material.
A única forma de provar a não existência é contabilizando tudo que existe. E como isso tende ao infinito, é impossível provar que algo não existe.
Última edição por Bob Joe; 02-07-2011 às 17:16.
Liga das Lendas: Vintas
Essa vai pros ateus: Se Deus não existe, quem escreveu a bíblia?
Nem vem falar que foi alguém normal, por quê não foi nem ferrando.
E sobre o ateísmo crescer, acho péssimo.
....
Que foi? Só dei minha opinião![]()
Evidências do que? Para que? Para o ateismo? Desde quando isso precisa de evidências? Não mude de assunto, ele pediu para que você desse evidências acerca da exitência de seus Deus.
Sobre o big-bang, há uma prova inconstestável... O universo está em constante movimento de expansão, o que leva a crer que em uma determinada época finita no passado ele esteve concentrado em um ponto só.
Sobre evolucionismo, bom, há carolhocentas toneladas de provas que atestam o evolucionismo, ainda há coisas que não sabemos, o que não torna necessariamente a coisa toda uma farsa, a ciência não sabe a resposta de tudo, mas a tendência é que descubramos com o avanço da tecnologia as respostas das perguntas que ainda temos. Vocês ficam batendo na mesma tecla ''há várias coisas que nós ainda não sabemos'' (óbvio, impossível saber a resposta pra tudo, mas com o tempo vamos descobrindo); ''houve várias farsas na ciência'' (concordo, mas isso não torna todo o resto uma mentira tambem) ou ainda "é apenas uma teoria que ainda não foi provada" (para isso, recomendar-lhe-vou ir tomar naquele lugar, porque isso já está mais provado que a homossxualidade do Bozo)
Última edição por Gildão; 02-07-2011 às 17:22.
Troll trolling trolls trolling trolls trolling trolls...
Não é fake, ele é parceiro dela mesmo, deu pra ver em alguns tópicos do vale tetudo uol que um cara postou aqui...
Sabe o que eu acho desses Rogerthat e Karlas?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
This message is hidden because Roberblog is on your ignore list.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
This message is hidden because Karla Cristina is on your ignore list.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()