Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Última edição por Zuranno; 25-06-2011 às 21:35.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
Eu juro que queria saber quem é essa tal Karla Cristina, óbvio que é um troll, mas curti pra caralho hueehuehu
@Topic: Indiferente, crescimento/diminuição do ateísmo não representa necessariamente melhoras ou pioras pro mundo. A frase da minha assinatura resume bem meu pensamento.
Se eu fizesse uma conta em cada fórum pra cada cristão/cristã fanático e sem cérebro eu teria que fazer uma conta em uns 10.000 fóruns,não tenho tempo pra isso.
Mas confesso que me diverto em tirar sarro da falta de argumentos deles.
Sei como se sente, também "pularam" o meu post, mais eu concordo com a sua defesa do post do ninja dragon, mesmo ele só tendo exposto 1 conceito primário da discussão que todos aqui já deveriam conhecer, foi muito bem escrito e com pouca margem para ser deturpado pelos teístas. Só torci o nariz quando vc falou sobre proibir o meu cigarro e a minha pinginha. ;D
Que tal responder o meu post enquanto espera ela responder o seu. ""
Isn't that just like a wop? Brings a serious business to a trollfight.
Ver o Rubenito sendo atacado por outros religiosos porque ele não é idiota o suficiente é o fim da picada.
<pega mais pipoca, e passa um pouco pro Zuranno>
Última edição por Ninja Dragon; 26-06-2011 às 10:23.
Beleza, pena que a Karla não fará o mesmo...
A questão não é se era ou não Troll, a questão é que os usuários tem que ser claros para serem levados a sério...
Entendo bastante de vazio, isso não acontece somente com Ateus acontece com todos, Ateus me apresentam questionamentos que talvez jamais faria por conta própria e isso só me fortalece, e ao mesmo tempo tento mostrar o lado teísta pra eles que jamais irão buscar.
Se ponha no meu lugar, você se esforça pra mostrar o caráter cristão para as pessoas e por mais que alguns de seus argumentos não sejam absorvidos, ao menos a educação e os bom modos, a paciência que um cristão deve ter, você consegue deixar no post, daí vem a Karla, que se diz Cristã, mas age como se fosse outro tipo de coisa, pois seguidores de cristo, não são irônicos, nem sarcásticos, nem tem prazer em humilhar os outros, vejo tudo isso nela e ela enchendo a boca pra dizer que é cristã, aí não dá é demais, não posso deixar quieto.
é o mesmo que chegar um Ateu aqui dizendo que o Bigbang foi uma explosão, que não acredita em Deus mas gosta de Ala, sabe Ateus modinhas. Vocês não iriam gostar.
Eu realmente espero que seja um Troll, que seja o Poterzzin que foi Banido em Janeiro e criado várias contas em outros lugares para depois vir aqui e ter um hálibe, mas infelizmente não é Troll.
é só uma ignorante que acha que sabe debater, quando é refutada, prefere ignorar e abrir 100 tópicos ao mesmo tempo pra desviar o foco...
Você pode usar o conhecimento para achar a verdade, basta ser crítico para tudo inclusive a ciência, basta botar na balança o que pode ou não estar certo, Deus tem um motivo para não se mostrar como antes nos dias atuais, pois teria milhares de fiéis e seguidores vindos pelo temor e medo de um Deus, e não vindos pela fé e o amor de um criador...
Eu expus ambos os lados e visões, mostrando que não á apenas uma visão do assunto e que nenhuma das duas está certa por hora, e que o Criacionismo pode e apresenta argumentos concretos e dignos de análise.
@Karla
CAGONA, NÃO VAI ME RESPONDER...
![]()
YHWH
Uma professora de português do primário me ensinou uma coisa que só fui entender, quando eu fiquei mais velho, ela me ensinou que num debate, a vitória de um argumento não é o que importa, mais sim que as duas partes criem novos conceitos através da amalgama de idéias diversas apresentadas por cada lado, e para isso, é preciso ter empatia pelo opositor no debate, e é por isso que sempre tento me colocar nos sapatos dos teístas, entretanto, como em todas as congregações de pessoas, algumas deles são menos sensíveis e preparadas para interagir intelectualmente para ganho mutuo, e essas pessoas pode dar a você, Rubenito, que os Ateus "jamais irão buscar" uma paridade com o entendimento teológico do mundo, e em alguns (talvez na maioria dos) casos seja verdade, mais eu posso garantir que existem muitos ateus por ai a fora que estão realmente dispostos a debater de verdade para crescimentos de suas crenças, não importando se essa crença se apresenta na forma do conceito de divindade, ou da logica empírica da ciência.
Ah, esse sapato eu conheço bem, como você mesmo disse, os Ateus modinhas são uma dor de cabeça constante, o que se pode fazer é ignorar-los, sobre a Karla, você vai ter que me desculpar, pois assim como você não tem a mesma capacidade que eu para detectar um ateu modinha ou um falso ateu, eu também tenho sérias dificuldades de diferenciar um um teísta consciente de um teísta inconsequente e imaturo, é mais ou menos como um ocidental achando que todos os japoneses parecem iguais e vice versa, saca?
Sobre o bigbang, eu imagino que você jogou um exemplo mais ou menos no jeito do meu exemplo sobre japoneses, pq o bigbang é uma teoria respeitada no meio acadêmico e não um papinho de ateu desinformado, falar para um ateu que o big bang é besteira é como dizer que Deus não existe, embora nenhum dos dois tenha provas concretas e irrefutáveis de sua ocorrência, cada um de nós tem os seus motivos para acreditar nelas, então imagine se eu falasse a exata frase para você:
- é o mesmo que chegar um teísta aqui dizendo que o deus criou o universo, que não acredita em bigbang mas gosta de Criacionismo, sabe teístas modinhas. Vocês não iriam gostar.
O mesmo efeito estranho que essa frase teve em você, a sua teve em mim.
Eu disse que é desconfortável ficar quotando imagem pra comentar uma a uma e adiciono agora que o uso de frases soltas uma das maiores armas dos maus ateus e maus teístas, a falta de contexto pode degringolar qualquer debate saudável.
Me veio a cabeça agora a seguinte idéia, que poderíamos abrir um tópico para o debate dessas idéias de forma organizada, discutindo uma de cada vez, uma por semana para que o pessoal possa realmente se aprofundar.
Esse taunt não é digno da pessoa razoável e inteligente que acabei de responder...
Última edição por Vitz; 26-06-2011 às 12:49.
O caralho, que que aconteceu aqui.
Última edição por Spairom; 26-06-2011 às 15:52.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

a paródia foi engraçadinha mas falta a premissa de início, ONDE está demonstrado que os passos evolutivos para criar a vida primeva ? Pois é, NUNCA houve um demonstração desta, cientista não chegaram nem perto de desvendar até aquele adagiozinho que aprendemos no ginásio 'quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha' ? O DNA e seu código replicante que lhe propicia gerar 'réplicas' e evoluir, ou o organismo primevo que PRECISA deste DNA para existir...
ateismo é um jogo de esconde esconde, onde você diz que ninguém lhe convencerá sobre Deus sem prova, enquanto NEGA as fartas provas (universo e seu tuning), mas aceita o ateismo SEM A MAIS RÉLES EVIDÊNCIA , mostrando claramente que vocês pouco se lixam para as provas, é um jogo de negar por ser cult, ser novo, ser libertário, etc..