Curtir Curtir:  0
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    E outra..

se deus criou os animais e os seres humanos em 6 dias (?),como é comprovado que os "dinossauros" viveram na terra antes dos seres humanos?

se deus é onipresente ele devia saber que eva e adão ia comer do fruto,então para que o teste se ele já sabia oque iria acontecer?

Estou com sono e sem tempo,amanhã edito com mais questões para discussão.

Há no cristianismo os criacionistas da terra jovem, da terra antiga, e mais 05 outros sub-tipos (exemplo, os que creêm que antes de Adão houveram homúnculos, e que só quando o processo estava completo Deus soprou seu espírito sobre sua criatura) . A bíblia não teve a intenção de ser um manual de ciência, mas sim um revelador de doutrina e Deus, não teve a preocupação de ser muito específico em criação do universo. É como alguém dizer que teu pai e tua mãe te criaram, mas não se preocupar em ensinar genética para você (e que conceitos que nem poderiam ser ensinados a um homem de 3000 anos atrás, no estado civilizatório do ouvinte da revelação).

O que quero dizer é que CABEM MUITO BEM no texto que sejam 06 PASSOS da criação , ao invés de dias. A bíblia usa a relativização temporal várias vezes, chamando gerações de séculos, séculos de anos, semanas de séculos, etc, tudo isto de maneira a criar alegorias várias. Note a dificuldade de explicar a um povo rústico que não sabia sequer forjar ferro, conceitos como evolução em milhões de anos.

PORÉM a outra vertente cristã alega que são dias literais.
    Também não há problema com esta teoria em relação ao que você pergunta, porque a bíblia nos revela uma ambiente muito próximo como pintam ser na época dos dinos - diz a bíblia que fora do jardim do Edén a terra FUMEGAVA e era recoberta de vapor (vulcanismo então), e neste exterior do jardim é que viveriam tais animais, e inclusive o homem foi o último a ser criado mesmo, exato como a ciência advoga.

Alguém pode perguntar, qual teoria escolher?
    POUCO IMPORTA , a fé de um cristão não depende de interpretar a bíblia (nestas questões relacionadas a hipótese científicas), assim ou assado, eu mesmo fico a meio do caminho entre as duas hipóteses, porque me importa que Deus criou, em 06 dias, ou 6 passos, os fatos que conhecemos não desmentem a bíblia, existiram dinossauros, existiu o homem, nunca descobriram como a vida primeva foi gerada . Por exemplo, diz a bíblia que Eva foi tirada de uma costela de Adão, se entendermos que costela = sample de DNA, temos o que a ciência sempre admitiu, que temos um único ser precursor de todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    Há no cristianismo os criacionistas da terra jovem, da terra antiga, e mais 05 outros sub-tipos (exemplo, os que creêm que antes de Adão houveram homúnculos, e que só quando o processo estava completo Deus soprou seu espírito sobre sua criatura) . A bíblia não teve a intenção de ser um manual de ciência, mas sim um revelador de doutrina e Deus, não teve a preocupação de ser muito específico em criação do universo. É como alguém dizer que teu pai e tua mãe te criaram, mas não se preocupar em ensinar genética para você (e que conceitos que nem poderiam ser ensinados a um homem de 3000 anos atrás, no estado civilizatório do ouvinte da revelação).

O que quero dizer é que CABEM MUITO BEM no texto que sejam 06 PASSOS da criação , ao invés de dias. A bíblia usa a relativização temporal várias vezes, chamando gerações de séculos, séculos de anos, semanas de séculos, etc, tudo isto de maneira a criar alegorias várias. Note a dificuldade de explicar a um povo rústico que não sabia sequer forjar ferro, conceitos como evolução em milhões de anos.

PORÉM a outra vertente cristã alega que são dias literais.
    Também não há problema com esta teoria em relação ao que você pergunta, porque a bíblia nos revela uma ambiente muito próximo como pintam ser na época dos dinos - diz a bíblia que fora do jardim do Edén a terra FUMEGAVA e era recoberta de vapor (vulcanismo então), e neste exterior do jardim é que viveriam tais animais, e inclusive o homem foi o último a ser criado mesmo, exato como a ciência advoga.

Alguém pode perguntar, qual teoria escolher?
    POUCO IMPORTA , a fé de um cristão não depende de interpretar a bíblia (nestas questões relacionadas a hipótese científicas), assim ou assado, eu mesmo fico a meio do caminho entre as duas hipóteses, porque me importa que Deus criou, em 06 dias, ou 6 passos, os fatos que conhecemos não desmentem a bíblia, existiram dinossauros, existiu o homem, nunca descobriram como a vida primeva foi gerada . Por exemplo, diz a bíblia que Eva foi tirada de uma costela de Adão, se entendermos que costela = sample de DNA, temos o que a ciência sempre admitiu, que temos um único ser precursor de todos.

Quero fatos da biblia sem baboseira de fé,expliquei no meu post ,explica exatamente tudo que perguntei com fatos que estão na biblia,sem interpretação sua,obrigado.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte campeão,
    você não está entendendo , ou fingindo não entender, o que é um debate em um ambiente quase ateizado.
    Entendo claramente, Roberblog, vou lhe apresentar o Offtopic do TibiaBR, aqui a média de idade é 16 anos, ateus mesmo aqui posso contar nos dedos e não passam de 10, as pessoas.

, sobre temas que se correlacionam com CIÊNCIA ,e proselitismo cristão, ela não está aqui para desfilar o sermão do monte (de mãos unidinhas olhando para ao céu, equando roga 'pai, perdoa-lhes, não sabem o que fazem'), um debate é mesmo POLÊMICO , e você não ajuda tentando PRESSIONAR para que as pessoas se calem , só para quererm parecer o 'monge da vez'.
    Para se debater com alguém e querer usar argumentos científicos o minimo que uma pessoa tem que saber é de Ciência, assim como pessoas quererem questionar a Bíblia o mínimo que elas tem, é ler a Bíblia na integra.

A Karla, utiliza fontes que nada acrescentam no debate, apenas instigam mais o ódio dos Ateus por Cristãos.

Deixe ela fazer os convencimentos COGNITIVOS dela, porque do Espírito Cristão, Deus é quem cuidará. Já que você lembra que a voz de Cristo era pacata e humilde, você precisaria dar o exemplo para nos mostrar que aplica a diretriz , e não será provando os outros que mostrará o que exige dos outros.
    Mas aí é que está a questão, quando falo de Deus não posso acusar as pessoas, tenho que amparar, conversar, ouvir, ler,a Karla quer enfiar de uma vez que ela está certa e os outros errados, não é assim que funciona, não é autoritarismo é debate. Ela não se propõe em ler e estudar, não cede 1 minuto foge de tópico e posts e ofende os Ateus ao invés de usar outra maneira de se expressar.

Então que tal menos 'divã' e deixar o debate fluir ?
    Ela foi muito clara, está expondo uma TEORIA dela, TEORIAS existem mesmo para serem debatidas, se estiverem erradas, é no DEBATE que isto poderia ser inferido (e se estiverem certas), mas o mau agouro é quando alguém quer STALINIZAR o ambiente de uma maneira indireta, ou direcionando o que as pessoas podem ou não podem argumentar.
    Ela termina debates dizendo, Deus existe e ponto final, Isso é assim porque Deus é poderoso;

Isso não é maneira de debater nem expor teorias, o único objetivo da Bíblia é mostrar o amor de Deus para as pessoas, não explicar como tudo aconteceu, nunca foi esse o objetivo.

Não importa se acreditam que o Díluvio ocorreu, a Bíblia diz o ano que foi o período que foi e como foi, se as pessoas não crerem em Deus e em sua palavra a Bíblia não irão compreender por outro método. Como a Karla se propôs a utilizar.

Ela não leu a Bíblia toda e quer falar de Bíblia, já li 3x e respiro isso quase todo dia, mas não vou usar a Bíblia contra um crente. Me recuso, pois ela tem acesso e tem que ler a Bíblia antes de se achar a esperta.

Ela não possuí conhecimentos científicos suficientes pra debater e utilizar os argumentos em seus debates, aí fica díficil.

Prazer , Robeblog!
    vim aqui para colaborar com a Karla, porque embora ela não seja infalível, não acerte em tudo, muito do que ela apresentou aqui é sim para ser meditado por muitos (que queiram), porque o que não podemos mesmo chamar de 'argumento' é a zombaria, esta deveria 'dar um tempo', em qualquer que fosse o forum que pretenda ter desenvolvimento nos tópicos.

espero que sejamos amigos,
    embora eu tenha que ter exposto o acima.

Eu sou amigo de todos os Cristãos e Ateus aqui do fórum, é um príncipio básico para o dialogo;

Me atritei com a Karla pois não suporto prepotência e orgulho.

O melhor pra Karla é treinar humildade e orar a Deus antes de postar pra pedir auxilio nos posts, estamos em um fórum que Ateus nos redicularizam por termos algo a mais chamado fé. Mas vivemos em sociedade e devemos saber respeitar os outros, incluíndo Ateus.

boas a todos,

dias atrás fui convidado a este forum, acabei passando o convite à Karla, porque estava sem tempo e sem disposição. Então vim aqui para ver o estilo do forum, da moderação, e colaborar com esta amiga.
    Prazer, seja bem vindo;

Ela cometeu um erro bem intencionado : criou de uma só vez 12 tópicos, é muita coisa para acompanhar em um ambiente onde ela é ideológicamente minoria, acho que todos aqui sabem o que significa 'vencer pelo cansaço', em foruns com vertente ateista é comum o comportamento estilo 'matilha de lobos' , onde um teista defende sua fé, e DÚZIAS de pessoas provocam por respostas, e cada uma delas com VÁRIAS perguntas (normalmente ironias e críticas) ao mesmo tempo.
    Por isso não pode dar brecha para esse tipo de coisa, e responder apenas quem está interessado no assunto.

Então apenas quero notar a alguns, como é 'facim' cada um despejar listas telefônicas para ela copiar'..., quando CADA resposta necessita de um desenvolvimento redacional, lotado de circunstâncias e dados. Segundo lugar um debate deste não é um palco onde se cobra de um artista que tenha gagues para todas as perguntas sobre o universo, e a platéia só precisa ficar espicaçando, basta a ela apresentar uma teoria com bases mínimas de debates, e aos poucos mostrar onde ainda não fechou questão , onde tem respostas, mas não resolver todas as arestas, coisa que nem cientistas fazem nas teorias mais dominantes e sedimentadas aceitas. Enfim, debates.
    Estarei em um debate ao lado da Karla quando ela se propuser a debater como cristã, com simplicidade e coerência, que não use as mesmas armas de ateus.

Ironia
    Sarcasmo
    Humor Negro
    Zomabarias

e muito menos pré-julgue as pessoas como sendo gays, abortos ou pedófilos por não lerem a Bíblia.

Achismo é a pior desgraça que existe, que venha embasada, de preferência com algo que domine.

Feliz Sábado, Sou Adventista.
    YHWH

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Quero fatos da biblia sem baboseira de fé,expliquei no meu post ,explica exatamente tudo que perguntei com fatos que estão na biblia,sem interpretação sua,obrigado.
    ora, se você nao teve capacidade de entender meu tópico,não sou culpado forista, até porque alguém dizer que quer 'bíblia e não baboseira de fé', é a maior incongruência possível para um ateu. Não estou aqui para perder tempo com floods, acho que você deveria ter tido a capacidade de entender quado valei que a biblia ensina RELATIVIZAÇÃO temporal , e assim deixa possibilidades interpretativas.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Entendo claramente, Roberblog, vou lhe apresentar o Offtopic do TibiaBR, aqui a média de idade é 16 anos, ateus mesmo aqui posso contar nos dedos e não passam de 10, as pessoas.
    tudo bem,
    mas continuará sendo um lugar de debates, onde não se pode exigir um comportamento monástico de um debatedor(a) , quanto mais ví nas mensagens muitos de vocês MALHAREM AVIDAMENTE a karla, muito diferente ainda quando se parte de uma premissa que só um lado tem que ser enxovalhado, sem reclamar.

Para se debater com alguém e querer usar argumentos científicos o minimo que uma pessoa tem que saber é de Ciência, assim como pessoas quererem questionar a Bíblia o mínimo que elas tem, é ler a Bíblia na integra.

A Karla, utiliza fontes que nada acrescentam no debate, apenas instigam mais o ódio dos Ateus por Cristãos.
    sei, e você é quem se nomeiou juiz da fonte alheia, e qual argumento pode ou não ser usado.... O Errado aqui é presumir que algo esteja fora do escopo do debate. Acho engraçado ambientes ateistas, pode-se discutir swing, sexo-livre, drogas, rock-'n'-roll e tudo o mais , mas o 'politicamente correto' não permite que se diga que o ateísmo , percentualmente, tem uma clara TENDÊNCIA para se vergar a determinados comportamentos, é como negar o heliocentrismo no século XXI .

Mas aí é que está a questão, quando falo de Deus não posso acusar as pessoas, tenho que amparar, conversar, ouvir, ler,a Karla quer enfiar de uma vez que ela está certa e os outros errados, não é assim que funciona, não é autoritarismo é debate. Ela não se propõe em ler e estudar, não cede 1 minuto foge de tópico e posts e ofende os Ateus ao invés de usar outra maneira de se expressar.
    Então você desconhece Jesus meu caro.
    É ou NÃO dele (e dos seus) assertivas do tipo 'tende por pai o diabo', ou 'assim como ele mente, vós mentis', ou 'hipócritas', ou 'raça de víboras' , ou 'o mundo jaz no maligno' ? não estou dizendo que poderíamos assim fazer neste ambiente, mas tenha dó, querer BLINDAR um segmento contra a crítica não é cristianismo, é staolinismo disfarçado. SE ela conhece ou não alguma matéria, teu reclame nada me diz disto, todo debatedor que se irrita com algo gosta de dizer 'vá estudar', então deixemos este tipo de acusação para o pontuamento no debate, onde poderia ser demonstrada, ou não.

Ela termina debates dizendo, Deus existe e ponto final, Isso é assim porque Deus é poderoso;

Isso não é maneira de debater nem expor teorias, o único objetivo da Bíblia é mostrar o amor de Deus para as pessoas, não explicar como tudo aconteceu, nunca foi esse o objetivo.
    e assim você vai pressionando um cristão a não abrir a boca sobre determinados assuntos, enquanto os ateus vão ridicularizando os mesmos assuntos, você tem como reparar isto ? Já te disse, proselitismo de fé é uma coisa, debate é outra , eu ví teus últimos posts antes de postar, poucas vezes ví você defendendo cristianismo, e muito timidamente quando o faz , se não gosta de um desenvolvimento de debate, não ví você substituindo nem por outro tipo .

Deixe eu te contar um pregresso, um dia a Karla esteve em outro forum, se apresentou atéia (meio), eu dei o embate apologético E LÓGICO , fui duro até com ela, realmente fiz questão de desmontar seus argumentos, pressionar. Foi ISTO que fez ela meditar, cadê as certezas tão absolutas que ela tinha ? Ela foi ler a bíblia, se interessou, comprou, convenceu-se., então me parece que minha experiência é diferente da tua, Deus se proselita por fé, por amor, por lógica, por ciência, por filosofia, como pudermos e NOS INTERESSARMOS EM FAZER . Tem tantos momentos que as pessoas precisam de uma palavra de amor, e um Adventista vem espantar com conversa sobre sábado, estranho é justo você , fã de EGW, quererm ensinar à ortodoxia cristã como trazer Deus, se tua igreja nunca fez parte da ortodoxia cristã.

Não importa se acreditam que o Díluvio ocorreu, a Bíblia diz o ano que foi o período que foi e como foi, se as pessoas não crerem em Deus e em sua palavra a Bíblia não irão compreender por outro método. Como a Karla se propôs a utilizar.
    Isto não justifica o rol de pessoas que tentam calá-la na marra, como já disse acompanhei antes este tópico, acompanhei o tópico que o modera abriu , acompanhei a maneira rude que muitos se dirigiram a ela. Se não gostam do assunto, não debatam, mas vejo você com este comportamento aqui : 'como ela não faz o proselitismo como EU quero, e como eu tenho amigos aqui que não quero melindrar um tiquinho, vou recriminá-la até ela se calar'. Ora Rubenito, pare com isto, que tal nos dizer quantas pessoas convenceu desde que está no forum , para nos provar que o método dela , meu , ou de qualquer outro é errôneo ?

Ela não leu a Bíblia toda e quer falar de Bíblia, já li 3x e respiro isso quase todo dia, mas não vou usar a Bíblia contra um crente. Me recuso, pois ela tem acesso e tem que ler a Bíblia antes de se achar a esperta.
    que argumento vaidosos...se você leu a bíblia 3x, deveria evitá-lo, porque na bíblia está escrito 'os últimos serão os primeiros', já que se posicionou assim, quero te deixar patente que conheço bem a bíblia, e não vejo a tua atitude justificada nela, não importa se você , como os judeus da época de Cristo, escreveram cada verso na bainha de seus mantos, um recém-convertido ainda pode ter algo a te ensinar, ou como dizia Paulo 'mesmo que um anjo dos céus lhes apregoa algo que não o tenha ensinado, seja anátema', logo a autoridade independe do conhecimento da letra, mas de sua aplicação.

Ela não possuí conhecimentos científicos suficientes pra debater e utilizar os argumentos em seus debates, aí fica díficil.
    você possui ? Estamos no forum da revista PLOS, ou no tíbia ? . Espero então que me mostre pelo menos 02 PHDs em geologia e afins, e aí poderemos saber que temos um moderador científico por aqui. Até porque muito do que ela tá defendendo é matéria multidisciplinar, que só exige um pouco de cultura geral para ser debatido.

Eu sou amigo de todos os Cristãos e Ateus aqui do fórum, é um príncipio básico para o dialogo;

Me atritei com a Karla pois não suporto prepotência e orgulho.
    O melhor pra Karla é treinar humildade e orar a Deus antes de postar pra pedir auxilio nos posts, estamos em um fórum que Ateus nos redicularizam por termos algo a mais chamado fé. Mas vivemos em sociedade e devemos saber respeitar os outros, incluíndo Ateus.
    acabei de ver isto em você, quem fará o julgamento entre nós ?
    você é o que 'leu a bíblia 3x', o que direciona o que pode ou não ser debatido, o que julga quem tem ou não conhecimento científico, o que diz como deve ser o proselitismo.... logo : teu conselho pode vir a caber-lhe , ou estou enganado ? Quanto ao respeitar, você está invertendo o jogo, quem acusou quem, quase SEMPRE os cristãos que são acusados, seja de disturbados, seja de fanáticos, seja de isto ou aquilo, agora não é teu direito impedir que digamos o que a bíblia diz, e ela diz que ateismo é pecado, e que gera uma tendência ao pecado, pensei que adventistas defendiam a lei de Deus acima de todas as coisas, ou será que é só o sábado ?

Estarei em um debate ao lado da Karla quando ela se propuser a debater como cristã, com simplicidade e coerência, que não use as mesmas armas de ateus.

Ironia
    Sarcasmo
    Humor Negro
    Zomabarias
    Vamos ver, porque talvez então você tenha o mesmo problema comigo , porque eu não banco o cachorro morto, para alguns se engrandecerem com trollices .. sigo as regras do ambiente, mas não coaduno com pessoas que querem julgar com um olho só, e por corporativismo. Dar a outra face é uma doutrina bonita para ser aplicada com SABEDORIA, não quando estão tentando impedir alguém de falar sua verdade e autenticidade, e por isto que Estevan foi apedrejado, pois ser cristão nunca significou aceitar ser acuado quando estiver a falar o que sabe ser verdadeiro e límpido na bíblia.

e muito menos pré-julgue as pessoas como sendo gays, abortos ou pedófilos por não lerem a Bíblia.
    ahã !! CHEGAMOS !
    você acha que está sendo original ? você acha que é novidade a tendência deste país e do mundo de tentar CALAR NA MARRA os que se incomodem quando se fala em pecado ? Não rubenito, você apenas está forçando que os outros se acovardem em relação ao que está limpidamente escrito na tua bíblia, o que está limpidamente dito em Romanos1, ou 1cor6. Ela não deve ter falado como vc coloca, pelo que já acompanhei de suas postagens, e sim que há uma tendência a tudo isto pelo ateismo, o que você chama de 'achismo', eu chamo propriamente de provado ESTATÍSTICAMENTE (e biblicamente), ou será que moramos em mundos diferentes ?

enfim,
    gostei de ver que o ambiente tem uma moderação bem imparcial, que entender que diferenças ideológicas não podem ser tomadas como base para cerceamentos de opinião, e espero que você defenda a torá como ela é, quando for usar a bíblia como motivo de recriminação alheia, nem só de jogos viverá o homem, mas de TODA palavra que sair da boca de Deus.
    Última edição por Emanoel; 04-07-2011 às 04:24. Razão: Post duplo.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putas posts duplos... Só digo isso... Pq continuam com essa discussão? Daq a poco eu vou chorar

Publicidade:

Última edição por Nelsonm; 02-07-2011 às 16:32.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opinião sincera?

Já te falei que essa Bíblia aí não tá com nada Rubenito. Pode ser que seja um esboço a palavra de Deus, essa crença eu não posso tirar nunca de você, que é um cara muito fiel, moral e seguidor.

Mas como o cara disse ali, ela é límpida naquilo que propõe. E o que ela propõe é isso aí mesmo, muito dos defeitos e do anacronismo humanos. E enquanto ela for considerada "A Verdade Inquestionável", não tem nada que se possa fazer contra quem se acha o Paladino de Deus e juiz dos Homens.

Mas como eu já disse para você, não se considere do "mesmo time" que esse tipo de pessoas e nem perca sua Fé só porque alguns não tem senso de ridículo o suficiente para avaliar o quanto suas próprias verdades fazem mal a outros. Pode ter certeza que você é muito melhor que esses caras. Não tenho seu Deus do meu lado, mas se tivesse diria que ele está orgulhoso de você.
    Última edição por Bob Joe; 02-07-2011 às 16:19.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roberblog e Karla são a mesma pessoa.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

há uma tendência a tudo isto pelo ateismo, o que você chama de 'achismo', eu chamo propriamente de provado ESTATÍSTICAMENTE
    Bom champz vou sentar o cacete agora porque detesto ficar calado por muito tempo... É o seguinte:

Primeiro de tudo seja educado, é o básico. Não é porque tem o direito de respeito a sua religião que vai tratar todos dessa forma rude e inferior, você não é um ser supremo e está longe de ser (assim como eu) ^^

Segundo lugar: Quer falar de estatísticas mostre gráficos, só assim não vou saber se tirou da sua cabeça, afinal cada cabeça é um mundo.

Terceiro lugar: Sabia que tem muita gente que segue Deus, a bíblia, etc e só faz coisa errada? Porque não fala disso? Por que não começa a mudar por ai? Ou vai dizer que todos os católicos são perfeitos? Porque já conheci muitos que não são.

Quarto e ultimo: O fanatismo cega as pessoas, isso é fato. Rubenito é um excelente exemplo de uma pessoa que tem uma religião, gosta dela, pratica etc. E mesmo assim tem respeito pelas outras pessoas e não é cego, consegue entender quando faz alguma coisa errada ou o ponto de vista de outras pessoas.

Tenho certeza que se você ou Karla tivessem agido da maneira que Rubenito age, não teríamos tidos tantos problemas que sim, Karla causou.
    Última edição por Nelsonm; 02-07-2011 às 16:27.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico é tão bom quanto pintar com Luks Color
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roberblog,

Se um dia eu tiver filhos, vou torcer para eles não serem homofóbicos, intolerantes, desrespeituosos, cegos e alienados como você e a Karla. Fanatismo tem limite, vocês deveriam ir se tratar. A religião de vocês não é a mais importante nesse mundo, tampouco a única ditadora de regras e morais nesta sociedade.

Aprendam a conviver com todos os outros tipos de pessoas, sejam elas brancas, pretas, ricos, pobres, heterossexuais, gays, religiosos ou ateus, as pessoas são diferentes, ponha isso nessa sua cabeça dura! Rubenito pra mim é o único cristão de verdade nesse forum, que consegue ao mesmo tempo ter sua fé e não ser burro e cego como vocês dois são.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 02-07-2011 às 16:37.

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6