Dê-me uma prova concreta que Deusexiste,sem essa babozeira de fé e poderemos começar uma discução formal,obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dê-me uma prova concreta que Deusexiste,sem essa babozeira de fé e poderemos começar uma discução formal,obrigado.
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
E outra..
se deus criou os animais e os seres humanos em 6 dias (?),como é comprovado que os "dinossauros" viveram na terra antes dos seres humanos?
se deus é onipresente ele devia saber que eva e adão ia comer do fruto,então para que o teste se ele já sabia oque iria acontecer?
Estou com sono e sem tempo,amanhã edito com mais questões para discussão.
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein

se deus existe, me mate até as 12:00 de manha
flw
amanha postarei 12:01+ para todos
e provarei que deus non ezxiste
--
na vdd hj, pq passo da meia noite
Última edição por Neozinho; 02-07-2011 às 00:49.
Karla Cristina
Uma pergunta:
Não tem como acreditar em um Deus e deixar de acreditar nessas teorias sem comprovação nenhuma?
O universo do Harry Potter consegue ser mais crível do que essa história de Arca de Noé e outras
Estou torcendo muito pra essa Karla realmente ser fake, porque se não for, tenho muita pena dela.

seguinte campeão,
você não está entendendo , ou fingindo não entender, o que é um debate em um ambiente quase ateizado, sobre temas que se correlacionam com CIÊNCIA ,e proselitismo cristão, ela não está aqui para desfilar o sermão do monte (de mãos unidinhas olhando para ao céu, equando roga 'pai, perdoa-lhes, não sabem o que fazem'), um debate é mesmo POLÊMICO , e você não ajuda tentando PRESSIONAR para que as pessoas se calem , só para quererm parecer o 'monge da vez'.
Deixe ela fazer os convencimentos COGNITIVOS dela, porque do Espírito Cristão, Deus é quem cuidará. Já que você lembra que a voz de Cristo era pacata e humilde, você precisaria dar o exemplo para nos mostrar que aplica a diretriz , e não será provando os outros que mostrará o que exige dos outros.
Então que tal menos 'divã' e deixar o debate fluir ?
Ela foi muito clara, está expondo uma TEORIA dela, TEORIAS existem mesmo para serem debatidas, se estiverem erradas, é no DEBATE que isto poderia ser inferido (e se estiverem certas), mas o mau agouro é quando alguém quer STALINIZAR o ambiente de uma maneira indireta, ou direcionando o que as pessoas podem ou não podem argumentar.
Prazer , Robeblog!
vim aqui para colaborar com a Karla, porque embora ela não seja infalível, não acerte em tudo, muito do que ela apresentou aqui é sim para ser meditado por muitos (que queiram), porque o que não podemos mesmo chamar de 'argumento' é a zombaria, esta deveria 'dar um tempo', em qualquer que fosse o forum que pretenda ter desenvolvimento nos tópicos.
espero que sejamos amigos,
embora eu tenha que ter exposto o acima.
boas a todos,
dias atrás fui convidado a este forum, acabei passando o convite à Karla, porque estava sem tempo e sem disposição. Então vim aqui para ver o estilo do forum, da moderação, e colaborar com esta amiga.
Ela cometeu um erro bem intencionado : criou de uma só vez 12 tópicos, é muita coisa para acompanhar em um ambiente onde ela é ideológicamente minoria, acho que todos aqui sabem o que significa 'vencer pelo cansaço', em foruns com vertente ateista é comum o comportamento estilo 'matilha de lobos' , onde um teista defende sua fé, e DÚZIAS de pessoas provocam por respostas, e cada uma delas com VÁRIAS perguntas (normalmente ironias e críticas) ao mesmo tempo.
Então apenas quero notar a alguns, como é 'facim' cada um despejar listas telefônicas para ela copiar'..., quando CADA resposta necessita de um desenvolvimento redacional, lotado de circunstâncias e dados. Segundo lugar um debate deste não é um palco onde se cobra de um artista que tenha gagues para todas as perguntas sobre o universo, e a platéia só precisa ficar espicaçando, basta a ela apresentar uma teoria com bases mínimas de debates, e aos poucos mostrar onde ainda não fechou questão , onde tem respostas, mas não resolver todas as arestas, coisa que nem cientistas fazem nas teorias mais dominantes e sedimentadas aceitas. Enfim, debates.
Última edição por GrYllO; 02-07-2011 às 20:40. Razão: Post duplo.
é característica de novatos dar posts duplos???
Estou lendo seu post, calma ae...
YHWH
Agora são dois.
Sinceramente não me importo com pessoas criando tópicos com o intuito de ter um debate intelectual. Mas os erros cometidos pela Karla foram muitos e espero sinceramente que não tenhamos outra pessoa pregando as mesmas barbaridades e dizendo as mesmas coisas que ela.