Postado originalmente por
Ej Menz
Essas crianças estão cada vez mais rebeldes. Se acham donas de um mero joguinho online, fazem birra por pouca coisa, triste, mas não me surpreende, pois são brasileiros, retardados, estúpidos e cegos. Infelizmente a Cip não faz nada à respeito, triste.
Deveriam banir / deletar esses bebezinhos chorões, coisa mais ridicula, vai ver em server que não é "dominado" por brasileiros se fazem isso com você. Estupidez de brasileiro em jogo online / rl não tem limites.
Vc tem problemas?
Gringo é bem pior que BR..
É como eu disse no post anterior.. pelomenos 90% das pessoas que comentam no forum nunca foram em uma war.. porque se tivesse ido saberia que o que eles tão fazendo é o certo pra se ter tranquilidade e paz no server...
Afinal uma war gera muitos gastos que a maioria de vcs não tem noção.. agora ta bem mais barato de fazer war.. mais a um tempo atras era um desperdicio enorme de dinheiro, a vantagem de se fazer é controlar os respaws e o respeito ou medo no server..
aqueles que reclamam, criticam na verdade não sabe de merda nenhuma. Foi como eu falei no outro post, vc antes de se transferir tem que saber como ta o outro server que vc quer ir.. e se vc sabe mas tenta a sorte mesmo assim, sabe dos riscos que ta correndo.. então os que reclamam que falam que a cip deveria se meter deveriam ficar de boca fechada porque na sua maioria ninguem ta sofrendo com isso se tiver é porque foi burro.. a Cip se meter nisso seria como se : DEUS VIESSE A TERRA E MUDASSE TUDO, POR MELHOR QUE SEJA VC NÃO TERIA SEU LIVRE ARBITRIO. O jogo tibia é jogado por pessoas e consequentemente essas pessoas passam pros seus personagens como são..
O legal do Open PVP é esse.. é vc poder fazer o que quiser, se vc quer matar vc mata, se quiser caçar caça.. e se quiser fazer quest vc faz e se não for fazer nada não faz... e o melhor se vc estiver se sentindo lezado e não podendo fazer o que bem entende você pode recorrer a isso com uma war coisa que não se pode fazer em non-pvp que geral usa bot na mesma cave e ninguem faz loot nem tem paz pra caçar..
A Cip ja fudeu o pvp do tibia.. graças a esses jogadores novos que ficam chorando no forum.. se ela começar a se meter no jogo tambem, é melhor colocar tudo non pvp e tibia trocar de nome pra ragnarok ou priston tale.. que são jogos que vc upa, upa upa.. faz umas quests de vez enquando e enjoa sempre!
É muito facil falar mal.. falar até papagaio fala! Quero ver é você passando pela mesma situação e tomar uma atitude diferente.. ou vc é burro ou vc ta com muito dinheiro pra gastar..