Postado originalmente por
Zoca Zeph
Inovar é a chave, recuperar tutorias, incentivar players a não criarem tópicos sendo que existem tópicos fixos para duvidas quanto ao treinamento, e avaliação do char.
É pra isso que a [USER="Dani"]Dani[/USER] existe. Pra mim, você era um forte candidato por ser coeso, possuir um bom português, embora não perfeito, e ser Main Citzen. Porém, esse trecho do post, fez com que você perdesse o meu voto.

Dani
Lembrando que se houver algum problema envolvendo o nome da [USER="203294"]Pally team[/USER], todos os membros serão punidos.
Diferentemente dos 3 pré-requisitos que a tu colocastes no
mainpost do tópico, acredito que, para um bom funcionamento, os usuários que poderão de fato concorrer à uma vaga deverão ser no mínimo "Main Citzens" aqui no fórum, para que dessa forma pudesse ser avaliada a conduta do usuário perante o fórum, tendo em mente que, colocar alguém que não tenha "amor à conta" poderá acarretar na punição de 2 usuários assíduos que valorizam de fato o que já conquistaram.
Acho que esse deveria ser um pré-requisito FUNDAMENTAL pra levar o nome de algum interessado pra votação final.

Thales Lira
Queria lembrar ao povo, que apesar de ter uma grande massa de pessoas querendo ingressar no time dos paladinos, seria interessante que o main char da pessoa fosse um paladino.
Sobre ser um usuário ativo na seção dos paladinos, não vejo necessidade por dois motivos. O primeiro, é que não é preciso participar da seção para ser bom na vocação, e o segundo e mais importante, é que, como os 3 escolhidos serão eleitos por "voto popular", certamente, os usuários mais bem vistos aqui da seção herdarão o título.
@TOPIC:
Uma vez já fui membro da Pally Team, mas, acabei saindo fora por não concordar com o fato de todos os membros que fizerem parte da equipe serem punidos pelo erro de apenas um deles. Acho que deveria haver uma forma de controle para saber quem realmente postou ou editou um tópico, mas não sei até onde as limitações do vBulletin impediriam o processo.
De qualquer forma, boa sorte pra quem fica,

!