Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Entre para a Pally Team - Inscrições aqui!

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e jogo tibia a 6 anos, 2 anos no paladin. Eu começei a jogar com knights, mas os paladinos me seduziram com sua astúcia e acabei aderindo ao time. O nome do meu personagem boneco é Manequinho ou maneco para os íntimos, level 178 no momento. Acredito que possa ter algum conhecimento para ajudar em muitas hunts, embora ser pally não seja nada teórico, pois não existe maneira certa de caçar com um paladin, o que existe é resultado de vivências.

Confesso que nunca participei da seção de paladins (nunca postando, mas seguido usurfruo do conteúdo). Estou com um certo tempo livre agora nas ferias da faculdade, e como não trabalho tenho mais tempo livre ainda (sim, eu sou um desocupado kkkkkk).

No que precisar podem contar comigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Inovar é a chave, recuperar tutorias, incentivar players a não criarem tópicos sendo que existem tópicos fixos para duvidas quanto ao treinamento, e avaliação do char.
    É pra isso que a [USER="Dani"]Dani[/USER] existe. Pra mim, você era um forte candidato por ser coeso, possuir um bom português, embora não perfeito, e ser Main Citzen. Porém, esse trecho do post, fez com que você perdesse o meu voto.

Citação Postado originalmente por Dani Ver Post
    Lembrando que se houver algum problema envolvendo o nome da [USER="203294"]Pally team[/USER], todos os membros serão punidos.
    Diferentemente dos 3 pré-requisitos que a tu colocastes no mainpost do tópico, acredito que, para um bom funcionamento, os usuários que poderão de fato concorrer à uma vaga deverão ser no mínimo "Main Citzens" aqui no fórum, para que dessa forma pudesse ser avaliada a conduta do usuário perante o fórum, tendo em mente que, colocar alguém que não tenha "amor à conta" poderá acarretar na punição de 2 usuários assíduos que valorizam de fato o que já conquistaram.

Acho que esse deveria ser um pré-requisito FUNDAMENTAL pra levar o nome de algum interessado pra votação final.

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Queria lembrar ao povo, que apesar de ter uma grande massa de pessoas querendo ingressar no time dos paladinos, seria interessante que o main char da pessoa fosse um paladino.
    Sobre ser um usuário ativo na seção dos paladinos, não vejo necessidade por dois motivos. O primeiro, é que não é preciso participar da seção para ser bom na vocação, e o segundo e mais importante, é que, como os 3 escolhidos serão eleitos por "voto popular", certamente, os usuários mais bem vistos aqui da seção herdarão o título.

@TOPIC:
    Uma vez já fui membro da Pally Team, mas, acabei saindo fora por não concordar com o fato de todos os membros que fizerem parte da equipe serem punidos pelo erro de apenas um deles. Acho que deveria haver uma forma de controle para saber quem realmente postou ou editou um tópico, mas não sei até onde as limitações do vBulletin impediriam o processo.

De qualquer forma, boa sorte pra quem fica, !
    Última edição por Serafan; 01-07-2011 às 23:00.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Equipe

Eu tenho muita vontade e interesse de participar da equipe.
    O motivo pelo qual gostaria de fazer parte desta equipe está principalmente na minha disponibilidade de tempo. Eu fico cerca de duas horas diárias online no Jogo utilizando a hora bônus e o resto do tempo trabalhando em frente ao computador.
    Sobre o Tibia eu jogo a muito tempo mais de cinco anos de jogo, praticamente todo meu tempo foi com a vocação de arqueiro, tenho, portanto conhecimento básico e arrisco dizer um conhecimento até elevado sobre a classe, conheço diversas áreas de caça, modo de treino tanto em PVP e Optional-PVP e fui por algum tempo Tutor até eu ter minha primeira ausência em jogo e perder o cargo.
    Sobre minha vida particular e o tempo que utilizarei para ajudar no fórum acredito ser uma vantagem, eu sou escritor, especificadamente Colunista Social e Político, portanto, consigo ter uma escrita acessível a todos. Geralmente trabalho em casa, mas tenho um escritório aonde faço alguns afazeres políticos, então, acredito ter facilmente mais de cinco horas disponíveis para ajudar.
    Espero honrosamente poder participar desta equipe e ajudar os novos e “velhos” jogadores.

Agradeço.
    Murilo Frare Elias.
    [userbar]03/000000/000000/0/Kinazaum.png[/userbar]

""O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
    amássemos uns aos outros." Chico Xavier

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho interesse em ajudar, mesmo não sendo escolhido é sempre bom poder ajudar a comunidade.
    Meu paladino não é forte nem é fraco... mas é ele que me segura no tibia por bons anos...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sua reputação vai a mil desse jeito.
    Acredito que para o bem do time dos paladinos o requisito minimo tinha que ser Main Citizen, sendo um membro mais ativo no fórum, daria mais uma certeza que não traria problemas para o time.

Dani, talvez isso seria mais um bom requisito para entrar no time.

Eu também não concordei que os 3 membros seriam punidos por culpa apenas de um.

Sobre o que eu falei do main char ser Paladino.
    E que da mais segurança - de certa forma - para o time.
    O Druid Team e o Sorcerer Team é composto de pessoas que tem vocações compatíveis com o time.
    Mas isso, é apenas um detalhe.

Publicidade:

Última edição por Thales Lira; 02-07-2011 às 08:32.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Holla :D

Oii gente,bom Jogo Com A Vocaçaoo A Anos Desde 2007 Se nao me Enganoo, E tenhoo (concerteza) Experiencias sobre ela, pois alem de jogar com ela a anos, eu tambem estudo e procuro sempre sobre boas novas para a vocaçaoo, entao é isso aii . Me INTERECEII
    Kiss kiisss
    bye ;**

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero participar do pally team, se pesquisarem o nome do meu char é possivel ver a data que ele foi criado e que eu tenho mto tempo de experiencia da vocação gogo

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Sua reputação vai a mil desse jeito.
    Acredito que para o bem do time dos paladinos o requisito minimo tinha que ser Main Citizen, sendo um membro mais ativo no fórum, daria mais uma certeza que não traria problemas para o time.
    Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. Vejo vários e vários usuários com "trocentas" espadinhas. Entretanto, em seus posts eles não passam NADA de bom para o fórum, na minha opinião são meros flooders.

Sobre o que eu falei do main char ser Paladino.
    E que da mais segurança - de certa forma - para o time.
    O Druid Team e o Sorcerer Team é composto de pessoas que tem vocações compatíveis com o time.
    Mas isso, é apenas um detalhe
    O segredo em si não é o ter o Main-Char paladino, mas sim ter bastante conhecimento na vocação e/ou ter experiência. Por exemplo, conheço amigos meus que nunca tiveram um char paladino e mesmo assim, são os maiores compêndios da vocação.

Conhecimento e Experiência andam juntos.
    Última edição por Spies; 02-07-2011 às 11:04.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. Vejo vários e vários usuários com "trocentas" espadinhas. Entretanto, em seus posts eles não passam NADA de bom para o fórum, na minha opinião são meros flooders.
    O ponto não é trazer conteúdo de qualidade para o fórum, mas sim, podermos estipular um valor médio do número de posts/número de alertas de cada usuário, afim de analisarmos se, este, é fidedigno de levar o nome da Pally Team. Tendo em mente que, há uma linha tênue que separa a ordem da desordem, não creio que seja sábio colocar alguém, senão, alguém de confiança, dentro da equipe que vai ser responsável pelo crescimento, ou melhor, pelo não-decaimento, da seção. Basta um usuário ser alertado "injustamente" (no meu ponto de vista) que eu garanto que o circo pega fogo.

Não tem nada a ver com qualidade ou quantidade, e sim, com perspicácia.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vou ser simples e objetivo

Eu jogo de Pally, pessoal diz que meu pally é bom!
    Gosto de pally e não trocaria por nenhuma outra profissão!
    Posso ajudar sem problemas!
    Tenho experiencia de sobra com pally e meu char é esse ai!
    Hero Razamanaz!

Publicidade:

20:49 Maycon Isanis [32]: ow fera num é pra ser 38 de atk isso num?
    20:49 Maycon Isanis [32]: The blade is a magic flame. 20:48 You see a fire axe (Atk:27 physical + 11 fire, Def:16 +1). It can only be wielded properly by players of level 35 or higher. It
    20:49 Brus Marth [75]: Quanto é 27+11?
    20:49 Maycon Isanis [32]: UAHUAHUAHAU
    20:50 Maycon Isanis [32]: nao pensei por esse lado

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02