Tenho interesse em participar, conheço a vocação muito bem! tenho bastante tempo livre e posso contribuir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho interesse em participar, conheço a vocação muito bem! tenho bastante tempo livre e posso contribuir.
só uma coisa pra qm está chegando agr:
não precisa ser da pally team pra contribuir com infos e tutoriais..
sei lá, poss não ter autorização pra falar isso aqui, mas é oq tenho a falar pra vcs.
boa sorte p/ todos.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Provavelmente irá acontecer igual ao que aconteceu na sessão dos Druids. Aparecerão 999 tutoriais durante a corrida para se tornar um membro da Druid-Team - ou aqui no caso Pally-Team - e depois dexarão a sessão morrer.
Anyway, espero que essa Pally-Team realmente ajude, porque essa sessão anda bem parada.
"For ever reading...
...Never to be read."
Pois é pessoal
ajudar todo mundo pode..
vcs tão dando a impressão de que querem primeiro fazer parte do team pra
depois ajudar aqui no fórum...sendo que é justamente ao contrário!!
Fazer parte do Pally team na minha visão é organizar a seção como um todo...tanto que você não vê tantos membros dos "teams" respondendo no tira dúvidas ou postando tutoriais..
Claro que eles devem e podem ajudar, mas a principal função é essencialmente outra..
Salvo engano é o que me parece..
edit: Dani, acho interessante que você colocasse os diretos e deveres de um membro do team no seu post inicial..seria esclarecedor =)
Última edição por Elite Ripcurl; 01-07-2011 às 22:06.
opa, é nós que voa na pally team então EOJIJIOEIOJEOJIEJOIE
jogo de pally desde que criei meu primeiro char no tibia a 5 anos atrás.
não sei jogar de outra vocação haha.
Gostaria de participar do Pally Team, além de ter mais de 7 anos de experiência na vocação e grande conhecimento sobre a mesma, tenho muito, ponho ênfase no muito tempo livre.
Além disso se eu fosse membro do Pally team iria me dedicar bastante para auxiliar no possível outro jogadores e engrandecer essa seção que para mim, a um certo tempo está caindo. Inovar é a chave, recuperar tutorias, incentivar players a não criarem tópicos sendo que existem tópicos fixos para duvidas quanto ao treinamento, e avaliação do char.
Atualmente estou retired no tibia, porém sempre ligado nas novidades e antenado no que está ocorrendo no mundo tibiano. Como experiência na vocação, tenho um paladin lv 101 o qual demorei aproximadamente 5 anos para alcançar o nivel 100, não por ser um "noob", mas sim por jogar por mera diversão, buscando explorar vários locais desse mundo tibiano e claro, a diversão com os amigos que o mais importante.

Queria lembrar ao povo, que apesar de ter uma grande massa de pessoas querendo ingressar no time dos paladinos, seria interessante que o main char da pessoa fosse um paladino. Vejo pessoas que tem como main char outras vocações, porém diz ter muito conhecimento como paladino. Pode até ser que tenha, mas o time seria mais legal e principalmente conceituado se os membros do mesmo tivessem os characters principais da vocação do time.
Essa é apenas minha opinião, quem decide isso é a Dani.
Abraços e boa sorte.
Eu venho me candidatar para a vaga, tenho amplo conhecimento sobre a vocaçao e muuuito tempo online e atoa.![]()
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond
jogo tibia a mais de 7 anos, ja tive e tenho todas as vocaçoes, meu high lv eh 1 ek mas tenho 1 rp...
disponibilidade instavel por faço facul integral, possivelmente durante a noite . )
O único usuário nº 2223