Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Usuários online lendo este Tópico: 53 (42 membros e 11 visitantes) <<OdD
Rubenito*, Fallen Hero, Bob Joe, Angel of Darkness, Shaaz, Slayer Pedro, Bruce L, Andreycs, Mig Master, dhelp, Rice Bunny, William Foster, el mont bolado, Protector of Malvera, Merlin, Aminoacido, Professor Girafales, Zaplo, kina br, Nanometro, Lord Sauron, Pearkoren, caiquegp, Valeria Freitas, Doomstar, Pedro Patrulheiro, Martios, Bucket Head, Dark Bryer, Jesusluiz, Lucas on grimera, Farok, Vitz, Kaskaria, Danger_Crazy, Speender, Self Made, Sadeckss
YHWH
Copiando Thomas Morus ? Você REALMENTE acha que levar tudo no bom senso dá certo ?
Esse tópico é um ótimo exemplo que existem diferenças na hora de julgar 'n' usuários, e você ainda me vem com essa ?
Uma pena que eu nao consigo dormir ):
Acho que to com uns 400 ml de JC na cabeça, tá foda de deitar até, tenso.
<ASSINATURA IRREGULAR>
e dai? esse seu comentario foi puro flood,foda-se esses user ae.
@Anti-flood/ban
Acho que a mina so quis criar um tópico pra gerar uma guerra religiosa e acabo virando bagunça isso,até moderador se pronunciando.
sei que floodei mais acho que o forum devia ser menos rigoroso com certas coisas,foda-se bye
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
docin docin
+
qnd - esperar
letal
inb4 post gigante da valéria sobre tudo que foi citado seguido de tópico fechado
topic: só pra adicionar, queria deixar bem claro que eu sou cristão, acredito em Deus, sou católico praticante e continuo achando que a Karla deu um chute no saco do admin e saiu impune
docin docin
+
qnd - esperar
letal
Usuários online lendo este Tópico: 57 (44 membros e 13 visitantes)
Darak, Gildao, Bruce L, Professor Girafales, Gëik, Emanoel, Morgoth Bauglir, Protector of Malvera, Mig Master, Edu Apokalipse, Bob Joe, Merlin, Nanometro, Aminoacido, Andreycs, Fallen Hero, Zaplo, Kamikashi, Lord Sauron, TeddyDog, Rice Bunny, el mont bolado, kina br, caiquegp, Valeria Freitas, Doomstar, Martios, Bucket Head, Dark Bryer, Jesusluiz, Farok, Vitz, Kaskaria, Danger_Crazy, Speender, Self Made, Sadeckss
Tudo forever alone olhando o tibiabr numa sexta rs
/\
essa karla é um troll profissional, fez tudo certinho e irão continuar a alimentar ela de acordo com seu plano de trollagem, isso é mt óbvio
putz sou noob![]()
Última edição por Bátima; 02-07-2011 às 00:59.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Última edição por Shaaz; 02-07-2011 às 01:08.