Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 101

Tópico: Aviso amigavel aos users do OFF

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    E eu continuo esperando a Valéria me responder aqui no tópico.

-=Angel of Darkness=-
    Ela deve tá rezando e pedindo a Deus que a ilumine na cruzada contra os impuros do Off.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários online lendo este Tópico: 53 (42 membros e 11 visitantes) <<OdD

Rubenito*, Fallen Hero, Bob Joe, Angel of Darkness, Shaaz, Slayer Pedro, Bruce L, Andreycs, Mig Master, dhelp, Rice Bunny, William Foster, el mont bolado, Protector of Malvera, Merlin, Aminoacido, Professor Girafales, Zaplo, kina br, Nanometro, Lord Sauron, Pearkoren, caiquegp, Valeria Freitas, Doomstar, Pedro Patrulheiro, Martios, Bucket Head, Dark Bryer, Jesusluiz, Lucas on grimera, Farok, Vitz, Kaskaria, Danger_Crazy, Speender, Self Made, Sadeckss
    YHWH

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    As regras do fórum não podem e nem devem ser seguidas com exatidão. Se não houvesse regra no fórum, e a conduta moral dos usuários fosse julgada pelo bom senso, teria menos discussão e seria até mais liberal.
    Copiando Thomas Morus ? Você REALMENTE acha que levar tudo no bom senso dá certo ?

Esse tópico é um ótimo exemplo que existem diferenças na hora de julgar 'n' usuários, e você ainda me vem com essa ?

Uma pena que eu nao consigo dormir ):

Acho que to com uns 400 ml de JC na cabeça, tá foda de deitar até, tenso.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Usuários online lendo este Tópico: 53 (42 membros e 11 visitantes) <<OdD

Rubenito*, Fallen Hero, Bob Joe, Angel of Darkness, Shaaz, Slayer Pedro, Bruce L, Andreycs, Mig Master, dhelp, Rice Bunny, William Foster, el mont bolado, Protector of Malvera, Merlin, Aminoacido, Professor Girafales, Zaplo, kina br, Nanometro, Lord Sauron, Pearkoren, caiquegp, Valeria Freitas, Doomstar, Pedro Patrulheiro, Martios, Bucket Head, Dark Bryer, Jesusluiz, Lucas on grimera, Farok, Vitz, Kaskaria, Danger_Crazy, Speender, Self Made, Sadeckss
    e dai? esse seu comentario foi puro flood,foda-se esses user ae.

@Anti-flood/ban

Acho que a mina so quis criar um tópico pra gerar uma guerra religiosa e acabo virando bagunça isso,até moderador se pronunciando.

sei que floodei mais acho que o forum devia ser menos rigoroso com certas coisas,foda-se bye

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As regras do fórum não podem e nem devem ser seguidas com exatidão. Se não houvesse regra no fórum, e a conduta moral dos usuários fosse julgada pelo bom senso, teria menos discussão e seria até mais liberal. Notem que toda reclamação de preconceito religioso, por exemplo, se apoia em uma regra sólida. E fica confuso, pois como o SladZ disse em outro tópico, ofende alguns poucos usuários, mas o resto acha que é apenas uma discussão saudável. Seria bem mais prático se apenas fosse julgado pelo bom senso. Se um ofendeu o outro mesmo, dá um alerta amarelo, senão deixa o tópico "rolar". Penso que a regra já estabelecida causa muita confusão.

Claro que algumas coisas básicas deveriam ser estabelecidas, como postagens seguidas do mesmo usuário, assinatura, palavrão etc.,
    Cara, se as regras que tão aí fossem seguidas a risca toda vez que algm pisa fora, sem parcialidade e sem passada de mão na cabeça e tals ia rolar 324234 bans e dpois de um tempo o off ia ser uma maravilha

Publicidade:

docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inb4 post gigante da valéria sobre tudo que foi citado seguido de tópico fechado

topic: só pra adicionar, queria deixar bem claro que eu sou cristão, acredito em Deus, sou católico praticante e continuo achando que a Karla deu um chute no saco do admin e saiu impune
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários online lendo este Tópico: 57 (44 membros e 13 visitantes)
    Darak, Gildao, Bruce L, Professor Girafales, Gëik, Emanoel, Morgoth Bauglir, Protector of Malvera, Mig Master, Edu Apokalipse, Bob Joe, Merlin, Nanometro, Aminoacido, Andreycs, Fallen Hero, Zaplo, Kamikashi, Lord Sauron, TeddyDog, Rice Bunny, el mont bolado, kina br, caiquegp, Valeria Freitas, Doomstar, Martios, Bucket Head, Dark Bryer, Jesusluiz, Farok, Vitz, Kaskaria, Danger_Crazy, Speender, Self Made, Sadeckss

Tudo forever alone olhando o tibiabr numa sexta rs

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

essa karla é um troll profissional, fez tudo certinho e irão continuar a alimentar ela de acordo com seu plano de trollagem, isso é mt óbvio

putz sou noob
    Última edição por Bátima; 02-07-2011 às 00:59.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Copiando Thomas Morus ? Você REALMENTE acha que levar tudo no bom senso dá certo ?

Esse tópico é um ótimo exemplo que existem diferenças na hora de julgar 'n' usuários, e você ainda me vem com essa ?

Uma pena que eu nao consigo dormir ):

Acho que to com uns 400 ml de JC na cabeça, tá foda de deitar até, tenso.
    Não é tudo, né? por favor, leia até o final da postagem.

E sim, eu acho que dá certo. Se assim já não dá, vai dar como? ;x

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é tudo, né? por favor, leia até o final da postagem.

E sim, eu acho que dá certo. Se assim já não dá, vai dar como? ;x

Pô, dá certo sim.
    Regras + bom senso da moderação funciona perfeitamente, o problema é quando não é mais algo imparcial, como o que anda acontecendo ultimamente.

EDIT: Como todos, estou esperando as respostas da nossos moderadores parciais.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 02-07-2011 às 01:08.

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128