Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 101

Tópico: Aviso amigavel aos users do OFF

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    ja pedi muitas vezes, e isso a varios anos peço, a criação de um board para que os cirstãos do forum possam debater seus assuntos mais livremente, sem encheção de saco de ateus, que perdoem-me, acham que o forum é deles. e num é. todos aqui tem o mesmo direito de debater. se voce não gosta do assunto debatido, contenha seus dedos e não entre na discussão, é simples assim. mas se quer debater, deve estar preparado para entender que o outro tambem tem suas opiniões.
    Se for assim vai ter que ter também board pra ateus...
    Olha, nunca vejo você por aqui, e isso deve explicar o "ateus acharem que o fórum é deles", porque, com a Karla isso serve pra ambas as partes

qualquer um pode se manifestar livremente sobre o assunto, seja a favor ou contra, desde que não ofenda ninguém.
    Ateus não faz parte dos ninguém? Porque no tópico do Angel ficou bem óbvio isso.

vou tomar isso como brincadeira sete. espero que tenha sido mermo, tá?
    E isso mostra como você está alheia ao fórum, não acho você a pessoa mais indicada pra vim tratar desse assunto, sem querer ofender, mais qualquer um que entre aqui, sabe que o Sete nunca fala sério.

se a pessoa cai no não gosto de voces, por que tem personalidade forte, gosta de debater e diz o que é a verdade dela na cara, é tomado como ofensa. e ela ainda não tá ofendendo ninguém, está dando a opinião dela. fazer levante contra ela, é o pomo da questão, e ANGEL, isso é que não será tolerado. muto menos colocar a publico mps trocadas por voce e um moderador, com assuntos que sao pertinentes somente a voces, ainda por cima ocultando algumas mensagens, é sacanagem e beira a falta de carater. o que ta em interno, que fique lá. se vier aqui pra fora, é apagado e vira alerta. portanto, tomem cuidado com algumas atitudes de voces.
    Porque está defendendo tanto ela? Porque ela é serva do seu deus também né? Se o Angel achou um absurdo, ele postou só expressando a opnião dele, não foi isso que a karla fez?

Nunca me importei com a moderação, até gosto do Emanuel e do Edu, mas você e o GrYllo enchem o saco, está na cara que vocês não são imparciais, o GrYllo pelo menos esconde, essa menina acabou com a paz do fórum, acha que os tópicos dela são mais importantes, e tem razão pra acreditar nisso, ela não é alertada, mesmo tendo ofendido ateus, gays, e outras religiões.
    Tem que dar risada disso viu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Não importa velho, caguei se isso tem alguma correlação a um programa ou se realmente é humor. Isso é flood, foge a discussão que o próprio título do tópico remete.
    É por isso que você não está apto para julgar.

Última edição por Sete; 02-07-2011 às 00:37. Razão: esqueci de botar emoticon ae fica parecendo ofensa

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    É por isso que você não está apto para julgar.
    É FLOOD OU NÃO É ?

To tentando ler as letras pequeninhas falando que se for piada o flood é desconsiderado.

Calmae, tá de madrugada, sabe como é - quarto escuro e taus ...

Mas já vou achar.

OH WAI...
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Calmae, tá de madrugada, sabe como é - quarto escuro e taus ...

Mas já vou achar.

OH WAI...
    Da um sorriso ai que voce acha.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não comecem a discutir entre vocês.
    Tudo que a valéria quer é um pretexto pra alertar todo mundo.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam fechar o off,ai não teria mais problemas de homofobia,preconceito,combates religiosos e ninguem se encomodaria.

Fim.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As regras do fórum não podem e nem devem ser seguidas com exatidão. Se não houvesse regra no fórum, e a conduta moral dos usuários fosse julgada pelo bom senso, teria menos discussão e seria até mais liberal. Notem que toda reclamação de preconceito religioso, por exemplo, se apoia em uma regra sólida. E fica confuso, pois como o SladZ disse em outro tópico, ofende alguns poucos usuários, mas o resto acha que é apenas uma discussão saudável. Seria bem mais prático se apenas fosse julgado pelo bom senso. Se um ofendeu o outro mesmo, dá um alerta amarelo, senão deixa o tópico "rolar". Penso que a regra já estabelecida causa muita confusão.

Claro que algumas coisas básicas deveriam ser estabelecidas, como postagens seguidas do mesmo usuário, assinatura, palavrão etc.,

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cavalera Ver Post

NÉ NÃO NOOB OLHA O COMERCIAL NO YOUTUBE ELE DIZ CLARAMENTE: MENOS DE 1 REAL POR DIA
    FLVV
    Sou noob

@tpc
    O tpc ta virando uma guerra ateus x religiosos
    oxalá

N vou mais postar vo só acompanhar de curioso...
    Última edição por Bátima; 02-07-2011 às 00:47.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu nem discuto mais sobre o que é ofensa. Só fique claro que eu já fui alertado por muito menos do que essa Karla Cristina disse.

Esse post só mostrou que realmente existe parcialidade nas decisoes.

Vou seguir minha vida, beijinhos.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Então, eu nem discuto mais sobre o que é ofensa. Só fique claro que eu já fui alertado por muito menos do que essa Karla Cristina disse.

Esse post só mostrou que realmente existe parcialidade nas decisoes.

Vou seguir minha vida, beijinhos.
    E eu continuo esperando a Valéria me responder aqui no tópico.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR