Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 101

Tópico: Aviso amigavel aos users do OFF

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Valéria

O que está em questão agora não é sobre religião ou se a ciência está errado em algum ponto, e sim os muitos posts extremamente ofensivos que a Karla fez. Se ofender cristãos dá alerta, porque que ofender homossexuais não? Porque eles são errados ou talvez uma abominação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Valeria

Eu me pergunto por que você ignorou os meus dois posts....

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Bem, eu li tudo o que diz respeito a tal karla cristina, li tudo o que voces escreveram e vi com tristeza a forma com o angel veio se defender.
    Ok, vamos lá, já que você fala em pratos limpos...

angel achou que os comentarios da karen eram ofensivos, por que ela falou a verdade dela. mas se esquece de quantas vezes ele mesmo, usou da mesma ironia para refutar os comentarios cristãos. então, aqui nao tem dois pesos e duas medidas, principalmente pelo Fê, que eu convivo e conheço bem o carater.
    Tá bom então, se a "verdade" dela for homofobia, segregacionismo e intolerância.

Todos aqui viram o que ela escreveu, eu quotei uma cacetada de posts.

Caso você não saiba, isso aí não é ironia não, é ignorância mesmo.

ja pedi muitas vezes, e isso a varios anos peço, a criação de um board para que os cirstãos do forum possam debater seus assuntos mais livremente, sem encheção de saco de ateus, que perdoem-me, acham que o forum é deles. e num é. todos aqui tem o mesmo direito de debater. se voce não gosta do assunto debatido, contenha seus dedos e não entre na discussão, é simples assim. mas se quer debater, deve estar preparado para entender que o outro tambem tem suas opiniões.
    Um board para os CRISTÃOS? Ai depois vem falar que não é dois pesos, duas medidas. Por que só tem cristão aqui mesmo.

QUe tal criar board pros ateus, board pros evangélicos, board pros umbandistas, board pros espíritas, board pros muçulmanos sem a "encheção de saco" um do outro.

Até onde eu lembro, como você mesmo falou aqui é um fórum de debate, se você não gosta dos ateus e quer pedir arrego de board próprio, então não sei nem o que você está falando dos ateus agora.

Eu estou preparado para receber o outro lado da opinião, mas pelo que eu lembre, homofobia é crime e tudo isso que eu botei lá no meu outro post caia dentro da regra que inclusive o rubens tentou usar para fechar o tópico sobre jesus.

quanto ao homosexualidade/heterosexualidade, isso agora é moda na internerds. até em forums juridicos, com publico mais seleto, formado por advogados, juristas, magistrados, está se discutindo a ditadura gay que vem sendo imposta. entrar no mérito disso, é quere esquentar a cabeça, mermo.

agora, dizer a opinião contra a gayzada é crime?! não! a mesma constituição que deu direitos a eles, dá direitos a todos de expressar a opinião. o que não pode é partir pra porrada, quebrar a cara dum gay por que ele é gay. isso é homofobia. ter sua opinião formada sobre o assunto, NÃO.
    entendendo isso, qualquer um pode se manifestar livremente sobre o assunto, seja a favor ou contra, desde que não ofenda ninguém.
    Valéria, que legal você vir dar uma aviso amigável e chamar isso de "ditadura gay".

Caso você não saiba, homofobia é crime, chamar um gay de aberração é mesma coisa que chamar preto de macaco, É CRIME.

Só porque você é retrograda a ponto de acreditar que um SER HUMANO é INFERIOR a você devido a uma CRENÇA, não te dá o direito de rebaixá-los.

Uma pena que temos moderadores expondo opinião HOMOFÓBICA e PRECONCEITUOSA aqui no fórum de maneira tão PARCIAL.

gosta de debater e diz o que é a verdade dela na cara, é tomado como ofensa. e ela ainda não tá ofendendo ninguém, está dando a opinião dela. fazer levante contra ela, é o pomo da questão, e ANGEL, isso é que não será tolerado. muto menos colocar a publico mps trocadas por voce e um moderador, com assuntos que sao pertinentes somente a voces, ainda por cima ocultando algumas mensagens, é sacanagem e beira a falta de carater. o que ta em interno, que fique lá. se vier aqui pra fora, é apagado e vira alerta. portanto, tomem cuidado com algumas atitudes de voces.
    Não está ofendendo ninguém? Dando a opinião? Me poupe, né, Valéria.

Agora se eu chegar aqui e começar a falar que os cristãos são todos retardados, que só viram padres para cometer pedofilia na igreja, que jesus foi o resultado de uma mulher que não conseguia deixar as pernas fechadas e traiu o marido dela e depois veio esconder isso, que jesus era esquizofrênico e vocês também, por acharem que conversam com deus, vão ficar todos de mimimi você está ofendendo a mim e minha religião.

Então não venha me dizer que ela não ofendeu ninguém, deixe de ser parcial e achar que só é errado quando alguém critica a porra da sua religião.

e eu pedi que nao se fizessem mais topicos sobre isso, e o Morgoth acabou de criar mais um.
    Você queria o que? Falou que tava criando um tópico de esclarecimento, some por várias horas, ficou bisbilhotando o fórum e fazendo sei lá o que pra depois vir postar um "mals ae, minha religião ninguém brinca e foda-se vocês que ela só tá falando o que deus disse e isso pode".

Se for pra brincar de botar opiniões aqui, faço um tópico pró-nazista e você não vai poder falar que ele é preconceituoso.

eu doceis deixavam essa menina em paz, na dela, e continuariam na de voces. é so uma dica.
    Ok, deixem a crente em paz, ela está do lado da moral absoluta de cristo.

muita coisa ta sendo revista, discutida e esse tipo de atitude não será uma boa pro que estamos discutindo dentro da equipe, ok?

então parem, pois eu vou começar a dar alerta se continuarem com esse tipo de atitude.
    Ótimo que tá sendo discutido, nem tudo é pra ser positivo, se o fórum seguisse sem NENHUM tipo de reclamação NUNCA eu desconfiaria de algo errado.

Vocês estão sendo extremamente parciais, todos aqui estão notando uma cumplicidade enorme entre você e o gryllo (o que já era de se esperar, são casados), mas ficar jogando isso para baixo do tapete é uma atitude PODRE.

quanto a Karen, ela ja foi devidamente avisada pelos posts duplos e flood, e alertada. Karen, proceda de forma a nao ferir as regras, e continue suas discussões sem ofender ninguem.
    Por post duplo e flood? E o resto? Vai ignorar o que ela falou só porque faz parte da sua religião? Agora isso é a verdade absoluta incontestável por que um ser imaginário falou assim?

a equipe está alerta a levantes, pode acreditar. mas voce deve fazer sua parte. será alertada da merma forma se agir errado. e pode reportar a vontade, tambem, se sentir ofendida.
    Ela pode reportar se sentir-se ofendida e nós aqui alertamos UNS 20 POSTS DELA e recebemos de resposta:

"GENTXI ELA É UMA BOA CRISTÃ QUE SEGUE OS VALORES MORAIS ABSOLUTOS DE DEUS, GAYS SÃO A ESTERCARIA DA HUMANIDADE E MERECEM QUEIMAR, ATEUS SÃO TODOS PRÓ-ABORTO, PRÓ-DROGA, PRÓ-GENOCIDEO, VOCÊS ESTÃO ERRADOS EM REPORTAR ELA, COITADINHA, SÓ TÁ FALANDO A OPINIÃO DELA!"

Vou lançar a real e resumir a porra da situação em uma imagem só:

Estou até vendo eu sendo alertado por ofender a crença de alguém nesse post, já que a cruzada da Valéria e do Gryllo tá pegando forte por aqui.

Aparentemnte voltamos para o tribunal da inquisição.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

darak: ela num é um piazinho de 12 anos. e nao é troller.
    Você pode afirmar 100% que ela é ela? Não. Então, até onde sei, ela pode ser um robo programado pra destruir o tibiabr atraves de um troll bobo.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    @Valeria

Eu me pergunto por que você ignorou os meus dois posts....
    Calma kina, olha quanta gente quotando ela.

AEUIHAEUIHAEU graças a deus não sou moderador.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Você pode afirmar 100% que ela é ela? Não. Então, até onde sei, ela pode ser um robo programado pra destruir o tibiabr atraves de um troll bobo.
    Darak e Sete, salvando os tópicos desde 1967.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Step One: Fuja do assunto.

Valéria deixou de discutir o que era pra ser discutido e busca agora provar que homossexuais são monstros.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Step One: Fuja do assunto.

Valéria deixou de discutir o que era pra ser discutido e busca agora provar que homossexuais são monstros.
    Parece até um user que est.. OH WAIT

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, o tribunal da inquisição vai julgar a sí mesmo ou vai rolar a opinião de outras partes da staff?

Ih, esqueci, a Valéria mandou todo mundo ficar quieto sobre isso que é só da conta deles e ela ia começar a botar as pessoas na fogueira alertar.

inquisição

-=Angel of Darkness=-

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Pra você, talvez. No meu contexto, palavrões não são assim.

OK, homossexuais:

Valéria, tudo em vermelho é uma acusão GRAVE e um grande erro CONCEITUAL que nada mais é do que pura e simples OFENSA contra os homossexuais.

Mas quer saber?

Você não está nem ai. Pra você, ela está certa. Aliás, você está usando este tópico como uma cruzada contra homossexuais: pessoas que são rechassadas da sociedade por cristãos. Cristãos como VOCÊ.

E não, não vou lavar a boquinha. Sou assim, não vou ser uma pessoa diferente numa porra de fórum de internet.

Que ideia.

Em tempo: ela está sim errada sobre os ateus.
    Eu não defendo drogas (sou inclusive straightedge) e acredito que estupradores de crianças devam ser mortos.
    Mas, como provei nesse mesmo tópico que vc postou, homossexuais e abortos não necessariamente são ruins, como vocês, cristãos, gostariam que acreditassemos.
    aqui no forum vai lavar a oquinha, sim. se voce ta acostumado com esses termos, ai o problema é seu e não meu.

e outra: ela postou um estudo, num foi ela que fez, foi? e outra, a deputada fala no video a merma coisa. veja o video dela ate o fim.

ce voces acompanhassem os foruns juridicos, em vez de ficar só aqui, veriam que essa é uma discussão que esta envolvendo toda a sociedade.

eu sou obrigada a um monte de coisa agora? cade a minha LIBERDADE?

rubens: também num concordo com muita coisa, e eu e gryllo somos pessoas distintas. da merma forma que eu to dando a minha opinião, e sou capaz disso, quero que ela seja respeitada. num é por que um ou outro num concordam comigo que eu irei deixar de estar certa? minha fé, minha BIBLIA, MEU DEUS querem dizer muito mais pra mim. e disso eu num abro mão não. e sou ferrenha nisso.

agora, eu abri esse topico, para explicar sobre o levante. num vo ficar discutindo outras coisas.

so to tentando dar a minha opinião, e voces gostam de auê. então ... paciencia! depois as pessoas é que são intolerantes. vai saber!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR