Postado originalmente por
Valeria Freitas
Bem, eu li tudo o que diz respeito a tal karla cristina, li tudo o que voces escreveram e vi com tristeza a forma com o angel veio se defender.
Ok, vamos lá, já que você fala em pratos limpos...

Valeria Freitas
angel achou que os comentarios da karen eram ofensivos, por que ela falou a verdade dela. mas se esquece de quantas vezes ele mesmo, usou da mesma ironia para refutar os comentarios cristãos. então, aqui nao tem dois pesos e duas medidas, principalmente pelo Fê, que eu convivo e conheço bem o carater.
Tá bom então, se a "verdade" dela for homofobia, segregacionismo e intolerância.
Todos aqui viram o que ela escreveu, eu quotei uma cacetada de posts.
Caso você não saiba, isso aí não é ironia não, é ignorância mesmo.

Valeria Freitas
ja pedi muitas vezes, e isso a varios anos peço, a criação de um board para que os cirstãos do forum possam debater seus assuntos mais livremente, sem encheção de saco de ateus, que perdoem-me, acham que o forum é deles. e num é. todos aqui tem o mesmo direito de debater. se voce não gosta do assunto debatido, contenha seus dedos e não entre na discussão, é simples assim. mas se quer debater, deve estar preparado para entender que o outro tambem tem suas opiniões.
Um board para os CRISTÃOS? Ai depois vem falar que não é dois pesos, duas medidas. Por que só tem cristão aqui mesmo.
QUe tal criar board pros ateus, board pros evangélicos, board pros umbandistas, board pros espíritas, board pros muçulmanos sem a "encheção de saco" um do outro.
Até onde eu lembro, como você mesmo falou aqui é um fórum de debate, se você não gosta dos ateus e quer pedir arrego de board próprio, então não sei nem o que você está falando dos ateus agora.
Eu estou preparado para receber o outro lado da opinião, mas pelo que eu lembre, homofobia é crime e tudo isso que eu botei lá no meu outro post caia dentro da regra que inclusive o rubens tentou usar para fechar o tópico sobre jesus.

Valeria Freitas
quanto ao homosexualidade/heterosexualidade, isso agora é moda na internerds. até em forums juridicos, com publico mais seleto, formado por advogados, juristas, magistrados, está se discutindo a ditadura gay que vem sendo imposta. entrar no mérito disso, é quere esquentar a cabeça, mermo.
agora, dizer a opinião contra a gayzada é crime?! não! a mesma constituição que deu direitos a eles, dá direitos a todos de expressar a opinião. o que não pode é partir pra porrada, quebrar a cara dum gay por que ele é gay. isso é homofobia. ter sua opinião formada sobre o assunto, NÃO.
entendendo isso, qualquer um pode se manifestar livremente sobre o assunto, seja a favor ou contra, desde que não ofenda ninguém.
Valéria, que legal você vir dar uma aviso amigável e chamar isso de "ditadura gay".
Caso você não saiba, homofobia é crime, chamar um gay de aberração é mesma coisa que chamar preto de macaco, É CRIME.
Só porque você é retrograda a ponto de acreditar que um SER HUMANO é INFERIOR a você devido a uma CRENÇA, não te dá o direito de rebaixá-los.
Uma pena que temos moderadores expondo opinião HOMOFÓBICA e PRECONCEITUOSA aqui no fórum de maneira tão PARCIAL.

Valeria Freitas
gosta de debater e diz o que é a verdade dela na cara, é tomado como ofensa. e ela ainda não tá ofendendo ninguém, está dando a opinião dela. fazer levante contra ela, é o pomo da questão, e ANGEL, isso é que não será tolerado. muto menos colocar a publico mps trocadas por voce e um moderador, com assuntos que sao pertinentes somente a voces, ainda por cima ocultando algumas mensagens, é sacanagem e beira a falta de carater. o que ta em interno, que fique lá. se vier aqui pra fora, é apagado e vira alerta. portanto, tomem cuidado com algumas atitudes de voces.
Não está ofendendo ninguém? Dando a opinião? Me poupe, né, Valéria.
Agora se eu chegar aqui e começar a falar que os cristãos são todos retardados, que só viram padres para cometer pedofilia na igreja, que jesus foi o resultado de uma mulher que não conseguia deixar as pernas fechadas e traiu o marido dela e depois veio esconder isso, que jesus era esquizofrênico e vocês também, por acharem que conversam com deus, vão ficar todos de mimimi você está ofendendo a mim e minha religião.
Então não venha me dizer que ela não ofendeu ninguém, deixe de ser parcial e achar que só é errado quando alguém critica a porra da sua religião.

Valeria Freitas
e eu pedi que nao se fizessem mais topicos sobre isso, e o Morgoth acabou de criar mais um.
Você queria o que? Falou que tava criando um tópico de esclarecimento, some por várias horas, ficou bisbilhotando o fórum e fazendo sei lá o que pra depois vir postar um "mals ae, minha religião ninguém brinca e foda-se vocês que ela só tá falando o que deus disse e isso pode".
Se for pra brincar de botar opiniões aqui, faço um tópico pró-nazista e você não vai poder falar que ele é preconceituoso.

Valeria Freitas
eu doceis deixavam essa menina em paz, na dela, e continuariam na de voces. é so uma dica.
Ok, deixem a crente em paz, ela está do lado da moral absoluta de cristo.

Valeria Freitas
muita coisa ta sendo revista, discutida e esse tipo de atitude não será uma boa pro que estamos discutindo dentro da equipe, ok?
então parem, pois eu vou começar a dar alerta se continuarem com esse tipo de atitude.
Ótimo que tá sendo discutido, nem tudo é pra ser positivo, se o fórum seguisse sem NENHUM tipo de reclamação NUNCA eu desconfiaria de algo errado.
Vocês estão sendo extremamente parciais, todos aqui estão notando uma cumplicidade enorme entre você e o gryllo (o que já era de se esperar, são casados), mas ficar jogando isso para baixo do tapete é uma atitude PODRE.

Valeria Freitas
quanto a Karen, ela ja foi devidamente avisada pelos posts duplos e flood, e alertada. Karen, proceda de forma a nao ferir as regras, e continue suas discussões sem ofender ninguem.
Por post duplo e flood? E o resto? Vai ignorar o que ela falou só porque faz parte da sua religião? Agora isso é a verdade absoluta incontestável por que um ser imaginário falou assim?

Valeria Freitas
a equipe está alerta a levantes, pode acreditar. mas voce deve fazer sua parte. será alertada da merma forma se agir errado. e pode reportar a vontade, tambem, se sentir ofendida.
Ela pode reportar se sentir-se ofendida e nós aqui alertamos UNS 20 POSTS DELA e recebemos de resposta:
"GENTXI ELA É UMA BOA CRISTÃ QUE SEGUE OS VALORES MORAIS ABSOLUTOS DE DEUS, GAYS SÃO A ESTERCARIA DA HUMANIDADE E MERECEM QUEIMAR, ATEUS SÃO TODOS PRÓ-ABORTO, PRÓ-DROGA, PRÓ-GENOCIDEO, VOCÊS ESTÃO ERRADOS EM REPORTAR ELA, COITADINHA, SÓ TÁ FALANDO A OPINIÃO DELA!"
Vou lançar a real e resumir a porra da situação em uma imagem só:
Estou até vendo eu sendo alertado por ofender a crença de alguém nesse post, já que a cruzada da Valéria e do Gryllo tá pegando forte por aqui.
Aparentemnte voltamos para o tribunal da inquisição.
-=Angel of Darkness=-