Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 101

Tópico: Aviso amigavel aos users do OFF

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    ja pedi muitas vezes, e isso a varios anos peço, a criação de um board para que os cirstãos do forum possam debater seus assuntos mais livremente, sem encheção de saco de ateus, que perdoem-me, acham que o forum é deles. e num é. todos aqui tem o mesmo direito de debater. se voce não gosta do assunto debatido, contenha seus dedos e não entre na discussão, é simples assim. mas se quer debater, deve estar preparado para entender que o outro tambem tem suas opiniões.
    Eu entendo sua opinião quanto a esse tipo de assunto, mas acho que a criação de um board para isso seria muito ruim. Pra começar que eu acho que a quantidade de cristãos aqui dentro desse fórum é infinitamente menor que a de ateus, esse novo board entraria para tomar o lugar do board literatura que tem média de 20 visitas no horário de pico.

A não ser, que esse board fosse um recanto de cristãos e ateus discutindo sobre religião, o que seria a mesma que deixar no off do jeito que está. Eu até vejo o seu ponto de vista de achar que os ateus são chatos quanto a esse tipo de discussão, mas não vejo isso como uma culpa da pessoa ser atéia e sim pela própria educação.

Podemos dar dois bons exemplos de pessoas que não crêem em Deus e mesmo assim continuam discutindo da forma mais civilizada e inteligente possível : Angel of Darkness e Mig Master. São duas pessoas super educadas, que sabem discutir muito bem e isso sem aquela distribuição generosa de alertas que quase todo tópico de religão deve ter, é de praxe.

Por fim, apenas pra deixar a minha opinião sobre essa Karla, creio que ela não seja um usuário fake, mesmo assim, ela age de forma agressiva e ignorante perante a maioria dos usuários na hora das discussões dos assuntos mais polêmicos. Comentários até, que outros usuários seriam alertados se fossem os donos destes, e que são de muito mal gosto. Seu comportamento revela ser de um teor altamente troll, o que ocasionou esse 'levante' 'motim' dos nossos queridos usuários.

Newcomers são sempre bem vindos aqui pelo off, por mais que a resistência a sua entrada seja grande pelos usuários antigos - o que acontece em todos os fóruns da internet, os receberemos de braços abertos. Mas, eles devem ser tratados de igual para igual, até porque as regras foram impostas a pessoa que se cadastrou e as aceitou. Espero que essa segunda chance, permita que essa pessoa agora saiba seu lugar e evite futuras confusões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Aff, serio que vocês vão se deixar trollar por um piazinho de 12 anos?
    Deixei o tpc por este post, obrigado Darak
    no final vou ver o circo pegar fogo como disse anteriormente.

EDIT:
    cara:

ela tá errada? onde foi que ela falou isso dai?

e sobre a lei recem lançada para os homossexuais, num é só ela que ta achando isso não:

http://www.youtube.com/watch?v=1J_m0DLIEMc

e agora? vai dizer o que? vai la prender a deputada?

e quanto a isso:

http://www.brasil247.com.br/pt/247/brasil/5918/Igreja-critica-uso-de-santos-cat%C3%B3licos-na-Parada-Gay.htm

http://holofote.net/2011/05/14/ativistas-gays-promovem-beijaco-gay-nas-escadarias-da-igreja-catolica-de-florianopolis-na-hora-da-missa/

bem, a gente tem que ingulir, né?

vai nessa!

ditadura gay, não! é isso que querem impor. e voce ainda vem falar de respeito?

voce usou palavra de baixo calão, e por isso foi alertado. se lavasse a boquinha e usasse menos palavroes no forum, num teria tido alerta.

ces gostam, viu?

aff!
    Ihhh Valeria falo merdinha...
    Eu sou ateu e não concordo com nada, muito triste isso vc concordar com ela
    que ateus são pessoas que apoiam esse tipo de coisa...

The bomb has been planted!!
    Última edição por Bátima; 01-07-2011 às 23:56.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    sei lá cara, eu tomo mais ofensivo um 'sua mãe é uma puta do caralho' doq 'sua mãe é assassina', sabe?
    chegar no palavrão = avacalhar em qqler discussão, nas regras do fórum
    Pra você, talvez. No meu contexto, palavrões não são assim.

cara:

ela tá errada? onde foi que ela falou isso dai?

e sobre a lei recem lançada para os homossexuais, num é só ela que ta achando isso não:

http://www.youtube.com/watch?v=1J_m0DLIEMc

e agora? vai dizer o que? vai la prender a deputada?

e quanto a isso:

http://www.brasil247.com.br/pt/247/brasil/5918/Igreja-critica-uso-de-santos-cat%C3%B3licos-na-Parada-Gay.htm

http://holofote.net/2011/05/14/ativistas-gays-promovem-beijaco-gay-nas-escadarias-da-igreja-catolica-de-florianopolis-na-hora-da-missa/

bem, a gente tem que ingulir, né?

vai nessa!

ditadura gay, não! é isso que querem impor. e voce ainda vem falar de respeito?

voce usou palavra de baixo calão, e por isso foi alertado. se lavasse a boquinha e usasse menos palavroes no forum, num teria tido alerta.

ces gostam, viu?

aff!
    OK, homossexuais:

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Homossexualismo trás várias consequencias para a propria pessoa, e a sociedade. Homossexuais tem maiores tendencias ao suicidio, a depressão, pegam mais doenças do que casais heteros. Não existe prova nenhuma que é um problema genetico, está mais para comportamental. Vc não vê pessoas com sindrome de down aumentando o numero na sociedade, conforme propagandas que as rede Globo da vida fazem. A sociedade apoiando, mais vc ve o numero de homossexuais crescerem, de forma gingantesca na sociedade. A pedofilia também está envolvida com o homossexualismo, um estudo feito no estados unidos provou que Metade admitem pedofilia, e 20% deles com menores de 10 anos (27% deles com 16 ou menos) :

http://www.familyresearchinst.org/20...of-pedophilia/
    http://www.wnd.com/?pageId=13722

Homossexualismo é anti-natural.

Só existe uma forma das pessoas se relacionarem CORRETAMENTE sexualmente, as outras transmitem doenças e são ERRADAS.
    Valéria, tudo em vermelho é uma acusão GRAVE e um grande erro CONCEITUAL que nada mais é do que pura e simples OFENSA contra os homossexuais.

Mas quer saber?

Você não está nem ai. Pra você, ela está certa. Aliás, você está usando este tópico como uma cruzada contra homossexuais: pessoas que são rechassadas da sociedade por cristãos. Cristãos como VOCÊ.

E não, não vou lavar a boquinha. Sou assim, não vou ser uma pessoa diferente numa porra de fórum de internet.

Que ideia.

Em tempo: ela está sim errada sobre os ateus.
    Eu não defendo drogas (sou inclusive straightedge) e acredito que estupradores de crianças devam ser mortos.
    Mas, como provei nesse mesmo tópico que vc postou, homossexuais e abortos não necessariamente são ruins, como vocês, cristãos, gostariam que acreditassemos.
    Última edição por Mig Master; 01-07-2011 às 23:56.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou me abster de comentar muito pois considero o GrYllO.

Mas não concordei com seu post.
    YHWH

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iih valéria, qualquer um que acredite em Deus que tenha o mínimo de instrução consegue separar ATEÍSMO de HOMOSSEXUALISMO, né?
    Não fala besteira não, tava indo tão bem
    Dpois ateu te quota e fala 'olha só qq eles pensam' e cristão entra em rage
    Edit:
    Fui ler os posts da Karla, Karen, sei lá
    E porra, que isso gente
    vamo banir a menininha ou não?Uma coisa é falar que Deus existe e defender isso de boa
    Uma coisa é falar que acha que homossexualismo é errado
    OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE é falar que METADE dos gays são pedófilos wtf
    Que toda relação sexual gay transmite doenças[gente kd aula de biologia kd]
    E porra, associar os ateus com os gays é hilário AIUHieaUEHEauh gente, qualé qualé

ps: sou cristão

Publicidade:

Última edição por Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom; 01-07-2011 às 23:59.
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vai juntar todo mundo contra o cristão

haha esses tópicos sempre são iguais
    Última edição por Sete; 01-07-2011 às 23:58.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Luiz, ninguém ta tendo tratamento vip.

ou não se pode mais postar sobre todos os assuntos no off?

por que voces entram em topicos que nao interessam a voces, somente para debater? era simples isso tudo: NÃO ENTREM E PRONTO, NINGUÉM TERÁ PROBLEMAS.

darak: ela num é um piazinho de 12 anos. e nao é troller.

e to defendendo aqui, a liberdade de expressão por todos os lados.

voce não me veem alertando por qualquer coisa, ou veem?

e ninguem ta com dois pesos e duas medidas. voces postaram e ela expos as respostas dela.

se eu chego aqui e posto isso:

http://guiadoestudante.abril.com.br/...a-628462.shtml

o que voces iriam falar?

num é revista cristã, diga-se de passagem! e agora, cumé que faiz? eu num posso ler a revista por que ela é falsa e tendenciosa? ou é a verdade de voces que prevalece sempre?

tao vendo só?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vi esse post da Karla sobre homossexualismo.

A opinião dela de falar que o ato homossexual em si é errado até vai, mas dizer que só existe uma maneira certa de se relacionar, além de ser egocêntrico é altamente preconceituoso. Também me lembro na época que o Dourado - participante do Big brother brasil - disse que heterossexuais não pegavam AIDS porque utilizavam proteção ao contrário dos homossexuais ; a sociedade caiu em cima dele dizendo que seus comentários eram preconceituosos.

Da mesma forma, os comentários dela foram. Você pode muito bem não aceitar a opção sexual da pessoa, também pode ser contra que eles garantam seus direitos (que estão previstos na constituição) mas sua opinião não pode ser ácida a ponto de ofender. Se eu fosse um homossexual, ficaria altamente ofendido da mesma forma que as pessoas ficaram ofendidas quando aconteceram esses protestos na frente da igreja ou até no simples alerta do Mig.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luiz, ninguém ta tendo tratamento vip.

ou não se pode mais postar sobre todos os assuntos no off?

por que voces entram em topicos que nao interessam a voces, somente para debater? era simples isso tudo: NÃO ENTREM E PRONTO, NINGUÉM TERÁ PROBLEMAS.

darak: ela num é um piazinho de 12 anos. e nao é troller.

e to defendendo aqui, a liberdade de expressão por todos os lados.

voce não me veem alertando por qualquer coisa, ou veem?

e ninguem ta com dois pesos e duas medidas. voces postaram e ela expos as respostas dela.

se eu chego aqui e posto isso:

http://guiadoestudante.abril.com.br/...a-628462.shtml

o que voces iriam falar?

num é revista cristã, diga-se de passagem! e agora, cumé que faiz? eu num posso ler a revista por que ela é falsa e tendenciosa? ou é a verdade de voces que prevalece sempre?

tao vendo só?
    Valéria, ela disse abertamente que metade dos gays são pedófilos e toda relação gay é errada pois passa doenças
    tipo
    tem oq discutir, de boa?
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria, essa posição que você está querendo tomar é a de uma pessoa imparcial afim de resolver a situação, coisa que você não é ou pelo menos não está sendo.

Então, com toda a humildade do mundo venho pedir que se retire do off se for continuar assim, pois você só está piorando a situação botando suas opiniões e virtudes no meio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR