Postado originalmente por
Waffer
sei lá cara, eu tomo mais ofensivo um 'sua mãe é uma puta do caralho' doq 'sua mãe é assassina', sabe?
chegar no palavrão = avacalhar em qqler discussão, nas regras do fórum
Pra você, talvez. No meu contexto, palavrões não são assim.

Valeria Freitas
OK, homossexuais:

Karla Cristina
Homossexualismo trás várias consequencias para a propria pessoa, e a sociedade. Homossexuais tem maiores
tendencias ao suicidio, a depressão, pegam mais doenças do que casais heteros. Não existe prova nenhuma que é um problema genetico, está mais para comportamental. Vc não vê pessoas com sindrome de down aumentando o numero na sociedade, conforme propagandas que as rede Globo da vida fazem. A sociedade apoiando, mais vc ve o numero de homossexuais crescerem, de forma gingantesca na sociedade.
A pedofilia também está envolvida com o homossexualismo, um estudo feito no estados unidos provou que Metade admitem pedofilia, e 20% deles com menores de 10 anos (27% deles com 16 ou menos) :
http://www.familyresearchinst.org/20...of-pedophilia/
http://www.wnd.com/?pageId=13722
Homossexualismo é anti-natural.
Só existe uma forma das pessoas se relacionarem CORRETAMENTE sexualmente, as outras transmitem doenças e são ERRADAS.
Valéria, tudo em vermelho é uma acusão GRAVE e um grande erro CONCEITUAL que nada mais é do que pura e simples OFENSA contra os homossexuais.
Mas quer saber?
Você não está nem ai. Pra você, ela está certa. Aliás, você está usando este tópico como uma cruzada contra homossexuais: pessoas que são rechassadas da sociedade por cristãos. Cristãos como VOCÊ.
E não, não vou lavar a boquinha. Sou assim, não vou ser uma pessoa diferente numa porra de fórum de internet.
Que ideia.
Em tempo: ela está sim errada sobre os ateus.
Eu não defendo drogas (sou inclusive straightedge) e acredito que estupradores de crianças devam ser mortos.
Mas, como provei nesse mesmo tópico que vc postou, homossexuais e abortos não necessariamente são ruins, como vocês, cristãos, gostariam que acreditassemos.