Postado originalmente por
Gëik
Eu concordo, to pouco me fudendo pra religião mas os tópicos da Karla Cristina tomaram rumos complemtamente diferente.
Todo tópico ela cria com a finalidade de incitar o odio, com posts pejorativos na tentativa de denegrir a imagem de quem é ateu. Ela não rebate com argumentos, só despeja um monte de bosta e preconceitos.
Tomei até um alerta por causa dela

Quando se está numa discussão com um troll, ele não quer "vencer" a discussão, ele só quer ver você ir ao nível dele. Se você toma um alerta num bate boca dele, o troll venceu, pelo menos na cabeça dele.
Então nunca combatam um troll com trollagem.

Postado originalmente por
Bob Joe
As vezes fico um pouco insensível com o excesso de "opiniões" na internet. Mas lendo de novo as coisas que essa mulher escreve, eu realmente acho um absurdo, principalmente o que escreveu sobre os gays.
Não que sejam argumentos novos, mas são bem grosseiros. Coisa mais leve já foi punida por aqui.
E o objetivo do angel com esse tópico e mostrar que de forma consciente ou não (como eu disso no meu post anterior), a moderação tem 2 pesos e 2 medidas quando se trata de religião