Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Quando a Balança Pende

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Karla Cristina é um troll selvagem e nômade. Tentei doma-la alimentando-a frequentemente para que comesse e fizesse os truques apenas em minha presença, mais isso só aumentou o grau anárquico das suas trolladas pelo forum adentro.

Achei que iria ser banida rapidamente, como acontece frequentemente com os trolls pirados, mas surpreendentemente isso não aconteceu. Não estava nos meus cálculos.

Malz aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A Karla Cristina é um troll selvagem e nômade. Tentei doma-la alimentando-a frequentemente para que comesse e fizesse os truques apenas em minha presença, mais isso só aumentou o grau anárquico das suas trolladas pelo forum adentro.

Achei que iria ser banida rapidamente, como acontece frequentemente com os trolls pirados, mas surpreendentemente isso não aconteceu. Não estava nos meus cálculos.

Malz aí.

Melhor post do tópico...
    YHWH

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Malz aí.
    A maioria a alimentou.
    E todos pensávamos que como os outros da raça dela, iriam facilmente serem banidos.
    Mas, até agora nada.

A Karla é o Admin ou o GrYllO, unica explicação.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Respostas: 32
    Último Post: 29-05-2008, 21:45

Permissões de Postagem