Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 133

Tópico: Crowfox, o primeiro brasileiro level 500

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah! Claro que ele não é Botter. Ele só jogou 5 dias seguidos 21~22 horas. Dormir? Cagar? Tomar banho? Mijar?

Hipocrisia rulla nesse fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Bah! Claro que ele não é Botter. Ele só jogou 5 dias seguidos 21~22 horas. Dormir? Cagar? Tomar banho? Mijar?

primeiro que não foi 5 dias seguidos foi 4 dias desde do char criado e isso é mais que normal eu mesmo tenho 2
    Última edição por vitorlino; 01-07-2011 às 15:15.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post

De onde você tirou esses dados de insônia? por que no Pskonejott está assim:

(olha as datas)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a só ler as respostas dos usuários mais "conhecidos" no TibiaBR. Sinto vergonha de jogar tibia quando vejo algums comentários de newcomers (Não que eu seja um "Sagaz Citizen", mais frequento esse forum a bastante tempo).

@topic:
    Já sei como curar isso, nada que um psicólogo e um professor não deem jeito. Ou alguem que avise a ele que RedBull + Tibia + Falta do que fazer não da um resultado muito legal na vida social dele.
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdade é: tibia nunca mais vai ser como era antes.
    verdadeiras lendas e mitos? bubble, por exemplo, que pegou level 200 numa epoca em que os hits eram baixissimos, uma época em que você não tinha hk, só o mouse e a habilidade própria. a melhor area de hunt era d-lairs de edron/venore e só, não existia variedade. e o melhor programa da época? tibialuz, que te ajudava iluminando a sua caverna.
    tenho saudades desse tempo.
    hoje em dia não jogo mais, parei faz "pouco" tempo, as vezes até sinto vontade de jogar, mas ao lembrar do quanto ja me diverti em épocas anteriores fazendo coisas que não são mais possíveis, desanimo.
    mas é bom olhar pra trás, e ver que me diverti no que fiz, as vezes me prejudiquei e me arrependo, mas no geral, enquanto joguei, fui feliz.

independente de ser bot ou não, a única questão que deve ser feita (e jogadores antigos como eu devem muito bem saber) é: será que ele se diverte jogando, ou joga apenas por um status? será que ele olhará para trás num futuro não tão distante e dirá: "me diverti, fui feliz" ou apenas se arrependerá e terá gasto um tempo precioso de sua vida (tempo esse que, infelizmente, nao tem volta, e será tarde demais)?

Publicidade:

Última edição por Thalokos; 01-07-2011 às 15:53.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado desse tópico é que tá CHEIO de pivete que usa bot falando "hmmm com bot é muito fácil pegar lv 500". Aí eu me pergunto: porque esse indivíduo que disse isso é level 80~100?
    Não sou a favor de trapaças mas level 500 é um feito sim.

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Si o LP nao tivesse falado que era botter... poderia tar lvl 600 agora... mais ele vacilo e mereceu pq botter n pode so nb upa d bot

Agora o Crowfox é merecedor desse lvl nao so por ele e sim pela comunidade brasileira no tibia inteiro intao parabens pra ele e ki ele seja o primeiro a pegar lvl 600

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser uma honra passar por ele pelas ruas de Edron

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficam as perguntas:
    será que ele não usa bot?!?!?!?
    será que ele não shareia a conta?!?!?

Pra mim não existe lvl 400+ que não burle algum tipo de regra, dentre as quais, as mais burladas são sharing acc e bot.

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Grandes merda se ele pegou level 500 de bot. A CipSoft não de nada mesmo. Nem ligo mais pra quem usa bot. A culpa é e sempre será da CipSoft
    /\ falou tudo???? Acho que sim...
    Última edição por fugas150; 01-07-2011 às 18:00.
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fugas150 Ver Post
    Pra mim não existe lvl 400+ que não burle algum tipo de regra, dentre as quais, as mais burladas são sharing acc e bot.
    Claro que tem..
    O Denoca ED brasileiro é 400+ nunca usou bot e nem sharea.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial sorcerer =)
    Por Taz Prank no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2011, 20:29
  2. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic