Parabéns pra ele
O primeiro lvl 600 será Maurolkit infelizmente =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pra ele
O primeiro lvl 600 será Maurolkit infelizmente =/

amigo eu em termos concordo com vc, mas é burrice dizer que todo bot é noob, é óbvio que isso é errado...
realmente lv 100 é facinho pegar na mão.. até lv 150 com uns 6 meses jogando todo dia vc pega mass.. com isso vc perde sua vida social o que é errado, arruma uma tendinite na mão de tando ficar no computador, fode as vistas e ainda estora sua coluna se ficar sentado de qlqr jeito..
então entenda sempre vai existir bot e as pessoas sempre vão usar.. pra mim os que estão no top rank usam bot.. pode ser que exista uma alma nerd viciada que não usa mas ve la se é lv 300+ e se a conta tem menos de 7 anos..
a verdade é essa bot nunca vai acabar.. porque no inicio tinha akele tibia luz que era ridiculo, hoje em dia ja se tem bots mais sofisticados porem dizem que alteram o cliente e com isso a cip descobre, mas daqui a pouco vão criar bots que não alteram o cliente que é esse ****** pelomenos é o que dizem... e por causa da cip ter removido os GM's logo logo vai votar a era dos bots..
CONCLUSÃO: acabaram com o Pvp do jogo atoa, pra acabar com o power abusing.. bom isso continua, pra ser bem sincero eu msmo as vezes pego umas bohs nos guards.. então pra mim as mudanças que foram feitas pra acabar com os bots ao meu ver não adianto de nada pelo contrario so pioro o jogo e acabo com o mais legal do tibia que é a war, hoje em dia war ta mto feio so pode ir war com esse war system coisa ridicula, se 10 mata 1, os 10 ganha frag, não se pode fazer mais trap, ai vem uns animais falar ah trap é coisa de noob.. mermão quero ver vc com lv 200 pegar 1 lv 300+ na corrida com dash ainda mais kina com essas magias de tempo hur.. trap fazia parte do jogo e ajudava nas wars.. infelismente a cip fudeu com o jogo atoa..
os servers tão vazios não é porque as pessoas tem medo de usar bot e sim porque o jogo ta ficando feio.. porque bot tem ai o pessoal usa e até hoje eu não conheço nenhum que foi pego nesse mass ban.. é bem logico que esses mas ban que so bani umas 40 pessoas de cada server pega os noobs com NG e com isso eles pensão que tão pegando geral.. fora o cooldown e pots que tbm foram otra mudança besta da cip..
muitos dos que falam de Bubble, Cachero, EO.. não jogaram naquela epoca.. e se jogaram não participaram de war, ai vem falar que o povo de hoje é noob mas eles tbm são noobs, pensam que sabe jogar pq joga OT mas war em ot não tem nda haver com global.. naquela epoca tinha que saber jogar, hoje em dia ta tão ridiculo que é so aperta 1 tecla que sai sd, otra cura e a outra taca paralyze e tem mais 1 pra repor mana... antes era tudo no mouse.. ai vem esses rapazes falar mal.. Bom pra falar mal vc tem que ser melhor.. se não cala a boca e se esforça pra superar, pra mim quem critica sendo inferior é invejoso.. porque mesmo com bot é bem provavel que vcs não consigam muita coisa a maioria que reclama de bot é low lv e noob. mesmo com bot pode ser que peguem lv mais so vão virar alvo de power abuser.
Última edição por loock; 01-07-2011 às 14:20.
Tibia 7.6- Come Back Please!!!!
Pense melhor antes de falar qualquer coisa. Na verdade o jogador morreu no level 499 e depois disso atingiu os 500 ...
Para quem discorda, segue a morte a baixo:
Agora vamos ao que interessa. Parabéns pra ele, e que ele realmente tenha atingido tal marca legalmente...Character Deaths
Jun 21 2011, 00:27:30 CEST Died at Level 499 by a medusa.
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Grandes merda se ele pegou level 500 de bot. A CipSoft não de nada mesmo. Nem ligo mais pra quem usa bot. A culpa é e sempre será da CipSoft

e todo noob axa que todo bot é noob, rpz o dono do seu server aquele kra que tu morre de medo de te dar hunted, é um botter acredite nisso.. aquela guilda foda que tu tem medo é de botter, até pq war hoje em dia a maioria das pessoas usam bot, pra combo leader, dash, e etc..
lv 100 se pega em 1 mês dependendo da vocação e jogando pouco tempo?
vc quer dizer mage, com bloker e gastando absurdos é talvez mesmo assim tu vai ter que jogar bastante tempo..
vem dizer que é facil pegar lv 500?. facil pode até ser com bot, mas leva tempo.. ou então tu é o cara do tibia, tem 1 lv 300 pra cada vocação né não? porque no tibia vc não so caça, vc vai war.. vc fica atoa, vc faz quest.. tem epoca que enjoa.. na mão lv 300 em 1 ano e meio é nerd e como o pessoal diz ai forever alone, axo que é isso.. ou seja vai morrer virgem...
concerteza tu ta falando ai mais n deve ser nem lv 200+...
Última edição por loock; 01-07-2011 às 14:36.
Tibia 7.6- Come Back Please!!!!
Parabéns Hail Brs gogo top
Agora precisa de investigaçoes nos tops PL contra bot igual fizeram com o lord...
Até os brs voltarem ao top lvl