Curtir Curtir:  0
Página 7 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 37
    Magic Level: 45+3
    Voicação: Elder Druid

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the mad... todas rods... focus cap...boh...soft...zaoan legs...demonshield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: (8 hr/dia)

Dúvida: Em geral qual a situação?

Level 30 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 40 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 50 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 65 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 80 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 100 - ML = ? - Hunt em que ?

*Obs: Pretendo treinanr ml até 55 soh intão sair pra upa level
    *Obs2: Dinheiro/bloker não são problemas (são soluções :])

Quero ser avaliado: SIM !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kkk111; 27-06-2011 às 16:04.

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por petrachi Ver Post
    Nome do Personagem: Gollum Spellwaver

Level: 30

Magic Level: 27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloack, plate legs, dwarven shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k no banco, mais itens runas e ekips no dp de darashia que nao tenho acesso.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free acc( mas vou pagar premium assim q começar as ferias)

Tempo disponível para jogar: Somente nas férias o dia todo

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar com uma exp boa e sem waste, gostaria de upar rapido, mas sem perder dinheiro. é meu primeiro Sorcerer, não tenho as manha pra joga direito.

Quero ser avaliado: SIM

Já que ignoraram você, vou TENTAR fazer uma análise e ajudar.

Equips: Tente comprar um hat of mad por 3k e venda seu steel helmet. Quanto ao resto, mantenha, pois você não tem muito dinheiro e sorc é bebedor de MP.

Caçar: Bom, para caçar é tenso, no seu caso. Level 30 PACC seria excelente, mas free com exp boa sem waste fica difícil. Quem sabe você queira fazer bagloot em Dwarf's, a xp é boa e você até consegue um profit, se for econômico. Pode tentar também Rotworms em Fíbula, se tiver bot trapa (rs). Há uma cave de rotworms à leste de Venore, eu fui lá uma vez e upei legal, mas, com o passar do tempo, vi que começou a fullar. Mintwallin pode ser uma boa, mas cuidado com os mages para não ter que potar muito, e não vá muito fundo, tenha precaução. Eu recomendo colocar uma p.a que aí fica muito fácil ganhar xp/h e profit. Coloca p.a e volta aqui que nós conversamos ^^.

Avaliação: Set está ruim para o level, mas como você não tem muito gold é preferível trocar o helmet e manter o restante. Tente comprar um shieldzin melhor, se puder, mas evite gastar desnecessariamente. Seu ML está legal, eu recomendo que você rune GFB's (se for colocar p.a) para aproveitar sua p.a ao máximo quando ela chegar, com um ML melhor. Se continuar free, rune umas gfbs e vá dwarfs/rots.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peekashow

Magic Level: 35(33+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open
    Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Plate legs, Dragon shield, BOH, WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k banco, 300 gfbs

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premmy

Tempo disponível para jogar: indefinido

Dúvida sobre a vocação: o que devo comprar, ou como devo gastar meu dinheiro?/// ML tá bom?

Dúvida sobre o que caçar: SIM, opções, por favor

Tchururu

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Metralex On Honera

Level: 33

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Leather boots, Todas wands, Dwarven Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho mais de 1 bp de hmm de gelo, 1 bp de hmm de fogo, umas 800 gfbs e umas 1000 avalanches + uns 30k em dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h pra caçar e fico um tempo no trabalho runando

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: sim

Nota: Esse char foi criado logo no começo do mundo, tem bastante runa de um rl meu que parou de jogar mas não tem equips, foi um tempo SD maker. Nunca joguei de sorcerer, não faço ideia de qual equipamento devo comprar, se o ml ta bom.
    \o/

Registro
    29-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Saos Cerberus

Level: 23

Magic Level: 17+2

Equipamentos: Hat of the Mad ou Terra Hood// Focus Cape// Tortoise Shield// Plate Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k de dinheiro.

Tempo disponível para jogar: Quase o dia todo (féeeeerias ;p)

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Nota: Primeiro mage que eu crio então ainda não sei jogar muito bem, queria dicas de upar, os equipamentos requiridos pro level e o ml e tals. S:

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eve Myth
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: ML 12+2
    EQUIPAMENTOS: Focus cape - Blue Legs - Demon shield - Boots of haste - Hat of the mad - todas as wands - 3 soft.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hr por dia e o final de semana inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To com varias duvidas de o que caçar, atualmente to caçando dwarfs em cormaya e tumbas de ank, porém queria saber se vale a pena começar nas task das tarantulas no lvl 22 ou se espero pra faze de elementals quanto tive lvl mais alto, to querendo pega lvl 30 nesse final de semana q to na duvida de o que fazer.
    QUERO SER AVALIADO: sim, só não venha me dizer que ML ta baixo.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    Nome do Personagem: Peekashow

Magic Level: 35(33+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open
    Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Plate legs, Dragon shield, BOH, WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k banco, 300 gfbs

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premmy

Tempo disponível para jogar: indefinido

Dúvida sobre a vocação: o que devo comprar, ou como devo gastar meu dinheiro?/// ML tá bom?

Dúvida sobre o que caçar: SIM, opções, por favor

Acho que a unica coisa que deve comprar é a focus cape, ela vai te ajudar bastante, mas nem se preocupe eu fui de spirit cloak ate o lv 92 que fiz uma hunt de wyrm e peguei a minha de graça hehe a legs lv 40 vc pega a blue legs, então n tem pq comprar um no lv 37 ne? vejo com bons olhos o vamp shield, ele é leve e barato, o drag shield é pesado pro seu set, o vamp ainda defende melhor em meu servidor custa de 17 a 18k

Sim ml esta bom, normal para seu lv, n cometa o erro de runar

Sobre caçar o negocio é tarantula task, bom lucro, exp rasoavel, o problema é q costuma ser um respaw disputado, então precisa de alternativas como cycs de mystrock e cyclopolis de edron, scarabs com DS, dwarfs de cormaia e minos de yalahar são otimas opções tb

A avaliação do char é sobre equipamentos e ml q eu ja fiz no primeiro paragrafo xD

Citação Postado originalmente por Vuli Ver Post
    Nome do Personagem: Metralex On Honera

Level: 33

Magic Level: 39

Equipamentos: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Leather boots, Todas wands, Dwarven Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho mais de 1 bp de hmm de gelo, 1 bp de hmm de fogo, umas 800 gfbs e umas 1000 avalanches + uns 30k em dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h pra caçar e fico um tempo no trabalho runando

Dúvida sobre o que caçar: sim

Nota: Esse char foi criado logo no começo do mundo, tem bastante runa de um rl meu que parou de jogar mas não tem equips, foi um tempo SD maker. Nunca joguei de sorcerer, não faço ideia de qual equipamento devo comprar, se o ml ta bom.
    Eu notei que o char n é novo, usa b-robe, me tras lembranças isso huauhauha eu sou de Honera me manda msg que te ajudo, tome cuidado com postagens assim, acc trade é ilegal e vc pode ser punido tanto em tibia quanto aqui no fórum.

Sobre os equipamentos vamos la, venda a b-robe em djinn ninguem usa mais ela, compre vamp shield e focus cap, seu dinheiro somado com a b-robe compra com facilidade a legs com o lv 40 vc pega a blue legs de graça em quest se quiser eu solo ela pra ti e claro pegue o hat of the mad, ele agora aumenta seu ml, é de grande ajuda.

Sobre caçar existe agora uma quest chamada killing in the name of.. que te da a oportunidade de lutar contra certos boss, recomendo fazer a task de tarantula dessa quest, o q falei pro rapaz acima de respaws serve para ti tb.

Sobre jogar de mage n tem misterio, é wand na mão, strike matando, lvs maiores usando runas de area como avalanche e gfb mas isso soh lv 100+ o que pode sofrer um pouco no começo é o lucro baixo, mas nada que uma task de tarantula n resolva.

Citação Postado originalmente por Saos Cerberus Ver Post
    Nome do Personagem: Saos Cerberus

Level: 23

Magic Level: 17+2

Equipamentos: Hat of the Mad ou Terra Hood// Focus Cape// Tortoise Shield// Plate Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k de dinheiro.

Tempo disponível para jogar: Quase o dia todo (féeeeerias ;p)

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Nota: Primeiro mage que eu crio então ainda não sei jogar muito bem, queria dicas de upar, os equipamentos requiridos pro level e o ml e tals. S:
    os seus equipamentos estão perfeitos, o shield pode melhorar mas n agora, ali pelo lv 30 vc troca ele, da pra ir com esses equipamentos ate o lv 60 e to falando serio, mage tem a vantagem de n matar o bicho encostado nele, e ter um heal bem forte, seu exura heala super bem já, heala igual aquela coisa dos eks soh que lv 200+ uhauhahuahu

Sobre caçar eu recomendo croc task ou dwarfs de cormaia, são bem legais, tente arrumar uns 2 ou 3 steath rings e arriscar ir tarantula task, se a coisa apertar usa um e pronto, mas n recomendo tanto, vc ta com pouca grana pra arriscar uma morte

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eve Myth
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: ML 12+2
    EQUIPAMENTOS: Focus cape - Blue Legs - Demon shield - Boots of haste - Hat of the mad - todas as wands - 3 soft.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hr por dia e o final de semana inteiro
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To com varias duvidas de o que caçar, atualmente to caçando dwarfs em cormaya e tumbas de ank, porém queria saber se vale a pena começar nas task das tarantulas no lvl 22 ou se espero pra faze de elementals quanto tive lvl mais alto, to querendo pega lvl 30 nesse final de semana q to na duvida de o que fazer.
    QUERO SER AVALIADO: sim, só não venha me dizer que ML ta baixo.
    vc tem grana e equipamentos muitos bons, n tem pq ter medo, eu coloco equipamentos parecidos na minha druid e upo ela em tarantulas, tente arrumar alguns steath rings para caso aconteça algum problema, eu falo de tarantulas pq solo no seu lv é a melhor forma de upar.

Com bloker lv alto do tipo 150+ seria interessante ir grim reaper com vc no meio de fire bomb, com bloker lv medio do tipo 70 ou 80, seria legal anscient scarab, ele lurava 2 ou 3 vc matava com flam hur, ja fiz isso pra amiguinho do seu lv e ele fazia em media 120 a 150k/h e nem tomava waste

sobre avaliar o char, tem nem o q avaliar com tanta grana =x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -
    Level: 24

Magic Level: 17+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: dark helmet,batle shield,wand of decay,spirit cloak,plate legs e leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k de dinheiro,tenho promoted,10 MPs E 5 HPs,todas as magias até o level,acesso a yalahar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account (26 DIAS)

Tempo disponível para jogar: Férias

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim,um lugar que eu upe rápido (sem waste) e que tenha bastante bichos (pois meu mundo e bem vazio,tornando o respaw lento) e os minotauros de Darashia em meu mundo não é um bom lugar e larvas já enjoei de ver a cara delas.

Quero ser avaliado: Sei que meu set está horrivél,me falem sobre um jeito de montar um set de mage,não precisa ser rápido,quero apenas montar um set mais bacana. (sobre quest dos itens,se devo compra-los ou esperar o level para quest)

Obrigado !
    Última edição por vinicius06; 04-07-2011 às 21:55.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ice Gurt Morango

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório)25 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PVP

Equipamentos: (Obrigatório) hat of the mad, blue legs, focus cape, boh,Dragon Shield,Scrach, WOCE

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 6k banco 48 MP POTIONS 18 Fire Bomb Runes

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premiun

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Ferias DIRETO 26 H por dia uhsausa

Dúvida sobre a vocação: Nunca paguei premiun não sei onde upar tenho poco dinheiro pra compra as magias e paga potions Nao sei onde ir COMPLETAMENTE PERDIDO nao sei que magias comprar quais são desperdicio E NAO SEI NADA nao sei nem que negocio e esse de TASK TARANTULA

Dúvida sobre o que caçar:NAO SEI O QUE CAÇAR PRA FAZER UMA GRANA sem perder mt TO EM DUVIDAA :S:S:S
    Desde Já Grato

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -
    Level: 24

Magic Level: 17+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: dark helmet,batle shield,wand of decay,spirit cloak,plate legs e leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k de dinheiro,tenho promoted,10 MPs E 5 HPs,todas as magias até o level,acesso a yalahar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account (26 DIAS)

Tempo disponível para jogar: Férias

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim,um lugar que eu upe rápido (sem waste) e que tenha bastante bichos (pois meu mundo e bem vazio,tornando o respaw lento) e os minotauros de Darashia em meu mundo não é um bom lugar e larvas já enjoei de ver a cara delas.

Quero ser avaliado: Sei que meu set está horrivél,me falem sobre um jeito de montar um set de mage,não precisa ser rápido,quero apenas montar um set mais bacana. (sobre quest dos itens,se devo compra-los ou esperar o level para quest)

Obrigado !
    Dúvida sobre o que caçar:
    bem iso que eu ia falar você ta presisando de dinehiro! como começar..
    TASK de crocodilo da uma grana bem legal você gasta pouco e se dropa uma Knight armor do boss se ta feito! outra opção e caçar nas tumbas em Ankrahmun pegando ghouls , ghost e crypts 1 e 1 eles dão muito gold como você ta me grana e uma opção! estou sem ideias pois no seu level eu cacei crocodilos ate level 30 fazendo xp de 20k/h - 25k/h com bonus! pegando as tortoise vai ate 28 + a partir do level 30 você ja pode caçar tarantulas com cuidado e no 31 levando algumas gfb! mais o que eu recomendo e TASK de Crocodilos pois nesse level tem poucas opções de hunt xp + lucro medio!

Quero ser avaliado: Bem como montare um set bom e dificil posi você tem pouca grana o ideal pro level 30 seria Focus Cape , Plate Legs , Dragon shield Hat of the mad ,Lather boots e As wandzinhas !
    mais você pode montar um setzinho bem legal!

Plate legs , Spirit cloack , dragon shield ,steel helment Lather boots e Wand of dragonbrath!
    se você tivese um set melhor recomendaria caçar tarantulas so que e muito lotado e se algum lura nas suas costas tem risoc de ir para o templo! mais a partir de level 30 pode começa mata umas para testa mais e WAST!

Avaliação: O char esta com um ml ate bom para o level so presisa incrementa os equipes ! e isso se tiver alguma duvida post aqui! e sobre
    (sobre quest dos itens,se devo compra-los ou esperar o level para quest)
    acredito que seja melhor compra os itens antes de fazer a quest pois eles ajudam muito apenas a blue legs você deve esperar para pegar na quest , não se preocupe com a boh acho inutil em levels abaixo do 40!

Seu mundo e PVP mais vai ser susegado os crocodilos pois e perto do DP e não tem muito pk por la!
    Citação Postado originalmente por Dragon Fly Force Ver Post
    Nome do Personagem: Ice Gurt Morango

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório)25 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PVP

Equipamentos: (Obrigatório) hat of the mad, blue legs, focus cape, boh,Dragon Shield,Scrach, WOCE

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 6k banco 48 MP POTIONS 18 Fire Bomb Runes

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premiun

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Ferias DIRETO 26 H por dia uhsausa

Dúvida sobre a vocação: Nunca paguei premiun não sei onde upar tenho poco dinheiro pra compra as magias e paga potions Nao sei onde ir COMPLETAMENTE PERDIDO nao sei que magias comprar quais são desperdicio E NAO SEI NADA nao sei nem que negocio e esse de TASK TARANTULA

Dúvida sobre o que caçar:NAO SEI O QUE CAÇAR PRA FAZER UMA GRANA sem perder mt TO EM DUVIDAA :S:S:S
    Desde Já Grato

Duvida sobre a vocação: Task significa tarefa. sobre a quest 'killing in the name e uma quest pode pega no NPc gryzzy addans em port hope não falarei mais pois e spoiler kk
    bem la você pega uam tafera de mata tanto X de criaturas no final ele libera um boss você mata e ganha 1 ponto de task e um ponto por te matado o boss " apenas algumas task tem boss" geralmente tem 2 boses preferidos "esmeralda e a Hide " dão loots muito boms !

então no seu level você pode compra as magias !

Flame strike , Ice strike, flame wave , ea Exura gran esqueci o nome" são as principais né

os strike são apra as tarantulas como você tem uns equipes legais pode começa caça-las com cuidado fazendo TASK e o boss sempre e generoso
    você fica com um balance alto rapidão e isso vou te da essa opção pois você tem uns equipes avançasdos ou então pode tambem fazer task de crocodilos pega no NPC gryzzy addans ! que te da 2 pontos de task pois tem um boss !

Tarantula [ Nivel Hard ] pro seu level quando tive level 33 pode facilmente caça-las sem nenhum risco! com wand of inferno + flame strike e GFBs

Crocodilo [ Nivel Easy] Cace somente ate level 30 ~~33 depende de sua paciência! da um loot de 3 ~5k por task matando os crabs !

Dúvida sobre o que caçar: Tarantulas com cuidado ou Crocodiles pode variar tambem e caça nas tumbas de ank , algums metodos citei acima !
    consulte o tibiawiki para mais informações sobre as quests / NPC

Quero ser avaliado: bem char super legal ml bom equipes boms tem tudo para ser um grande sorcerer!

desculpem me pela formatação, reolvir responder e olhei o relogio 5:00 tenho aula :[

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem