Postado originalmente por
jvictor pala
Nome do Personagem: Peekashow
Level: 37
Magic Level: 35(33+2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open
Equipamentos: Hat of the mad, Spirit cloak, Plate legs, Dragon shield, BOH, WOI
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k banco, 300 gfbs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premmy
Tempo disponível para jogar: indefinido
Dúvida sobre a vocação: o que devo comprar, ou como devo gastar meu dinheiro?/// ML tá bom?
Dúvida sobre o que caçar: SIM, opções, por favor
Quero ser avaliado: SIM
Acho que a unica coisa que deve comprar é a focus cape, ela vai te ajudar bastante, mas nem se preocupe eu fui de spirit cloak ate o lv 92 que fiz uma hunt de wyrm e peguei a minha de graça hehe a legs lv 40 vc pega a blue legs, então n tem pq comprar um no lv 37 ne? vejo com bons olhos o vamp shield, ele é leve e barato, o drag shield é pesado pro seu set, o vamp ainda defende melhor em meu servidor custa de 17 a 18k
Sim ml esta bom, normal para seu lv, n cometa o erro de runar
Sobre caçar o negocio é tarantula task, bom lucro, exp rasoavel, o problema é q costuma ser um respaw disputado, então precisa de alternativas como cycs de mystrock e cyclopolis de edron, scarabs com DS, dwarfs de cormaia e minos de yalahar são otimas opções tb
A avaliação do char é sobre equipamentos e ml q eu ja fiz no primeiro paragrafo xD

Vuli
Nome do Personagem: Metralex On Honera
Level: 33
Magic Level: 39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Leather boots, Todas wands, Dwarven Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho mais de 1 bp de hmm de gelo, 1 bp de hmm de fogo, umas 800 gfbs e umas 1000 avalanches + uns 30k em dinheiro
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2h pra caçar e fico um tempo no trabalho runando
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: sim
Nota: Esse char foi criado logo no começo do mundo, tem bastante runa de um rl meu que parou de jogar mas não tem equips, foi um tempo SD maker. Nunca joguei de sorcerer, não faço ideia de qual equipamento devo comprar, se o ml ta bom.
Eu notei que o char n é novo, usa b-robe, me tras lembranças isso huauhauha eu sou de Honera me manda msg que te ajudo, tome cuidado com postagens assim, acc trade é ilegal e vc pode ser punido tanto em tibia quanto aqui no fórum.
Sobre os equipamentos vamos la, venda a b-robe em djinn ninguem usa mais ela, compre vamp shield e focus cap, seu dinheiro somado com a b-robe compra com facilidade a legs com o lv 40 vc pega a blue legs de graça em quest se quiser eu solo ela pra ti e claro pegue o hat of the mad, ele agora aumenta seu ml, é de grande ajuda.
Sobre caçar existe agora uma quest chamada killing in the name of.. que te da a oportunidade de lutar contra certos boss, recomendo fazer a task de tarantula dessa quest, o q falei pro rapaz acima de respaws serve para ti tb.
Sobre jogar de mage n tem misterio, é wand na mão, strike matando, lvs maiores usando runas de area como avalanche e gfb mas isso soh lv 100+ o que pode sofrer um pouco no começo é o lucro baixo, mas nada que uma task de tarantula n resolva.

Saos Cerberus
Nome do Personagem: Saos Cerberus
Level: 23
Magic Level: 17+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad ou Terra Hood// Focus Cape// Tortoise Shield// Plate Legs
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k de dinheiro.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Quase o dia todo (féeeeerias ;p)
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Nota: Primeiro mage que eu crio então ainda não sei jogar muito bem, queria dicas de upar, os equipamentos requiridos pro level e o ml e tals. S:
os seus equipamentos estão perfeitos, o shield pode melhorar mas n agora, ali pelo lv 30 vc troca ele, da pra ir com esses equipamentos ate o lv 60 e to falando serio, mage tem a vantagem de n matar o bicho encostado nele, e ter um heal bem forte, seu exura heala super bem já, heala igual aquela coisa dos eks soh que lv 200+ uhauhahuahu
Sobre caçar eu recomendo croc task ou dwarfs de cormaia, são bem legais, tente arrumar uns 2 ou 3 steath rings e arriscar ir tarantula task, se a coisa apertar usa um e pronto, mas n recomendo tanto, vc ta com pouca grana pra arriscar uma morte

Netto_1108
NOME DO PERSONAGEM: Eve Myth
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: ML 12+2
EQUIPAMENTOS: Focus cape - Blue Legs - Demon shield - Boots of haste - Hat of the mad - todas as wands - 3 soft.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hr por dia e o final de semana inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To com varias duvidas de o que caçar, atualmente to caçando dwarfs em cormaya e tumbas de ank, porém queria saber se vale a pena começar nas task das tarantulas no lvl 22 ou se espero pra faze de elementals quanto tive lvl mais alto, to querendo pega lvl 30 nesse final de semana q to na duvida de o que fazer.
QUERO SER AVALIADO: sim, só não venha me dizer que ML ta baixo.
vc tem grana e equipamentos muitos bons, n tem pq ter medo, eu coloco equipamentos parecidos na minha druid e upo ela em tarantulas, tente arrumar alguns steath rings para caso aconteça algum problema, eu falo de tarantulas pq solo no seu lv é a melhor forma de upar.
Com bloker lv alto do tipo 150+ seria interessante ir grim reaper com vc no meio de fire bomb, com bloker lv medio do tipo 70 ou 80, seria legal anscient scarab, ele lurava 2 ou 3 vc matava com flam hur, ja fiz isso pra amiguinho do seu lv e ele fazia em media 120 a 150k/h e nem tomava waste
sobre avaliar o char, tem nem o q avaliar com tanta grana =x