Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 164

Tópico: [Summer Update 2011] Teaser #3: Envolva-se!

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das World Quest's...achei bem interessante... Os out achei que estao um pouco feios... Mas em relaçao as outras coisas está otimo...esta ate me dando vontade de jogar -.^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    10-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei sensacional

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Esse é o tipo de coisa que sempre me entristeceu no Tibia: A falta de uma história.

"Subitamente, uma torre mágica apareceu a leste de Edron." Por quê? Quando? Onde? Já existia? Quem era o Mago?

Andei um tempo jogando WoW, e fiquei impressionado em como a história (conhecida por Lore) é bem tratada lá (Claro que sempre existem os veteranos que reclamam que na épocas primevas era tudo mais elaborado... efim).

Eu vejo isso desde Yalahar. É claro que a CipSoft precisa adicionar mais e mais conteúdo para os players, mas agora tudo se resume a "áreas de hunt", "bosses MAIS E MAIS fortes" e coisas copiadas de outros MMOs. Quando veio Ankhramun, foi legal. Um continente no oriente, com faraós e tumbas secretas. Tiquanda veio no mesmo hype, e bem situada no mapa. Florestas tropicais, tigres e elefantes selvagens e duas civilizações em guerra. E acho que tudo acabou com Svargrond e as terras nortenhas. Bárbaros, as arenas e os Cultists... Era tudo intrínseco, sempre com embasamento... e depois, bem, o trem perdeu o controle e saiu atropelando tudo que havia pela frente.

Yalahar veio do nada, como uma desculpa pra desafogar as áreas de hunt dos outros continentes. Orshabaal já não dava conta, então a citadela arruínada do Velhinho mais antigo do jogo emergiu das profundezas de não-sei-de-onde. Zao... faça-me o favor... e não venha me falar que Zao tem história, porque ali é tudo desculpa pra mais áreas de hunt e bosses "tremendões".

E esse ultimo up-date, como um suspiro de desespero, a CipSoft começa a trabalhar em conteúdo que deveria ter sido estudado anos atrás. Elfos do continente principal, venore e o pântano... Deus, quantas e quantas vezes eu ficava imaginando o quanto poderia ser feito ali naquele pantano...

Talvez muitos vão descordar de mim, claro... mas vejam, eu sou um jogador old school e totalmente casual... ainda me lembro a primeira vez que entrei no Hellgate e vi aquela cachoeira de lava. Minhas diversões eram saber onde eu estava, por quê eu estava ali e o que tinha acontecido antes de mim. Hoje, se eu entro em qualquer dessas novas áreas, tenho a sensação de que aquilo nada mais é que um engodo para os jogadores hardcore não pararem de pagar suas premiums. Espero que os alemães um dia percebam que não só de pão vive... digo, não só de hunt, level up e loot é feito um jogador.

Realmente, muito obrigado por ter dito isto. Acho que eu não conseguiria me expressar melhor pra dizer exatamente como eu vejo o jogo hoje.

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que fica massa do geito q to achando!!
    Acho q vai agradar a maioria
    Hail CipSoft

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tetelaz Ver Post
    Isso porque matar cervos brancos perturba o delicado equilíbrio ecológico, uma vez que seus inimigos naturais, os lobos, começarão a passar fome, cedo ou tarde. Portanto, se a população de cervos diminuir muito, o número de lobos famintos (starving wolf) aumentará.

Lendo, da para entender que os starving wolf caça e come os cervos brancos, certo? Como que o numero de wolfs vão aumenta se não tera alimento para eles? (os cervos estarao mortos). Sera que eu entendi errado? Espero que não. Tambem espero nao estar enchendo o saco, eu sei que é chato faze esses post gigantes, ta de parabens GrYllO!

Estou ancioso com o update
    Realmente, a lógica da "ecologia" deles não deu muito certo Huaheuheauhea

Publicidade:

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Esse é o tipo de coisa que sempre me entristeceu no Tibia: A falta de uma história.

"Subitamente, uma torre mágica apareceu a leste de Edron." Por quê? Quando? Onde? Já existia? Quem era o Mago?

Andei um tempo jogando WoW, e fiquei impressionado em como a história (conhecida por Lore) é bem tratada lá (Claro que sempre existem os veteranos que reclamam que na épocas primevas era tudo mais elaborado... efim).

Eu vejo isso desde Yalahar. É claro que a CipSoft precisa adicionar mais e mais conteúdo para os players, mas agora tudo se resume a "áreas de hunt", "bosses MAIS E MAIS fortes" e coisas copiadas de outros MMOs. Quando veio Ankhramun, foi legal. Um continente no oriente, com faraós e tumbas secretas. Tiquanda veio no mesmo hype, e bem situada no mapa. Florestas tropicais, tigres e elefantes selvagens e duas civilizações em guerra. E acho que tudo acabou com Svargrond e as terras nortenhas. Bárbaros, as arenas e os Cultists... Era tudo intrínseco, sempre com embasamento... e depois, bem, o trem perdeu o controle e saiu atropelando tudo que havia pela frente.

Yalahar veio do nada, como uma desculpa pra desafogar as áreas de hunt dos outros continentes. Orshabaal já não dava conta, então a citadela arruínada do Velhinho mais antigo do jogo emergiu das profundezas de não-sei-de-onde. Zao... faça-me o favor... e não venha me falar que Zao tem história, porque ali é tudo desculpa pra mais áreas de hunt e bosses "tremendões".

E esse ultimo up-date, como um suspiro de desespero, a CipSoft começa a trabalhar em conteúdo que deveria ter sido estudado anos atrás. Elfos do continente principal, venore e o pântano... Deus, quantas e quantas vezes eu ficava imaginando o quanto poderia ser feito ali naquele pantano...

Talvez muitos vão descordar de mim, claro... mas vejam, eu sou um jogador old school e totalmente casual... ainda me lembro a primeira vez que entrei no Hellgate e vi aquela cachoeira de lava. Minhas diversões eram saber onde eu estava, por quê eu estava ali e o que tinha acontecido antes de mim. Hoje, se eu entro em qualquer dessas novas áreas, tenho a sensação de que aquilo nada mais é que um engodo para os jogadores hardcore não pararem de pagar suas premiums. Espero que os alemães um dia percebam que não só de pão vive... digo, não só de hunt, level up e loot é feito um jogador.
    Mano, até concordo com o que você diz, mas cara, essa realidade do Tibia morreu faz MUITO tempo. Primeiro, não tem como comprarar WoW com tibia
    Antigamente, o charme do jogo era o Pvp e a história envolvida, mas existia um porém para isso funcionar, os players. Como você falou da cachoeira de fogo e tals, os players se interessavam no conteudo do jogo, as pessoas paravam suas hunts para ficar lendos os livros do jogo, conversando com os Npcs, quem ainda faz isso? Poucos, e a maioria quem é das antigas. Não tem como a Cip usar da mesma medida que era usada antigamente, caiu o numero de players e aumentou os leveis, é claro que ela precisa fazer areas para caça. Yahalar é um caso a parte, primeiro que ela parece uma cidade de Ot, mas quando ela foi lançada, foi uma benção pros leveis altos. Enfim, vivemos em uma realidade diferente, o Tibia mudou e só resta a cip tentar se adaptar a isso.

E outra coisa, vivemos num mundo capitalista, e é o dinheiro das premmy que os chefões da cip pagam seus funcionarios e compram o leite das crianças.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito louco esse up !
    Gostei muito da montaria do white dear,muito bonito mesmo,eu nem dei bola para o cavalo quando vi ele Oo
    Se algum dia tiver condições de ter montaria,quero o white
    O outfit do assassins creed é muito loko também.Esse update foi o melhor,na minha opnião,de inovações.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rydo Darius Ver Post
    Mano, até concordo com o que você diz, mas cara, essa realidade do Tibia morreu faz MUITO tempo. Primeiro, não tem como comprarar WoW com tibia
    Antigamente, o charme do jogo era o Pvp e a história envolvida, mas existia um porém para isso funcionar, os players. Como você falou da cachoeira de fogo e tals, os players se interessavam no conteudo do jogo, as pessoas paravam suas hunts para ficar lendos os livros do jogo, conversando com os Npcs, quem ainda faz isso? Poucos, e a maioria quem é das antigas. Não tem como a Cip usar da mesma medida que era usada antigamente, caiu o numero de players e aumentou os leveis, é claro que ela precisa fazer areas para caça. Yahalar é um caso a parte, primeiro que ela parece uma cidade de Ot, mas quando ela foi lançada, foi uma benção pros leveis altos. Enfim, vivemos em uma realidade diferente, o Tibia mudou e só resta a cip tentar se adaptar a isso.

E outra coisa, vivemos num mundo capitalista, e é o dinheiro das premmy que os chefões da cip pagam seus funcionarios e compram o leite das crianças.
    De fato. Até o up-date de Svar, a história era tradada com certo carinho. O modo em que eu comparei os jogos é o mais plausível possivel, pois eu atentei aos conteúdos e nada mais. Tibia pode ser atrasadíssimo em questões gráficas, e nem ao menos ter som, mas o conteúdo é algo imprescindível em qualquer MMO de qualidade. E é exatemente isso que vem sumindo com o decorrer dos anos. Mas é uma evolução óbvia, e que talvez eles (CipSoft) tenham previsto quando viram que um não limite de level traria paradigmas exorbitantes com o tempo.

Claro, eu ainda friso que tudo que está sendo feito NESSE up-date deveria ter sido explorado até mesmo antes de Ankh e suas sequencias. E com o tempo, tudo seria desenvolvido em perfeita harmonia com a evolução dos próprios personagens. Você começa uma casa aplainando o terreno, não montando o telhado...
    Última edição por KrausS; 30-06-2011 às 16:00.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera tem q entender q os tempos mudaram
    hj em dia tem 100 ou mais lv 200 em cada mundo
    os métodos precisam mudar tb

observação sobre o cavalo: a verdadeira montaria do cavalo ainda virá (WAR HORSE, se não lembram)..esse sim acho q vai ser rox...
    no mais parece legal
    só acho q poderiam mudar algo nas montarias
    por exemplo
    da lesma
    poderia tirar -30 ou mais de speed
    e dar 15 de def por exemplo
    algo assim
    seria bem legal...usar diferentes montarias para diferentes ocasiões

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, a historia do tibia sempre foi uma cosia q me encantou, digamos assim
    e com o tempo, tem cada vez menos

ainda n sei pq a cipsoft n cria diversos mundos em diferentes versoes do tibia :/

sobre os botters... sou rooker lvl 23 em refugia... tem 24h por dia, 7 dias por semana 1-3 botters na cave dos bear!!!

sou p.a, queria pegar os paw matando os bear, mas era impossivel
    ateq resolvi comprar eles por um preço absurdo de um rooker q tinha sobrando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem