Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OI

Eu acho engraçado é que a galera reclama, reclama, reclama mas continua jogando... Se não estão satisfeitos, simples, parem de jogar! Agora não fiquem menosprezando o trabalho dos caras.
Em relação ao update eu particularmene achei genial implementarem o Doctor Schnabel (plague doctor)!
Abrass ;*
15:08 Loot of a deepling scout: a fish fin

Aparentemente..... um Update descente........
gogogo
q toh curioso........
![]()

Update com bastante conteudo. O que eu tenho medo é que exista aquele "troll" de sempre para avacalhar com 90% do server que está querendo completar uma quest ou outra coisa. É como se os trolls assumissem o controle do server. Mas tô muito ansioso para ver o que até então, me agrada.

kkk os insectoides ficaram pareçendo com um bicho do jogo do Dragon Ball GT pra gameboy kkkk
muito bom pareçe vamos aguardar
eu gostei d alguns pontos
mas acho q foi pouco pra 6 meses +- de trabalho
fui nos daemons em edron, gostei do lugar, achei grande.. porém, ñ sei qto eu nº de respaw pq simplesmente n dava respaw devido ao nº d pessoas circulando pelo local (normal pra um TS.)
fui em zao procurar pelo "teleport pra outra dimensão", mas ñ achei nd... só a torre com alguns death blob
depois, segui pra edron ond fica o Mad Mage... esses Servants são bem inuteis pra hunt.. é bom pra quem qr fazer o outfit, ai sim justifica a hunt em busca dos "slime mould". Deu respaw do Mad Mage, mas só deu tempo de ver o corpo morto. Loot? 25gp.
Aluguei 1 cavalo...kkk
Explorei a nova Tumba.. é bem grande tbm.. porém, soh vi os primos das "tarantulas" e "crypt shamblers".. ñ vi outro bicho forte.
Fim.
Em 2 horas no TS eu havia conhecido 80% das novidades... muito pouco, na minha opinião...
Quem eh lvl 150, 200+ ñ vai notar diferença nesse Update
Muito bom!!
gostei d+++
update promente em