Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 164

Tópico: [Summer Update 2011] Teaser #3: Envolva-se!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tetelaz Ver Post
    Isso porque matar cervos brancos perturba o delicado equilíbrio ecológico, uma vez que seus inimigos naturais, os lobos, começarão a passar fome, cedo ou tarde. Portanto, se a população de cervos diminuir muito, o número de lobos famintos (starving wolf) aumentará.

Lendo, da para entender que os starving wolf caça e come os cervos brancos, certo? Como que o numero de wolfs vão aumenta se não tera alimento para eles? (os cervos estarao mortos). Sera que eu entendi errado? Espero que não. Tambem espero nao estar enchendo o saco, eu sei que é chato faze esses post gigantes, ta de parabens GrYllO!

Estou ancioso com o update
    É isso mesmo. Na história, o npc conta que os wolfs, que só caçam os white deers a noite, saem durante o dia procurando por comida. Logo, o número de lobos aumenta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado é que a galera reclama, reclama, reclama mas continua jogando... Se não estão satisfeitos, simples, parem de jogar! Agora não fiquem menosprezando o trabalho dos caras.
    Em relação ao update eu particularmene achei genial implementarem o Doctor Schnabel (plague doctor)!
    Abrass ;*

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15:08 Loot of a deepling scout: a fish fin

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso porque matar cervos brancos perturba o delicado equilíbrio ecológico, uma vez que seus inimigos naturais, os lobos, começarão a passar fome, cedo ou tarde. Portanto, se a população de cervos diminuir muito, o número de lobos famintos (starving wolf) aumentará.

Lendo, da para entender que os starving wolf caça e come os cervos brancos, certo? Como que o numero de wolfs vão aumenta se não tera alimento para eles? (os cervos estarao mortos). Sera que eu entendi errado? Espero que não. Tambem espero nao estar enchendo o saco, eu sei que é chato faze esses post gigantes, ta de parabens GrYllO!

Realmente, a lógica da "ecologia" deles não deu muito certo Huaheuheauhea

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você entendeu errado sim. O texto diz "o número de lobos famintos aumentará", não que irá aumentar a quantidade de lobos. Se vai ter menos cervos para os lobos comerem, tera mais lobos que ficaram sem se alimentar.

Publicidade:

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Aew

Aparentemente..... um Update descente........

gogogo

q toh curioso........

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update com bastante conteudo. O que eu tenho medo é que exista aquele "troll" de sempre para avacalhar com 90% do server que está querendo completar uma quest ou outra coisa. É como se os trolls assumissem o controle do server. Mas tô muito ansioso para ver o que até então, me agrada.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk os insectoides ficaram pareçendo com um bicho do jogo do Dragon Ball GT pra gameboy kkkk

muito bom pareçe vamos aguardar

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei d alguns pontos

mas acho q foi pouco pra 6 meses +- de trabalho

fui nos daemons em edron, gostei do lugar, achei grande.. porém, ñ sei qto eu nº de respaw pq simplesmente n dava respaw devido ao nº d pessoas circulando pelo local (normal pra um TS.)

fui em zao procurar pelo "teleport pra outra dimensão", mas ñ achei nd... só a torre com alguns death blob

depois, segui pra edron ond fica o Mad Mage... esses Servants são bem inuteis pra hunt.. é bom pra quem qr fazer o outfit, ai sim justifica a hunt em busca dos "slime mould". Deu respaw do Mad Mage, mas só deu tempo de ver o corpo morto. Loot? 25gp.

Aluguei 1 cavalo...kkk

Explorei a nova Tumba.. é bem grande tbm.. porém, soh vi os primos das "tarantulas" e "crypt shamblers".. ñ vi outro bicho forte.

Fim.

Em 2 horas no TS eu havia conhecido 80% das novidades... muito pouco, na minha opinião...

Quem eh lvl 150, 200+ ñ vai notar diferença nesse Update

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom!!
    gostei d+++
    update promente em

Publicidade:

Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Tópicos Similares

1. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem