Ola pessoal,vou fazer um breve tuto de como caçar no cyclops camp de venore...
Primeiramente,Level minimo???Bom você pode começar a caçar la no lvl 13 com skills 70/60(nao se atreva a ir com skill menores).
Oque levar:
20 Mana Potions
BackPack(para pega loot e gps)
Meat
E bom ter também a magia Exevo Pan(Food) que da para você alem de ir caçando,da para ir treinando ML.
Bom como chegar lá?
É simples siga o caminho preto.Esse Tutorial será focado em toda área amarela.
Que bixos você ira encontrar:
Cyclops:
Minotaur Archer:
Minotaur Guard:
Tarantula:
Ghoul:
Demon Skeleton:
Possivelmente:
Orc Leader:
Orc Berseker:
Orc Shaman:
Entre outros orcs.
Criaturas "insignificantes":
Rat:
Minotaur:
Skeleton:
Poison Spider:
Scorpion:
Bom vamos ao que enteressa...
Para caçar lá você "low level" Você precisa dominar a Arte de tocar e não ser tocado.Você tera que manter distância dos bichos.
Os Cylops:Eles nao batem muito se você tiver no skill que eu recomendei(max 30 de hit).Os Cyclops dao muita grana e dropam alguns itens que você pode vender.
Battle Shield:95gps
Halberd:400gps
obs: estou citando apenas as coisas que nao sejam "extremamente raro de dropar
260 hit points
150 pontos de experiência por morte
Os minotaur guards sao quase iguais aos cyclops mas eles pode bater um pouco mais(50 max se tiver skill recomendado)Eles nao tem um loot bom So dao uma exp melhor do que a dos cyclops.Mesmo Esquema sempre fique longe.
185 hit points
160 pontos de experiência por morte
As tarantulas são facil de matar e se você tiver sorte pode pegar um loot bom.Elas usam haste e te envenam a cada ataque que você recebe.
Brass Legs:49 gps
Steel Helmet:293gps
225 hit points
120 pontos de experiência por morte
Os Minos Archers sao muito chatos,porque eles atiram de longe(sem nen mesmo ele estar na sua tela)quebrasm sua defesa e hitam muito:eek:.Matem eles 1° ,de prioridade a eles
100 hit points
65 pontos de experiência por morte
Esse sao um dos mais fodoes dessa área!Os DS(Demons Skeleton)sao muito fortes hitam muito,por isso nao va seco neles fique sempre longe deles.Veja o triste exemplo desses dois deads que tentaram enfrentar o DS no Melee.Triste:triste::triste:.
Loot ruim exp otima.
Aconselho ir lvl 18+
400 hit points
240 pontos de experiência por morte
Bom agora os orcs...bom NAO aconcelho vocês a irem visitar os orcs porque se nao é DEAD!
Eles vem em grupos e se isso acontecer....mais para frente no tuto eu te conto...
RESPAW
Legenda:
Pontinhos Brancos:Cyclops
Pontinhos Pretos:Dois Cyclops
Pontinho Azul:Mino Archer
Pontinho Amarelo:Mino Guard
Pontinhos pretos que estao do lado esquerdo do map <<<<<<:Tarantulas
Circulo Vermelho::Undeads(DS,Skeleton,Ghoul)
Circulo preto:"ORC ZONE"NÃO VÁ!!!
Circilo Azul:Criaturas "insignificantes".
Setas vermelhas:Lugar para "descançar".
Dicas:
Use os objetos do cenario para andar em circulos e evitar o corpo a corpo dos monstros
Use exevo pan para treinar se ML e pegar food ao mesmo tempo
Bom voltando a falar sobre os orcs....CASO VOCÊ BURRAMENTE VA ATE OS ORCS(nen que seje para tirar ss ¬¬)E ACABAR DANDO DE CARA COM UM GRUPO ENORME DE ORCS,CORRA PARA O TEMPLO QUE TEM LOGO ACIMA DO RESPAW DE ORCS E FIQUE LA ATE ALGUEM VIM TE "SALVAR"
Loot
Bom nao podemos esquecer do loot
Em 30 min de hunt(tempo de eu tirar ss's)Fis um loot bem gordo.E so ver para crer
Bom pessoal e isso aê termina aki o meu tuto.Espero que gostem Flw:riso::riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(para pega loot e gps)

Responder com Citação