Amigo não me senti ofendido, mas senti que você não deveria ter feito esse tutorial. Sou muito grato por ele, não me entenda mal, mas acho que não adianta nada chegarem pra você e falar pra fazer um tutorial X onde você nunca caçou e esperar que fique perfeito. Acho muito mais coerente você montar tutoriais de lugares que você conhece e gosta de caçar, que você "manja", senão fica complicado passar confiança de alguem fazendo um tutorial onde não caçou nem uma hora completa.
Vi que você ta no lvl 150 quase. Que tal um super tutorial das D-Lairs, ou dos lugares onde vc costuma caçar? Com a sua experiencia pessoal aposto que vão ficar muito melhores do que esse (e repito, esse ja ficou otimo).
Sobre as coisas que eu falei pra adicionar, são coisas que eu vejo em todos os tutoriais que eu julgo bons e otimos, são coisas que facilitam a vida dos usuarios que nunca caçaram la. Da trabalho separar loot por loot dos demon skeletons e dos bonebeasts? Com certeza. Mas faz a diferença na hora de alguem ler seu tutorial.
Gosto muito da sua motivação e não queria que isso te desestimulasse, só que você entendesse o que eu to falando e o meu ponto de vista.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.................................................