Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Helheim

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Bem as coisas que tu julgou importante eu não julgo, o level, bem pode ser do level 40 ao 100, conforme o level tu escolhe o nivel que vc "aguenta" caçar. xp/h, não caçei 1 hs lá então nao sei.
    Iten valioso, tu ta curtindo com minha cara néh, eu coloquei o lot de todas as criatuas que tem na hunt, tu não pode ver qual e o mais valioso, para mim isso são coisas que não faz diferença, e pesquisar para saber quando vale tal item e bom =D.
    E o meu tutorial, e para mostrar o lugar de hunt e os monstros, e isso foi exibido. Aproveite (ou não).
    Amigo não me senti ofendido, mas senti que você não deveria ter feito esse tutorial. Sou muito grato por ele, não me entenda mal, mas acho que não adianta nada chegarem pra você e falar pra fazer um tutorial X onde você nunca caçou e esperar que fique perfeito. Acho muito mais coerente você montar tutoriais de lugares que você conhece e gosta de caçar, que você "manja", senão fica complicado passar confiança de alguem fazendo um tutorial onde não caçou nem uma hora completa.

Vi que você ta no lvl 150 quase. Que tal um super tutorial das D-Lairs, ou dos lugares onde vc costuma caçar? Com a sua experiencia pessoal aposto que vão ficar muito melhores do que esse (e repito, esse ja ficou otimo).

Sobre as coisas que eu falei pra adicionar, são coisas que eu vejo em todos os tutoriais que eu julgo bons e otimos, são coisas que facilitam a vida dos usuarios que nunca caçaram la. Da trabalho separar loot por loot dos demon skeletons e dos bonebeasts? Com certeza. Mas faz a diferença na hora de alguem ler seu tutorial.

Gosto muito da sua motivação e não queria que isso te desestimulasse, só que você entendesse o que eu to falando e o meu ponto de vista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    New Knight

LvL 80 [x] 80/80 [x]
    LvL 90 [x] 85/85 [x]
    LvL 100 [ ] 90/90 [ ]
    LvL 110 [ ] 95/95 [ ]

Play 4Fun [x]

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flames Druid Ver Post
    Amigo não me senti ofendido, mas senti que você não deveria ter feito esse tutorial. Sou muito grato por ele, não me entenda mal, mas acho que não adianta nada chegarem pra você e falar pra fazer um tutorial X onde você nunca caçou e esperar que fique perfeito. Acho muito mais coerente você montar tutoriais de lugares que você conhece e gosta de caçar, que você "manja", senão fica complicado passar confiança de alguem fazendo um tutorial onde não caçou nem uma hora completa.

Vi que você ta no lvl 150 quase. Que tal um super tutorial das D-Lairs, ou dos lugares onde vc costuma caçar? Com a sua experiencia pessoal aposto que vão ficar muito melhores do que esse (e repito, esse ja ficou otimo).

Sobre as coisas que eu falei pra adicionar, são coisas que eu vejo em todos os tutoriais que eu julgo bons e otimos, são coisas que facilitam a vida dos usuarios que nunca caçaram la. Da trabalho separar loot por loot dos demon skeletons e dos bonebeasts? Com certeza. Mas faz a diferença na hora de alguem ler seu tutorial.

Gosto muito da sua motivação e não queria que isso te desestimulasse, só que você entendesse o que eu to falando e o meu ponto de vista.
    Fique tranquilo, eu entendi e com disse em breve irei corrigir a falha e adionar os itens mais importantes com imagens. E sobre a questão da experiencia.

Olha como eu disse anteriormente eu fiz este tutorial para mostrar aos que desejam fazer uma hunt diferente como e o respaw e como agir ao chegar lá, não ficar completamente desorientado ou com receio de chegar aos lugares.

E como falei eu fiz o basico e se tiver alguemq eu puder solicitar informações sobre hunt neste local eu posso adionar eu darei os devidos creditos.

Não e por questão de experiencia e por questão de level, como você mesmo disse sou level 150 e para mim caçar ali neste level nunca irei fazer a mesma quantidade de exp ou ter a mesma dificuldade de um lv 50 ~ 80.

Então posso estar passando informações ilusorias falando que o lugar e facil para hunt sendo que para pesssoas do nivel citados podem ser bem complicadas.
    E fique tranquilo não me desmotivou nem um pouco, estou afim de ajudar a nossa comunidade e farei o possivel para isso inclusive estar aberto a criticas e como ja disse antes, quero pedir desculpa pela forma que falei contigo anteriormente.

Abraço.

Kazuya'Gyn
    .
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kazuya* , lembrei agora de mais lugares que a seção não tem tutorial : Pirates, Cults, Wyrms, e como eu já disse em outro tópico, a seção tá muito carente de tutorias low-mid lv, até porque, muitos usuários atingem 50 pontos de task e ficam perdidos sobre oque caçar(eu to), confio em você pra melhorar a seção. (Ninguém mais tem interesse em bons tutoriais na seção Knight.)

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Kazuya* , lembrei agora de mais lugares que a seção não tem tutorial : Pirates, Cults, Wyrms, e como eu já disse em outro tópico, a seção tá muito carente de tutorias low-mid lv, até porque, muitos usuários atingem 50 pontos de task e ficam perdidos sobre oque caçar(eu to), confio em você pra melhorar a seção. (Ninguém mais tem interesse em bons tutoriais na seção Knight.)
    Olha terminando o de helheim eu irei fazer um de Pirates ou cults pois wyrm axo que para mid level ainda não da eu caçava no lv 90 skill 95/95 e sofria muito quase deitando as vezes.

Ainda hj eu termino o de helheim.

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 45 com skills 75/75 no -3 de Helheim é brincadeira.

No andar só tem Bonebeast e Demon Skeleton.

Um Knight desse nível vai ser estuprado.

O ideal seria fazer tutoriais de locais que voce conhece bem, e nao fazer um meia boca e encher de achismos.

Publicidade:

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bond Ver Post
    Level 45 com skills 75/75 no -3 de Helheim é brincadeira.

No andar só tem Bonebeast e Demon Skeleton.

Um Knight desse nível vai ser estuprado.

O ideal seria fazer tutoriais de locais que voce conhece bem, e nao fazer um meia boca e encher de achismos.
    Hun.... Tutorial meia boca e encher de achismo....sei...

Olha não sei se leu o comentarios, eu informei que os leveis e skill que coloquei ali não são definitivos e que se tiver incorreto que alguem com pudesse dar uma dica para correção.

E sinto muito fiz esse tutorial na maior boa vontade em ajudar a comunidade de knights e não para me achar, ate mesmo por que não ganhei nada com isso, e realmente não estou nem um pouco motivado em fazer outro tutorial.

Ao contrario de você que ao invez de dar dias e falar o level e o skill necessario para tal area para concertar e melhorar o tutorial, somente veio para trollar o tuto.

Se acha que ta incorreto de sua opnião para melhorar o tutorial, para isso que existe o botão editar.

E releia os comentarios acima que tu ira ver a minha opnião sobre "a area que eu não conheço".

Abraço.

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee, parabens, agora sim!

então, acho que Wyrms seria uma boa mesmo... tentei caçar uma vez com meu knight no level 90 e não vi muita vantagem, ai desisti.. mas gostaria de saber tambem como faz la, melhores lugares e tal...

agora tambem gostaria de saber locais bons pra meu outro knight level 58, porque acabo ficando só nos mutated humans/zombies/mistrock e enjoei ja, tme muito botter la!

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Kazuya, cacei la dentre o lvl 110~120 juntando meus hardened bones para fazer meu warrior,eu só caçava nos andares -4 e -5, oque me interessava era os bonebeasts, fazia cerca de 90~110k hora sem bonus.
    O lucro nessa hunt fica por conta dos hardeneds bones e é claro essa é uma hunt para se fazer bag lot. Infelizmente não ha um mailbox na ilha, oque se torna um saco pro player ficar fazendo varias viagens para levar seu bag loot, repito é onde se concentra o lucro imediato desta hunt, creio que seja interessante colocar em seu tutorial., mas de resto ta muito bom mesmo.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei muito da sua iniciativa, de fazer os tutoriais para o pessoal, show !
    Ficou muito bom esse !
    Parabéns!

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proximo tutorial definido sera sobre o cemetery de Yalahar, tando o lado esquerdo quanto o direito.

Espero que as pessoas que fazem hunt por ali estejam dispostos a me ajudar a falar sobre lot exp/h e outras informações.

Espero que gostem.

Ps: Irei terminar o tuto de helheim agora.

Publicidade:

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

Tópicos Similares

1. Resolvido | Hunt Helheim -4 (bonelords/ bone beasts)
    Por KauanJP no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2013, 23:05
  2. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  4. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22