Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Campanha intern. para resgatar crianças indígenas Brasil.Crianças enterrada viva

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Para nós, cristãos, Deus é a trindade: Pai, Filho e Espirito Santo.
    É uma coisa só!

Em outras palavras, Jesus é o meu salvador. Sendo ele meu Deus.
    "Ele morreu por nós, e eu vivo por ele."

Cuidado que unicidade é uma seita e está fora dos ensinamentos.

Apesar de Jesus ser Deus em corpo de homem, Deus, Jesus e o Espirito Santo são separados e não uma coisa só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Cuidado que unicidade é uma seita e está fora dos ensinamentos.

Apesar de Jesus ser Deus em corpo de homem, Deus, Jesus e o Espirito Santo são separados e não uma coisa só.
    Não me responda, e sim, responda o Rubens.

Eu entrei todo feliz hoje de manha - neste tópico - pois vi que o seu nome era o ultimo a postar.
    Quando entrei, você mostrou realmente que não tem boca para discutir com o Rubens, por entrar no tópico, e o ignorar completamente.

Na boa, eu não comento mais em seus tópicos.
    Não consegue terminar uma conversa.
    3º ou 4º que já está assim.

DEFENDA SUA OPINIÃO.
    Em outro caso, se ver que errou, e o Rubens te mostrou o certo, não é vergonha alguma admitir que estava errada em tal pensamento, e dizer que ele a fez pensar de um modo diferente agora.

De o braço a torcer.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Não me responda, e sim, responda o Rubens.

Eu entrei todo feliz hoje de manha - neste tópico - pois vi que o seu nome era o ultimo a postar.
    Quando entrei, você mostrou realmente que não tem boca para discutir com o Rubens, por entrar no tópico, e o ignorar completamente.

Na boa, eu não comento mais em seus tópicos.
    Não consegue terminar uma conversa.
    3º ou 4º que já está assim.

DEFENDA SUA OPINIÃO.
    Em outro caso, se ver que errou, e o Rubens te mostrou o certo, não é vergonha alguma admitir que estava errada em tal pensamento, e dizer que ele a fez pensar de um modo diferente agora.

De o braço a torcer.
    Não entendi, o Rubens disse que estava lendo minha resposta, mas ele não respondeu ainda. Onde eu não o respondi? Fala que eu respondo.

Só fiz uma observação, que Deus, Jesus e o Espirito Santo, apesar de vir de Deus, são separados, inclusive Jesus estará sentado ao lado do Pai.

Do jeito que vc postou parecia ser unicista, vai ver que vc nunca ouviu falar nisso. Eu também não tinha, até pouco tempo. Depois pesquise no google e me fale o que achou.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi, o Rubens disse que estava lendo minha resposta, mas ele não respondeu ainda. Onde eu não o respondi? Fala que eu respondo.

Só fiz uma observação, que Deus, Jesus e o Espirito Santo, apesar de vir de Deus, são separados, inclusive Jesus estará sentado ao lado do Pai.

Do jeito que vc postou parecia ser unicista, vai ver que vc nunca ouviu falar nisso. Eu também não tinha, até pouco tempo. Depois pesquise no google e me fale o que achou.
    Eu entendi você.
    Unicista? Pelo amor...
    Nos recebemos a graça pelos 3 de uma vez só.
    Mas, eu sei que são separados.

Procurar no google?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Daria +1 se pudesse novamente nesse post, uahuahuahua

Essa eu não sabia...
    Po, são coisas assim que são bacanas. Sempre adorei religiões e teologia por esse tipo de coisa.

Meu problema é só com malucos tipo Karla Cristina, que querem cagar regras na vida dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla, estava lendo outro post seu de outro tópico e já respondi... díficil acompanhar 3 linhas de raciocínio com você desviando o foco...

Se divirta na leitura...

4. Separados, mas unidos:
    A) Mat. 3:16, 17: Jesus, o Espírito e a voz do Pai.
    B) João 14:26: “O Espírito Santo a quem o Pai enviará em Meu nome”.
    C) Atos 7:55, 56: “Estando cheio do Espírito Santo . . . viu a Jesus em pé, à mão direita de Deus”.
    Obs.: a) A Trindade não representa uma multiplicidade de deuses, mas uma Divindade constituída por três personalidades distintas.
    b) Há perfeita harmonia entre as três pessoas divinas: Mat. 28:19; II Cor. 13:13; I Ped. 1:2.
    c) A própria “Sociedade”, embora negando a Trindade, batiza os seus membros “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.-
    D) Três unidos na Criação: Efé. 3:9; Gên. 1:2 (“O Espírito de Deus movia-Se sobre as águas”) e Heb. 1:8-10 (cf. João 1:3).
    Obs.: a) No relato da Criação, é empregada a palavra “Elohim”com referência a Deus na maior parte das vezes. Esta é uma palavra que indica o plural.
    b) Deus e Cristo referem-se a Si próprios no plural: Gên. 1:26; 3:22; 11:6, 7; João 3:11; Mat. 3:15.
    c) Gên. 3:22 é significativo, pois o homem tornou-se “como um de nós” conhecendo o bem e o mal. Também Gên. 11:6, 7, onde “Jeová disse . . . vamos! Desçamos e confundamos o seu idioma”. T.N.M.
    E) O trono da Divindade: Apoc. 7:17.
    Obs.: a) Há um só trono, tanto para Deus como para o Cordeiro: Apoc. 22:1.
    b) Jesus Cristo, o Cordeiro, está assentado no meio do trono, à destra de Deus. Se está à direita e no meio, há, portanto, uma posição à esquerda. Alguém ocupa tal posição. Quem poderia ser, senão a terceira pessoa da Trindade, o Espírito Santo?
    c) A própria T.N.M., redigida de encomenda para negar a Trindade, nos ajuda a confirmar o exposto acima: No Salmo 110:1-5 o que se assenta à direita de Jeová no verso1 é também chamado de Jeová (v. 5)!
    F) Mesmas características para os três:
    a) Somos: - Templos de Deus: I Cor. 3:17; - Templos do Espírito: I Cor. 6:19; - Morada de Cristo: Gál. 2:20.
    b) Quem nos dá a vida eterna? - Deus, o Pai: I João 5:11; - O Espírito Santo: Gál. 6:8; - Jesus: João 10:28.
    c) Contra quem pecamos? - Contra Deus, o Pai: Deut. 6:16; - Contra o Espírito Santo: Atos 5:4, 9; - Contra Jesus Cristo: I Cor. 10:9 (cf. v. 4).

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Po, são coisas assim que são bacanas. Sempre adorei religiões e teologia por esse tipo de coisa.

Meu problema é só com malucos tipo Karla Cristina, que querem cagar regras na vida dos outros.
    Meu problema é que mesmo estudando teologia eu evito ao máximo o catolicismo pois lá só tem coisas deturpadas, e preconceitos aí acabo perdendo coisas legais como alguns padres que foram bacanas.
    YHWH

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feromônios? Acha mesmo que amor se resume em contato físico e atração? Definiu apenas Amor Eros, tem pelo menos mais 5 definições de Amor que distanciam dos Feromônios...

Se não conhece a Deus como pode defini-lo como desculpa?

Volte a falar de Aviões que isso você manja...

Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Também pensava que Jesus era Filho de Deus, mas estudando descobri recentemente que Jesus era Deus, Deus tem 3 formas.

Deus, Jesus e Espírito.

é confuso vendo por nossa ótica e contexto mas se fizer uma força entenderá.

Deus, Jesus e Espírito Santo são Onipotentes, Onipresentes, Oniscientes.

1 em 3
    Deus e amor são palavras como outras qualquer. Deus é uma ideologia, amor também na prática nenhum dos 2 existem.

A invenção da mentira explica muito bem o que eu penso de jesus, deus e etc. Melhor filme que eu já vi.
    Última edição por Andrew_; 29-06-2011 às 11:15.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla, estava lendo outro post seu de outro tópico e já respondi... díficil acompanhar 3 linhas de raciocínio com você desviando o foco...

Se divirta na leitura...

4. Separados, mas unidos:
    A) Mat. 3:16, 17: Jesus, o Espírito e a voz do Pai.
    B) João 14:26: “O Espírito Santo a quem o Pai enviará em Meu nome”.
    C) Atos 7:55, 56: “Estando cheio do Espírito Santo . . . viu a Jesus em pé, à mão direita de Deus”.
    Obs.: a) A Trindade não representa uma multiplicidade de deuses, mas uma Divindade constituída por três personalidades distintas.
    b) Há perfeita harmonia entre as três pessoas divinas: Mat. 28:19; II Cor. 13:13; I Ped. 1:2.
    c) A própria “Sociedade”, embora negando a Trindade, batiza os seus membros “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.-
    D) Três unidos na Criação: Efé. 3:9; Gên. 1:2 (“O Espírito de Deus movia-Se sobre as águas”) e Heb. 1:8-10 (cf. João 1:3).
    Obs.: a) No relato da Criação, é empregada a palavra “Elohim”com referência a Deus na maior parte das vezes. Esta é uma palavra que indica o plural.
    b) Deus e Cristo referem-se a Si próprios no plural: Gên. 1:26; 3:22; 11:6, 7; João 3:11; Mat. 3:15.
    c) Gên. 3:22 é significativo, pois o homem tornou-se “como um de nós” conhecendo o bem e o mal. Também Gên. 11:6, 7, onde “Jeová disse . . . vamos! Desçamos e confundamos o seu idioma”. T.N.M.
    E) O trono da Divindade: Apoc. 7:17.
    Obs.: a) Há um só trono, tanto para Deus como para o Cordeiro: Apoc. 22:1.
    b) Jesus Cristo, o Cordeiro, está assentado no meio do trono, à destra de Deus. Se está à direita e no meio, há, portanto, uma posição à esquerda. Alguém ocupa tal posição. Quem poderia ser, senão a terceira pessoa da Trindade, o Espírito Santo?
    c) A própria T.N.M., redigida de encomenda para negar a Trindade, nos ajuda a confirmar o exposto acima: No Salmo 110:1-5 o que se assenta à direita de Jeová no verso1 é também chamado de Jeová (v. 5)!
    F) Mesmas características para os três:
    a) Somos: - Templos de Deus: I Cor. 3:17; - Templos do Espírito: I Cor. 6:19; - Morada de Cristo: Gál. 2:20.
    b) Quem nos dá a vida eterna? - Deus, o Pai: I João 5:11; - O Espírito Santo: Gál. 6:8; - Jesus: João 10:28.
    c) Contra quem pecamos? - Contra Deus, o Pai: Deut. 6:16; - Contra o Espírito Santo: Atos 5:4, 9; - Contra Jesus Cristo: I Cor. 10:9 (cf. v. 4).
    Perfeito.
    Principalmente os que deixei em negrito.
    Explicação melhor que essa, não tem.

Os 3 estão sentados no mesmo trono.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha vocês querem falar de intervir em culturas agora ? a 500 anos atrás seus ancestrais mataram milhares de indios , e nem era da cultura deles o assassinato , agora seis vem com essa de interferi em cultura ,

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem