É, uma história sobre Harvest Moon! Uebaaaa. Mas não esperem apenas coisas fofas, tentarei manter a história com picos de seriedade também.
Observação:
A história é apenas inspirada em Harvest Moon (no caso do menino ter que se mudar para uma cidade pequena e cuidar de uma fazenda). Mesmo quem não tenha jogado ou desconhece sua existência, a história poderá ser lida sem problemas, já que maioria dos personagens eu mesmo criarei e também mudarei bastante coisas.
Prólogo:
“Não vá filho, por favor”
“A única pessoa dessa merda de família que eu amava morreu mãe, eu que não vou ficar nessa casa com mais dois idiotas. Vou cuidar da fazenda que nosso avô tinha, é o mínimo que eu posso fazer pelo velho.” – disse gritando enquanto lágrimas caiam dos olhos de sua mãe.
“Filho, você realmente quer fazer sua mãe chorar de novo? Nós já passamos por isso filho, fique. Pode deixar suas malas no chão, eu coloco suas roupas de volta no quarto, mas, por favor, não vá”. – os olhos do pai também não resistiram às lágrimas.
“Agora é tarde, e só vai dizer mais uma vez – sua voz já não era mais alta, mas extremamente fria -, no momento que eu passar aquela porta eu morri, ok? Vocês nunca mais irão falar comigo novamente, e vocês também estarão mortos para mim. E você sabe por quê? Porque eu os odeio, e mãe, você pode chorar e soluçar o quanto quiser, eu não vou voltar atrás. Não tentem me ligar, nem sequer tenham o trabalho de mandar uma carta, e nunca, nunca venham me visitar. Vocês não são e nunca serão bem vindos em minha casa, nunca. – Benjamin pegou suas mochilas e se dirigiu a porta.
“Filho, apenas saiba que nós te...”
E interrompida com a forte batida da porta, Ben se foi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: