Pá de Ouro pro coveiro!
cara, não desenterrem topicos,principalmente 1 de quase 2 anos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pá de Ouro pro coveiro!
cara, não desenterrem topicos,principalmente 1 de quase 2 anos.
Treze Futebol Clube <3.
Pra não sair sem resposta =\
Pego de um site Polonês...
Pelo menos servem pra alguma coisa![]()
eu to na lan e nao posso conferir essa informaçao, mas é o tal respawm de 5 monks?
Ola.
Eu li a historia dos Nightmare Knights no Tibia e achei muito interessante e gostaria de ver alguém fazendo a quest do outfit (se possivel dos addons também) por dois motivos =)
1. Achei interessante a historia e gostaria de ver os lugares no Tibia que foram mencionados na historia e também os personagens.
2. Daqui um mes eu vou por p.a. e gostaria de saber se é possivel fazer com o meu knight que até la vai estar level 50 com skills 80/80 (estou batalhando para isso com muita determinaçao)
Abraçosz,
Shyrus.
não tenho o vídeo, mas com um lvl 20 tu faz sem problema nenhum. se vc aguenta matar a gs do caminho, aguenta a quest.
O lugar é um só. abra o spoiler e ele te indica onde descer em POH. a partir de lá, vc é teleportado para outros lugares. qd acaba, vc sai em poh mesmo...
abs
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
Pois é, Youtube tem muitos, a maioria Spoil, não postei antes pois pensava que seria contra as regras
Esse vídeo tá bem legal, da uma olhada
Última edição por Onii; 02-08-2011 às 01:18.
No Youtube tem vários videos sobre a quest, segue um:
Pra ter o outift, ou você entrega todas as demonic essences e faz o documente, ou vai completando as missoes (depois da 4, se nao me engano) e usa o document, como esse cara fez:
Vai tranquilo, no level 50 você aguenta sim, só ir de boh e utani hur, se quizer pode por um energy ring. Sugiro procurar spoiler pra ver certinho como faz (tibiawiki).

Queria um vídeo ou pelo menos uma screen detalhada da Stone Tomb -3 depois do TP
Queria saber aonde fica os 3 vamps pra evitá-los, tendo em mente que sou low level ainda (Pally 34 Skills 62/42)
Se puderem me mandar um vídeo demonstrando o respawn
ou uma ss detalhada sobre todo o respawn ficaria muiiiito grato
Ou algum vídeo de algum lugar que de pelo menos 30k/h xp
pra esse meu level OBG