Página 114 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, desde que eu comecei a trabalhar o dia inteiro, sobrou muito pouco tempo para ver series...

Battlestar Galática eu nem começei a segunda temporada
    How I Met Your Mother estou parado na 5
    True Blood preciso começar a segunda
    e Game Of Thrones ainda estou no epi. 7

isso que ainda tem Breaking Bad, Dexter, Spartacus, Misfits e The Walking Dead que logo logo voltam ^^

nao sei aonde vou achar tempo pra ver tudo isso hehe

mas entao, nao sei se já viram, mas saiu um "teaser" do Dexter,
    pelo que parece, perceberam que ele se perdeu um pouco, e agora esta pronto para voltar ser o que era...
    vejam ai, eu achei bem legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post

mas entao, nao sei se já viram, mas saiu um "teaser" do Dexter,
    pelo que parece, perceberam que ele se perdeu um pouco, e agora esta pronto para voltar ser o que era...
    vejam ai, eu achei bem legal

pelo que ele fala vai ter muito menos mimimi essa temporada e vai ser bem melhor
    estou muito ansioso por dexter e breaking bad

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que vão recorrer (novamente) a velha receita de matar um personagem importante para trazer uma nova história e reerguer a série?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, não estou esperando grandes coisas de Dexter ultimamente. Esperava bastante da 5ª temporada e não aconteceu nada de legal. Eu estou é ansioso para ver Breaking Bad, que é um seriado que tem potencial de ser bem melhor do que Dexter (se já não é).

E Dark Ed, dá uma investida no How I Met Your Mother, é um seriado muito bom.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mudei minhas ideias sobre community, depois do dois primeiros olhei o 1x11 e 1x12 e gostei, principalmente o do paintball que foi muito foda

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

community tem o melhor roteiro das séries de comédia da atualidade
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    true
    eles conseguem equilibrar humor com uma linha de historia de verdade, normalmente ou um seriado foca no humor ou na historia

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Community é um ótimo seriado, tem potencial pra ser um dos melhores que eu já vi (vamos ver se eles não estragam, mas é bem improvável). O humor é inteligente e com várias referências a cultura pop, é um prato cheio.

O que eu não gosto é de algumas cenas. Tem momentos que eu odeio elas, como a Britta levando "chicotadas" com o galho pela vó do Troy, quando Jeff e Britta são irritados pelos bullyings adolescentes (o "duh duh duh") e a cena do Troy no teatro ("my emotions, my emotions!").

Tirando isso eu amo o seriado.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das melhores coisas em Community é a dedicação que eles tem com detalhes e consistência linear... você pode re-assistir as duas temporadas e notar várias coisas que passaram despercebidas na primeira vez.

Por exemplo: Abed fazendo um parto no segundo plano inteiro do episódio 2x03, o crescente fetiche do reitor com dálmatas na primeira temporada e um dos que eu mais me surpreendi quando reparei:

Macaco roubando a caneta no início do episódio-garrafa.

Honestamente, nunca vi uma série assim

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Uma das melhores coisas em Community é a dedicação que eles tem com detalhes e consistência linear... você pode re-assistir as duas temporadas e notar várias coisas que passaram despercebidas na primeira vez.

Por exemplo: Abed fazendo um parto no segundo plano inteiro do episódio 2x03, o crescente fetiche do reitor com dálmatas na primeira temporada e um dos que eu mais me surpreendi quando reparei:
    <gif>
    Macaco roubando a caneta no início do episódio-garrafa.

Honestamente, nunca vi uma série assim
    O do dálmatas e do parto eu tinha percebido, mas o da caneta eu não sabia que dava pra ver. Complementando o que você disse, Community tem tanto humor compactado que você pode assistir de novo que você vai descobrir novas piadas e entender novas coisas, além de que eles constantemente estão fazendo sátiras e tirando sarro de outros seriados.

Por exemplo, tem um episódio do Community que o Abed conta uma história em que ele estava no set de Cougar Town, e que ia aparecer num episódio. Agora olhem isso, Abed está lá (estou dizzendo Abed mesmo, as mesmas feições, o mesmo estilo. É o mesmo ator fazendo o mesmo personagem).

E o pessoal de Cougar Town aparece em Community também.

E tem boatos no twitter que o Dan Harmon vai fazer um episódio com temática Minecraft e Game of Thrones. Eles tem que dar um jeito de reprovar todo mundo, daí o seriado dura mais rs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral