Uma das melhores coisas em Community é a dedicação que eles tem com detalhes e consistência linear... você pode re-assistir as duas temporadas e notar várias coisas que passaram despercebidas na primeira vez.
Por exemplo: Abed fazendo um parto no segundo plano inteiro do episódio 2x03, o crescente fetiche do reitor com dálmatas na primeira temporada e um dos que eu mais me surpreendi quando reparei:
Macaco roubando a caneta no início do episódio-garrafa.
Honestamente, nunca vi uma série assim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Uma das melhores coisas em Community é a dedicação que eles tem com detalhes e consistência linear... você pode re-assistir as duas temporadas e notar várias coisas que passaram despercebidas na primeira vez.
Por exemplo: Abed fazendo um parto no segundo plano inteiro do episódio 2x03, o crescente fetiche do reitor com dálmatas na primeira temporada e um dos que eu mais me surpreendi quando reparei:
<gif>
Macaco roubando a caneta no início do episódio-garrafa.
Honestamente, nunca vi uma série assim
O do dálmatas e do parto eu tinha percebido, mas o da caneta eu não sabia que dava pra ver. Complementando o que você disse, Community tem tanto humor compactado que você pode assistir de novo que você vai descobrir novas piadas e entender novas coisas, além de que eles constantemente estão fazendo sátiras e tirando sarro de outros seriados.
Por exemplo, tem um episódio do Community que o Abed conta uma história em que ele estava no set de Cougar Town, e que ia aparecer num episódio. Agora olhem isso, Abed está lá (estou dizzendo Abed mesmo, as mesmas feições, o mesmo estilo. É o mesmo ator fazendo o mesmo personagem).
E o pessoal de Cougar Town aparece em Community também.
E tem boatos no twitter que o Dan Harmon vai fazer um episódio com temática Minecraft e Game of Thrones. Eles tem que dar um jeito de reprovar todo mundo, daí o seriado dura mais rs
Hahaha, também sabia dessa colaboração Community x Cougar Town, acho legal as emissoras terem permitido isso, com certeza elevou a piada a outro nível.
@~~~
Comecei a assistir Modern Family esses dias, achei bem divertida a série. Ainda estou na metade da primeira temporada mas estou gostando.
ontem dei um pau e terminei de ver Game Of Thrones
puxa, fazia tempo que uma serie nao me surpreendia assim
achei o ultimo episodio meio fraco, mas o final matou a pau
(apesar de eu ja imaginar o que ia acontecer... pq eu li sinopse do segundo livro... ¬¬)
tambem terminei a 5 temporada de how i met your mother
a serie é muito boa... mas da pra ver que as vezes ela perde a força...
mas acho que isso é normal, acontece com todas series de comedia.
agora vou dar uma pegada em True Blood e Battlestar Galatica
faz tempo que eu nao assisto essas series ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online