Curtir Curtir:  0
Página 16 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que proximo update também seja bom, pq nesse eu botei uma premmy pra testar e não gostei \o/
    a paly tá crescendo einnn? gogo 50 \o/
    gratz for all xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, começou a upar o palla e o druid, agora gogo botar 100 nos 2 hein? ^^

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O antigo nome da druid era de longe o melhor nome de druid que eu já vi, Druid Eca uhauhauha

Parabéns pelos chars, mas não tenho o seu animo de upar as 4 vocações, já já você tá até upando um rooker.
    noss rooker...hmmmmmmmmmmmmmm
    ta n me de ideias UIAUHISUHIAIUHSAS
    talvez eu crie 1 dps do update, vai ter uns bang legalzin em rook auhisahs =[
    ehhh Luck Druid Eca era epico, aiuhsuiasas =[

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    espero que proximo update também seja bom, pq nesse eu botei uma premmy pra testar e não gostei \o/
    a paly tá crescendo einnn? gogo 50 \o/
    gratz for all xd
    Perai "a paly" naaaaao, eh um dopelganger q mantem as partes intimas ateh transformado em mulher por isso tem o tittle de Rogeria, pra kem n entendeu
    http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/...sa-e-o-dragao/

escute isso q vcs entendem
    nerdcast owna

e siim tomara q o update tenha algo decente, pq ta foda tem nada + p fazer no ms a n ser da ks, upar ou faze grana aushaisas =[

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Ae, começou a upar o palla e o druid, agora gogo botar 100 nos 2 hein? ^^
    Ehhh o druid eu n garanto 100, talvez um 80~ p uma poizinha ou 100 + p frente, mas o pally eu to a fim de dar uma upada rox, divertido e diferente \o/
    bom de aprender a jogar nele e tal o.o
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oeeeeeee

"rushando" o pally ahsauhisuhias
    fikei eh treinando ele e dando umas upadas de leve qdo n aguentava + treinar =[

e tbm parei pq acabou as fucking small stone !!!!!
    ok ok ok sem cortar os pulsos aiushasauhis
    dps vo banuta e cato um monte nos eternal guardian =[

entaaao vamos aos ups compilations do rp

E uma hunt divertidinha de ancient scarab auihsuhasas
    meio tenso qdo virava mas foi rox \o\

e q venha o up de verao p ver se eu animo de tirar o poh do ms =[
    pq ta foda aishuaisas =\
    vo rusha os otro char enqto isso aisuhasas

stay tuned

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anscient scarab trás lembranças de mage isso sim ahuuhaua
    Era paraíso para mage aquilo lá, ficou meio esquecido com os novos monstros.

Parabéns pela evolução e não vou dar ideia de upar um rooker x.x

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz, upando rapidão o pally em...por que merdas você treina em slime de carlin ?

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uff ele corto. HAUahUAHuah
    gzz
    ta rushando msm ein o-o
    gogo 100
    :*

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oeeee
    noss meu apelido n eh luck a toa UHIAUHISUHIASUHIAS
    resumindo...
    ontem fui ancient scarab com o pally, e minha htk de exura vita eh control + f1
    ai eu mudei e botei health potion neh...pq exura gran do rp enxe 80~ e indo lah de bow soh tomava 130+ de hit ai tinha q comba o pot com exura gran senao eu morria em 2-3 hit.ai blz...mudei lah e tals ai hj deu invasao de orc em zao e meu amigo tava hunt por lah e tava sem mp, ai ele se fudeu p sair neh...ai fui salva ele e tal no ms, ai jah aproveitei embalo e fui ajudar ele nos 2 ultimos boss de vengoth, foi um ed 166 q eh meu rl tb e o matagato, ek 149, e eu tava com soh 1 htk de exori (frigo, flam).

E eu sempre uso f3 e f4 pros exori....soh q p ir nos orc eu rapidin botei gmp no f4 e fui com exori frigo no f3....ai p ir vengoth eu preciso de exori frigo e exori flam...e eu tava sem toooodas as htk arrumada, soh os f arrumada, as q eu deixo no shift e control n tavam e meu vitra eh control f1 e o gmp eh control f2....ai fui arrumar o gmp no lugar certo p ficar com as 2 htk certa p atacar......isso no andar antes de ir na fury e no dt, ai eu vo botar o gmp no control f2 e vejo q n tava com o vita arrumado...ateh falei no skype (krl to sem vita q medo), ai arrumo o vita...e subo p mata o andar da fury e dt p ver se eles tava solto e eu empolgado sempre pulo no meio p mata a rodinha na ava....ai ok qdo luro eu vejo q tava aberto e veio dt e fury na rodinha OAHISAOHISOHIAISAHISOAOHISAHISAOHIS

(tirem as conclusoes se o vita n salvou)
    imagina eu feliz tomando trap e falando ah frmz vita segura...erm KD O VITA DED
    AIHUAUSAHISIUHAS
    foi quase.
    uff

e + 1 ss de vengoth
    o ek ficou p tras pq tava catando os gp enqto eu matava UIAHSUHISUHAUHISAUHISASUHISAS

eeee + 1 up compilation no rp

e por fiim =[
    eu me despedindo da minha demon legs....

granaaa n tava exatamente faltando...mas axo sux guardar 1 item raro q vale 5.5kk mas q n eh util p nada + alem de falar "oia eu tenho", eh a mesma coisa de ter 1 ferrari fodona e n saber dirigir...ou ser akeles velhos de 80 anos q casa com as modelo de 18....eh soh p fala q tem, pq usar q eh bom vc n aproveita aihsuuhsais

stay tuned

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHSAUHASUHAS exemplos massa vo começar a acompanhar seu LT quero ver esse pally crescerein!
    Acompanhando...
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Oeeee
    noss meu apelido n eh luck a toa UHIAUHISUHIASUHIAS
    resumindo...
    ontem fui ancient scarab com o pally, e minha htk de exura vita eh control + f1
    ai eu mudei e botei health potion neh...pq exura gran do rp enxe 80~ e indo lah de bow soh tomava 130+ de hit ai tinha q comba o pot com exura gran senao eu morria em 2-3 hit.ai blz...mudei lah e tals ai hj deu invasao de orc em zao e meu amigo tava hunt por lah e tava sem mp, ai ele se fudeu p sair neh...ai fui salva ele e tal no ms, ai jah aproveitei embalo e fui ajudar ele nos 2 ultimos boss de vengoth, foi um ed 166 q eh meu rl tb e o matagato, ek 149, e eu tava com soh 1 htk de exori (frigo, flam).

E eu sempre uso f3 e f4 pros exori....soh q p ir nos orc eu rapidin botei gmp no f4 e fui com exori frigo no f3....ai p ir vengoth eu preciso de exori frigo e exori flam...e eu tava sem toooodas as htk arrumada, soh os f arrumada, as q eu deixo no shift e control n tavam e meu vitra eh control f1 e o gmp eh control f2....ai fui arrumar o gmp no lugar certo p ficar com as 2 htk certa p atacar......isso no andar antes de ir na fury e no dt, ai eu vo botar o gmp no control f2 e vejo q n tava com o vita arrumado...ateh falei no skype (krl to sem vita q medo), ai arrumo o vita...e subo p mata o andar da fury e dt p ver se eles tava solto e eu empolgado sempre pulo no meio p mata a rodinha na ava....ai ok qdo luro eu vejo q tava aberto e veio dt e fury na rodinha OAHISAOHISOHIAISAHISOAOHISAHISAOHIS

(tirem as conclusoes se o vita n salvou)
    imagina eu feliz tomando trap e falando ah frmz vita segura...erm KD O VITA DED
    AIHUAUSAHISIUHAS
    foi quase.
    uff

e + 1 ss de vengoth
    o ek ficou p tras pq tava catando os gp enqto eu matava UIAHSUHISUHAUHISAUHISASUHISAS

eeee + 1 up compilation no rp

e por fiim =[
    eu me despedindo da minha demon legs....

granaaa n tava exatamente faltando...mas axo sux guardar 1 item raro q vale 5.5kk mas q n eh util p nada + alem de falar "oia eu tenho", eh a mesma coisa de ter 1 ferrari fodona e n saber dirigir...ou ser akeles velhos de 80 anos q casa com as modelo de 18....eh soh p fala q tem, pq usar q eh bom vc n aproveita aihsuuhsais

Haha muito bom esse post, Gratz pro pally e puta sorte com o mage ;x

po cara você joga quantas horas por dia ;x ?

Publicidade:

Permissões de Postagem