Oeeee
noss meu apelido n eh luck a toa UHIAUHISUHIASUHIAS
resumindo...
ontem fui ancient scarab com o pally, e minha htk de exura vita eh control + f1
ai eu mudei e botei health potion neh...pq exura gran do rp enxe 80~ e indo lah de bow soh tomava 130+ de hit ai tinha q comba o pot com exura gran senao eu morria em 2-3 hit.ai blz...mudei lah e tals ai hj deu invasao de orc em zao e meu amigo tava hunt por lah e tava sem mp, ai ele se fudeu p sair neh...ai fui salva ele e tal no ms, ai jah aproveitei embalo e fui ajudar ele nos 2 ultimos boss de vengoth, foi um ed 166 q eh meu rl tb e o matagato, ek 149, e eu tava com soh 1 htk de exori (frigo, flam).
E eu sempre uso f3 e f4 pros exori....soh q p ir nos orc eu rapidin botei gmp no f4 e fui com exori frigo no f3....ai p ir vengoth eu preciso de exori frigo e exori flam...e eu tava sem toooodas as htk arrumada, soh os f arrumada, as q eu deixo no shift e control n tavam e meu vitra eh control f1 e o gmp eh control f2....ai fui arrumar o gmp no lugar certo p ficar com as 2 htk certa p atacar......isso no andar antes de ir na fury e no dt, ai eu vo botar o gmp no control f2 e vejo q n tava com o vita arrumado...ateh falei no skype (krl to sem vita q medo), ai arrumo o vita...e subo p mata o andar da fury e dt p ver se eles tava solto e eu empolgado sempre pulo no meio p mata a rodinha na ava....ai ok qdo luro eu vejo q tava aberto e veio dt e fury na rodinha OAHISAOHISOHIAISAHISOAOHISAHISAOHIS
(tirem as conclusoes se o vita n salvou)
imagina eu feliz tomando trap e falando ah frmz vita segura...erm KD O VITA DED
AIHUAUSAHISIUHAS
foi quase.
uff
e + 1 ss de vengoth

o ek ficou p tras pq tava catando os gp enqto eu matava UIAHSUHISUHAUHISAUHISASUHISAS
eeee + 1 up compilation no rp
e por fiim =[
eu me despedindo da minha demon legs....
granaaa n tava exatamente faltando...mas axo sux guardar 1 item raro q vale 5.5kk mas q n eh util p nada + alem de falar "oia eu tenho", eh a mesma coisa de ter 1 ferrari fodona e n saber dirigir...ou ser akeles velhos de 80 anos q casa com as modelo de 18....eh soh p fala q tem, pq usar q eh bom vc n aproveita aihsuuhsais