Curtir Curtir:  0
Página 21 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 502

Tópico: [ L.T ] - Merlin West- [MS] e [EK]

Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss man que level era seu amigo? hoje em dia lvl 30 sola Gs com pouca potion ainda tava vcs dois, pelo menos deu pra discontrair né? gogo pegar skill 80 no kina (eu amo kina e pally) depois se pudia ir umas hunt em OF será que dá?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    Nuss man que level era seu amigo? hoje em dia lvl 30 sola Gs com pouca potion ainda tava vcs dois, pelo menos deu pra discontrair né? gogo pegar skill 80 no kina (eu amo kina e pally) depois se pudia ir umas hunt em OF será que dá?
    meu primo era lv 26 cara eu tava indo dc com ele ai tinha uma Gs na barraquinha dos Bandit ai ela viro nele eu sai correndo mais fiquei com pena voltei e lurei a gs me min mais o filho da mãe volto e fico perto ai viro nele ele fico red eu vazei kskpospks!

man sobre a orc fotress tem como sim mais agora to upando char em keltera tem um manolin aqui no forum catingation então criei um char la pra da pk com eles então não vai ser tão cedo que vo joga no kina !
    mais acho que hoje a noite caço nele!
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só quem volto a ativa... Boa Merlin seu viadim....

Gratz pelo ultimo lv, e para de inrrolar pra treinar seu knight. Cara, colocar 85/85 demora hein.
    Última edição por Hurina; 26-06-2011 às 14:57.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Olha só quem volto a ativa... Boa Merlin seu viadim....

Gratz pelo ultimo lv, e para de inrrolar pra treinar seu knight. Cara, colocar 85/85 demora hein.
    Que nada morcegão to upando char em keltera pra sair PK talvez se tudo der certo daqui usn dias Tô level 25 e vo da pk com os lek vo tentar por so 83 no kina
    ▲PVNDV▲

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz negão ja tive char em keltera muito massa ja fiz ate time pk lá, boa sorte e boas deaths ai xD

Publicidade:

Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

new pk now? \o/
    eu já fiz isso também, é massa
    vai que vai, fuck the resto e.e.e.e.e.e.e

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo apoio! pessoal resolvi junta os agradecimentos nesse post , estou com problema na net :/ minha mãe estava limpando a casa deve ter quebrado algum fio amanhã vo na casa d eum RL busca uns equipamentos e tenta repara !

Fora do LT resolvi compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu comigo!

eu tava vendo cast quando derrepente um cara estava desesperado tentando acha um cara que tinha trapado um amigo seu , bem ele tava tentando fugir quando aperto HK errada e mato 4 cara e pego REd skull
    eu resolvi ajudar e fui procurando com ela mais o seu amigo estava sem supplies quase morrendo tava muito dificil muitos noob atrapalahando ai mandei o amigo dela entra no cast eu Printei os mpas ospdei as imagems e o bro conseguiu salva seu amigo

no fim o lek saiu vivo mais eu sai do cast e não consegui volta mais depois consegui e a mmina agraceu muito e o lek fico bem
    Última edição por merlinwest; 27-06-2011 às 23:24.
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem o jogo acabou hoje pra min Tô jogando mais nem sei por que!

tava falando com meu amigo e pá ele falando que ele tinha morrido eu falei pelo menos você e kina a grana que faço em 1 semana com meu ms vc faz em um dia !
    ai ele falou vo te ignorar e pá fudeu com tudo, nunca insitir numa amizade in game tinha 4 pessoas na minah vip 2 tão retired os outros 2 era ele e o malta o viadin do LT do jej ! bem eu gostava muito desse cara tipow me ajudou muito em quests o cara passou 4 horas fazendo dwarven legs comigo e uma mina ele blokoo muitos bixo e tals mais hoje fiquei meio assim pensando acho que não vo incomodar mais ele"!!

--------
    LT:

Tô sem motivação nehuma pra jogar se pá vo manda cancela a net e amanhã vo dar meus iten pra algum noob e sumi!:'(
    Última edição por merlinwest; 29-06-2011 às 00:03.
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Tô sem motivação nehuma pra jogar se pá vo manda cancela a net e amanhã vo dar meus iten pra algum noob e sumi!:'(
    Para de ser homosexual velho, amizades vao e vem, ele te ignoro pq ele quiz, alias, se ele fosse tanto assim seu amigo, nao teria ignorado.

Enfim, vamo parar de frescurinha, pq se ta muito menininha pro meu gosto, e vamo upar essa fita, a gente e mais uns LTs ai estamos no mesmo Lv. Vai ser daora pra turma, acompanhar o crescimento de varios chares.

Entao, gogo rushar.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Para de ser homosexual velho, amizades vao e vem, ele te ignoro pq ele quiz, alias, se ele fosse tanto assim seu amigo, nao teria ignorado.

Enfim, vamo parar de frescurinha, pq se ta muito menininha pro meu gosto, e vamo upar essa fita, a gente e mais uns LTs ai estamos no mesmo Lv. Vai ser daora pra turma, acompanhar o crescimento de varios chares.

Entao, gogo rushar.
    e que ta tenso sem premmy kk não vo para por causa dele , talvez eu não pare sempre ocorre imprevistos! flw~~ borboleta passa no meu cast

Publicidade:

▲PVNDV▲

Permissões de Postagem