Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Rubenito; 25-06-2011 às 19:31.
YHWH
Karla sendo esculachada haha
PS:Vejam isso vale a pena
http://forum.jogos.uol.com.br/qual-s...fatos_t_845984
Última edição por Segatti; 25-06-2011 às 19:47.
Sério, que vc perdeu seu tempo cadastrando neste fórum só pra tentar me denegrir? Nossa, agora fiquei com pena de vc, serio mesmo. Se fosse honesto você teria postado este aqui também né?
http://forum.jogos.uol.com.br/a-todo...post_t_1217939
@ Rubenito
Sou novata neste fórum, vc não me conhece, não sei o que deu em vc, não sei se foi ciumes por eu também ser cristã e ter uma postura diferente da sua. Você está aqui desde 2007, talvez o fato de eu ter chegado já me posicionando tenha te incomodado.
Bom, o seguinte, eu amo debates, quando uma pessoa inteligente me quota e me coloca contra a parede, eu fico madrugada a fora estudando tentando contra-argumentar e normalmente eu consigo. Estive uma experiência boa no forum Realidade com o Aurélio que me deu uma canseira danada e tenho um grande amigo que pra mim é o maior apologista de foruns da net, foi ele que me converteu. Mas normalmente não vejo muito entusiasmo nas pessoas pelo debate em si, assim como eu tenho.
Vc se engana, tanto no filme O Grande Debate de Denzel Washington, como em debates de profissionais, as pessoas são mais duras no debate, isso faz parte da natureza do debate em si. Não estou aqui pra converter ninguém, estou para mostrar os valores cristãos, e principalmente pelo debate. Acredito no Espirito Santo, então é dificil (não impossível) que as pessoas se convertam pela lógica na net. Eu me converti pela net, mas pra isso a pessoa tem que estar aberta para analise e para o paranormal.
Olha o que fala um moderador de grandes debates:
O debate é uma antiga forma de discussão que combina elementos de informação, educação, esperança de convencimento alheio e entretenimento. Os filósofos gregos, os “sofistas”, eram excelentes nos debates, e os diálogos platônicos e as dialéticas aristotélicas eram formas literárias refinadas de debate. Os cristãos incorporaram a forma literária de debate e debateram sobre um grande número de questões teológicas e filosóficas. As universidades medievais eram lotadas com estudantes e professores que queriam debater.
Meu debate favorito aconteceu em Cincinnati, em 1834, quando Alexander Capmbell, o fundador da denominação protestante “The Disciples of Christ” [Os Discípulos de Cristo] debateu com o bispo católico de Cincinnati, John Purcell, sobre a questão se a Igreja católica era o anti-Cristo e a Besta vinda do mar. O debate durou seis dias – seis horas em cada dia – e foi impresso em um volume de 500 páginas. Ambos os debatedores viveram por muitos anos após o debate e nenhum deles jamais cessou de falar sobre a questão.
Dr. William Shea
Os debates de profissionais que li, as pessoas não eram doces, nem mansas, os debates eram bem apimentados.
Falei que ia jogar pesado com vc se não parasse de pegar no meu pé, então vou cumprir com a palavra, a partir de agora vou te ignorar totalmente, é como se vc não existisse, se me dirigir palavras é como falar com as paredes. Vc foi precipitado ao me julgar.![]()
Última edição por Karla Cristina; 25-06-2011 às 20:16.

Última edição por Rubenito; 25-06-2011 às 20:38.
YHWH
Esse tópico ficaria ainda mais épico se entrassem na discussão o Elielsantos e o Gryllo.
successful trollpic is successful![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Rubenito vs Karla é quase como ver uma antiga cruzada![]()